Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I don't drink that much... Not always.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I don't drink that much... Not always. Empty I don't drink that much... Not always. Ter Set 11, 2012 11:12 pm

Beh

Beh
Admin

I don't drink that much... Not always. Jessica-lowndes-famous-celebrities

*Vivian não tinha aparecido a noite toda. Eram umas 5 da manhã quando ela chegou de fininho no quarto, com as sandálias na mão, completamente bêbada, mas ainda totalmente impecável. Ela fez o máximo pra não acordar a nova colega de quarto, mas ela acabou tropeçando na própria mala*

https://lerosey.forumeiros.com

2I don't drink that much... Not always. Empty Re: I don't drink that much... Not always. Qua Set 12, 2012 11:28 pm

gui_

Admin

I don't drink that much... Not always. 600full-daveigh-chase

*Daisy estava sentada na própria cama encolhida olhando para a janela quando escutou o barulho da porta abrindo. Não havia dormido quase a noite inteira sem saber se poderia trancar a porta do quarto ou não. Os olhos estavam avermelhados de choro e apenas ficou olhando Vivian se atrapalhar com as malas e disse em tom baixo* estou acordada. Se quiser acender a luz... * não quis assustar e manteve-se toda encolhida entre lençóis*

Última edição por gui_ em Qui Set 13, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)

3I don't drink that much... Not always. Empty Re: I don't drink that much... Not always. Qui Set 13, 2012 12:17 am

Beh

Beh
Admin

*Vivian acendeu a luz meio sem jeito. Ela olhou Daisy na cama* prometo que não vai acontecer denovo. meu nome é Vivian Ortoga. Mas pode me chamar de Viv. *tentando ser simpática*

4I don't drink that much... Not always. Empty Re: I don't drink that much... Not always. Qui Set 13, 2012 12:57 am

gui_

Admin

* Daisy tentou sorrir o mais sinceramente possível e respondeu* Daisy. Prazer... *quis dizer em conhece-la e ficou mais quieta enquanto via Vivian vestida toda a estilo festa prestando atenção um pouco até que ela se arrumasse, olhou a volta e puxou assunto* Fiquei com essa cama próxima a janela por que na outra tinha um ursinho de pelúcia, achei que pudesse ser seu. *observava*

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha o bichinho de pelúcia e suspira* meu ex-namorado me deu. *ela pegou o bichinho e colocou perto da mala. abrindo-a pra pegar o pijama e essas coisas* a primeira noite é sempre difícil. mas fica melhor, confia em mim.

gui_

Admin

* Visualizou como ela guardava o ursinho e percebeu certo carinho com o namorado ainda. Esboçou um sorriso, mas encolheu-se um pouco abraçando os próprios joelhos levemente apoiando a cabeça nos mesmos enquanto olhava para ela.* Espero que sim. *tentava ser positiva, mesmo depois de chorar a noite toda*Acha mesmo? As vezes, com as aulas eu consiga pensar em outras coisas. *era toda delicada e tinha um ar inocente* Bonito vestido. *elogiou*

Beh

Beh
Admin

Eu tenho certeza disso. *Vivian olhou pra ela e falou aquilo de forma totalmente firme, mas carinhosa. Vivian realmente não gostou de ter ido pro internato logo que chegou, mas hoje não poderia pensar que algo teria sido melhor que estar ali* Obrigada *vivian sorriu de leve e olhou pro próprio vestido, satisfeita. ela era daquelas que sempre se vestia de forma impecável* na verdade, não acho que esse vá ser meu melhor ano aqui. então.. acho que estamos no mesmo barco *ela tenta não demonstrar o quanto ela tava mal. porque ela estava. depois de quase 3 meses sem ver o namorado, pensando nele todos os dias.. ela volta e leva um pé na bunda. mas ela não gostava de demonstrar fraqueza*

8I don't drink that much... Not always. Empty Re: I don't drink that much... Not always. Qui Set 13, 2012 10:38 pm

gui_

Admin

*ela sentiu claramente na fala de Vivian o quanto estava sendo difícil estar ali naquele momento, observava com atenção, porém a pouca intimidade impedia-na de esboçar qualquer tipo de comentário mais intimo* Bom, no mesmo barco ou não, vamos ter que nos aguentar por pelo menos um ano *sorriu tentando deixar o clima mais agradável* Espero ser no minimo suportável para você *esticou as pernas um pouco e as cruzou ficando sentada de frente para ela meio curiosa de onde você estava vindo* Você chegou só agora para o colégio? * a verdade é que não havia encontrado com ela por ai e queria saber sobre a possibilidade de haver fugidas no instituto*

9I don't drink that much... Not always. Empty Re: I don't drink that much... Not always. Qui Set 13, 2012 11:39 pm

Beh

Beh
Admin

As pessoas daqui nunca são um problema se você souber lidar com elas.. Eu mesma não tenho problemas com ninguém. Aliás, talvez agora com meu ex-namorado. Dica: não namore alguém que vive no seu colégio. ter que enfrenta-lo todos os dias não é fácil *ela tenta sorrir* na verdade.. eu tava com um amigo meu. não é tão dificil assim quebrar as regras. só é necessário intuição e conhecer um pouco as coisas. posso te ensinar algumas coisas se voce quiser.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos