Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

i need someone to take,a little of the weight or ill fall through

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milaboo

milaboo
Admin

Kris / Elliot fala para Mila: *Kris tava toda mto tensa com o que ela tava sentindo mas ela focou totalmente na porta do banheiro se abrindo,ela so cruzou os braços* Paixao platonica, ahn? Acho q vc tem mto o que me explicar. *irritadinha*

Juliette fala para Mila: *Juliette vê Kris, mas não consegue falar nada.* eu te explico tudo amanhã, prometo. *ela fala com um sorriso amarelo e sai com Erich, levando ele pela mão.*

*Jess olha os dois e depois se senta, ficando bem ao lado de Kris* Deixa eles irem, kris..*vendo que eles tinham ido de qualquer forma* Voce fala com ela depois....a noite foi tensa para todo mundo, soh....deixa para la *ela toca o braço de Kris e se levanta, pegando os copos do chao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris observou os dois sairem e foi ate a porta pra trancar, ela se virou e olhou a bagunça do quarto* Pior parte da festa..Arrumar. Mas pelo menos temos bebidas.. Se vc ainda estiver na vibe..

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika recolheu alguns e pegou uma sacola que tinha separado antes da festa começar, jogando fora. Ela olha para Kris e depois uma das garrafas de bebida proxima* pq nao? *ela sorri rapidamente, meio dando de ombros e pega, dando um gole na vodka pura* sempre pessimo *ela faz careta e aproxima de Kris, entregando para ela enquanto voltou a char um copo perdido* quantos copos eles usaram?isso eh absurdo

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris bebeu e foi ajudando Jess a catar os copos* Né? Acho incrivel que uma festa de menos de 10 pessoas se usa um pacote de 50 copos.. e ainda pedem mais. *ela bebeu mais juntando as coisas perdidas * Entao, Feedback! O que vc aprendeu hj?

milaboo

milaboo
Admin

* jess sorri com o saco já cheio de copos* nunca convidar tantas pessoas *ela brinca mas continua* que devemos sim fazer o que queremos, devemos impor nossas vontades até para as pessoas que mais amamos... Não brincar de verdade ou desafio. Não se aproximar de garotos brigando, e definitivamente... Nunca gostar de ninguém. Pq todos os surtos aconteceram por relações idiotas. *ela sorri* e você?

* jess sorri com o saco já cheio de copos* nunca convidar tantas pessoas *ela brinca mas continua* que devemos sim fazer o que queremos, devemos impor nossas vontades até para as pessoas que mais amamos... Não brincar de verdade ou desafio. Não se aproximar de garotos brigando, e definitivamente... Nunca gostar de ninguém. Pq todos os surtos aconteceram por relações idiotas. *ela sorri* e você?

*Ela balançava a cabeça rindo, e bebendo, arrumando as coisas* Aprendi que se relacionar com alguém só da problema, dor de cabeça, brigas.. Que as pessoas que voce acha que mais conhece normalmente sao aquelas que mais te decepcionam, e ah, que definitivamente eu preciso de um melhor amigo gay. *ela riu*

*Ela balançava a cabeça rindo, e bebendo, arrumando as coisas* Aprendi que se relacionar com alguém só da problema, dor de cabeça, brigas.. Que as pessoas que voce acha que mais conhece normalmente sao aquelas que mais te decepcionam, e ah, que definitivamente eu preciso de um melhor amigo gay. *ela riu*

Desde que não seja meu irmão. Sua vida eh agitada demais para ele saber lidar. Mas no todo.... Não foi ruim. Você me ajudou e eu não te ajudei, não ajudei a vivian, seu irmão sr machucou e brigou com o amigo idiota.mais baixos que altos *ela deixa o saco de lado * acho que preciso de um banho*

Ah poxa, ele era o meu escolhido! *ela fez bico e dps riu* Voce me ajudou sim, se vc nao tivesse falado tantas vezes que eu precisava enfrentar minha irma.. eu naot eria feito isso hoje, entao.. ponto pra gente! *ela fez um HI5 toda animadinha* Vai lá, eu termino de arrumar isso.

* jessika olha o jeito empolgado dela, meio confusa, mas sorri e cumprimenta.* não ser preocupa com isso. Já tá quase tudo arrumado. Vou ser rápida, prometo *ela vai ao banheiro, pq tinha derruvado um pouco de vodka no braço e se sentia molhada e nojenta. Ela nao trava, só entra no chuveiro*

*ela observou jess entrar e ficou mais tensa que o normal, toda confusa* Menos Kristin..Menos. *ela falava consigo mesma, terminando de arrumar as coisas e por fim deitando na cama, pensando na vida, esperando a colega sair do banho*

* jessika termina e volta para o quarto enrolada na toalha. Ela vê kris na cama e sorri. Seu cabelo não estava molhado. Ela abriu o armário e pegou um pijama que a maneira aquecida e deixava as curvas do cortou seja ainda em evidência* desculpa se demorei, kris *ela se mantinha de costas e colocou a calcinha ainda com a toalha. Mas a deixou cair, costas nuas para ela enquanto se vestia *

Ta tudo bem.. *ela estava meio distraida com o celular, mas deu uma leve espiada sem nem entender por que* Pijama legal. *ela falou só em tom de explicaçao caso ela tivesse visto ela olhando, e voltou a mexer no celular, mesmoq ue nao tivesse fazendo nada*

Oh, eh... Não eh? *ela vira de frente, sorrindo * obrigada. * ela aproxima da cana, levando todo o cheiro dela junto* boca não fica cansada nunca? *pq kris parecia ben desperta e ela se sentia cansada. Ela vida leia ali, na cama e continuava sorrindo de leve , sem notar mesmo*

acho que tenho hiperatividade noturna *ela conclui deixando o celular na barriga e olhando jess, sorrindo da mesma forma e meio viajando*

O que ? *ela coisa kris olhando e fez a pergunta sorrindo pq kris sorria tão naturalmente que a fazia sorrir*

Ahn? *ela balançou a cabeça* acho que eu bebi de mais. *ela riu coçando os olhos e tentando ficar seria em seguida, sem sucesso* vc quer dormir?

Mila: Talvez. Quero e não quero. *ela sorria*quer ver algum filme comigo no notebook? *já sentando e empolgada com a idéia*

Fernanda Mafra : Parece uma boa ideia... *ela sorriu e se ajeitou* o que vc tem de bom?

Mila: *ela se levanta e pegou o computador* harry potter. Não me julgue, foi culpa do elliot. Junto com alguns musicais,moulin rouge *ela se aproxima da cama de kris e senta ao lado dela* acho que algum documentário sobre tubarões... Não pergunte * sorri, ligando e deixando no como de kris*

Fernanda Mafra : Musicaaaaais. ou harry potter, harry potter é sempre incrivel, sempre. *ela se ajeitou pra dar espaço e colocou o travesseiro no colo, pra apoiar o notebook entre elas* acho q podemos ver harry potter.. se tiver chato.. jogamos verdade ou desafio *ela riu brincando8

Mila: * jess ri alto* eh sério isto ? Depois de todo o que aconteceu, ainda quer insistir nessa brincadeira? *ela sorria, sem ter negado ainda. Mas já ia abrindo a pasta com hp e deixando p primeiro começar* faço o que quiser já que está hiperativa *corpo próximo pista poder mexer em tudo *

Fernanda Mafra : Nao.. tomei trauma depois que meu irmao te agarrou. Ew. Ew pro meu irmao, claro. *ela via o filme começar* whatever ne?

Mila: Não vamos falar sobre iso pq eu quase o deixei com um olho roxo. Deveria ter feito isto *já havia começado a entrada e jess se ajeitou melhor, deitando mais o corpo e travesseiro bem na cabeça * as coisas que não faço por você *ela fala sen querer mesmo, brincando mas ficando sem graça*

Fernanda Mafra : Por mim? *ela pausou o filme, daquela forma irritante de qm nao consegue focar em 2 coisas ao msm tempo e olhou Jess* Pq vc faria algo por mim? Sou uma Reimann. tudo q vc mais detesta.

Mila: Eu detesto o que vocês sempre fazem questão de mostrar...a kris que eh mais nina do que kris. Eu...eu não sei, eu gosto da kris que você eh. Não tenho problema em admitir isto pq....eh a verdade *ela olha a tela, sem graça sem saber pq e ficando sem saber o que falar e isto nunca acontecia * eu gosto de você *ela da play, pq aquilo explicava tudo. Ao menos tudo o que ela se permitia entender*

Fernanda Mafra : *ela pausa de novo, irritante e volta a olhar* Gosta? *ela sorriu e tirou do pause, voltando a ver o filme*

Mila: * agora jess pausa o filme e a olha* você não gosta? *ela não ia perguntar " de mim pq parecia infantil demais. Mas ela não queria ser toda de boa e aceitar aquele lado de quem kris era,e fazer isto sozinha*

Fernanda Mafra : Claro que gosto. To dividindo minha cama com voce, nao to? *ela fala e acha pessimo a forma que aquilo soou pq ela mesma ficou toda confusa, ela ficou calada e mordeu a bochecha despausando o filme e se virando pro notebook* vc entendeu.

Mila: Eu.... Eu entendi * não tinha tanta certeza, mas resolveu deixar para lá. Com o filme rolando, o silêncio... Jess havia deitado mais e ficou mais perto ainda de kris. Sua cabeca encostava no ante braco de kris*

Fernanda Mafra : *kris deixou a cabeça encostar na cabeça de jess* queria ter

poderes, td seria mais facil

Mila: * jess sentia o peso da cabeça de kris * poderíamos fugir para qq lugar, e tudo seria incrível, e poderíamos fazer qq coisa de ruim sumir num piscar de olhos*ela sorri de leve, falando mais baixo*

Fernanda Mafra : Vc seria da sonserina, que ma. *ela riu sem afastar* eu acho q seriade alguma casa aleatoria tipo... lufa lufa.. quem é da lufa lufa? pff

Mila: Não, não... Se eu for para a sonserina , te levaria comigo

Fernanda Mafra : Really? okay. vc seria escolhida pra sala primeiro, e eu levaria um papo com o chapeu seletor pra ele me mandar pra sua casa.

: Mila: Exato. E ao teríamos festas incríveis, completamente erradas... e todos nos temeriam *ela estava bem sonolenta, então virou corpo mais para o lado e para kris. As pernas se encostavam mais e a mão dela foi para o computador, mexendo no som e ao descer a mão ela para na barriga de kris*

Fernanda Mafra : *ela teve alguma reaçao bizarra qd jess fez isso, e jess podia perceber, mas ela nao falou nada, pra nao deixar climao, ela colocou a mao sob a mao dela, fingindo estar sonolenta e nao saber oq fazia*

Mila: * jess sabia o que tinha feito. Ela poderia ter tirado a mao antes, mas não queria. E por algum motivo, naquele instante ela queria menos ainda. Ela abriu os dedos e entrou com os de kris, coração disparado e ela respirava baixo para kris não notar o nervosismo*

Fernanda Mafra : *Kris olhou as maos juntas, entrelaçadas e achou q poderia estar surtando, mas nao era ela a tomar as atitudes ali.. ela apertou mais as duas maos juntas, confirmando oq quer q fosse aquilo, meio c medo*

Mila: * jess morde o lábio por dentro e fecha os olhos, mega no receio. Ela não fazia idéia do que deveria e aquilo era ben diferente de qq coisa que já havia feito. Ela não entendida o que sentia, mas não queria ser afastar. Ela tentar relaxar a maio e deixa dedão fazer carinho*

Fernanda Mafra : *Kris respirou fundo e soltou alto, c a atitude dela* Como um garoto desse tamanho pode ser tao corajoso? isso nao existe. *ela falou pra cortar o clima de silencio, sem afastar nem nada*

Mila: Eh um filme por iso, kris * ela sorri, mais feliz por ela não ter se afastado dela. O filme ia acabando já, nos créditos. Jess ainda não tinha ser movido, mas achando que tudo ficaria tenso, se sentou e pegou o computador* foi bom

)

Fernanda Mafra : *ela coçou os olhos, meio sonolenta* da proxima vez, veremos moulin rouge. *ela riu e evitou olhar jess*

Mila: Você iria chorar e eu não saberia lidar com isso *ela levanta da cama para guardar direitinho* podemos arriscar amanhã se quiser * tentando agir naturalmente*

Fernanda Mafra : Acho uma boa ideia. E eu nao choro em

filmes. *ela balançou a cabeça, ainda sentada, observando* Mas eu vou baixar uns filmes diferentes pra gente, a nao ser q vc curta documentarios de tubaroes

Mila: * jess ri* prefiro evitar. Vou confiar em você e te dar uma chance então *ela senta na própria cana, quarto mais escuro agora sem a luz do filme..ela deita e respira fundo* boa noite então?

Fernanda Mafra : É... acho que... é. *ela fala de uma forma nao querer ir dormir* boa noite, jess. *ela ficou calada mas

inquietq, pensando*

Mila: * jess deitou mas não conseguiu dormir como achou que faria. Ela tinha os olhos vem acertos e depois de tentar mudar de posição algumas vezes, ela fica de barriga para cima mas vira rosto, olhando kris, a forma dela no escuro que seus olhos ainda não haviam se acostumado.

Ela se levanta e aproxima da cama de kris. Ela não diz nada enquanto poxa a coberta e se deita ao lado dela. Ela tinha toda a resposta de insônia caso kris perguntasse, mas por enquanto não disse nada, meio no receio de ser expulsa. Mas com receio ou não.... Ela deitou vem próxima de kris, como antes, encostando a mão na barriga dela*

Fernanda Mafra : *Kris foi pega de surpresa, totalmente, mas ela optou por nao falar nada, so se virou de costas pra jess e puxou o braço dela em um abraço/conchinha, entrelaçando os dedos e falando baixo* boa noite... jess.

milaboo

milaboo
Admin

* jess tinha se mexido ainda sen acordar. Ela se apertou mais contra kris, mas segurando a blusa dela agora , se mantendo bem junta apesar de não segurar a mão dela depois do sono levemente agitado*

*Kris acordou e so abriu os olhos, meio perturbada, elas estavam abraçadas e isso era no minimo estranho. ela levantou cuidadosamente pra n acordar jess e foi ate o banheiro*

* jess ficou dormindo toda ouwn e bebê, na dela. Ela se espalhou mais pela cana de kris, até abrir os olhos e não sair de lá ou ser mover mais. Ela ouviu barulho no banheiro e ficou mais relaxada sem achar que kris havia fugido para nunca mais voltar *

*Kris lavou o rosto meio na ressaca e saiu do banheiro pegando um cigarro e sentando nacadeira da escrivaninha olhando Jess* Bom dia...

Bom dia * ela fala bem lenta, sem querer se mover .ela pensou em pedir desculpas por ter deitado com ela. Mas ela não poesia desculpas por coisas que não se arrependida. Com força de vontade, ela se sentou, arrumando o cabelo* conseguiu dormir ben? *não querendo deixar um clima sem graça, pq no fundo ela sabia que estava*

uhum. *ela soprou a fumaça pra cima* me sinto de ressaca, nao quero beber nunca mais na vida. E vc.. dormiu.. bem?

Eu não quero desistir da bebida como você.acho que eh um bom sinal. E sim, dormi..bem, sim * já se sentindo nervosa pq a noite tinha sido ótima.ela levanta* deveria comer alguma coisa, beber água *ela vai até a própria cana bagunçada e arruma no nervoso da situação*

Hm. *ela girou a cadeira acompanhando ela andar* Vc tem alguma coisa pra falar.. conversar?

Não, acho que não.... Você ten? * ela ainda queria soar cerra daquilo. Ela sentou na cama, olhando kris na cadeira *

Se vc nao tem.. eu nao tenho. *ela so apagou o cigarro e levantou, tensa*

*jess fica mais seria* calma, ok? Se eu te incomodei deitando com você, era só falar. Não precisa agir assim agora *ela levanta tb *

Se vc tivesse incomodado eu teria simplesmente levantado. *ela tinha um tom calmo*

Então qual eh o problema? * a intenção era soar mais seria, mas só pareceu confusa, mesmo*

Fernanda Mafra : Nenhum, Jessika. Nenhum ok

* jessika fica chateada e com uma mistura de alívio. Ela sabia que tinha algo acontecendo mas não tinha certeza se queria falar a respeito * se troca, vamos descer

Vamos? Nao queeeeero *ela ja tava maisfe boa, ignorando a noite anterior*

Não interessa. Você vai ficar na bad o dia todo e vou te fazer beber litros de água * tira o pijama ali mesmo e fica sem graça por um segundo depois de tudo que tinha acontecido, mas volta a tirar tudo e ir pegar uma roupa*

Nao quero, traz pra mim. Prometo ser uma boa menina! *ela riu, olhando jess e viajando um pouco*

ahn. ok. *ela observou ela sair e pegou o celular querendo alguem pra aconselhar.. mas ngm.. ngm mesmo poderia saber daquilo, nina odiava jess, erich devia estar tenta do resolver os problemas e jullie a julgaria* droga.

jess desceu e foi para a lanchonete. Ela entrou na fila e pegou várias coisas. Croissants, duas maçãs, 3 caixinhas de suco de laranja, dois muffins e pediu que colocassem em embalagens para levar. Depois de uns minutos ela voltou para o quarto.* espero que esteja com fome. Ela aproxima , senta na cama de kris e coloca tudo ali em cima*

Ok, vc pegou 3 de cada, estamos esperando alguem?

Não.... Você vai comer mais * toda mãe preocupada* no máximo, dividimos o terceiro. *ela abre um dois sucos, coloca canudinho e entrega para ela * não vai dizer que não, vai? Tá muito cedo para iso

*ela pega o suco e toma
meio rindo* vc é tipo insupprtavel, sabia disso?

Obrigada * ela pisca para kris*Eh um dom que tenho

Nao foi um elogio. Ok? *ela cruzou as pernas pegando um dos bolinhos q tinham ali* Fala alguma coisa, to me cansando desse clima bizarro...

Voce ronca *ela pega um croissant e come com calma* acho que deveria existir suco de melão em caixinha *abrindo o segundo suco de laranja, puxando qualquer assunto já que ela não especificou nada*

Eu nao ronco, voce mexe de mais, achei q roncando vc ficaria quieta. *ela riu* eca. melao. por que?

Você que não sabe lidar com quem se mexe. Você tem que abraçar...mais....bem, você não fez isso*come * eu gosto de melão. *como se fosse óbvio*

Okay, qual vai ser o momento q vc vai enfrentar o fato de q vc dormiu.. comigo? *ela largou tudo, meio irritada sem motivo*

Eu já dormi com outras pessoas, kris. E sei que você tb. não precisa fazer disso mais do que foi * ela fala tb para só mesma, pq tava surtando com os pensamentos*

A ok. desculpa. * pra ela nao era bem assim, ate pq so dividia a cama c a irma. e c jess ela tinha se sentido diferente. ela
pegou o suco de novo e encostou na parede*

* jess morde o lábio e come mais um pouco em silêncio. Ela bebe o suco e depois cansa. Levanta de novo e anda pelo quarto* mas ninguém segurou minha mão daquele jeito *ela tinha parado na janela quando pensou em voz alta *

*ela se manteve encostada na parede, olhando jess* que jeito?

* jess abre os olhos toda desesperada ao notar que tinha falado em voz alta* segurar... Você sabe... Dormindo, daquele jeito *ela não olhava kris ainda*

Jess eu nunca dormi com ninguem, a nao ser meus irmaos, mas nao conta. Nunca ninguem chegou perto de mim, e eu nunca deixei. Entao.. Nao sei! ok?

Ninguém ? Nenhuma... Amiga? *ela agora se vira e olha para ela. Ela volta a se aproximar e senta na cana de kris de novo* eu invadi seu espaço, fiz algo que você nunca tinha feito e você não disse nada além de..."boa noite "... Por quê?

Nao sei. *ela acompanho com o olhar* Eu... quis. Me fez bem. Eu nao sei explicar pq eu mesma nao entendi

Não foi ruim então ? Ok, iso eh bom... Ainda ben, pq não ia querer deixar de ver o filme que você escolheria *ela direto mais trabalha e prega um muffin para si mesma * come * ela diz isso encostando mais na cama, com prguica de viver, aceitando que talvez disse melhor deixar tudo de lado, sem neuras com a garota que estava sendo ótima com ela*

*ela pegou o bolinho e ficou olhando pra ele* Pq foi diferente? a forma.. da mao.. ok nao falo mais disso. *ela comeu*

Não sei pq foi,só... Foi. Você não me questionou. Você me deixou deitar sem barrar qualquer toque . Não sei... Parecia que podia confiar em você para qualquer coisa.* " e fazer iso de novo de novo

Fernanda Mafra : Mas voce pode confiar em mim. Eu so nao posso confiar em
voce. *ela falou seria* vc escolheu muffins de chocolate. nao posso confiar em alguem assim Jess *voz de drama*

Você não me parece quem prefere baunilha. Eu deveria ter trazido a café, te deixar bem hiperativa essa noite e não te ajudaria a dormir * fazendo o mesmo drama e sorrindo*

*ela riu * cafe cura ressaca, como vc nao pensou nisso? *ela jogou o travesseiro em jess*

Ei! Rio fazendo o meu, melhor! *ela ri e prega o travesseiro * eu não cuido das pessoas. Não sei fazer isso

Ah ok, srta indivudualista. vc anda cuidando bem de mim, ok?

* jess sorria ainda* ou você gosta de ver o melhor nas pessoas e gosta de me usar como cobaia para esse amor contido que você ten dentro de você *brinca* ou eu me apaixonei pelo seu irmão depois daquele beijo e quero chegar nele por você

Eu sabia! Era tudo um golpe! Droga... Me iludindo c essa amizade toda. to decepcionada

Não deveria. Seu irmão não vai conseguir nada tão incrível quanto eu *ela deita mais, cabeça encostada no travess é iro de kris que estava com ela* mas você tb faz as pessoas desejarem poder cuidar de você

Nao... Nao acho q seja assim, as pessoas nao costumam se aproximar de mim. Ja disse isso.

Eu me aproximei. Você deixou eu me aproximar e tentar cuidar... Pq não diz ódio *sorri sem graça* talvez você não deixa as pessoas se aproximarem e não da uma chance de tentarem cuidar, não sei...

Talvez ngm nunca me interessou o suficiente pra eu deixar aproximar..

*jess ouve aquilo e tenta achar qualquer contra resposta para aquilo mas não acha* você quase admitiu que sou interessante o suficiente.. *ri rápido e nervosamente, mas sabia o que ela havia dito *

Fernanda Mafra : Eu admiti. *ela falou seria* eu so nao sei por que.

* jess a olha* me diz pq você quis me ajudar com os remédios , mesmo que eu ainda ache que vou surtar * ela sorri* pq me ajuda ?

Pq eu me importo com
voce.. *ela falou como se fosse obvio*

E eh por iso que tô fazendo isso tb. Mesmo que eu não faça idéia do que faço e acho que você não deveria se importar com alguém que você mal conhece. Pode ser meio decepcionante...

È... entao nao vou me preoupar mais.. Vc vai me decepcionar ne?

Provavelmente. *mas ela não queria ouvir aquilo de kris. Era o que acontecia com ela e a sinceridade dela* mas não quero. Eu tô tentando desde jah..olha isso *ela senta na cama* eu trouxe comida suficiente para v várias pessoas, fiz uma festa ontem com pessoas que não conheço direito e não me importo. E não consegui dormir longe de você e iso pq minha cama está ali, do lado da sua * ela falava muito rápido, bem mais tensa e nervosa do que antes*

*ela ia interromper e falar algo mas a frase final deixou ela sem resposta* Voce nao precisa fazer tudo o que eu quero, ou me mimar com comida, ou fazer coisas q vc nao gosta... vc.. pode dormir perto. *ela olhava jess, sentindo o coraçao acelerado*

* jess tinha a expressão nervosa, de quem fala muita coisa que sente que deveria guardar e ten medo de estragar tudo. Mas kris respondeu e ela deixou a expressao mais tranquila * eu ainda vou me mexer muito * ela sabia que havia dito perto, e não com ela... Mas kris estava mais acelerada *

Eu nao ligo, vou roncar pra te acordar! *ela falou em tom de desafio, meio rindo*

Meu sono eh pesado. Só te ouvi pq acordei quando você soltou minha não *verdade. Kris havia se mexido e acordado jess que a sentiu soltar a mão e ir mais para o lado *

Nao sou acostumada a ter alguem me abraçando enquanto eu durmo, sou acostumada a ficar sozinha! e vc claramente ta acostumada a rolar na cama *ela ria um pouco* o que é isso tudo, Jess?

* jess sorria mas olhou para baixo, juntando o que elas não haviam comido* eu não faço idéia.... Mesmo

Que bom que nao to perdida sozinha. *ela acompanhava com o olhar* mas deve ser nossa amizade fluindo e crescendo. a unica amiga fora da familia q eu tenho è a julie, e ela é bem mais amiga da nina *ela deitou concluindo q era isso* nao sei como uma
amizade cresce

Eh, eh ...deve ser iso mesmo. A amizade crescendo *ela levanta da cama , com algumas coisas para jogar fora* não temos pq nos preocupar então. Tá dando certo. um ano juntas... Me parece suficiente *ela não entendida pq estava incomodada com o que kris disse * tem que se arrumar para a aula, kris

Ah para. Que chata voce. *ela colocou o travesseiro em cima da cara* to dormindo aiiindaaa

Não, não tá. *ela tira a roupa qualquer que usava e veste uniforme da cheval* uma boa amiga não te deixaria se atrasar *leve ironia inconsciente *

*ela tirou o travesseiro do rosto* hey, eu ouvi esse tom! *ela jogou o travesseiro em jess*

Não tem tom algum. E .. Meu deus, kristin! Para com isso! *ela fala irritada quando ela jogou o travesseiro, meio gritando..ela para e olha toda o.o* eu....desculpa, não queria..*ela não termina* te vejo lá embaixo ok? *se afasta e sai do quarto, ava um pouco acelerada e para no começo do corredor, encostada na parede*

*Elliot tava passando pelo corredor das meninas, querendo um remedio pra dor de cabeça, a la kurt dps de beber na 1 temporada* Jess?

*jess demora a ouvir a voz dele, mas seu rosto se virou e viu o irmão* o que tá fazendo aqui, elli? *ela desvia olhar quando pergunta, sem saber o que fazer consigo mesma *

Hungover! nao sabia que era tao torturante *ele encostou na parede do lado dela * e voce? o q ta fazendo parada na porta do seu proprio quarto com cara de quem quer chorar?

Não quero...não vou chorar *entre querer e fazer,jess tentava manter o auto controle* fica pior se você continuar bebendo, então... Não faça iso *sorri bem rápido* eu tenho lá dentro. Remédio. *ela olha a porta* kris tá lá, pode entrar e pegar na minha bolsa

aaahn e por que voce nao entra no seu quarto e pega? *ele olhava jess, apoiadp na parede*

Pq... Pq acabei de sair de lá.ok... Você tá com cara de bêbado. Não me julga agora, elliot *na defensiva pq se sentia mais chateada. Um acúmulo mesmo que ia aumentando *

O que houve Jess? *ele ajeitou o cabelo e fez pose de irmaozao*

* jess sente a garganta doer, segurando tudo dentro dela* não quero falar.... *ela olha elliot e tudo o que queria era falar* eu to perdida, elli. De uma forma bem maior do que qualquer outra..eu não sei o que tá acontecendo

*ele sorriu boniinho* nao é q a coisa é genetica mesmo? jess. vc é a garota com mais atitude q eu ja conheci. vai se assustar so pq é uma situaçao diferente?

O que eh genético ? Não... Não, elli. Eu não... *ela não consegue negar* eu só... Não sei o que fazer. E não acho que seja assim para...*ela não ia falar o nome, como sr ainda não devesse contar para ele * eu prometi não me aproximar de ninguém. Ainda mais assim, elliot

Seria diferente do babaca do seu ex namorado. Por mais q ela seja uma reimann.. é reciproco, da pra ver.. ngm de personalidade tao forte qt vcs duas se da tao bem. mas ok. nega.. qd os meninos começarem a mexer c ela, vc q vai ficar sofrendo sozinha

ou pior. outra menina!

Para, elliot! Não fica fazendo suposições do que acha que pode acontecer ou do que ela sente.. Eh...ela. Eu já compliquei nossas vidas. Isso pode dar muito, muito errado *ela olha a porta novamente* me diz que devo ignorar, parar com iso, voltar a ser eu mesma

Por que pode dar errado? Pq vc pode gostar dela e ficar apaixomadinha e largar seus remedios? Desculpa Jess.. mas eu sinto falta da old jess, sem remedios. e ela pode servir pra isso. nao vou falar nada. alias. vou entrar e interrogar ela. pra saber qual é.

Não vai fazer isso ! *ela segura a mao dele* meus remédios não tem nada haver com ele... e não vai ser ela a melhorar..só..pode parar de falar sobre iso e ir pegar seu remédio, elli?

Minha ressaca passou, jess. E eu tenho aula. Abre o olho, irmazinha. A gemea do mal, pode ser o q vc sempre quis!

* jess tampa a boca dele*shh. Serio.para de falar. Desce que eu vou... Fazer qualquer coisa * ela solta a boca dele e bagunça o cabelo dele só para irritar depois segue andando e volta para o quarto *

Se voce nao fizer algo, eu vou fazer! *ele fala ja seguindo, arrumando o cabelo*

*jess entra no quarto revirando os olhos. Ela vê kris e não diz nada apesar de ficar olhando para ela *

*Kris ja estava com os uniformes, e arrumava o cabelo, ela viu jess pelo espelho do armario* Ta tudo bem?

Não...eu.... * "eu acho que gosto de você. Realmente gosto" ela pensa* esqueci minha bolsa e achei que deveria voltar e te acelerar * pegando mesmo uma bolsa , bem nervosa que até sentia dor de estômago *

*ela observou e riu* nao vai me acelerar, vai perder seu tempo fazendo isso *ela parou na frente de jess e fechou os olhos* minha maquiagem ta certa?

* jess olha kris, bem parada na frente dela, perfeita.ela ouve a voz de elliot na mente dela e se aproxima.o rosto dela para muito perto mas não encosta..kris pode sentir a respiração de jess mas ela se afasta* tá ótima ( todos os fans morrem e xingam hoho)

*ela abriu o olho e sorriu, olhando jess toda perto dela, ela aproxima e da um beijo na bochecha dela* thanks. *ela afasta e pega a bolsa carteiro q ela usava pra aula*

* jess engole em seco depois do beijo, coração disparado e estômago queimando. Ela anda para porta e espera kris do lado de fora, respirando fundo *

*ela deu uma ultima
olhada no espelho* eu adoro o uniforme da cheval *ela ajeita a gravata e sai* vamos?

* jess tinha passado a manhã toda tão tensa que não pensava direito. Seu estômago doia e ela estava na mesa da chevall, sentada para o almoço que ela não participaria . Ela não conseguia comer, assim como não conseguia postar de levar em kris.para não acharem que ela era algum tipo de garota que tinha algo contra comer, pegou uma bandeja com prato vazio e ficou sentada, meio jogada sobre a mesa*

*Kris estava na mesa sozinha, ja que nina estava ocupada de mais mandando mensagens pra kevin e julie nao falava c ela a dias, ela comia uma salada de
frutas, toda sem
vontade*

* jess olha ao redor quando dobra as pernas em cima do banco se abraçando. Ela vê kris ao longe e por um momento outra que era nina, mas sabia que não era pq elas agiam de forma diferentes quando sozinhas.ela levanta com a bandeja vazia e senta ao lado * come

Ahn? *ela olhou jess* ja disse q vc é insupprtavel hj? *ela riu* eu to de ressaca, almoço é pros fracoa

Na verdade, só os fracos não almoçam de ressaca * ela sorri * eh sempre um prazer te irritar.* ela afasta a própria bandeja e apoia braços na mesa*

E essa bandeja vazia? vc quer q eu acredite q vc comeu em tempo recorde ou o que?

Eu comi e lambi o prato. Parece novo * sorri mas fica bleh* não tô com fome.então não preciso comer. Você tem fome mas eh frouxa *brinca*

nao tenho fome. tenho sono.*ela fez uma caretinha* como foram suas aulas hj? *ela deitou se levantou e puxou jess pra ir c ela pq tinha cansado de ficar ali*

* jess levanta* normais, eu acho. Não consegui me ficar muito bem hoje.e as suas?

Por que nao? *ela olhou curiosa enquanto andava em direçao ao quarto pra deixar a mochila* Foram normais, bla bla bla de primeiros dias.

Muita coisa acontecendo... E meu estômago dói * ela deixa a bolsa em um canto e senta na cama com a mão no estômago e não olhando kris pq sabia que não conseguiria desviar*

Pq seu estomago doi? *ela jogou a mochila na cama e olhou jess* vc ta.. nervosa por algum motivo?

*Elliot bateu na porta do quarto*

* jess se levanta aliviada por não ter que responder e vê elliot* quer o remédio, não quer? *achando mesmo que eta aquilo*

*ele tinha um sorriso maldoso e olhou kris* vou roubar ela 1 min. ok? *ele puxou jess pra fora* ja falou?

Claro que não *toda sem paciência pq não lidava ben com dores * você eh muito ansioso, elli. Deveria ir para alguma aula extra, não? * querendo o tirar dali*

Sim. E se voce nao falar logo vou pedir aulas particulares de alemao e eu mesmo falo com ela *ele piscou e foi andando, rindo*

*kris falou de dentro do quarto* falar o que?

Oh, ótimo... Valeu, elliot * fala mais alto olhando ele se afastar.
Quando volta para o quarto ela vai para a cama e deita de costas para kris* você não quer saber * ela se encolhe mais e se abraça de novo, braços ao redor do estômago esperando que kris não insistisse*

*kris olhou jess toda sofrendo* o que aconteceu? é o ex babaca? *ela sentou na cama de jess passando a mao no braço dela* claro q eu quero saber!

Acho que seria mais fácil com ele * rio nervosa, toque de kris fazendo ela fechar os olhos* eu gosto de alguém. Ao menos acho que tô gostando * ainda sem virar para ela, já se arrependendo de ter começado a falar*

*ela sentiu o estomago doer* really? vc.. conheceu alguem hj? *ela desencostou, meio incomodada*

Conheci. E jurava que era uma pessoa que eu não teria contrário algum, mas acho que as coisas não funcionam assim. Eu...eu me aproximei.e não faço muito isso. Diz com você, claro... *disfarçando tudo pq tava morrendo de medo * mas eh... Diferente

Entendo... *ela olhava pra baixo agora, se sentindo a pessoa mais idiota do mundo* vc nao precisa ficar assim, Jess. voce... voce é incrivel, acho q a pessoa mais incrivel q eu ja conheci.. e acho q... vai ser bom gostar de alguem, pq.. vc vai se soltar mais. *ela levantou, totalmente arrasada* vai dar tudo certo, ta?

* jess senta na cama* como tem certeza que vai dar certo?? Pode me prometer que ser sincera com sentimentos eh a resposta?? Pq eu acho que iso estrag a tudo. Se não for agora, vai ser mais tarde, mas estrafa e não consigo mais me decepcionar e não quero machucar a pessoa. Então.... Como pode ter certeza? * quase chorando sen saber se era de dor ou outra tava surtando *

Eu nao tenho certeza Jess, ninguem tem, pq nao depende so da gente, depende dos outos tbm. Mas se voce nao for sincera com
o q vc sente, vai ficar vendo as coisas passarem..Acho que é pior.. guardar pra vc. pq quando vc fala, vc tem a certeza q pelo menos sua parte vc fez.. Mas quem
sou pra falar alguma
coisa.. *ela balançou a cabeça*

* jess sabia que ela tinha razão. Ela toma toda a coragem.do mundo e se aproxima, segurando a maio de kris e a virando*
Eu não quero te machucar *eh todo o que fala baixo antes de aproximar o rosto e beijar. Ela aproximou os lábios de forma não invasiva, mas deixando espaço para kris corresponder ou não*

*kris foi pega totalmente de surpresa, mas nao conseguiu evitar um
sorriso de alivio* nao vai., *ela aproximou o que faltava pra aproximar e beijou sem pensar 2x,*

* jess sente o mundo parar. Literalmente. Nada existia mais para ela além daquilo. Ela beijou com vontade nas com um carinho de quem se importa, mesmo sendo um primeiro beijo com vontade e impulso*

*Kris afastou o rosto, mas manteve as maos na cintura de jess, com uma expressao meio perdida, mas com um sorriso fofo* o que....? *ela balançou a cabeça* deixa.. *ela aproximou o corpo totalmente, toda fofinha*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou te afastar...*ela fala baixo, toda nervosa pq aquilo era novo demais e perfeito demais para ela se deixar entregar totalmente, tao rapido. Mas Kris se aproximou, todo o contato dela fazia o corpo de Jess esquentar e fazer o estomago revirar. Era bom e nao era. Era tudo o que ela achava que nao sentiria de novo*

Eu nao deixaria. *ela fala séria, olhando jess, ainda com a expressao confusa* vai acordar amanha fingindo que eu nao existo?

Depende de como for o resto da noite, e....*ela nao queria continuar soando insegura daquela forma* Depende *ela sorri mais* Isso eh....voce jah faz isso antes? *ela nao conhecia Kris direito. Talvez ela gostasse de garotas sempre, e Kevin era um caso a parte*

*Ela balançou a cabeça negativamente, afastando e andando de um lado pro outro* Fui apaixonada pelo Kevin..desde sempre.. tive uma queda pelo Peppe mas foi só fase.. Nunca nem cogitei.. garotas.. *ela olha Jess* continuo nao cogitando. Mas. Você é diferente.

Eh, eu acho que entendo...*ela ainda se mantinha em peh , no meio das duas camas. Ela olhava Kris andando de um lado para o outro* mas nao tem pq se preocupar com isso.Eu nao to preocupada. To tentando nao ficar, entao.... foi soh um beijo, e... *ela nao sabia se era melhor tentar simplificar tdo pq toda hora q ela falava ela sentia que ia alem de tdo aquilo*

*ela parou e olhou Jess* é..só isso.. verdade, vc ta gostando de alguem *ela fala isso na defensiva*

*Jess olha Kris e sorri* Mesmo? Voce realmente nao entendeu? *ela ateh anda ateh ela, ficando na frente dela* ou isso eh extremamente bobo, ou mto fofo *ela sorria, pronta para rir de Kris*

O que? *ela se virou e cruzou os braços toda seria sem querer falar muito*

*Jess aproxima mto, corpo quase encostando.Era aquela aproximaçao que deixava a pessoa proxima sentir que tinha alguem perto mas sem certeza. Ela aproxima mais o rosto, e beija a bochecha de Kris* eu...*ela beija mais para dentro e move o corpo mais para a lateral de Nina* gosto...*beija mais perto* de...*perto da lateral do labio* voce *ela faz uma pausa, proxima, sem aproximar para beijar*

*ela ficou toda quieta com um sorriso de lado e uma cara desconfiada* e oq ue te da certeza disso?

Certeza? Eu nao tenho certeza de nada ha mto tempo. Mas voce nao dveria perguntar isso. Deveria perguntar pq eu quero me deixar gostar de voce. Pq...eu sinto isso.Tudo isso...e nao to conseguindo controlar, lidar...e eu poderia esquecer. Lidar, esquecer, achar algum garoto ou continuar sozinha que eh o que eu sei que faria sempre. Mas o que me faz querer continuar gostando? voce.... voce me faz querer isso.Eu nao sei explicar, eh patetico me sentir assim *ela afastou pq Kris tinha feito ela pensar demais agora* mas eh o que acontece, Kris

Eu não sei o que acontece.. Eu nao sei como acontece, por isso perguntei pra voce..Por que voce parece certa, decidida, voce tomou uma atitude..Quando eu simplesmente ia ignorar e sei lá..desabafar com seu irmao e ver o que eu poderia fazer.. Jess eu nao sei o que isso tudo pode significar.. eu nao sei lidar com isso, eu passei minha vida na sombra da minha irma, fazendo tudo do jeito dela..e agora eu nao sei. *ela coçou a nuca* nao sei se eu sei gostar de alguem..mas eu me sinto diferente com vc.. um diferente tao bom...

Eu nao espero que voce saiba tdo. Na verdade, eu queria que alguem alem do meu irmao entendesse as coisas, mas....acho que se voce nao sabe tanto quanto eu, nao tem pq eu ser mais apressada que voce nisso.E nao posso usar isso como teste para voce ser diferente da sua irma.Entao...me desculpa se to fazendo as coisas ficarem mto intensas agora* novamente ela pedindo desculpas e ela sabia que deveria parar com isso* mas eh...eh bom *ela sorri discreta* e isso acaba sendo mto mais do q mta coisa que jah aconteceu

PARA de pedir desculpas por tudo Jessika. Urgh! *ela fala toda bravinha e suspira* o que voce quer? esquecer isso e voltar pro seu mundo preto e branco dos meninos, ou.. arriscar uma coisa que a gente nao sabe direito?

Uow, ei...calma ok? *ela fica mais seria agora pq estava sendo sincera e Kris estava toda na defensiva. Ela realmente nao pediria mais desculpas agora* Voce me ouviu falar em algum momento que eu queria esquecer? Fui eu que deitei com voce, fui eu que te beijei e fui eu que to aqui, perto...*ela para e dah uns passos para tras* tah na hora de voce começar a decidir o que quer fazer...nao eu

*Ela puxou Jess e deu um super beijo*

*Jess estava irritada. Muito.E aquilo era tdo o que ela nao precisava...e tudo o que a fez esquecer o que ela estava pensando.Ela beijou mais e em toda a vontade de ter Kris ali com ela, ela se moveu andando, fazendo Kris andar de costas e parar encostada na parede* isso eh uma decisao ou uma despedida? *fala com os labios vermelhos por causa do beijo intenso*

Vou mudar de quarto amanha. *ela falou toda séria, olhando jess se afastar e dps riu* para com isso, ok? é uma decisão. vc nao vai fugir disso assim com tanta facilidade

Pena, pq eu realmente gostei do beijo do seu irmao *faz toda a cara de quem queria mesmo sair de lah e depois sorri, beijando Kris novamente* Tenho preguiça demais para mudar de quarto, entao...querendo ou nao, voce tah presa cmg por um ano *ela sorri e depois olha Kris super o.o pq tinha prendido Kris com ela por um ano, por estarem no quarto e quase parecia algo que ela iria estender msm, entre elas. Nao que ela nao quisesse, ela nao sabia o que queria...mas parecia intenso dizer isso*

*ela so balançou a cabeça* ó. eu preciso tomar um banho e tirar o uniforme, é o tempo que vc tem pra fugir. *ela riu e deu um beijo na bochecha dela, olhando de forma meio bobinha eqt ia pro banheiro*

milaboo

milaboo
Admin

* jess ficou sorrindo sozinha enquanto kris entrou no banheiro. Ela pegou o celular e ligou para elliot*

*Elliot ja tinha acabado todas as mil aulas extras dele, e atendeu* Voce ta me ligando, deve ser serio. Tudo bem?

Não , não tá.*ela se afasta da porta do banheiro, susurrando* rio acho que posso desmaiar agora, elliot. Eu...eu a beijei r ela me beijou * toda tensa contando mesmo que não o imaginasse tendo uma reação ruim *

JURA?*ele deu um grito todo gay no meio do patio do colegio e dps saiu andando meio rindo* como foi? me conta tudo!

Não vou te contar tudo! Ainda mais pq ela tá tomando banho. Mas eu diz e você deveria saber caso eu surte. Mas não acho que vá acontecer. Ela foi...ótima. Ela eh.*para de falar, sendo sincera demais com o irmão *

Eu disse Jess.. Isso vai te fazer bem .. mas eu ainda quero saber tudo! me manda mensagem, inbox no facebook! ok!?

Pelo amor de deus, elliot. Se concentra nos estudos que pensarei no seu caso. Mas já sabe, não pode me deixar surtar por iso * nem de maneira boa ou ruim, pq kris era daquelas que ela sabia que seria difícil demais esquecer e se afastar se fosse necessário *

Jess.. Para de pensar de mais.. so aproveita! ok? e nao confunda as gemeas!*ele desligou*

* jess quase ri enquanto desliga pq poderia ser difícil diferenciar para alguns, mas ela sentia que as duas eram tão diferentes que não seria ela a confundir. Ela senta na cama, a dor de estômago reduzindo já enqto olhava a porta do banheiro*

*Kris terminou o banho e colocou uma roupa mais confortavel, uma bermudinha e uma blusa, deixando o cabelo molhado solto, ela postou no facebook sorrindo meio boba, sem saber lidar c o q tava sentindo, e saiu do banheiro secando o cabelo c a toalha*

*jess olha kris e tenta, não sorrir ou encarar demais* você demora demais. A água no mundo não agradece * ela poxa travesseiro da cama e o abraça* ainda...veremos seu filme?

Claro que veremos. *ela falo largando a toalha na cadeira, ignorando q ela tinha falado da agua do mundo e pega o notebook entregando pra ela e indo pegar uma escova de cabelo* pode escolher. tem mts

Hum... acho que não vai ser problema..começo a achar que você tem bom gosto * ela sorri toda orgulhosa enquanto outra fucando* hum... O que? Twilight? *ela faz cara de choque d rio, brincando e super de bom humor*

Ah vai.. fica bom depois do 2.. *ela ajeitava o cabelo* A gente pode ver uma comedia... ou um drama bem dramatico. tem aquele da zooey, adoro. *ela termina de ajeitar o cabelo e senta na ponta da ama. mexendo no computador e colocando na pasta de filmes favoritos*

*jess da mais espaço para ela, agora as duas deitadas na cama de hess* nada contra ela. Vou deixar você escolher então * ela deixou kris aproximar e ficou com o computador metade no seu colo e metade no de kris*

*ela acabou por colocar alguma comedia bobinha pq nao tava no clima pra td o drama zooey de ser, ela se aproximou mais e deixou a mao apoiada na perna dela, sem saber mt o q fazer*

* jess tava toda perdida no momento, tão nervosa quanto*, eu não seu mais fazer iso mas eu quero. Não sei quanta paciência você tem.* ela fala do nada mesmo * mas não vai embora tão rápido ,, ok ? *ela ainda olhava a tela quando disse iso *

Paciencia de quem nunca fez isso e nao sabe como agir.*ela olhava a tela e tirou a mao, achando q tava incomodando*

* jess ce a mao dela se afastar* e por iso eu me preocupo. Não vou fazer com você o que fizeram comigo, mesmo. Mas...* move a mão, segura a que ela tirou e coloca de volta no lugar, na perna * você tem que ficar e ser uma reimann insistente. Gosto disso en você

Posso ser o que for, mas continuo uma Reimann. nao desisto das coisas *ela viu o celular vibrar, era mensagen de um dos "clientes" dela e de nina, ela xingou alguma coisa em alemao e encaminhou a msg pra nina dizendo "agora nao posso" em alemao*

* jess ficou observado kris* você tem que parar com iso perto de mim pq tenho certeza que não seria boa em aprender alemão. Ta tudo bem?

*ela nao sabia se era uma boa contar sobre os "negocios" dela e da irma, ate pq nao era algo q ela se orgulhava muito, ela so guardou o celular* Vc tem q aprender alemao... eu nao sou muito boa no ingles.. sempre me expresso em alemao.. *ela fez um carinho nela e deitou a cabeça no ombro dela*

Eu gosto disso... Mas não entendo. Eh meio frustrante. Mas vou sorver a lidar * sorri com o peso da cabeça de nina em seu ombro *

De onde voce é, Jess?

Portsmouth, inglaterra *, ela fala sen diretor mas trabalha* não faz diferença já que não piso voltar lá até as coisas serem esquecidas. Mas....sou britanica demais para você? *sorri*

Voce nao volta pra casa nos feriados? Fica aqui? *ela falou curiosa* eu ja sabia q vc era inglesa, seu sotaque nao nega... eu mal ingles consigo falar, vc deve odiar conversar cmg.

Eu não posso voltar. Geralmente meu pai tenta convencer minha mãe a esquecer a decepção e viajar em família..ao arrasto o elliot comigo pq ele não ficaria longe de nos, e tênis alguma folga em um lugar distante e um clima pessimo entre nos. Alguns feriados eu prefiro ficar e deixar elliot ir para casa pq ele precisa poder ir, ele nunca fez nada.
Achei que você que não entendida meu sotaque prefeito *ela siorri* vocês forçam mais quando falam, com intensidade. Aprendi a gostar *sorri mais*

Tem que aprender a gostar mesmo, eu falo em alemao qdo fico irritada, ou qualquer hora.. so falo em alemao com meus irmaos.. viu? tem q aprender, se nao vai ser mto facil falar de vc! *ela olhou jess sorrindo e achou incrivelmente fofo e sorriu tbm, voltando a olhar o computador c um sorrisinho*

* jess inclinou mais o corpo para kris quando viu ela sorrir, deixando corpo bem mais perto* não vou querer vocês falando de mim. De forma alguma *encosta bochecha n a cabeça de kris*

Uma hora ou outra eles vao saber. E vao falar. entao.. *ela levantou o rosto com cuidado e deu um selinho demorado em jess, prendnedo a respiraçao ao fazer isso e dps olhando ela * perdi o q eu tava falando

Algo que não vai fazer diferença alguma pq não será importante *sorri mais depois do beijo, nem ligando se os irmãos falariam dela. Kris que se preocupava demais pq era a família dela e ela compreendia*

Eu tenho q aprender a ignorar o q eles dizem.. meu irmao namora minha melhor amiga.. to surtando c isso. *ela olha o filme irritada*

*jess olha para kris* achei que você falaria com ele depois da festa. Se ela eg sua melhor amiga, não deveria ser ruim pq você a conhece e sabe como ela vai tratar seu irmão

Exatamente por q eu conheço ela. Total bitch. *ela olhou jess e voltou a deitar no ombro dela

* jess ri baixo * então fala com ela primeiro. não posso defender quem não conheco... Mas as poesias agem diferente quando gostam de alguém *e elas estavam sendo um bom exemplo disso*

Nao sei... nao confio nessas mudanças. Uma coisa eh vc ser uma fofa cmg, outra eh vc ser a julie.

Talvez seu irmão não tenha feito a melhor escolha. Mas acontece*vira e da beijo na bochecha dela, ouvindo mais o filme do que vendo *

Ele nao fez! Nao gosto da vivian tbm, mas ao menos ela é mais certinha!

Não sei por quê não gosta dela.ela eh alguém que você iria querer seu irmão namorando. Eu acho...você ta com ciúmes, difícil saber * sorri mais *

Ela é sua amiga ne.. Desculpa.. *ela falou baixo* ela é melhor amiga do meu irmao.. desde sempre tbm.. em questao de namoro eu gosto mais dela mesmo.. Julie nasceu pra ficar solteira. E eu nao to com ciumes, nao sou dessas.. *mentira8

Ah, claro. Então ser ele estivesse com a vivian agora ou se julie fosse como ela, estaria tudo ? * ela se vira sem tirar kris cr seu ombro, mas querendo olhar melhor enquanto sorria* não tem problema ter ciúmes do seu irmão, eu acho que combina com você

Nao. O erich nao pode ficar com ninguem. nem a nina. é. acho q eu sou do tipo possessiva.

Você e eh assim com todos as pessoas que ama ou só seria irmãos? Pq sinto muito por eles se não conseguirem dividir esse ciume dentro com outras pessoas. Mas eles devem gostar de alguma forma... Mostra que você ama os dois. Melosamente falando, deve ser bom para eles* ela olha o filme pq sentia q estava atrapalhando falando tanto*

Eu nunca amei ninguem sem ser os dois, entao nao sei. Talvez eu descubra. *ela percebeu o que falou* um dia.. *ela resolveu calar*

* jess se sentiu sem graça com aquele assunto tb. Era estranho falar sobre amor, ainda mais quando as duas estavam arriscando fazer algo que era novo para as duas. Ela tinha certeza que nenhuma delas queria acelerar qualquer coisa, outra não funcionava assim*um dia... Claro* a mão dela continuou fazendo carinho na de kris, mas agora mais lentamente* seus filmes são péssimos *ela ri, mudando de assunto* nem você tá vendo

Nao to com vontade de ver fiiilme*ela falou meio sofrida e pausou o filme* me sinto confusa. cade seu irmao?

Ah, então vai ser assim agora? Acha que pode falar com ele sempre e pedir conselhos? e eu não sirvo para nada? * usando um tom mais dramático mesmo *

Voce é minha conselheira oficial, mas como eu peço conselhos pra voce, sobre voce?

Mila: Ah...isso...*sorri mais* acho que eu não quero saber tudo o que você pensa sobre mim. Ainda gosto de supresas*ela fecha o computador sobre as duas e deixa de lado na cama. Ela.ser vira mais, fazendo kris ficar deitado na cana enquanto ela ficou mais por cima* eu te deixo falar com ele se quiser

Obrigada. Mesmo. Eu disse, sempre quis um amigo gay.. *ela ficou olhando e ajeitou ocabelo dela, q caia por causa da posiçao* mas vc vai ficar sabendo. uma hora ou outra

Sim, ele não sabe guardar as coisas para ele. Ele vai me contar tudo *ela brinca, sorrindo com o movimento da mão de kris* não to com pressa, K * ela aproxima e beija, lentamente*

*ela retribui o beijo, tranquila, menos assustada q aantes?'c fazendo carinho*

* jess beija mais até o celular tocar. Ela move a mao e pega, vendo que era despertador, informando hora de aula extra, que ela não iria . ela volta a beijar mas vai parando aos poucos * pq estudar aqui e não perto da sua casa? * pergunta do nada mesmo*

*ela olhou ela ignorar o celular e sorriu fofa* Minha familia é muito rigorosa... menos rigorosa que o colegio.. Erich que teve a ideia de vir pra ca.. eu e nina soó.. inventamos uma historia sobre ser o melhor pro nosso futuro, quando tivemos a opçao de mudar.. a gente estuda aqui desde sempre

Então, seu irmão gosta de estar aqui e vocês seguiram o embalo e tb...gostam? Realmente gostam? * surpresa com aquilo pq não achava que alunos assim realmente existiam por ali* não acho um lugar ruim, mas ... Não sei se teria escolhido estar aqui

Gosto.. Como estudamos aqui desde sempre... fazemos o que queremos.. claro, por um preço. *ela suspirou* mas fazemos

20/09/12 15:43:58: Mila: E que preço eh esse? *ela sai de cima de kris, ficando mais ao lado dela, olhando ainda* nunca entendi como vocês conseguem e gostam de controlar tudo e todos, nas já que fazem... O que acontece? Venderam a alma? *sorri*

*ela riu alto daquilo* que horrooooor! Claro que nao! Mas vendemos outras coisas.. e pra quem nao quer comprar.. well... A gente da um jeito. mas somos as queridinhas dos professores.

O que vendem ? Pq você faz iso soar tão misterioso que sinto que eh bem errado * ela já tinha ouvido coisas, como todos na escolha. Mas a situação era diferente e ela preferia que kris contasse a ela*

*ela suspirou e deu um selinho nela pra levantar, foi ate o armario e tirou uma caixa c cadeado e abriu, altas drogas diferentes*

Bloody hell, kristin * ela fala baixo enquanto olhava a caixa. Ela moveu a mão e mexeu em algumas coisas * por... Que vendem iso? Não acho que precisam do dinheiro

Nao precisamos. Mas... somos as unicas q conseguem entrar no colegio sem ser revistadas. *ela fechou a caixa* as pessoas ja confiam na gente.. alguns professores e tudo... sobrevivencia. Pq vc acha q a gente nunca foi pega? festas, bebidas...

Sempre soube que esse lugar, não era normal, calmo e cheio de moral como os professores insistem en querer fazer parecer.mas isso... Isso eh intenso, kris. Iso pode dar muito errado para vocês se alguém se irritar e quiser causar com vocês *ela tinha um saquinho de qualquer coisa na mao enquanto olhava preocupada para ela*

Evito ao maximo irritar as pessoas, a nina nem tanto.. mas... a gente sempre da um jeito.. nao precisa preocupar *ela pegou o saquinho q ela segurava pra guardar* mas é.. assim q eu comprei minha liberdade.

Entendi.*ela deixa kris pegar tudo* não sou de dar lição de moral e não farei iso. Não eh como se eu não tivesse feito algumas coisas...*quase nada, na verdade* mas... não acho que todos saibam disso abertamente... Confia, em mim entao? pq posso ser vingativa *brinca*

vc so vai ser vingativa se eu te der motivos pra isso *ela fala pegando tudo e indo pro armario, de costas pra ela* como eu nao pretendo te dar motivos.. nao tem por que. Ate por que vc tem q saber onde ta se metendo. *ela se virou voltando a sentar*

Eh, eu tenho. Então... Retribuindo isso... Só fumei maconha umas duas vezes, com meu ex namorado. Algumas pessoas achavam que eu experimentava de tudo, mas acho que passo essa imagem. Mas fato eh que não entendo nada dessas coisas pq eu era boazinha e tentava preservar a imagem da família. Então, pronto... Agora voce sabe que sou pessima nissi tudo e você ter todo contato com iso...me preocupa. Não deveria, mas eh...eh o que acontece agora

*ela riu um pouco* nao é como se eu usasse todas essas coisas, a Nina gosta mais... como tudo q eu faço na vida, eu sigo ela.. faço o q ela faz, gosta, etc. *ela encolhe os ombros* nao precisa preocupar *

*ela virou pra ela*

Ok....prometo tentar não ligar então. E não vou dizer para você parar com iso se não gosta purê sei que não deixaria sua itens sozinha. E falando nela.... Se resolveram? Sobre o... kevin?

Nao falo com ela desde entao... nao por causa dele... pq se nao fosse por isso eu ainda estaria pensando q era ele... mas sei la.. ta um climao

Acho q eh normal.você tava bem intensa na festa. Mas já que o alemão estava rolando solto , achei que vocês falaram coisas sen pensar . Mas de qualquer forma... Acho que você deveria falar com ela já que foram sempre vices duas, juntas.

Se eu for falar com ela, ela vai me fazer contar o que ta rolando, vai contar pro erich e pra julie e vao juntar os 3 pra me exorcizar, ou heterocizar. q seja/

* jess ri alto* isso tudo seria tão ruim assim para eles? Eu achava que era estranho, mas... Não eh. Sa seus irmãos, eles deveriam entender

Entender é uma coisa, aceitar é outra.. Isso foi algo q sempre conversamos.. nao sei bem.. na verdade eu nao sei bem o que eu sou, gostar de uma menina me faz gay? *ela fala sem notar q usou a palavra "gostar"*

* jess sorri mais, levemente* eu... Eu não sei.elliot vai poder te dizer. Ele deve entender melhor do que nós duas. E .... Se você gosta de alguém *repetindo o termo* não faz diferença o que eh ou não eh, eu acho...

É... eu tambem acho. mas acho agora.. antes eu nao achava.

Eu achava que gostar das pessoas era falta do que fazer se tudo tem o mesmo final. bem, você sabe como eu penso as vezes

Nao. Nao tem o mesmo final. Eu acredito q nao, e nem vem com essa sua negatividade pra cima de mim. A nao ser q vc queira, que acabe tudo igual . Ai vai de vc.

* jess sorri* você eh irritante. Eu gosto de você *ela fala mais natural depois de ouvir kriis falar sobre gostar* não teria feito nada disso se não acreditasse que pode ser diferente. Então... Ainda acho que iso vai depender mais de você

Vai ficar jogando a responsabilidade pra cima de mim é? Ok. Depois nao se arrepende se eu ficar toda possessiva e dificil de lidar!

* jess estava se divertindo com aquilo* você não pode ficar possessiva comigo enquanto não falar com seus irmãos. Do contrário, tudo isto eh segredo, não eh?

Aaaah entao quer dizer q vc ja quer assumir? Lembrando q isso tem q ser segredo se nao separam a gente. E eu acho q vc nao quer isso*pausa* ou quer?

Eu não falei em assumir. Exatamente por iso. Não quero que você se afaste. Não agora, então... Eu consigo manter em segredo se quiser. Estamos indo devagar para entender tudo . Então não precisamos deixar ninguem estragar isso *olhando meio que quando entender o que ela queria tb)

Nao quer q eu me afaste agora, mas dps vai querer?

Depois provavelmente eu vou querer que todo mundo saiba que você tá comigo. Mas você tem que parar de ficar tirando conclusões sobre tudo o que nem eu consigo entender, kris

Ah desculpa, eu.. sou apressada. Pq é td novo. ok. paciencia cmg!

* sorri mais * você eh...fofa.. ou alguma coisa assim * anda até ela e da selinho* precisa me falar se iso ficar difícil demais para você *não querendo que iso acontecesse*

Acho que é mais facil vc surtar, do que eu. Eu to me descobrindo, tentando aprender quem é a Kris. Vc ja sabe quem é a jessika.

A jessika eh tão insuportável que qualquer versão da Kris vai ser melhor. E serio, você se preocupa demais me deixa... Não, sei... Ficar e tentar te ajudar a descobrir quem você eh...juntas...não sei

*ela mordeu a bochecha e dps sorriu* Ta, nao vou falar mais disso. Mas eu nao sou muito boa em ver as coisas acontecendo lentamente.. sou apressada.

Mas se apressar pode estragar. Eu...eu não sei qual ritmo devemos seguir, mas ir com calma, agora no começo...não parece uma decisão ruim

Eu to calma! mesmo. vc nao me viu descontrolada ainda.. ainda! *ela riu e olhou as horas* seria apressado dizer q nao quero sair daqui hj?

E por quê não? Achei que você gostava do mundo lá fora * sabendo que estavam totalmente fora dos horários*

Gosto. mas eu gosto do que o meu mundo pode virar aqui.

Então não vamos sair. Podemos falar que tivemos alguma doença contagiosa *sorri que nem criança *

Mas ai temos que receber o medico do colegio e ele atrapalharia tudo. *ela andou um pouco ate colocar os dois braços ao redor do pescoço dela* vc nao parece tao malvada desse angulo.

Malvada? Achei que eu era apenas sensata e talvez ameaçadora * sorri e passa os braços ao redor da cintura dela* e você não parece tão nina por ese ângulo. Ficar entre 4 paredes te faz ben

Sempre achei q vc era dessas meninas malvadas, q infernizam a vida das pessoas. *ela deixou o corpo colado* eu nao sou a nina. so pareço c ela.

Exato. Se você já sabe disso, minha tarefa está cumprida *da selinho* adeus * finge que caso se afastar dela mas não faz iso com muita vontade* deveríamos sair, não acha?

Deveriamos... *ela suspirou* posso falar q passei mal e voce cuidou de mim.. *ela fala sem querer sair dali msm*

Se você souber disfarçar, pq talvez eu de risada. A não ser que a gente beba até ver quem desmaia primeiro *sorrindo já com o absurdo de fazer aquilo tudo *

Última edição por milaboo em Sex Set 21, 2012 1:38 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

Se você souber disfarçar, pq talvez eu de risada. A não ser que a gente beba até ver quem desmaia primeiro

*sorrindo já com o absurdo de fazer aquilo tudo *

Tá boom, vamos sair do quarto e fingir que a gente se odeia *roll eyes* nao me julgue por agir diferente la fora

Nao, nao *ela segura com mais vontade a mao de Kris* nao acho que eu queira sair, eu...*ela começa a forçar uma

tosse* to morrendo *ela tosse, sorrindo pq nao queria sair e fingir que as coisas nao aconteciam entre elas. Nao

agora*

*ela riu alto e de uma forma super bonitinha puxando ela mais pra perto* eu sempre consigo o que eu quero

Nao me faça mudar de ideia, Kristin. Ainda vamos ter que dar um jeito, pq vao nos procurar. Jah vamos perder a

segunda aula *vendo o horario*

*Alguem bate na porta do quarto delas*

*Jess olha para Nina toda o.o*

Okay, agora eu acho que vc é vidente ou sei lá. *ela da um selinho e fala sem voz* tenho q fingir que te odeio *ela

riu um pouco e abriu a porta*

*Jess ficou parada no lugar, agora sem saber como agir. A diretora da casa da Cheval, Nicole, estava parada na

porta* Kristin..*ela olha para dentro do quarto e ve Jessika* Me informaram que voces nao foram as aulas. Acho que

voces sabem as regras da escola, as regras da nossa casa, e espero que tenham um bom motivo para isso pois nao

quero ter que tomar providencias logo com voces duas *bem seria*

*Kris olhava Nicole, ela sempre lidou bem com basicamente todo mundo da escola, principalmente os cheval,por ter

sempre notas altas* Desculpa, eu tive um enjoo na hora do lanche, não me senti bem e vim pro quarto, pedi pra

Jessika me acompanhar, já que minha irm
irmã tava indo pras outras aulas..Desculpa mesmo, ja estavamos indo pra sala, apesar de eu ainda me sentir

enjoada *cara de sofrimendo master*

*Jess sorri mas controla e fica com a maior cara de preocupada do mundo* É, ela estava bem palida, nao acho que

devemos deixar um dos nossos para trás *se aproximando mais da porta* Entao eu vim com ela.
*Nicole olhou para Kris e depois Jess. Ela parecia mais tranquila, pq acredita sempre em Kris. Dificilmente ela

causava problemas. Jessika era dificil de lidar em algumas situaçoes mas se ela estava ajudando, isso era algo

novo* Voce precisa do médico? Posso te levar para a enfermaria ou pedir para ele vir. Mas voce....voce nao pode

ficar aqui, Jess
*Jessika sabia que as coisas poderiam ficar assim* Mas eu nao tenho problema em faltar, eu entendo rapido as

coisas.E nao acho que ela deva ficar sozinha

Acho que nao vai ser necessario o médico..Foi só um mal estar, nao comi direito hoje *ela falou ajeitando o cabelo*

sei que vai ser um abuso, mas queria a tarde livre, pra descansar um pouco..acho que é por causa da diferença de

temperatura.. nao sei. *ela fez cara de enjoo e apoiou na porta, ela abaixou a cabeça e deu um sorrisinho,

aproximando mais de nicole* se voce puder deixar a Jessika aqui, acho que eu posso colocar ela dentro das regras

cheval. *ela falou séria* sei que ela deu problemas semestre passado

*Nicole ve a expressao de Kris e ouve com atençao o que ela diz. Ela olha Jessika mais atras e depois Kris

novamente, aceitando o que ela dizia* Nao quero voces saindo desse quarto. Se está passando mal, fica

descansando. Jessika pode me avisar se voce se sentir mal de novo. Irei avisar os professores, das duas.

Entao..*ela olha Kris e coloca a mao no braço dela rapidamente* vai deitar *ela olha Jess com um ultimo aviso e se

vira, saindo*

*Jess estava com a maior expressao de quem queria ajudar e cuidar de Kris, mas assim que Nicole se afastou, ela

aproximou mais e fechou a porta. Ela sorria enquanto aproximou de Kris e a beijou, fazendo um sshh em seguida

pq Nicole poderai ser mais esperta do que simplesmente acreditar* vai deitar *ela fala, caso Nicole ainda estivesse

por ali, mas sorrindo mto*

Lembra que eu disse que sempre consigo o que eu quero? *ela falou toda se achando, indo pra cama* nao ligo de

ficar deitada o resto do dia. e ah, vc tem que começar a se comportar, pra acharem que eu to sendo uma otima

companhia pra vc

*Jessika olha Kris sem entender* o que? E por que?Eu me comporto. Sempre me comportei. As pessoas que tem

opinioes erradas sobre muitas coisas, o que me leva a argumentar. Só isso *ela aproxima da cama de Kris e senta

ao lado dela, perto da beirada e de frente para ela* o que voce disse a nicole? *pq ela tinha ouvido ela sussurrar

algo*

Você é mau humorada.. isso causa uma má impressao.. Eu disse que ia te colocar na linha, nas regras de uma boa

Cheval.

E espera que eu simplesmente saia sorrindo por ai, sendo a chevalzinha perfeita? Eu baniria toda essa ideia de

casas e de definir personalidades. Mas ...se voce quiser tentar, acho que voce gosta de desafios *pisca para ela*

Vc nao ta na cheval atoa.. a casa nao escolhe voce, voce escolhe a casa... apesar da gente ter que fazer uma prova e

tudo mais e toda aquela analise boba com psicologos.. Voce escolhe a casa, sua personalidade, e vc é uma

cheval..uma cheval nervosa.. eu nao consigo te imaginar em outra casa..

Talvez devessem criar uma casa para pessoas como eu. Tenho certeza que haveriam mais mau humorados por ai

dispostos a se juntar e dominar o mundo...*ela se move na cama, fica rapidamente de quatro e deixa a mao deslizar

pela cintura de Kris, subindo, até ela deitar de barriga para baixo ao lado de Nina e a mao dela parar perto do

ombro, fazendo carinho*

*ela tinha os joelhos dobrados e fazia carinho na mao de Jess* Nao saberia lidar com tanta gente mau humorada.

No primeiro dia de aula voce queria me bater.

Eu nao queria te bater. Eu dificilmente brigo dessa forma agressiva.Eh sujar as maos e eu nao faço trabalho pesado

*ela explica* mas voce e sua irma sao irritantes. Eh 8 ou 80 . Ou gostam muito de voces ou nao gostam, simples...

*ela apertou o braço dela um pouco, ofendida* nao somos irritantes! vc que nao conhece a gente direito

*Jess sorriu* entao, eu tb nao sou completamente mau humorada. Eh soh açao e reaçao*dah de ombros* nao seja

nervosinha *ela olha Kris e aproxima o rosto , beijando a lateral do labio dela*

*ela viajou um pouco e nao entendeu o "mau humorada" só o "morada" que lembra namorada e ela sorriu um

pouco, msm sabendo q nao tinha sido aquilo q ela tinha falado
* nao sou nervosinha

Nao? Entao eu posso te deixar aqui, se recuperando e ir ter alguma aula? Pq acho que voce tah cansando de mim

jah *ela fala isso e o plano era sentar e se afastar, mas nao consegue entao fica apenas na ideia*

*ela fez cara de "me ame"* e vai me deixar aqui,sozinha?

*Jess queria ser mais forte e provocar Kris, mas nao conseguia. Nao com ela a olhando daquela forma. Ela inclina o

corpo mais sobre o de Kris, a parte de cima, ficando com o rosto colado* nao te deixei sozinha desde ontem a

tarde*ela dah selinho e puxa o labio de Kris com os dela* isso eh mto mais tempo do que jah fiquei com qq um, em

mto..mto tempo

*ela sorriu* entao quer dizer que vc gosta de mim? *ela fez cara surpresa e falou no ouvido dela, toda

provocantezinha* eu gosto disso.

Eh, acho que...eh, foi isso o que disse *ela pensa e ficaria sem graça se Kris nao tivesse dito que gostava daquilo*

mas nao vou prometer ser toda feliz e boazinha, Kris *voltando ao assunto cheval* soh com voce *sorri mais*

Eu nao quero que voce prometa isso, se voce ficar boazinha, nao vai ser voce..ja o feliz...bom.. isso eu nao posso

garantir que voce vai ficar nesse mau humor pra sempre.. pq eu acho dificil..se eu fizer a minha parte..

Mas voce tah fazendo isso bem jah.Entao.... soh vamos continuar fazendo, sem se preocupar tanto assim *ela dah

outro selinho em Kris*

voce insiste nisso de se preocupar, acho que voce se preocupa de mais.

Nao, o que eu menos faço eh me preocupar * nao era verdade, mas Jess tentava isso e geralmente achavam que ela

era uma pessoa fria.Ela vira de lado agora, ficando levemente mais afastada de Kris e a mao indo para o braço mais

proximo dela, apoiada ali*

nao parece, voce pode nao falar, mas voce se preocupa com tudo, minimos detalhes.

Nao, nao me preocupo. Nao me preocupo com o fato de que teve uma festa aqui e alguem derrubou bebida no

chao e ele ficou grudando, ateh eu pisar nele hj de manha. Nao me importo com o fato de perder aula e ficar aqui.

Nao me importo se voce quer ter meu irmao como seu amigo gay, e nao me importo com o que seus irmaos vao

pensar* foram os melhores exemplos que ela conseguiu dar, pq ela achava msm q nao se importava com nada

daquilo*

E voce se importa com o que talvez voce esteja julgando em relaçao ao que ta acontecendo aqui?

Eu nao to julgando...eu to, tentando entender e pensar em como agir com voce sem te fazer sair correndo, pq

sim..voce eh bravinha do nada *ela sorri de leve, sem saber onde aquele assunto ia parar*

Viu, preocupada de mais! Jess, a unica forma de vc me fazer correr daqui é se vc virar pra mim e sei la..me tratar mal

sem motivo.

Mas eu faço isso. Eu trato as pessoas mal do nada. Eu posso estar agora, sorrindo para voce ..e do nada tudo isso

me cansar. Voce sabe disso *ela fala mais baixo*

*ela virou o corpo pra jess, passando o braço pela cintura dela* Isso pode soar..de várias formas, e algumas delas

podem te fazer querer sair correndo daqui..Ou..nunc amais olhar pra mim, ou concluir que eu sou sim meio louca.

Mas.. eu não ligo, por que eu falo o que eu quero. se voce do nada se cansar disso tudo, eu vou te lembrar do por

que isso tudo nao era cansativo no começo, agora, hoje. Se você resolver desistir, ver que não é nada disso que

você quer, eu dou o meu jeito de te convencer do contrário, por que por mais que eu possa estar parecendo

precipitada em concluir as coisas, estar aqui, agora, com você, me faz sentir diferente..unica.. e se sentir unica é

algo muito dificil quando se tem uma irmã gemea identica. Então.para.

*Jess foi ficando com a expressao mais calma. Sem sorrir, enquanto ouvia Kris. Ela nao sabia se Kris queria mesmo

dizer aquilo...e notou que ela estava se deixando voltar a ficar neurotica, quando deveria apenas ouvir e entender.

Pq sentir ela jah sentia. O coraçao dela bateu disparado e ela prendeu a respiraçao. Ninguem nunca tinha dito nada

daquilo para ela. Nem o ex imbecil que ela achou que a amava. Ela morde o labio por dentro, feliz demais, com uma

mistura de alguma coisa que ela nao sabia definir dentro dela que fazia sua garganta doer e fazer os olhos dela

brilahrem como se fosse chorar* promete?

*ela concordou com a cabeça, calmamente* Eu prometo. E antes que voce surte, e pense mil coisas. Eu nunca

quebrei uma promessa.

*Jess olha Kris, deixando os olhos passarem do olhar dela para os labios e voltar. Ela aproxima e beija Kris. Nao um

selinho, mas um beijo mesmo. Ela deixa uma das maos parar no rosto dela enquanto as pontas dos dedos tocavam

a bochecha de Kris*eu nao vou estragar isso, entao..*ela fala de olhos fechados e deixando a ponta do nariz tocar a

de Nina, em um carinho leve*

Mesmo que voce queira, eu nao vou deixar. Jess. Mas chega, ja falei de mais, daqui 1 mes eu ..me declaro mais, ou

sei la.

Nao..nao..um mes nao...pode fazer isso, quem sabe...daqui umas duas horas, de novo? *ela sorri, muito mesmo.

Jess sentia tudo aquilo dentro dela e sabia que deveria dar alguma resposta melhor, deixar Kris entender o que ela

sentia. Mas Jess nao era mto boa nisso, apesar de querer e estar se esforçando para achar as palavras para fazer

isso.Mas ela soh aproximou mais* acho que vou ter que te fazer ser minha e soh minha *ela fala bem sem pensar,ou

pensando alto demais.Pq ela queria ter dado uma resposta melhor antes de sair definindo jah essas coisas*

*Kris nao conseguiu evitar de sorrir muito* Vou ser.. Depende de voce... mesmo *ela olhava meio bobinha*

*Jess deita a cabeça de novo e nao olha Kris* quer fazer isso...comigo, entao? Eu e voce...*ela pedia com uma

insegurança que nao era mto usual nela, mesmo com Kris tendo falado tudo aquilo*

Eu ja to fazendo! *ela levanta o rosto dela toda na delicadeza* eu ja to fazendo isso com voce!

Mas, realmente fazer...*ela se afasta agora e se senta, toda perto mas para poder olhar melhor* eu....eu prometi muita

coisa ha mim mesma. E nao fazer isso era uma delas.Mas.....nunca tinha aparecido alguem como voce na minha

vida.Ninguem nunca tinha me tratado assim e falado as coisas que voce me fala, entao....eu quero controlar as

coisas. Quero saber que posso ir embora se nao der certo, pq eh o que eu faço, mas... eu gosto de voce. Mesmo.E

nao quero deixar voce tentando sozinha algo que faz meu coraçao disparar tanto *ela segura a mao de Kris* eu to

pedindo algo aqui *sorri , nervosa* me ajuda, ok?

*ela se sentou tambem* o que..o que vc ta pedindo?

Eu to pedindo....voce. Eu quero voce. COmigo. Eu e voce *ela fala no mesmo tom ainda, sem desviar olhar apesar de

todo o nervosismo*

*Kris riu um pouco,olhou pra baixo e olhou pra ela* O que exatamente vc ta dizendo, Jess?

Meu deus, Kristin! *ela fala nervosa e um tanto irritada* Voce realmente nao entendeu ou quer que eu diga para me

deixar mais nervosa? *e ela tava quase explodindo* namorar...eu quero namorar com voce *ela jah nao fala tao

irritada agora*

Eu adoro te irritar, sabia disso? *ela mordeu o labio sorrindo* Voce quer isso mesmo? é um caminho sem volta!

Ok...ok *ela fecha os olhos e respira fundo, levando o dedo e o indicador para o começo do nariz, como se

pensasse* nao vou dizer de novo. Nao vou pedir de novo *ela respira e olha Kris que parecia mesmo gostar de

irrita-la* se eu nao tivesse certeza do que sinto, eu nao faria isso, Kristin

Se eu nao tivesse certeza do que eu sinto eu nao taria tentando te irritar agora, Jessika *Ela puxou ela pra perto* é

claro que eu quero.

Nao me irrita, pq eh extremamente insuportavel Kristin*ela tenta soar super seria mas sorri, sorri muito. Ela sente

todo o nervosismo aumentar, mas seu coraçao disparava e ela se sentia a pessoa mais feliz do mundo.Mto mais

feliz do que ela se lembrava jah ter sentido* entao...voce eh minha?

*ela concordou com a cabeça* Sou. E acho que dar nomes as coisas facilita tudo.. pq.. é mais facil a gente

aprender..como lidar com tudo.

Acho que podemos aprender juntas, com ou sem nome. Deixando o mundo saber ou nao deixando....eu nao sei,

acho que to feliz e nao to pensando direito e isso eh idiota *sorri sem graça*

*ela sorria* É sim, mas é fofo.. *ela colocou a mao no estomago* entao é assim que as pessoas se sentem quando

elas dizem que tem..borboletas no estomago?

*Jess sorri* eh, eh exatamente assim *ela deixa o corpo se mover e apesar de nervosa e nao ter muita ideia do

fazia...ela aproximou e beijou a barriga de Kris, mesmo com ela sentada e levantando um pouco a blusa dela. Ela

deixou os labios mais molhados encostarem e depois ficou perto aidna quando deixou o corpo mais ereto* tah

achando ruimw *ela pergunta e nao beija aidna*

To achando interessante! *ela riu*

Eu posso aceitar um "interessante" *ela sorri mais e aproxima, beijando Kris com toda a vontade que ela tinha mas

fazendio rapido...deixando aquela vontade no ar* mas eu to aqui cuidando de voce *ela sorri mais* voce tem que

descansar

*ela ficou meio sem ar* é acho que agora eu posso realmente desmaiar, meio sem ar. *ela riu e puxou jess de volta*

vc lembra que essa historia de passar mal é de mentira ne? *ela nao esperou ela responder, so voltou ao beiji*

*Jess sorri. Nao era tao ruim assim tb provocar Kris. Ela tinha sempre reaçoes fofas ou que surpreendiam Jess, e ela

estava gostando daquilo. Realmente gostando* eu vou deixar...*beija* voce contar para...*beija* o elliot. ele vai pirar

e voce vai ter o seu amigo *sorri e beija de novo*

Aaaaaaaah *ela deu uns pulinhos e pegou o celular dela, na mesinha* voce conta!

oh my...really? now? *ela pega o celular de Kris e disca o numero do irmao* o fato mais divertido disso tdo eh que

talvesz ele nao atenda por ser um numero desconhecido *toda na maldade de nao querer fazer aquilo*

*Elliot tinha acabado de sair da aula de musica dele e andava em direçao ao quarto, ele achou estranho o numero,

ate pq o ~DDD~ era de fora dali, e de fora da inglaterra* Deve ser a operadora. *Ele atendeu* Pois nao?

Olá, gostariamos de oferecer um plano novo para voce. Está interessado em a) saber as coisas que sua irma anda

fazendo ou b) saber o que ela e outra pessoa estao fazendo? *ela ri alto, achando aquilo genial, se achando genial

pq a voz dela no começo havia sido super incrivel e diferente, mas ela tinha perdido a concentraçao*

*Kris nao aguentou e começou a rir,se ajeitando melhor e ficando perto pra ouvir, fazendo carinho na perna dela*

*Elliot ja ia desligar quando ele ouviu as opçoes* opçao B com certeza! *ele riu, agora mais bem humorado*

*Jessika sorriu* tah ocupado? sobe aqui *ela fala toda animada pq nao ia falar por telefone pq nao era dessas*

To nao, ja vou aí. se a capeta da diretora da sua casa nao tiver por aí, ela me pegou no corredor das meninas hj.

arhj. *ele falava andando, se misturando entre os cheval, apesar da gravatinha amarela, seguindo pro quarto delas*

Ela perguntou algo para voce sobre mim neh? Eh que eu fiquei aqui com a Kris *ela fala com voz de quem tah feliz

mesmo, fazendo algo de errado para fazer tdo dar certo.Ela olha kris, sorrindo* ele tah vindo

*Elliot chegou rapido, pq teve que correr pra nao ser pego, ele ate tirou a gravata no caminho e bateu

freneticamente na porta do quarto delas, kris se levantou num pulo e abriu pra ele, puxando ele pra dentro e

fechando a porta pra ngm ver*

*Jessika se levantou da cama, ainda sorrindo quando via ele com a camiseta bagunçada pela falta da gravata* meu

deus,nao sabe agir como se fosse normal andar por aqui, Elli?

Jessika eu quase fui atropelado, pisoteado, e morto po pelo menos 200 garotas histericas, tenho que rever meus

conceitos sobre histeria, pq eu eu jurava que EU era histerico. *ele para na frente do espelho,ajeitando a gravata*

entaoooo. o que voces tem a contar? *ele olhava as duas*

*Jessika sorria e o jeito de Elliot a deixava mais calma e nao totalmente irritada agora* Bem, eu ouvi o que voce

disse...e apesar de ser uma decisao que eu sei que tomaria sozinha de qq forma *falando com Kris e deixando claro

que poderia decidir por si mesma* bem...eu e a Kris estamos, voce sabe...acreditando no amor e ouvindo

passarinhso cantar *toda com jeito ironico mesmo, mas sorrindo*

*Ele parou de ajeitar a gravata e olhou as duas, sério, e depois de um tempo deu um sorriso mega fofo* Voces

duas.. *ele apontava* ah nao gente! *ele ainda sorria* sério? vcs perceberam que tinha todo um clima rolando e

voces estavam perdendo tempo correndo atrás de homens babacas ou nadadores gostosos? *ele faz cara de"ops"

*

*Kris acabou rindo do jeito dele* eu definitivamente preciso de voce como melhor amigo. *ela ria ainda* mas é..

Eu nao estava afim do babaca do irmao dela *pq ela tinha suposto que era sobre ele que Elliot estava falando* E

nao queremos falar sobre nadadores, Elliot. Suas fantasias podem ficar para depois? Thanks.Mas entao...eh,

estamos *ela sorri mais agora e olha Kris de forma meio timida, bochechas levemente vermelhas*

*Elliot olhou as duas* ta mas voces estao o que?

*kris falou calma* namorando. *ela olhou a expressao dele* é mais facil dar o passo mais dificil primeiro, o resto a

gente aprende com o tempo. se nao começassemos agora, começariamos daqui uma semana,1 mes.. *ela entrelaçou

os dedos com jess* pq nao agora?

Na velocidade da Kris, certeza que namorariamos soh daqui um nao *ela sorriu, porovcando e deixando os dedos

entrelaçarem enquanto voltou a olhar o irmao* Namorando *sorri* mas isso eh segredo por enquanto entao...shh

*sabendo que ele daria surtinhos*

*ele dava pulinhos achando tudo lindo mas parou* sabe a ironia disso? Eu me descobri a anos! e voce começou a

namorar antes que eu pudesse pensar em ter alguem pra mim, Jessika, voce é minha heroína *ele riu e abraçou as

duas* Ja contou pro resto da familia loira? *ele nao tinha problemas em falar assim dos reimann, era o jeito dele*

Nao.. nem pretendo..por eqto..

*Jessika sorria com o que ele havia dito pq ela tinha sido um erro para ele, arrastando Elliot para a escola sendo

que ele nunca havia feito nada demais* Eh, acho que teremos que ir com calma com eles. Mas ao menos voce sabe.

Um dos lados da familia jah sabe *ela estava visivelmente bem feliz*

O que deixa tudo errado, me sinto pressionada!

*elliot riu e sentou na cama* nao se sinta, se assumir é algo dificil. eu tive uma ajudinha... cuidado pra nao ter ajuda,

Kristin.. é mais traumatico pra quem ouve. *ele olhou jess* sem ressentimentos

*Jess olha Elliot e suspira* eh, claro...sem ressentimentos *ela sabia que nao era bem assim *soh acho que isso nao

eh tao facil mesmo. Nao temos por que apressar. Ainda mais com a Kris e a irma tensas com o namoro do loiro

Reimann.Entao, tem mta coisa acontecendo...nao quero estragar isso

exatamente, eu to bem aqui no meu mundinho.. nao quero contar agora. vai ser nosso segredo.

Okay eu guardo segredo..maass. Kiss! *ele fala todo britanico balançando a cabeça*

No way! controle-se Elliot. Eu te contei pq voce deveria saber pq ...bem, voce nota as coisas antes que todo

mundo.E voce me ajudou, entao...pronto. Era isso. Nao seja todo empolgado e nao deixa isso escapar caso brigue

com nossos pais *como ela havia feito*

*Ele riu* Daí eles mandam a gente pra um internato diferente, vc num internato de meninos e eu de meninas, pra ver

se a gente sente interesse pelo sexo oposto. *ele ria* anda jess. sempre quis ver vc assumindo sua sexualidade.

Como..sempre? Isso nao rola desde sempre! *ela olha toda surpresa deixando de lado a vontade de rir com a cena

de cada um deles em um internato*

Claro que rola desde sempre, okay kids, aula sobre ser gay. voce nao vira gay, voce nasce gay, se rolou uma

atraçao entre voces, voces.. bom.. voces carregam uma bandeira colorida desde o dia que nasceram.Jess. Aquelas

ferias, que eu tava com..12 anos, que eu pedi pros nsosso pais deixarem a gente passar o final de semana em

brighton, voce lembra o que vc disse? "nossa, deve ser interessante.. estar com uma garota"

*Jess olha Elliot toda mais tensa como se ele nao pudesse sair revelando essas coisas* maspq deve ser

interessante.Eu achava que seria, era diferente e....ok,entendi o seu ponto.Eu soh nao consigo me ver lembrando

de qualquer outro momento em que me atrairia assim.Sem contar que quase morri quando notei que gostava

dela...voce me viu tensa.Se fosse algo em mim, teria sido mais facil

Voce acha que foi facil quando eu vi que eu reparava no volume nas calças dos meus bonecos de açao? *ele

balancou a cabeça* nunca é facil. Jess. e só piora.

*kris ate sentou* piora? piora como?

*Jess faz uma careta quando ele fala do volume * agora tenho imagens de plastico na minha mente, great. *Ela nota

Kris toda no desespero*provavelmente voce vai querer ver todas suas amigas nuas, vaidesejar beijar cada uma

delas, vai esquecer que tem uma namorada...pq a primeira eh semrpe esquecivel depois que voce descobre o

mundo lesbico e sabe que pode ter qq uma que voce quiser, pq voce eh incrivel *ela olha o irmao* nao precisamos

acelerar isso entao

*kris olhou jess* cala a boca *ela puxou jess pra sentar do lado dela* shiu..só..shiu!

*Elliot riu da atitude de kris* fica pior por que as pessoas nao aceitam, Kristin.. por mais que elas tentem..tem

sempre um comentario maldoso, um amigo querendo te empurrar alguem pra vc "mudar "

Ninguem vai fazer isso com ela *ela tinha se sentado obedientemente ao lado de Kris apesar de nao conseguir ficar

em silencio* ou vao, mas eu nao vou deixar ela se sentir mal com qq coisa, ou...nao sei...mudar *ela olha kris* voce

nao quer mudar, quer? *pq ela nao sabia o quanto ela aceitava aquilo.sabia apoenas que as duas queriam estar

juntas*

Nao quero. Se eu quisesse eu fingia que era a nina e ia pro kevin, é mto facil pegar os meninos que ela pega..mto.

*ela fala cm se ja tivesse feito isso antes e olha Elliot* mas com o tempo melhora...certo?
*elliot olhou e suspirou* nao sei..nao cheguei nessa fase ainda

Ah, que otimo. Uma conversa motivacional, que agfora me faz querer sair pela porta gritando que ela eh minha

namorada. Voce eh pago para fazer isso, Elliot?*sendo jess totalmente mala e na defensiva pq aquilo a tinha

deixado assustada, ainda mais pq ela via Kris tensa*

Nao, mas é o meu dever como irmao mais novo te atormentar.. *ele sorriu grande* quem é a mais nova? vc ou a

outra?

Eu...

Ah..sempre os mais novos os primeiros a sair do armario..tsc.. *ele riu* mas nao gente, vai ser tudo lindo pra

vcs..mesmo.

Filhos caçulas sempre querem causar *ela fala mais em resposta para elliot, msm q ela tenha sido a responsavel por

ele sair do armario forçadamente* eu sei que vai *ela coloca a mao na perna de Kris e a olha* precisa acreditar

cmg...pq do contrario, nao vamos dessas 4 paredes

Eu gosto das 4 paredes, é seguro e ng vai tentar praticar bullying c a gente..de qq forma nao podemos assumir, se

queremos esse privilegio do quarto.

*eliiot concorda* vcs tem muita sorte

*Jessika sabia que nao arriscaria perder todo aquele ano com ela* sorte...eu sei *ela sorri, ainda olhando kris* por

isso...nao te conehçoi direito fora daqui.Apenas...amigas *ela olha elliot* e voce vai ter sua sorte tb. Mas vou

garantir que ela nao exista se voce abrir a boca de alguma forma,Elli

Como assim? *ele mexia num caderno alheio que tava jogado ali*

Se voce contar sobre isso para qq um, eu te mando de volta para casa e provavelmente nosso pai vai te mandar

para o Japao ou qq lugar assim, entao..soh te avisando para tomar cuidado...mesmo*jah soando nao tao

ameaçadora* por favor, ok?*ela nao queria estragar aquilo de forma alguma

Sempre quis pegar um japones, eles tem estilo.. *ele sorri* nao vou contar, jess. Vc sabe q faço o impossivel pra ver

vc sempre bem.

*Jessika nunca entendia pq ficava tao na defensiva e agia meio idiotamente com Elliot sendo que ele sempre tirava

o melhor dela* eu sei...desculpa. Mas...Kris quer ser sua amiga *ela sorri* achei que deveria saber

*Elliot olhou kris* ah é? pq? o que devo a honra...ou o contrario disso, de uma reimann querer ser minha amiga?

Pq eu acho que vc é muito quieto, calado e assim vc nunca vai achar seu amooor. e tbm pq sempre quis um melhor

amigo gay

Entao...ve? Ela tem todo esse interesse egoista em ter um amigo gay *ela sorri* e ela ainda pode te ajudar a achar

alguem. Que espero que seja incrivel e perfeito como ela, e nao qq um *elogiando na cara dura msm*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos