Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And what a scummy man just give him half a chance

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ele apertou a mao dela, pq tbm tava todo suado* Samuel. *ele voltou a olhar Erich* Ouvi falar que as festas do instituto sao as melhores..entao..pode contar comigo.. *ele sorriu fofo olhando a arquibancada e vendo Juliette, ja que Vivian tava fora do alcance - ou nao - ele podia focar na outra gata que tinha visto por ali*

milaboo

milaboo
Admin

(samuel ¬¬¬¬¬)

nandamafra

nandamafra
Admin

(UHAHUAHUAHUHAUAHUUHAA ainda to pensando na reaçao dele quando ver as gemeas... )

milaboo

milaboo
Admin

(erich, dimitri, kevin, todos meus meninos o odiarao)

Beh

Beh
Admin

(acho que ele podia ser tipo joaquim do rebelde hahaha enrolar mil ao mesmo tempo, ser mega fofo com todas e nenhuma saber da outra porque ele tem super poder de persuasão e fala pra elas nao contarem porque sei la hahaha e ele muito tem que conhecer as gemeas juntas pra despertar aquele fetiche idiota de gemeas ahhahahahahahha)

A gente tá no meio do torneio e hoje tem festa. Você podia aparecer. *Vivian virou pra erich* aonde vai ser a festa de hoje? *porque ela nunca sabia essas coisas*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

(HAHAHAHA isso que eu gosto na Beah, ela sempre entende meus planos :* )

milaboo

milaboo
Admin

Os meninos querem ao ar livre. O que eh meio complicado por causa dos instrutores, mas jah to dando meu jeito. E entao, estao pensando em fazer perto das quadras de tenis,msm que dentro do ginasio de tenis que eh um pouco mais aberto. Mas....nao sabemos ainda *ele olha Samuel* as coisas aqui funcionam em um ritmo diferente. mas eh bom ficar atento para nao perder as chances

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao vou perder chance alguma.. *ele sorriu* acho que fiz amizade com a pessoa certa entao.. *ele tinha o sorriso no rosto* tem como voce me avisar?

milaboo

milaboo
Admin

Tah com seu celular ai? *erich nao tinha nada com ele alem do celular no bolso* voce pode me lidar ou...me passa seu numero*ele pega o celular para anotar* eu te aviso quando souber

nandamafra

nandamafra
Admin

*Samuel falou o numero esperando Erich anotar* Me manda mensagem, Erich...erich o que ?

Beh

Beh
Admin

*Vivian ficava observando os dois mais na ela mesmoo achando super gracinha erich fazendo amizade com o garoto novo* reimann *vivian responde por erich* se precisar de qualquer coisa, estamos sempre por ai

cah

cah
Admin

*Julie observava o menino novo, ele era todo extrovertido e já estava íntimo da Vadian e de Erich, talvez devesse puxar ele pra longe daqueles dois e evitar a contaminação dele na bondade extrema da chata. Ela se levanta, toda linda, ela passa por eles, observando todos, com aquele olhar de eu sei q vc me quer.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri quando Vivian diz o sobrenome dele por ele* Entao, assim que eu souber,te aviso. Fica atento ao celular *erich segura a mao de Vivian pq era o mais proximo q ele conseguiria ficar sem destruir o visual dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Samuel quase quebrou o pescoço pra olhar Julie e dps olhou Erich sorrindo* Eu vou. Nao deixa de me avisar entao, cara. *ele bateu no ombro de erich e foi atrás de Julie* Eu pude notar.. que voce passou olhando..me corrige se eu tiver errado.

Beh

Beh
Admin

*vivian deixou o garoto ir e olhou erich* acho que ja que peppe anda tao de mau humor vc ta precisamdo de um amigo homem

milaboo

milaboo
Admin

Peppe nasceu assim,nao sei como vc aguentava *ele olha Samuel indo falar com Julie e fica mais serio* acho que ele continua tentando onde nao deve. Garotos novos sao tao previsiveis *todo pfff*

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha pra onde Erich olhou e depois olha pra ele arqueando uma sobrancelha* voce tá falando sério? *muito tipo quase fuzilando erich com o olhar por ele estar falando aquilo justamente quando viu samuel dando em cima de juliette*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Vivian e fica o.o* Eu soh to dizendo que ele com toda certeza queria dar em cima de voce, e agora vai dar em cima dela e o mafioso pode mata-lo. Soh isso....eu nao disse nada demais, Viv

nandamafra

nandamafra
Admin

(mafioso HAHAHAH )

Beh

Beh
Admin

*vivian fica tipo pff* ele não queria dar em cima de mim. sério, voce tá vendo coisa

cah

cah
Admin

*ela olha pro menino novo, se virando.* Acho que vc tá vendo coisas. *ela fazia um olhar todo cínico.*

milaboo

milaboo
Admin

Vendo coisas.? *erich olha vivian com um leve sorriso* olha aquilo *ele aponta samuel que tava perto de Julie* eh obvio o que ele tah fazendo. E foi a mesma coisa que ele fez com vc ateh descobrir q vc eh minha ...*ele olha vivian mas ainda olhou samuel de novo* parece que nunca viu mulher

Beh

Beh
Admin

*Vívian olha na direção de Samuel denovo e volta a olhar Erich* nao disse que ele nao ta fazendo isso com --ela--. Disse que ele nao fez nada comigo ué. E nao fez mesmo.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele levantou as maos e sorriu fofo esticando a mao* foi so um jeito de vc falar comigo..Sou Samuel...sou novo aqui.

milaboo

milaboo
Admin

Eu só acho que ele tah fazendo algo e teria feito com vc *ele olhava Vivian mais atento. Ele segura a mao dela,ainda sem se aproximar mto para nao deixar ela toda suada* eu acho que preciso de um banho *ele ainda olha novamente samuel perto de juliette e depois continua andando e saindo de lah*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos