Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

Entao...*ele mostra soh a cabeça , corpo mais atras da porta* faça o que tem que fazer e nao se preocupe cmg. Temos que ser pontuais, apenas *todo querendo ser correto. Josh some de novo e entra no chuveiro, cantarolando enquanto tomava banho*

*Jess deixa Kris tirar o shorts e ela começa a tirar a carlça que vestia tb. Ela faz isso rapido, deixando o corpo cair ao lado do de Kris. Assim que tira ela volta a se aproximar e a beijar Kris. Ela estava soh de calcinha e sutian agora, assim como Jess&

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot riu do garoto cantando, enquanto arrumava o cabelo de forma impecavel*

Essas camas de hotel sao tao confortaveis... Que talvez eu nao queira usa-las. *ela se levantou e fez jess se levantar e foi puxando ate o banheiro* temos q estar prontas as 7.

milaboo

milaboo
Admin

O que? Isso eh...para pararmos? *jess nao entendia* o que estamso fazendo? *se deixando levar quase com um desespero basico na voz*

*Joshua nao parou de cantar um segundo e mesmo depois de desligar o chuveiro ele ainda murmurava um pouco, como se estar ali, de porta encostada...nao fosse atrapalhar elliot no quarto. Ele se enxuga e enrola a toalha na cintura, saindo do banheiro todo uau*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
e eu lá sou do tipo que para alguma coisa, jessika? *ela empurrou a porta do banheiro e foi puxando jess, tirando o resto de roupa que sobrava nela mesma* um pouco de diversao..

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ele terminou de secar o cabelo e olhou josh, sem conseguir disfarçar o sorrisinho* vc...canta.bem. *era a unica coisa q ele sabia falar*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri ao ver Kris começar a tirar tudo. Ela mesma termina tirando o que havia em seu corpo. ela nao fazia ideia do que Kris queria, mas ela ligou o chuveiro e entrou, esperando por ela, toda dando pulinhos pq a agua nao havia esquentado ainda*

Nao, nao canto *ele sorri* Eu apenas gosto de , sei lah.....relaxar. eh divertido cantar despreocupadamente *ele sorri, ainda soh com a toalha ao redor. Ele se aproxima da cama, olhando a roupa que tinha separado.ele começa a vestir a cueca por baixo da toalha msm e depois deixa a toalha cair no chao, de cueca e se arrumando* seu cabelo jah tah pronto?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris entrou no chuveiro junto de jess e a beijou, debaixo da agua, rindo um pouco pq aquilo era um pouco incomodo, mas ela tinha uma das maos por dentro da coxa de Jess, apertando de leve*

*Elliot riu olhando pro espelho* tá sim, quer que eu arrume o seu? é quase um dom. *ele evitava olhar josh*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao se importava em nada com a agua. Ela foi ficando mais quente, e Jess regulou para deixar morna, ateh sentir a mao de Kris em sua perna e perder total noçao do que fazia e o chuveiro ficou um pouco mais gelado.Mas ela nao ligava. Jess aproximou de Kris e a beijou, cabelos molhando *

*Josh sorria. Ele colocou a calça agora, ficando ainda sem a blusa* Voce arrumaria?*ele tinha o cabelo todo meio molhado ainda, caindo pelo rosto dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu cortaria o seu cabelo se possivel. *ele mexeu no cabelo dele* ta fora de controle. *ele riu* mas eu posso arrumar... vc quer? *ele tinha o secador na mao*

*Kris subiu a mao ate onde ela queria, fazendo o que ela queria e beijava jess toda na vontade*

milaboo

milaboo
Admin

Nao tah fora de controle *Joshua sorri, sentindo a mao de Elliot. Ele sorri bem sem graça* se voce acha que pode fazer algo por mim *ele sorri mais* devo colocar a camiseta primeiro?ou...posso ficar assim?

*Jess deu uma gemida baixa assim que Kris se aproximou de onde queria (hehe) e junrou o corpo ao dela, voltando a beijar. Mas era dficil beijar, se concentrar, estar em peh e sentir a agua que agora nem parecia mais gelado, caindo sobre seu corpo. uma das maos no braço de Kris apertou com um pouco mais de força*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pode ficar assim.. *ele riu* por que vai ficar quente.. *ele ficou todo timido em dizer aquilo, ligando o secador e arrumando o cabelo dele*

(é mto tenso imaginar a phoebe..pq..meu deus..é aphoebe. HAHAH )

*ela foi fazendo movimentos mais intensos, com calor, achando a agua quente de mais, o banheiro pequeno de mais, mas se divertindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sente o ar quente, o barulho em suas orelhas e fica na dele, paradinho. Os olhos mais fechados pq o cabelo começava a ir para a frente do rosto dele, deixando elliot fazer o que queria*

(uhahuahuhuaa eh a phoebe e a candice auhauahahua tensooo)

*Jess se vira, encostando na parede e puxando Kris com ela.Ela queria fazer algo com ela tb mas depois do dia inteiro andando para todo canto sem poder ficar direito com Kris...ela estava bem sem controle mesmo, totalmente entrege. Ela inclina a cabeça para tras e por reflexo segura a mao de Kris mas nao a afasta de maneira alguma*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris riu um pouco quando ela segurou, mas nao parou, só usou a outra mao pra aproximar o rosto dela e morder a ponta da orelha dela e falar baixinho* te amo.

*Elliot fazia basicamente o mesmo que o cabelo dele, o topete, arrumadinho, ele terminou e olhou Josh* voce agora nao parece mais um One direction..ta quase um jonas brothers.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ri baixo* sabe que todas essas comparaçoes pop nao me fazem sentir mto bem, nao eh? mas acho que posso conquistar algumas garotas quando andarmos pelo corredor proibido *ele se vira , ainda sorrindo* thanks Elliot *todo fofo ele toca na mao dele e depois se afasta para ir terminar de se arrumar*

*Jess sente o corpo arrepiar e ela dizer o que ela sempre amava ouvir. Ela aproxia mais, quase abraçando mesmo e deixa as duas maos nas costas de Kris. Ela passa a unha com um pouco mais de força quando a sensaçao ia ficando absurda para aguenta* eu tb...te amo *ela fala toda sem ar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah. a missao era conquistar garotas? Eu deveria ter deixado o modelo One Direction, eles tao na moda... *ele riu guardando as coisas*

*Kris apertava a cintura dela e sorria com as reaçoes, toda pra frente*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que depois de um tempo...*ele coloca a camiseta e o cabeço bagunça um pouco* ele volta ao normal, ve? *ele aponta a cabeça, sorrindo* mas posso soh usar meu charme natural tb. acha q consigo?

*Jess tinha a respiraçao mais acelerada, prendendo em alguns momentos e mordendo o proprio labio. Ela sentia o corpo reagir e foi quando ela nao aguentou mais, apertou mais Kris contra ela e gemeu mais alto, corpo tremendo junto ao dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Só volta ao normal depois do banho. Acredite.. eu sou treinado pra manter meu cabelo em pé até que caia agua nele. *ele riu* se vc usar seu charme pode conquistar ate quem vc nao deveria. *ele fala sem notar*

*Kris mordeu o labio num sorriso safado e beijou Jess na intensidade*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri ao ouvir o que Elliot disse. foi um sorriso rapido que depois ficou um pouco mais timido. ele sentou na cama para colocar as meias e depois o tenis* acho que nao deveria me deixar saber isso. vou sentir q posso conquistar o mundo

*Jess nem teve tempo de recuperar o ar e Kris a estava beijando com toda a vontade do mundo. As duas se enfiam mais debaixo da agua e o beijo acontece ali, naquela mistura toda* eu realmente te amo *ela fala mais baixo depois de encostar Kris na parede e ouvir o celular no quarto tocar pq ela havia diexado com o despertador quando fosse hora de elas realmente começarem a se arrumar. Mas Jess opta por ignorar e volta a beijar Kris, mao passando pelo corpo dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Talvez vc possa. *ele deu uma ultima olhada no cabelo* Vamos?

*Kris ouve o celular tbm mas se perde com o o "realmente te amo" * eu realmente sei disso. *ela riu um pouco e voltou o beijo*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuauauhau kris <3)

*Joshua para ao lado de Elliot, todo na neura de ficar se olhando tb soh pq elliot fazia aquilo. Ele sorri* to pronto jah *ele pega o celular na cama e enfia no bolso* vamos ter que ir com calma *ele vai ateh a porta, abre de leve e enfia a cabeça pra fora, para olhar o movimento*

*O celular parou de tocar um pouco e Jess se concentrou em beijar Nina, descer a mao tb mas o celular voltar a tocar* BLOODY HELL! *ela fala alto, se afastando e olhando a porta do banheiro que dava para o quarto como se o culpado daquilo acontecer estivesse por ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris começou a rir* seu celular sabe ser irritante quando ele quer.. e acho que nosso tempo de diversao acabou.. *ela fez bico*

*Elliot andava calmamente* voce é sempre assim, medroso?

milaboo

milaboo
Admin

Ah, nao, nao nao *ela fala toda reclamando mesmo, de mau humor na vida* nao podemos soh mandar os dois embora e desistir disso?*ela fica na frente da porta do chuveiro, mega nao querendo sair*

*Joshua ainda estava na porta. Ele sai e tranca o quarto* eh precauçao.nao deveriamos sair e ir para o quarto delas *ele falava mais baixo&

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela é minha irmã, Josh, eu posso ir no quarto dela.. Ninguem vai implicar..

*Kris puxou Jess de volta* se voce se comportar..talvez a gente possa... ter algo mais tarde...*ela deu um selinho rapido* mas agora..banho!

milaboo

milaboo
Admin

Mas deveriam,. Ela tah com outra garota e voce tah arrastando um menino com vc. Que vamos lembrar, eh quase um pop star *ele ri baixo, seguindo com ele para o elevador*

Eu nao quero tomar banho.to molhada jah e to bem *toda de mau humor na vida* me comportar....ok ok *ela volta a se aproxima e fica colada em Kris, tomando banho e dividindo a agua*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ria do jeito de Jess* vc é toda mimada, acho fofo.. *ela molhava a cabeça e deu um beijo demorado em Jess, ja saindo do banho*

Se der algum problema, estamos com a kristin.ela sempre resolve tudo...acho que ela e os irmaos sao bruxos.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorriu e deixou a agua cobrir o corpo dela enquanto ela enfiava a cabeça embaixo* sabe, voce deveria soh ficar aqui cmg, podemos ignorar os dois *ela ficou enrolando na agua agora que Kris havia dito que ela deveria tomar banho* e nao sou mimada *ela mostra a lingua para Kris e sorri*

Nao duvidaria. Uma familia nao pode ser tao loira daquela maneira *ele entrou n elevador com Elliot, apesar de ser apenas um andar de diferença* ok, seja o que tiver que ser. Qualquer coisa eu fui raptado *ele sorria*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos