Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

Nao...nao atende, Sá...deixa tocar....*ele fala entre o beijo, ainda se mantendo em cima dela* nao atende * ele ainda ouvia o som mas ignorava e a beijava*

cah

cah
Admin

Não posso *ela se levanta toda nua e atende, era seu pai* fuck *fala baixo, ela fala com ele e blablabla* gaelzinho *fala apos desligar* temos que voltar.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ficou no chao, totalmente jogado ali e de barriga para cima asgora* eh , claro que temos. por que nao? *ele fala com aquele tom de quem sabia que nunca iria conseguir aquilo.ele respira fundo* quer q eu avise o capitao?

cah

cah
Admin

Nao. Meu pai já deve ter feito isso* quer tentar fazer uma rapidinha? *ela ri*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* nao faria isso com vc na primeira vez cmg...nao..uma rapidinha *ele se senta e depois levanta* podemos sair depois. acho que ando ocupando mto o seu tempo e ateh o seu pai notou isso

cah

cah
Admin

mas eu te quero tanto tano *cara de gatinho*

milaboo

milaboo
Admin

Eu tb te quero. Acho que eh...tudo o que eu quero desde...que esbarrei com voce e voce estava sendo...perfeita *ele sorri meio sem graça* mas voce demorou para aceitar a ideia e...quer realmente uma rapidinha, Sarah?

cah

cah
Admin

*ela aproxima dele* nao, vamos fazer nossa firt time ser perfeita!

milaboo

milaboo
Admin

Por isso eu gosto de voce, koala *ele sorri para ela e beija* acho que eu deveria...me vestir entao. nao quero seu pai me achando nu aqui dentro

cah

cah
Admin

Vai ser show, Gael, eu vou arranjar um bom lgar pra irmos *ela poem o biquini*

milaboo

milaboo
Admin

*ele sorri para ela e começa a se vestir tb* certza? seu pai vai deixar vc sair de perto dele? *pq ele imaginava que o pai dela era louco possessivo, pq ele seria se tivesse uma filha como ela*

cah

cah
Admin

Lógico que vai, meu pai não fica mto em casa. *ela termina de se vestir* quer subir e beber algo?

milaboo

milaboo
Admin

Quero, realmente quero *e ele precisava acalmar o corpo uy e sabia que se ele esbarrasse com o pai dela seria melhor nao estar totalmente tenso*

cah

cah
Admin

Gael, nao vai ter que conhecê-lo, tá? Ele é intenso e bravo, só fingir q só fala espanhol que tá ok. *ela ri e sobe com ele* o q qur beber?

milaboo

milaboo
Admin

Eu deixo voce escolher. Eu nao sou fresco com bebidas. Ainda mais, pq to aprendendo a beber como um australiano *ele seguiu ela e fiucou perto, olhando a vista enquanto sentia o barco mudar a direçao para eles voltarem* ele brigou c vc?

cah

cah
Admin

Não, só disse que nao posso ficar a vida todo no barco e com um garoto. *ela sorri e pega uma cerveja* ele nao briga cmg, sou amor.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, bem...acho razoavel o pedido dele. Achei que estavamos aqui secretamente *ele brinca, pq todos os funcionarios ali sabiam.Ele aproxima, pega a cerveja* quando as aulas voltarem...vc nao vai voltar...msm?*ele bebe*

cah

cah
Admin

EU nao sei, meu pai quer me mudar de escola por algum motivo... (pq ss será né? Max e jojo se mudando?) Mas ele nao me diz e ai nao posso nem argumentar.

milaboo

milaboo
Admin

(uhhh, verdade =O auhuhauha)

Entendi. Bem, eu acho que voce é dessas garotas que consegue tudo o que quer. Deveria...falar com ele. Tentar ficar mais...pelo menos mais um ano, nao sei

cah

cah
Admin

Vc quer que eu fique? *ela sorri mto e bebi um gole da breja*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...quero. Quero que voce fique *ele bebe tambem e a olha* nao achei que iria gostar de ter vc por perto e agora parece...errado voce ir embora

cah

cah
Admin

Vou dar um jeito. *ela beija Gael bem amorzinho e o barco chega.* (vamos passar o tempo? Tp um outro dia das férias amor deles?)

milaboo

milaboo
Admin

(sim, yaaay)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Gael havia voltado para o apartamento e deu um jeito com todos os amigos que achavam que algo acontecia. Ele fez toda uma explicaçao sobre Sarah ser amiga de um primo distante dele, que ele acabou encontrando,tios e blablabla. Ele estava mentindo para preservar algo que acontecia ali e nao parecia ruim e errado...mesmo que ele sempre tenha sido bem sincero sobre tudo, sua vida toda.
Um dia havia se passado e ele nao conseguiu falar com Sarah ou sair com ela. Ele explicou que tinha que dar um jeito de ficar com os meninos e ser idiota, fazendo eles esquecerem os sumiços. Mas ele queria compensar entao marcou de encontrar com ela e novamente a deixar o tornar bem australiano. Ele aceitaria fazer qq coisa e ele sentia uma saudade de falar com ela e fiar com ela que ele achou melhor ignorar. Entao, lá estava ele, as 11h da manha, em frente a uma sorveteria no centro que ele achou que era a que ela havia dito para se encontrarem por ser bem colorida e facil de achar. Ele tomava um sorvete de casquinha, duas bolas. Uma de pistache e outra de coco. Ele nem ligava para a mistura estranha*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*sarah vestia um vestido azul piscina bem curto e tomara que caia, ela sai correndo empolgda ao ver Gael e para na frente dela* Gaeeeeeel! *ela sorria mto amor, se inclinou toda e lambeu a casquinha dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri para ela, toda perfeita e com aqueles olhos que brilhavam* Eu...eu ia te esperar mas tá calor e os sorvetes me chamaram *ele aproxima mais a casquinha dela* nao sei se voce tem planos, mas sorvete é sempre bom *ele entao aproxima e beija a bochecha dela, mas fica bem perto do labio dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos