Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

Da Kris e da ,..Jess?* ele parecia estar todo confuso e sabia que aquela resposta nao ajudaria em nada. Ele respira fundo* eu nao acho que eu preciso responder isso para vc, Elliot...preciso? *ele olhava as proprias maos agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

Precisa.. por que é bom falar.. mesmo que baixinho... pra alguem que nao vai te julgar.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua morde o labio e pga a garrafa. Ele dah outro gole e balança a cabeça, concordando* eh, eu ...eu nao gosto *ele fala mais baixo ainda*

nandamafra

nandamafra
Admin

Seu segredo tá a salvo comigo..Posso te contar um segredo? *ele fala todo baixinho* eu tbm nao.

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu achei que nao *Joshua sorri* acho que eh facil sentir isso..nao?mas eu achei que disfarçava bem *todo na decepçao* isso...fica entre a gente, n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que fica entre a gente. Nao se preocupa. *ele bebeu mais um pouco* seu segredo esta a salvo.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* entao, se voce tinah duvidas sobre mim antes, por que..nao perguntou? nao que eu nao ache que voce tenha feito isso no momento exato, mas....foi por isso msm q elas vieram ateh mim, n eh?para ficar c vc pq elas tb acharam q eu era.hum...talvez certas coisas nao podemos esconder msm

nandamafra

nandamafra
Admin

Sim, elas foram atrás de voce por causa disso...Mas eu nao.. crio expectativas sobre ninguem... Entao so me aproximei pra ter um amigo..mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

E.... acha que posso ser um bom amigo? *seguindo a linha de pensamento de Elliot, jah que as outras garotas haviam o aproximado cheia de intençoes...coisas que ele nao sentia que poderia dar para ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho sim.. voce.. nao é um idiota.é um bom começo.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, obrigado por isso. Sempre me considerei no minimo incrivel. Mas nao ser m idiota jah eh algo grande *ele sorri, todo mais relaxado com a verdade que havia saido e elliot parecia lidar bem. por mais que ele tb fosse como elliot, essas coisas eram ateh que novas para Joshua e ele nunca sabia como lidar*

nandamafra

nandamafra
Admin

A parte do incrivel eu descobro com o tempo! *ele riu*

milaboo

milaboo
Admin

Entao....vai querer ter tempo para descobrir? *ele sorri, virando mais de lado e continuando encostado na parede atras dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro.. vc parece uma boa companhia... eu nao fiquei irritado nenhuma vez com vc.

milaboo

milaboo
Admin

Nenhuma? *Ele sorri* nem quando eu tomei pepsi eternamente? ou quando te disse que as duas lah embaixo juntas nao era uma imagem tao ruim?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao me irritei..eu só.. ok. quando vc falou das duas..

milaboo

milaboo
Admin

Eu só...acho que tenho um lado que quer tentar agir como um garoto...normal. Eu nao sei. Me desculpa por isso* sem saber exatamente por que pedia desculpas mas querendo fazer isso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce pode ser um garoto normal, gostando de meninos.Josh...

milaboo

milaboo
Admin

Nao de acordo com os meus pais. E....entre aceitar essa normalidade e ficar sem familia...acho que...eh tao ruim ...ter minha familia e negar quem eu sou. Mas....voce passou por algo assim, n?*agora todo prestando atençao em elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele concordou com a cabeça* mas eu nunca tive problema comigo..meus pais tiveram.. e nao existia opçao, eles me mandaram pro instituto junto com a jess..os filhos perdidos no mundo. muitos "oh..onde erramos"

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* bem, nao acho que eles tenham errado com voces. Voces sao otimos. Sua irma eh intensa, e voce...eh totalmente o oposto dela. E os dois me parece otimos. Acho que os pais esperam demais de nohs soh pq criam um monte de expectativas e planejam todo um futuro para a gente.E quando escolhemos seguir qq outro caminho...eles surtam

nandamafra

nandamafra
Admin

Somos filhos exemplares..Sempre fomos.. Jess tinha as melhores notas, eu tbm..só que ela gostava mais de sair e eu gostava mais de ficar em casa..lendo ou sei la.. Tudo desabou ano passado.. Mas tudo bem, acho que eu fico mais tranquilo no colegio do que em casa.

milaboo

milaboo
Admin

Entao, talvez nao seja ruim ter voces dois por aqui. Talve seja bom para ela e para voce. Seus pais provavelmente sentem saudades e nem sabem lidar com isso

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao sentem.. Eles nunca sentiram..

milaboo

milaboo
Admin

Eu....nao acredito que alguem que conviva com voce nao sentiria sua falta. E....sao voces dois. Voce e a sua irma. Eh familia...eles deveriam sentir falta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos