Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ YOUTUBE ] Viv.ir

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty [ YOUTUBE ] Viv.ir Qua Set 19, 2012 3:13 am

Beh

Beh
Admin

Canal do Youtube da Vivian

P.S.: ninguém sabe que ela tem esse canal.

Última edição por Beh em Qua Set 19, 2012 5:22 pm, editado 1 vez(es)

https://lerosey.forumeiros.com

2[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty O mundo é um moinho / Y está oscuro Qua Set 19, 2012 3:56 am

Beh

Beh
Admin

Resumo: Vivian se declarou pra Erich que continuou na mesma. Ela foi chamada na sala do diretor que contou a ela que sua mãe foi diagnosticada com Esclerose Múltipla e a família preocupada pediu pra que Vivian fosse encaminhada a um hospital para fazer os exames. O professor Neil Anderson foi chamado para ser o responsável por acompanhá-la ao hospital.

----------

*Neil a levou até o quarto e eles conversaram um pouco, ela pediu pra que ele a deixasse sozinha um pouco pra que ela pudesse organizar as coisas pra ficar uma semana em Genebra. Mal ele saiu e ela já pegou uma folha de papel e começou a escrever freneticamente, mesmo que ela estivesse com o pulso destruído por causa do treino de tênis. Ela escreveu sem parar, quase sem cometer uma rasura. Ela ligou o notebook, rapidamente criou uma conta no youtube, ligou a webcam e apertou REC. O fundo do vídeo era a parede do quarto de Vivian cheia de fotos a maioria ela, erich, peppe e algumas com Jessika e outras pessoas. Havia muitas fotos também com seus quatro irmãos, mãe e pai. Ela pegou o papel com a mão que ainda estava enfaixada, ajeitou o cabelo de leve e pegou o violão ao lado, começando a tocar e cantar*

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Presta atenção, querida
Em cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notar estais a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés.

*No final da música a voz dela era quase inexistente, parecia que cada palavra doía nela muito, os olhos dela cheios de lágrimas, ela limpa as duas lagrimas que escaparam e olhou pra cima daquele jeito de quem tenta controlar o choro. ela colocou o violão do lado e voltou a olhar pra câmera. ela respirou fundo e pegou o papel, lendo*

Eu ouvi essa música a primeira vez que fui pro Brasil. E ela nunca fez muito sentido.. Até agora. "Em pouco tempo não serás mais o que és" *ela passa a mão na cabeça, cabelo, completamente em desespero, as lagrimas penduradas praticamente nos olhos. ela volta a olhar o papel que estava em uma das suas mãos, agora já meio amassado* eu nunca fui muito boa em expressar sentimentos em palavras. eu nunca tive muitos amigos. eu nunca fiz tudo o que eu queria fazer. eu tenho certeza que tudo isso vai soar mais confuso do que era pra ser, mas bem-vindo a minha mente nesse instante. *ela suspira* Eu sempre fui a parte estável de todo mundo. Eu sempre cuidei de todo mundo e gostava disso. Mas agora..? *ela dá uma suspirada daquelas meio ironicas* Agora eu sou a corda bamba, o edifício sem fundação, a casa de papel, a parede de isopor. E eu to sozinha. *ela abaixa o papel e apoia o rosto da mão, chorando horrores* E eu não quero estar sozinha.. *a última frase dela soa mais como um resmungo e era quase inaudível. ela passa a mão pelo nariz e limpa algumas lagrimas* e eu sinto que estraguei tudo. com todo mundo. *na verdade ela mais se referia a Peppe e Erich e ela sabia disso. ela tinha estragado o namoro com Peppe simplesmente pelo fato que ela não soube amar a ele como ele a amava e estragou a amizade de Erich porque ela souber amar ele de uma forma que ele não sabia retribuir* e de alguma forma eu sei que eu não vou voltar... talvez eu deva tentar pertencer a outro lugar. talvez eu não pertença a lugar nenhum no final das contas.. talvez... o mundo já tenha "reduzido minhas ilusões a pó". e.. *ela soluça* eu não quero "do amor herdar só o cinismo". *vivian volta a chorar muito* eu não quero ficar sozinha.. não agora. *ela poe o papel no colo e as duas mãos no rosto. ela abaixa um pouco e chora quase dois minutos sem parar. ela finalmente diminui o choro* eu machuquei alguém muito importante hoje só pelo simples fato de estar machucada também... eu sei que você nunca vai ver isso, mas.. me desculpe *ela não conseguia parar de chorar* me desculpe por não poder ficar, por não cumprir o nosso pra sempre, por te deixar sozinho. eu.. eu só não posso ficar.

(GENTE, MORRI, FALECI, TO EM PRANTOS)

3[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Sex Set 21, 2012 10:36 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian estava em Genebra com Neil. Era o primeiro dia de hospital, eles tinham acordado cedo e Vivian tinha acabado de sair do banho. Ela ainda estava de roupão, penteando o cabelo na frente do espelho do banheiro e sem perceber ela começou a cantar e Neil apareceu no banheiro filmando ela atrás do espelho meio escondido. No meio da musica ela se deu conta disso e sorriu pro reflexo dele, se virando e terminando de cantar a música, sem muita vergonha. No final ela deu meio uma risadinha, que não disfarçava em nada a tristeza e fez sinal pra ele desligar a camera*

So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

4[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Qua Set 26, 2012 9:40 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian liga a camera e senta na cadeira bem na frente* Eu vou começar a gravar tudo agora. Eu não sei quando começarei a esquecer as coisas. Os resultados dos meus exames saíram, eu tenho uma doença chamada Esclerose Múltipla. Que é... *ela pega um papel do lado e lê daquela forma bem robozinho mesmo* "uma doença inflamatória na qual se verifica a degeneração das bainhas de mielina que envolvem os axónios do cérebro e da espinal medula, o que leva a que ocorra desmielinização e cicatrização, manifestando-se também através de um alargado quadro de sinais e sintomas." *ela respira fundo e olha pra cima por alguns segundos pra não começar a chorar. depois disso, ela abaixa e volta a ler* "O indivíduo com EM pode experimentar praticamente qualquer sinal ou sintoma neurológico, incluindo alterações sensoriais como a perda de sensibilidade táctil ou formigueiro, parestesia, fadiga muscular, clónus, espamos ou dificuldades locomotoras; *aos poucos, foram caindo algumas lágrimas, mas ela não parou de ler* dificuldades na coordenação e de equilíbrio; dificuldades na fala ou na deglutição; problemas oculares; fadiga, dor aguda ou crónica e dificuldades na bexiga e nos movimentos intestinais. São também comuns vários graus de degeneração da capacidade cognitiva, bem como sintomas de depressão nervosa e humor instável, alternando entre episódios de choro e de alegria eufórica. São também característicos da EM, embora não exclusivos, fenómeno de Uhthoff, um agravamento dos sintomas em função da exposição a temperaturas superiores ao normal, e o sinal de Lhermitte, uma sensação de corrente eléctrica que percorre a espinha ao dobrar o pescoço." *o vídeo corta e depois volta pra Vivian com os olhos vermelhos de tanto chorar* Eu ainda não sei como a doença vai se desenvolver, ou quando vai se desenvolver. Eu só... não quero esperar ela aparecer e descobri que eu não vivi nada. Que eu não conheci as coisas que queria conhecer, que não fiz nada emocionante, que não ajudei ninguém. Eu decidi que.. eu vou largar a escola. Eu preciso me divertir, sabe? *vivian dá aquele sorriso que em nada é sincero* vou passar um tempo viajando, depois quero ficar seis meses em cada lugar, ajudando, começando pelo Afeganistão, Irã, Iraque, Nigéria, Libia, Egito, Sudão.. Depois.. voltar pra América Latina. De Cuba até... voltar pro Uruguai, pra poder terminar a minha vida ali, onde ela começou. *os olhos dela estavam cheios de lágrimas e mesmo que ela não tivesse olhando pra ninguém, ela evitava contato visual com a câmera* sabe... é difícil. *ela faz uma pausa longa, se ajeita na cadeira mais pelo desconforto da situação do que da posição mesmo* eu não to sabendo lidar com nada disso... e eu... me afastei das pessoas. eu só tenho Neil. Eu to sem coragem de falar com os meus irmãos, com os meus pais... *ela abaixou a cabeça e começou a chorar. dessa vez o vídeo não corta. ela chora por algum tempo em silêncio, depois ela enxuga as lagrimas devagarzinho com as costas das mãos* eu me sinto covarde.. e impotente, mas... eu não quero enfrentar isso agora. e eu não quero prender ninguém a essa desgraça. quando neil saiu pra comprar um café, eu fui na ala do hospital na qual as pessoas estavam ali pra fazer tratamento da EM e... foi simplesmente horrível. eu fiquei parada ali *lagrimas escorrendo loucamente* olhando o espelho do meu futuro. eu não aguentei ficar muito tempo.. eu fui no banheiro e ali encontrei uma mulher chorando muito. ela me disse que *nesse momento vivian já não conseguia controlar nada o choro* seu marido tinha desenvolvido a doença e... ela já não tinha mais o homem com quem ela casou. e que o mais incrivel era que, na maioria das vezes, ele esquecia e quem acabava enterrada num sofrimento sem fim era ela. e foi ai que eu me dei conta de que talvez... eu não queira esse futuro. não queria ser esse fardo pra ninguém. e eu me sinto egoísta por não conseguir afastar Neil. Porque.. eu to sofrendo tanto. *ela chorava de soluçar* eu sinto falta dos meus irmãos... eu sinto falta dos meus pais... e eu sinto falta do meu melhor amigo, do meu ex namorado *ela chorava daquele jeito que quase faltava o ar. ela tinha um buraco enorme dentro dela que ela não sabia o que fazer com ele.. ele só doía e aumentava cada vez mais. ela se sentia sozinha e ela sabia que deveria ficar sozinha pra não levar ninguém junto* eu não sei o que fazer...

5[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Qua Set 26, 2012 9:51 pm

Beh

Beh
Admin

Descrição: By Vivian Ortoga & Jake P. Laurentis

I dance , I laugh, I smile
I drink, I kiss, go wild
I take advise from all my friends
Who say that I should start again
Forget about you
But I don't know how to
They say

Time heals, so I'll wait
It tell me that is gonna get better
But I'll meet someone
Is gonna help me forget you
So many broken hearts get fixed, yeah
But they must have been nothing, nothing, nothing
Must have been nothing, nothing, nothing
Nothing like this

This dreams it hurts, it aches
In there, there goes away
And every day when I wake up
I pray that I fall out in love
Forget about you
But I don't know how to
They say

Time heals, so I'll wait
But I'll meet someone
Nothing like this

Is like we're talking bout rain drops
When I'm leaivng in a hurricane
It's like I'm talking bout aftershocks
When I'm standing in the earthquake

Time heals, so I'll wait
But I'll meet someone
Nothing like this

Is nothing like
Is nothing like
Is nothing like

Nothing like this

(imaginemos que as imagens seja de Vivian e Neil)

6[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Qua Set 26, 2012 10:19 pm

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Lexy era outra pessoa que tinha começado Vivian a gravar tudo. Lexy tinha permissão para sair todos os finais de semana e assim fazia pra encontrar Vivian e elas festejarem junto, encherem a cara, se drogarem mil.. Elas estavam em Paris, bêbadas já depois das três garrafas de vinho -não que elas não tivessem mais vodca na bolsa- e pegaram um taxi. Lexy já filmava tudo e elas riam de tudo. Ela filmou o taxista pelo retrovisor que acenou pra cama e disse algo que Vivian jurava que não era em francês.*
L: vai, Viv.. olha pra câmera e pronuncia o nome daquela sobremesa
*as duas rindo muito, vivian tenta tampar a camera* V: naao! nao te darei esse gostinho
*a camera tremia muito e elas riam loucamente, conversando várias coisas sem noção até que o taxi parou, vivian deu o dinheiro pro motorista e as duas saíram. lexy filmava a torre eiffel* L: nao parece que ela vai tombar assim caaaaaaaaaabum! *ela faz uma onomatopeia e ri, depois vira a camera pra vivian*
V: não! isso é porque voce tá bebada! vem *ela puxou lexy pela mão e a camera começou a tremer muito enquanto elas corriam ate quase debaixo da torre. o sol ja nao estava mais tão forte e vivian se tacou na grama, com lexy filmando ela* L: canta, canta aquela musica que voce ta compondo e tentou esconder de mim!
*vivian faz :O* V: eu não tava escondendo nada!
L: vai, não tenta me enganarrrrrrr! se voce nao cantar serei obrigar a mandar aquele velho *ela aponta e vira a camera, dando zoom num velho gordo de bigode* pular em voce *ela volta a camera pra vivian, rindo. vivian senta, rindo tambem* V: ok, ok.. *ela fica de perna de indio, lexy senta na frente dela, filmando vivian e a torre ao fundo quando vivian começa a andar*

Te recordaré en cada gesto imperfecto
Un sueño perdido ,olvidado y luego vuelto
En aquellos días que duraban una hora
Entre esta sabana tu pelo y la ternura
Y no, no llores no, que no se soportar tus lagrimas
Nunca lo lograré
Porque si estas feliz tu sonrisa es como oro
Y en cada lejanía, perdonándote te imploro
Y hablará de ti
Solo que

Que cuando no regresas ya es tarde y está oscuro
No existe solución porque esta casa sabe a ti
Y escucharé tu paso y cada paso estaré mejor
cada mirada externa pierde mi interés
y esto me da miedo
siempre mas miedo
miedo a equivocarme
decidir y fallar
pero si estoy tan bien ahora es por ti amor mío

He coleccionado experiencias de un gigante
He coleccionado malos y buenos papeles
He pasado tiempo en una jaula dorada
Bello, pero siempre en una jaula estaba
Dependeré por siempre de tu alegría
Que dependerá siempre solo de la mía
Que hablará de ti
Hablará de ti
Es solo que...

Que cuando no regresas ya es tarde y está oscuro
No existe solución porque esta casa sabe a ti
Y escucharé tu paso y cada paso estaré mejor
cada mirada externa pierde mi interés
y tanto te amo
que con tus dulces ojos puedo solo lastimarme
mirándote los labios solo ahí podré besarte
porque ya se cuanto duele de una sonrisa la falta
cuando nos alejamos y se marcha de tu cara
y me da miedo
siempre mas miedo
miedo a equivocarme
decidir y fallar
pero si estoy tan bien ahora es por ti amor mío
y está oscuro
pero estas tu amor mío
y está oscuro

*Vivian termina de cantar e estava claramente emotiva. Ela faz gestos pra camera e vira o rosto* V: ta vendo, lexy? por isso que nao queria cantar!
*Lexy faz "awwwwwwwwwwwwwwn" bem alto* agora me conta pra quem é! conta, contaaaaaaaaaa!
V: Não!
L: conta, vaaai! ninguem vai ver esse vídeo, você sabe disso!
*Vivian suspira* é pro Er... *o video corta, a bateria tinha acabado*

7[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Qui Set 27, 2012 11:23 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian tava obviamente bebada, chorando, com a maquiagem toda borrada, claramente com a mesma roupa e maquiagem que estava na balada em Amsterdam* eu queria te pedir pra ficar. eu queria poder abrir meu coração e te dizer que eu te amo. que eu to doente. que eu não quero ficar sem você por nem mais um segundo *ela enxugava as lagrimas, que junto com a maquiagem, deixava o rosto dela todo preto* eu só.. não sei se você iria querer o fardo de estar do meu lado assim. não sei qual o seu limite pra lutar por mim... se eu soubesse.. *ela respira fundo, chorando muito* eu saberia o seu limite pra lutar comigo. eu.. eu preciso de você. eu sinto a sua falta todos os dias, em todos os lugares... eu te amo tanto, tanto... e quando eu te disse, que tava me afastando de você porque eu te amava, é por isso... eu não quero que você sofra comigo tudo o que eu vou sofrer. eu não quero que você me veja como vou ficar, não quero que você perca a sua vida por uma pessoa que não vai ter uma... eu queria poder olhar pra você e dizer tudo isso. dizer como dói não te ter por perto, dizer quem sem você eu não sou nada. eu não quero que você me odeie, nem ache que me perdeu porque.. cada dia mais, eu sou mais sua e menos minha...

Última edição por Beh em Qui Set 27, 2012 11:29 pm, editado 1 vez(es)

8[ YOUTUBE ] Viv.ir Empty Re: [ YOUTUBE ] Viv.ir Qui Set 27, 2012 11:26 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian tocando no violão*

Disfrazando con un beso
Este vacío que se siente
Ocultando en el silencio
Otra mañana indiferente

Cada uno caminando
En sentido contrario al corazón