Se você souber disfarçar, pq talvez eu de risada. A não ser que a gente beba até ver quem desmaia primeiro
*sorrindo já com o absurdo de fazer aquilo tudo *
Tá boom, vamos sair do quarto e fingir que a gente se odeia *roll eyes* nao me julgue por agir diferente la fora
Nao, nao *ela segura com mais vontade a mao de Kris* nao acho que eu queira sair, eu...*ela começa a forçar uma
tosse* to morrendo *ela tosse, sorrindo pq nao queria sair e fingir que as coisas nao aconteciam entre elas. Nao
agora*
*ela riu alto e de uma forma super bonitinha puxando ela mais pra perto* eu sempre consigo o que eu quero
Nao me faça mudar de ideia, Kristin. Ainda vamos ter que dar um jeito, pq vao nos procurar. Jah vamos perder a
segunda aula *vendo o horario*
*Alguem bate na porta do quarto delas*
*Jess olha para Nina toda o.o*
Okay, agora eu acho que vc é vidente ou sei lá. *ela da um selinho e fala sem voz* tenho q fingir que te odeio *ela
riu um pouco e abriu a porta*
*Jess ficou parada no lugar, agora sem saber como agir. A diretora da casa da Cheval, Nicole, estava parada na
porta* Kristin..*ela olha para dentro do quarto e ve Jessika* Me informaram que voces nao foram as aulas. Acho que
voces sabem as regras da escola, as regras da nossa casa, e espero que tenham um bom motivo para isso pois nao
quero ter que tomar providencias logo com voces duas *bem seria*
*Kris olhava Nicole, ela sempre lidou bem com basicamente todo mundo da escola, principalmente os cheval,por ter
sempre notas altas* Desculpa, eu tive um enjoo na hora do lanche, não me senti bem e vim pro quarto, pedi pra
Jessika me acompanhar, já que minha irm
irmã tava indo pras outras aulas..Desculpa mesmo, ja estavamos indo pra sala, apesar de eu ainda me sentir
enjoada *cara de sofrimendo master*
*Jess sorri mas controla e fica com a maior cara de preocupada do mundo* É, ela estava bem palida, nao acho que
devemos deixar um dos nossos para trás *se aproximando mais da porta* Entao eu vim com ela.
*Nicole olhou para Kris e depois Jess. Ela parecia mais tranquila, pq acredita sempre em Kris. Dificilmente ela
causava problemas. Jessika era dificil de lidar em algumas situaçoes mas se ela estava ajudando, isso era algo
novo* Voce precisa do médico? Posso te levar para a enfermaria ou pedir para ele vir. Mas voce....voce nao pode
ficar aqui, Jess
*Jessika sabia que as coisas poderiam ficar assim* Mas eu nao tenho problema em faltar, eu entendo rapido as
coisas.E nao acho que ela deva ficar sozinha
Acho que nao vai ser necessario o médico..Foi só um mal estar, nao comi direito hoje *ela falou ajeitando o cabelo*
sei que vai ser um abuso, mas queria a tarde livre, pra descansar um pouco..acho que é por causa da diferença de
temperatura.. nao sei. *ela fez cara de enjoo e apoiou na porta, ela abaixou a cabeça e deu um sorrisinho,
aproximando mais de nicole* se voce puder deixar a Jessika aqui, acho que eu posso colocar ela dentro das regras
cheval. *ela falou séria* sei que ela deu problemas semestre passado
*Nicole ve a expressao de Kris e ouve com atençao o que ela diz. Ela olha Jessika mais atras e depois Kris
novamente, aceitando o que ela dizia* Nao quero voces saindo desse quarto. Se está passando mal, fica
descansando. Jessika pode me avisar se voce se sentir mal de novo. Irei avisar os professores, das duas.
Entao..*ela olha Kris e coloca a mao no braço dela rapidamente* vai deitar *ela olha Jess com um ultimo aviso e se
vira, saindo*
*Jess estava com a maior expressao de quem queria ajudar e cuidar de Kris, mas assim que Nicole se afastou, ela
aproximou mais e fechou a porta. Ela sorria enquanto aproximou de Kris e a beijou, fazendo um sshh em seguida
pq Nicole poderai ser mais esperta do que simplesmente acreditar* vai deitar *ela fala, caso Nicole ainda estivesse
por ali, mas sorrindo mto*
Lembra que eu disse que sempre consigo o que eu quero? *ela falou toda se achando, indo pra cama* nao ligo de
ficar deitada o resto do dia. e ah, vc tem que começar a se comportar, pra acharem que eu to sendo uma otima
companhia pra vc
*Jessika olha Kris sem entender* o que? E por que?Eu me comporto. Sempre me comportei. As pessoas que tem
opinioes erradas sobre muitas coisas, o que me leva a argumentar. Só isso *ela aproxima da cama de Kris e senta
ao lado dela, perto da beirada e de frente para ela* o que voce disse a nicole? *pq ela tinha ouvido ela sussurrar
algo*
Você é mau humorada.. isso causa uma má impressao.. Eu disse que ia te colocar na linha, nas regras de uma boa
Cheval.
E espera que eu simplesmente saia sorrindo por ai, sendo a chevalzinha perfeita? Eu baniria toda essa ideia de
casas e de definir personalidades. Mas ...se voce quiser tentar, acho que voce gosta de desafios *pisca para ela*
Vc nao ta na cheval atoa.. a casa nao escolhe voce, voce escolhe a casa... apesar da gente ter que fazer uma prova e
tudo mais e toda aquela analise boba com psicologos.. Voce escolhe a casa, sua personalidade, e vc é uma
cheval..uma cheval nervosa.. eu nao consigo te imaginar em outra casa..
Talvez devessem criar uma casa para pessoas como eu. Tenho certeza que haveriam mais mau humorados por ai
dispostos a se juntar e dominar o mundo...*ela se move na cama, fica rapidamente de quatro e deixa a mao deslizar
pela cintura de Kris, subindo, até ela deitar de barriga para baixo ao lado de Nina e a mao dela parar perto do
ombro, fazendo carinho*
*ela tinha os joelhos dobrados e fazia carinho na mao de Jess* Nao saberia lidar com tanta gente mau humorada.
No primeiro dia de aula voce queria me bater.
Eu nao queria te bater. Eu dificilmente brigo dessa forma agressiva.Eh sujar as maos e eu nao faço trabalho pesado
*ela explica* mas voce e sua irma sao irritantes. Eh 8 ou 80 . Ou gostam muito de voces ou nao gostam, simples...
*ela apertou o braço dela um pouco, ofendida* nao somos irritantes! vc que nao conhece a gente direito
*Jess sorriu* entao, eu tb nao sou completamente mau humorada. Eh soh açao e reaçao*dah de ombros* nao seja
nervosinha *ela olha Kris e aproxima o rosto , beijando a lateral do labio dela*
*ela viajou um pouco e nao entendeu o "mau humorada" só o "morada" que lembra namorada e ela sorriu um
pouco, msm sabendo q nao tinha sido aquilo q ela tinha falado
* nao sou nervosinha
Nao? Entao eu posso te deixar aqui, se recuperando e ir ter alguma aula? Pq acho que voce tah cansando de mim
jah *ela fala isso e o plano era sentar e se afastar, mas nao consegue entao fica apenas na ideia*
*ela fez cara de "me ame"* e vai me deixar aqui,sozinha?
*Jess queria ser mais forte e provocar Kris, mas nao conseguia. Nao com ela a olhando daquela forma. Ela inclina o
corpo mais sobre o de Kris, a parte de cima, ficando com o rosto colado* nao te deixei sozinha desde ontem a
tarde*ela dah selinho e puxa o labio de Kris com os dela* isso eh mto mais tempo do que jah fiquei com qq um, em
mto..mto tempo
*ela sorriu* entao quer dizer que vc gosta de mim? *ela fez cara surpresa e falou no ouvido dela, toda
provocantezinha* eu gosto disso.
Eh, acho que...eh, foi isso o que disse *ela pensa e ficaria sem graça se Kris nao tivesse dito que gostava daquilo*
mas nao vou prometer ser toda feliz e boazinha, Kris *voltando ao assunto cheval* soh com voce *sorri mais*
Eu nao quero que voce prometa isso, se voce ficar boazinha, nao vai ser voce..ja o feliz...bom.. isso eu nao posso
garantir que voce vai ficar nesse mau humor pra sempre.. pq eu acho dificil..se eu fizer a minha parte..
Mas voce tah fazendo isso bem jah.Entao.... soh vamos continuar fazendo, sem se preocupar tanto assim *ela dah
outro selinho em Kris*
voce insiste nisso de se preocupar, acho que voce se preocupa de mais.
Nao, o que eu menos faço eh me preocupar * nao era verdade, mas Jess tentava isso e geralmente achavam que ela
era uma pessoa fria.Ela vira de lado agora, ficando levemente mais afastada de Kris e a mao indo para o braço mais
proximo dela, apoiada ali*
nao parece, voce pode nao falar, mas voce se preocupa com tudo, minimos detalhes.
Nao, nao me preocupo. Nao me preocupo com o fato de que teve uma festa aqui e alguem derrubou bebida no
chao e ele ficou grudando, ateh eu pisar nele hj de manha. Nao me importo com o fato de perder aula e ficar aqui.
Nao me importo se voce quer ter meu irmao como seu amigo gay, e nao me importo com o que seus irmaos vao
pensar* foram os melhores exemplos que ela conseguiu dar, pq ela achava msm q nao se importava com nada
daquilo*
E voce se importa com o que talvez voce esteja julgando em relaçao ao que ta acontecendo aqui?
Eu nao to julgando...eu to, tentando entender e pensar em como agir com voce sem te fazer sair correndo, pq
sim..voce eh bravinha do nada *ela sorri de leve, sem saber onde aquele assunto ia parar*
Viu, preocupada de mais! Jess, a unica forma de vc me fazer correr daqui é se vc virar pra mim e sei la..me tratar mal
sem motivo.
Mas eu faço isso. Eu trato as pessoas mal do nada. Eu posso estar agora, sorrindo para voce ..e do nada tudo isso
me cansar. Voce sabe disso *ela fala mais baixo*
*ela virou o corpo pra jess, passando o braço pela cintura dela* Isso pode soar..de várias formas, e algumas delas
podem te fazer querer sair correndo daqui..Ou..nunc amais olhar pra mim, ou concluir que eu sou sim meio louca.
Mas.. eu não ligo, por que eu falo o que eu quero. se voce do nada se cansar disso tudo, eu vou te lembrar do por
que isso tudo nao era cansativo no começo, agora, hoje. Se você resolver desistir, ver que não é nada disso que
você quer, eu dou o meu jeito de te convencer do contrário, por que por mais que eu possa estar parecendo
precipitada em concluir as coisas, estar aqui, agora, com você, me faz sentir diferente..unica.. e se sentir unica é
algo muito dificil quando se tem uma irmã gemea identica. Então.para.
*Jess foi ficando com a expressao mais calma. Sem sorrir, enquanto ouvia Kris. Ela nao sabia se Kris queria mesmo
dizer aquilo...e notou que ela estava se deixando voltar a ficar neurotica, quando deveria apenas ouvir e entender.
Pq sentir ela jah sentia. O coraçao dela bateu disparado e ela prendeu a respiraçao. Ninguem nunca tinha dito nada
daquilo para ela. Nem o ex imbecil que ela achou que a amava. Ela morde o labio por dentro, feliz demais, com uma
mistura de alguma coisa que ela nao sabia definir dentro dela que fazia sua garganta doer e fazer os olhos dela
brilahrem como se fosse chorar* promete?
*ela concordou com a cabeça, calmamente* Eu prometo. E antes que voce surte, e pense mil coisas. Eu nunca
quebrei uma promessa.
*Jess olha Kris, deixando os olhos passarem do olhar dela para os labios e voltar. Ela aproxima e beija Kris. Nao um
selinho, mas um beijo mesmo. Ela deixa uma das maos parar no rosto dela enquanto as pontas dos dedos tocavam
a bochecha de Kris*eu nao vou estragar isso, entao..*ela fala de olhos fechados e deixando a ponta do nariz tocar a
de Nina, em um carinho leve*
Mesmo que voce queira, eu nao vou deixar. Jess. Mas chega, ja falei de mais, daqui 1 mes eu ..me declaro mais, ou
sei la.
Nao..nao..um mes nao...pode fazer isso, quem sabe...daqui umas duas horas, de novo? *ela sorri, muito mesmo.
Jess sentia tudo aquilo dentro dela e sabia que deveria dar alguma resposta melhor, deixar Kris entender o que ela
sentia. Mas Jess nao era mto boa nisso, apesar de querer e estar se esforçando para achar as palavras para fazer
isso.Mas ela soh aproximou mais* acho que vou ter que te fazer ser minha e soh minha *ela fala bem sem pensar,ou
pensando alto demais.Pq ela queria ter dado uma resposta melhor antes de sair definindo jah essas coisas*
*Kris nao conseguiu evitar de sorrir muito* Vou ser.. Depende de voce... mesmo *ela olhava meio bobinha*
*Jess deita a cabeça de novo e nao olha Kris* quer fazer isso...comigo, entao? Eu e voce...*ela pedia com uma
insegurança que nao era mto usual nela, mesmo com Kris tendo falado tudo aquilo*
Eu ja to fazendo! *ela levanta o rosto dela toda na delicadeza* eu ja to fazendo isso com voce!
Mas, realmente fazer...*ela se afasta agora e se senta, toda perto mas para poder olhar melhor* eu....eu prometi muita
coisa ha mim mesma. E nao fazer isso era uma delas.Mas.....nunca tinha aparecido alguem como voce na minha
vida.Ninguem nunca tinha me tratado assim e falado as coisas que voce me fala, entao....eu quero controlar as
coisas. Quero saber que posso ir embora se nao der certo, pq eh o que eu faço, mas... eu gosto de voce. Mesmo.E
nao quero deixar voce tentando sozinha algo que faz meu coraçao disparar tanto *ela segura a mao de Kris* eu to
pedindo algo aqui *sorri , nervosa* me ajuda, ok?
*ela se sentou tambem* o que..o que vc ta pedindo?
Eu to pedindo....voce. Eu quero voce. COmigo. Eu e voce *ela fala no mesmo tom ainda, sem desviar olhar apesar de
todo o nervosismo*
*Kris riu um pouco,olhou pra baixo e olhou pra ela* O que exatamente vc ta dizendo, Jess?
Meu deus, Kristin! *ela fala nervosa e um tanto irritada* Voce realmente nao entendeu ou quer que eu diga para me
deixar mais nervosa? *e ela tava quase explodindo* namorar...eu quero namorar com voce *ela jah nao fala tao
irritada agora*
Eu adoro te irritar, sabia disso? *ela mordeu o labio sorrindo* Voce quer isso mesmo? é um caminho sem volta!
Ok...ok *ela fecha os olhos e respira fundo, levando o dedo e o indicador para o começo do nariz, como se
pensasse* nao vou dizer de novo. Nao vou pedir de novo *ela respira e olha Kris que parecia mesmo gostar de
irrita-la* se eu nao tivesse certeza do que sinto, eu nao faria isso, Kristin
Se eu nao tivesse certeza do que eu sinto eu nao taria tentando te irritar agora, Jessika *Ela puxou ela pra perto* é
claro que eu quero.
Nao me irrita, pq eh extremamente insuportavel Kristin*ela tenta soar super seria mas sorri, sorri muito. Ela sente
todo o nervosismo aumentar, mas seu coraçao disparava e ela se sentia a pessoa mais feliz do mundo.Mto mais
feliz do que ela se lembrava jah ter sentido* entao...voce eh minha?
*ela concordou com a cabeça* Sou. E acho que dar nomes as coisas facilita tudo.. pq.. é mais facil a gente
aprender..como lidar com tudo.
Acho que podemos aprender juntas, com ou sem nome. Deixando o mundo saber ou nao deixando....eu nao sei,
acho que to feliz e nao to pensando direito e isso eh idiota *sorri sem graça*
*ela sorria* É sim, mas é fofo.. *ela colocou a mao no estomago* entao é assim que as pessoas se sentem quando
elas dizem que tem..borboletas no estomago?
*Jess sorri* eh, eh exatamente assim *ela deixa o corpo se mover e apesar de nervosa e nao ter muita ideia do
fazia...ela aproximou e beijou a barriga de Kris, mesmo com ela sentada e levantando um pouco a blusa dela. Ela
deixou os labios mais molhados encostarem e depois ficou perto aidna quando deixou o corpo mais ereto* tah
achando ruimw *ela pergunta e nao beija aidna*
To achando interessante! *ela riu*
Eu posso aceitar um "interessante" *ela sorri mais e aproxima, beijando Kris com toda a vontade que ela tinha mas
fazendio rapido...deixando aquela vontade no ar* mas eu to aqui cuidando de voce *ela sorri mais* voce tem que
descansar
*ela ficou meio sem ar* é acho que agora eu posso realmente desmaiar, meio sem ar. *ela riu e puxou jess de volta*
vc lembra que essa historia de passar mal é de mentira ne? *ela nao esperou ela responder, so voltou ao beiji*
*Jess sorri. Nao era tao ruim assim tb provocar Kris. Ela tinha sempre reaçoes fofas ou que surpreendiam Jess, e ela
estava gostando daquilo. Realmente gostando* eu vou deixar...*beija* voce contar para...*beija* o elliot. ele vai pirar
e voce vai ter o seu amigo *sorri e beija de novo*
Aaaaaaaah *ela deu uns pulinhos e pegou o celular dela, na mesinha* voce conta!
oh my...really? now? *ela pega o celular de Kris e disca o numero do irmao* o fato mais divertido disso tdo eh que
talvesz ele nao atenda por ser um numero desconhecido *toda na maldade de nao querer fazer aquilo*
*Elliot tinha acabado de sair da aula de musica dele e andava em direçao ao quarto, ele achou estranho o numero,
ate pq o ~DDD~ era de fora dali, e de fora da inglaterra* Deve ser a operadora. *Ele atendeu* Pois nao?
Olá, gostariamos de oferecer um plano novo para voce. Está interessado em a) saber as coisas que sua irma anda
fazendo ou b) saber o que ela e outra pessoa estao fazendo? *ela ri alto, achando aquilo genial, se achando genial
pq a voz dela no começo havia sido super incrivel e diferente, mas ela tinha perdido a concentraçao*
*Kris nao aguentou e começou a rir,se ajeitando melhor e ficando perto pra ouvir, fazendo carinho na perna dela*
*Elliot ja ia desligar quando ele ouviu as opçoes* opçao B com certeza! *ele riu, agora mais bem humorado*
*Jessika sorriu* tah ocupado? sobe aqui *ela fala toda animada pq nao ia falar por telefone pq nao era dessas*
To nao, ja vou aí. se a capeta da diretora da sua casa nao tiver por aí, ela me pegou no corredor das meninas hj.
arhj. *ele falava andando, se misturando entre os cheval, apesar da gravatinha amarela, seguindo pro quarto delas*
Ela perguntou algo para voce sobre mim neh? Eh que eu fiquei aqui com a Kris *ela fala com voz de quem tah feliz
mesmo, fazendo algo de errado para fazer tdo dar certo.Ela olha kris, sorrindo* ele tah vindo
*Elliot chegou rapido, pq teve que correr pra nao ser pego, ele ate tirou a gravata no caminho e bateu
freneticamente na porta do quarto delas, kris se levantou num pulo e abriu pra ele, puxando ele pra dentro e
fechando a porta pra ngm ver*
*Jessika se levantou da cama, ainda sorrindo quando via ele com a camiseta bagunçada pela falta da gravata* meu
deus,nao sabe agir como se fosse normal andar por aqui, Elli?
Jessika eu quase fui atropelado, pisoteado, e morto po pelo menos 200 garotas histericas, tenho que rever meus
conceitos sobre histeria, pq eu eu jurava que EU era histerico. *ele para na frente do espelho,ajeitando a gravata*
entaoooo. o que voces tem a contar? *ele olhava as duas*
*Jessika sorria e o jeito de Elliot a deixava mais calma e nao totalmente irritada agora* Bem, eu ouvi o que voce
disse...e apesar de ser uma decisao que eu sei que tomaria sozinha de qq forma *falando com Kris e deixando claro
que poderia decidir por si mesma* bem...eu e a Kris estamos, voce sabe...acreditando no amor e ouvindo
passarinhso cantar *toda com jeito ironico mesmo, mas sorrindo*
*Ele parou de ajeitar a gravata e olhou as duas, sério, e depois de um tempo deu um sorriso mega fofo* Voces
duas.. *ele apontava* ah nao gente! *ele ainda sorria* sério? vcs perceberam que tinha todo um clima rolando e
voces estavam perdendo tempo correndo atrás de homens babacas ou nadadores gostosos? *ele faz cara de"ops"
*
*Kris acabou rindo do jeito dele* eu definitivamente preciso de voce como melhor amigo. *ela ria ainda* mas é..
Eu nao estava afim do babaca do irmao dela *pq ela tinha suposto que era sobre ele que Elliot estava falando* E
nao queremos falar sobre nadadores, Elliot. Suas fantasias podem ficar para depois? Thanks.Mas entao...eh,
estamos *ela sorri mais agora e olha Kris de forma meio timida, bochechas levemente vermelhas*
*Elliot olhou as duas* ta mas voces estao o que?
*kris falou calma* namorando. *ela olhou a expressao dele* é mais facil dar o passo mais dificil primeiro, o resto a
gente aprende com o tempo. se nao começassemos agora, começariamos daqui uma semana,1 mes.. *ela entrelaçou
os dedos com jess* pq nao agora?
Na velocidade da Kris, certeza que namorariamos soh daqui um nao *ela sorriu, porovcando e deixando os dedos
entrelaçarem enquanto voltou a olhar o irmao* Namorando *sorri* mas isso eh segredo por enquanto entao...shh
*sabendo que ele daria surtinhos*
*ele dava pulinhos achando tudo lindo mas parou* sabe a ironia disso? Eu me descobri a anos! e voce começou a
namorar antes que eu pudesse pensar em ter alguem pra mim, Jessika, voce é minha heroína *ele riu e abraçou as
duas* Ja contou pro resto da familia loira? *ele nao tinha problemas em falar assim dos reimann, era o jeito dele*
Nao.. nem pretendo..por eqto..
*Jessika sorria com o que ele havia dito pq ela tinha sido um erro para ele, arrastando Elliot para a escola sendo
que ele nunca havia feito nada demais* Eh, acho que teremos que ir com calma com eles. Mas ao menos voce sabe.
Um dos lados da familia jah sabe *ela estava visivelmente bem feliz*
O que deixa tudo errado, me sinto pressionada!
*elliot riu e sentou na cama* nao se sinta, se assumir é algo dificil. eu tive uma ajudinha... cuidado pra nao ter ajuda,
Kristin.. é mais traumatico pra quem ouve. *ele olhou jess* sem ressentimentos
*Jess olha Elliot e suspira* eh, claro...sem ressentimentos *ela sabia que nao era bem assim *soh acho que isso nao
eh tao facil mesmo. Nao temos por que apressar. Ainda mais com a Kris e a irma tensas com o namoro do loiro
Reimann.Entao, tem mta coisa acontecendo...nao quero estragar isso
exatamente, eu to bem aqui no meu mundinho.. nao quero contar agora. vai ser nosso segredo.
Okay eu guardo segredo..maass. Kiss! *ele fala todo britanico balançando a cabeça*
No way! controle-se Elliot. Eu te contei pq voce deveria saber pq ...bem, voce nota as coisas antes que todo
mundo.E voce me ajudou, entao...pronto. Era isso. Nao seja todo empolgado e nao deixa isso escapar caso brigue
com nossos pais *como ela havia feito*
*Ele riu* Daí eles mandam a gente pra um internato diferente, vc num internato de meninos e eu de meninas, pra ver
se a gente sente interesse pelo sexo oposto. *ele ria* anda jess. sempre quis ver vc assumindo sua sexualidade.
Como..sempre? Isso nao rola desde sempre! *ela olha toda surpresa deixando de lado a vontade de rir com a cena
de cada um deles em um internato*
Claro que rola desde sempre, okay kids, aula sobre ser gay. voce nao vira gay, voce nasce gay, se rolou uma
atraçao entre voces, voces.. bom.. voces carregam uma bandeira colorida desde o dia que nasceram.Jess. Aquelas
ferias, que eu tava com..12 anos, que eu pedi pros nsosso pais deixarem a gente passar o final de semana em
brighton, voce lembra o que vc disse? "nossa, deve ser interessante.. estar com uma garota"
*Jess olha Elliot toda mais tensa como se ele nao pudesse sair revelando essas coisas* maspq deve ser
interessante.Eu achava que seria, era diferente e....ok,entendi o seu ponto.Eu soh nao consigo me ver lembrando
de qualquer outro momento em que me atrairia assim.Sem contar que quase morri quando notei que gostava
dela...voce me viu tensa.Se fosse algo em mim, teria sido mais facil
Voce acha que foi facil quando eu vi que eu reparava no volume nas calças dos meus bonecos de açao? *ele
balancou a cabeça* nunca é facil. Jess. e só piora.
*kris ate sentou* piora? piora como?
*Jess faz uma careta quando ele fala do volume * agora tenho imagens de plastico na minha mente, great. *Ela nota
Kris toda no desespero*provavelmente voce vai querer ver todas suas amigas nuas, vaidesejar beijar cada uma
delas, vai esquecer que tem uma namorada...pq a primeira eh semrpe esquecivel depois que voce descobre o
mundo lesbico e sabe que pode ter qq uma que voce quiser, pq voce eh incrivel *ela olha o irmao* nao precisamos
acelerar isso entao
*kris olhou jess* cala a boca *ela puxou jess pra sentar do lado dela* shiu..só..shiu!
*Elliot riu da atitude de kris* fica pior por que as pessoas nao aceitam, Kristin.. por mais que elas tentem..tem
sempre um comentario maldoso, um amigo querendo te empurrar alguem pra vc "mudar "
Ninguem vai fazer isso com ela *ela tinha se sentado obedientemente ao lado de Kris apesar de nao conseguir ficar
em silencio* ou vao, mas eu nao vou deixar ela se sentir mal com qq coisa, ou...nao sei...mudar *ela olha kris* voce
nao quer mudar, quer? *pq ela nao sabia o quanto ela aceitava aquilo.sabia apoenas que as duas queriam estar
juntas*
Nao quero. Se eu quisesse eu fingia que era a nina e ia pro kevin, é mto facil pegar os meninos que ela pega..mto.
*ela fala cm se ja tivesse feito isso antes e olha Elliot* mas com o tempo melhora...certo?
*elliot olhou e suspirou* nao sei..nao cheguei nessa fase ainda
Ah, que otimo. Uma conversa motivacional, que agfora me faz querer sair pela porta gritando que ela eh minha
namorada. Voce eh pago para fazer isso, Elliot?*sendo jess totalmente mala e na defensiva pq aquilo a tinha
deixado assustada, ainda mais pq ela via Kris tensa*
Nao, mas é o meu dever como irmao mais novo te atormentar.. *ele sorriu grande* quem é a mais nova? vc ou a
outra?
Eu...
Ah..sempre os mais novos os primeiros a sair do armario..tsc.. *ele riu* mas nao gente, vai ser tudo lindo pra
vcs..mesmo.
Filhos caçulas sempre querem causar *ela fala mais em resposta para elliot, msm q ela tenha sido a responsavel por
ele sair do armario forçadamente* eu sei que vai *ela coloca a mao na perna de Kris e a olha* precisa acreditar
cmg...pq do contrario, nao vamos dessas 4 paredes
Eu gosto das 4 paredes, é seguro e ng vai tentar praticar bullying c a gente..de qq forma nao podemos assumir, se
queremos esse privilegio do quarto.
*eliiot concorda* vcs tem muita sorte
*Jessika sabia que nao arriscaria perder todo aquele ano com ela* sorte...eu sei *ela sorri, ainda olhando kris* por
isso...nao te conehçoi direito fora daqui.Apenas...amigas *ela olha elliot* e voce vai ter sua sorte tb. Mas vou
garantir que ela nao exista se voce abrir a boca de alguma forma,Elli
Como assim? *ele mexia num caderno alheio que tava jogado ali*
Se voce contar sobre isso para qq um, eu te mando de volta para casa e provavelmente nosso pai vai te mandar
para o Japao ou qq lugar assim, entao..soh te avisando para tomar cuidado...mesmo*jah soando nao tao
ameaçadora* por favor, ok?*ela nao queria estragar aquilo de forma alguma
Sempre quis pegar um japones, eles tem estilo.. *ele sorri* nao vou contar, jess. Vc sabe q faço o impossivel pra ver
vc sempre bem.
*Jessika nunca entendia pq ficava tao na defensiva e agia meio idiotamente com Elliot sendo que ele sempre tirava
o melhor dela* eu sei...desculpa. Mas...Kris quer ser sua amiga *ela sorri* achei que deveria saber
*Elliot olhou kris* ah é? pq? o que devo a honra...ou o contrario disso, de uma reimann querer ser minha amiga?
Pq eu acho que vc é muito quieto, calado e assim vc nunca vai achar seu amooor. e tbm pq sempre quis um melhor
amigo gay
Entao...ve? Ela tem todo esse interesse egoista em ter um amigo gay *ela sorri* e ela ainda pode te ajudar a achar
alguem. Que espero que seja incrivel e perfeito como ela, e nao qq um *elogiando na cara dura msm*