Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wordpress pessoal]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Wordpress pessoal]  Empty [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 8:24 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect
Perfection, goal that changes

- - - - - - - - -

Hoje eu decidi que escrever sobre mim pode ser importante, nunca se sabe o dia de amanhã, e pra ser sincero, acho que amanhã um dia totalmente incerto. E se caso algo aconteça, bom, um dia vão achar isso e entender um pouco mais de mim. Isso soa um tanto gay. Mas ok. Vamos continuar. Por que eu decidi escrever afinal de contas? Escutei que ninguém sabe nada sobre mim, sobre quem eu sou, sobre o que eu fui. Então vamos começar com um resumo. Um resumo não tão rápido e com direito a fotos, lembranças e muita, muita raiva mesmo.

10/08/1995. não. mentira. vamos mais pra frente. 2001. Quanto eu tinha..6 anos?
[Wordpress pessoal]  MV5BODQ5MDM4MjI3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMjk1MTczMQ@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_

Acho que aí que começa o inferno. Meu pai...minha mãe..ok. não to preparado pra sair escrevendo isso. Whatever. Eu tento amanha de novo...fuck.

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

2[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 8:35 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

Ok.Lets try again. Eu tenho que dar um jeito de contar essas coisas, um dia eu posso morrer e ninguém nunca vai ficar sabendo. Deixa eu focar em um só assunto, o que eu comecei, de preferência. Ok, quando eu tinha 6 anos.
Eu cheguei da escola e meus pais estavam discutindo (isso era normal), meu pai gritou algumas coisas que eu não lembro e minha mãe disse que não ia saber lidar com isso, que ele não tinha mudado nada, que ele nao se importava com a familia. Meu pai estava bebendo alguma coisa. Eu lembro de ter chegado em casa e escondido embaixo da escada pra poder ver tudo. Eu sempre achei o máximo ver as pessoas brigando, como elas perdem o controle por causa de uma palavra..ou duas..
Fiquei ali por um bom tempo, meu pai bateu na minha mãe..muito. eu não fiz nada. Mas as coisas começaram a ficar estranhas, meu pai estava...sorrindo..por bater nela. Sorrindo muito. Ela mal conseguia responder, de tão machucada, e ele sorrindo. Eu vi o momento em que ele abriu a calça, e tentou..bom.. na época eu não fazia idéia o que ele ia fazer com ela.. hoje..eu sei. Eu sei que aquilo não pareceu certo..eu saí da escada, corri, e me coloquei na frente da minha mãe...Quão estupido isso foi? Nem um pouco. Minha mãe conseguiu correr, chamar a polícia. Enquanto isso, meu pai me batia..mas me batia com vontade.. Ele tinha uma arma.. E ela estava apontada pra mim, eu sabia que ia acontecer.. Não aconteceu.. Ele só me bateu mais..E depois disso...não faço idéia do que aconteceu nas outras 4 semanas..Sei que acordei em um hospital infantil, colorido, minha mãe estava do meu lado, coberta de roxos, machucados, e dizendo pra eu não deixa-la..E que eu tinha que perdoar meu pai... E até hoje eu não sei por que ela me obrigou a perdoar meu pai.. Amanhã..eu volto.

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

3[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 8:50 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

Olá Smile
Continuando essa história.. Os anos foram se passando, eu morava com a minha mãe, passava os finais de semana com meu pai (morrendo de medo), nesses finais de semana ele sempre me dizia a importância de tratar bem as mulheres. De ter várias mulheres ao mesmo tempo, e acima de tudo..saber a hora de calar a boca delas. Eu nunca entendi como isso se aplicaria a mim. Mas ok, era meu pai, ele me ensinou a trata-lo como herói. Me ensinou a atirar em passáros. E quando eu tinha 13 anos...ele me apresentou...ela... Ok, não vou colocar uma foto atual dela, por que eu acho apelação, um pirralho de 13 anos não teria capacidade de sair com uma garota como ela, mas na época..ela era...assim.

[Wordpress pessoal]  Mila-Kunis-that-70s-show1

E eu.. bom.. eu era pirralho, não vale a pena mostrar..é só me imaginar mais baixo, mais magro, e com o cabelo meio rebelde. Mas que seja, eu sei que ela entrou na minha vida e eu lembro do meu pai dizer "cuida bem dessa, é um presente que voce vai levar pra vida" nunca entendi o significado daquela frase, até o momento que ela me levou pra cama.. Ok. eu nao deveria contar essas coisas aqui, mas é verdade, foi incrivel. A Gabriella tinha o que..18 anos na época, eu 13.. Eu não sabia nada da vida e ela..era muita mulher pra mim. Mas não foi isso que a vida mostrou, ela fez 19, eu 14, ela fez 20..eu 15.. ela fez 21..eu 16. Ela fez 22.. e tudo começou a dar merda. eu comecei a ficar mais esperto e mais neurótico, ela sempre saía sozinha, fazia coisas sozinha e eu nunca entendia o por que ela passava tanto tempo com o meu pai. Fui mais a fundo nesse pensamento e descobri que ela era como ele... Pior..ela era pior que ele... Quando contei que tinha descoberto o segredo dela, ela chorou... Disse que ia largar aquela vida, que me amava..

Uma semana depois eu pego ela na cama com meu melhor amigo, na minha.cama.

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

4[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 9:03 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

Hey there Smile
Não preciso contar que eu quase matei o cidadão que estava na cama com ela, não é? Mas naquela época, na minha cabeça, ela seria a unica pessoa que me faria fazer algo daquele tipo, perder o controle daquele jeito..daquele jeito que eu odeio que as pessoas percam o controle.. Poderia escrever um pouco sobre minha seguinte namorada, ela era uma gracinha, mas, não fazia meu estilo. Eu estava destinado a ficar sozinho, pegando todas, brincando com o sentimento de todas e conquistando uma fama nada haver com o que eu realmente sou. E eu deixo claro que estou fazendo essa introdução as dias pra que as pessoas entendam como eu fui parar onde eu estou.E o que está acontecendo na minha cabeça.E quem realmente é o Samuel.

Eu achei que não ia conhecer ninguém..até...ela...puta que pariu. Desculpa. mas.. Ok. Ela surgiu na minha vida.

[Wordpress pessoal]  Jennifer-lawrence-hd-new-wallpaper-3432

Ok, eu preciso pausar pra explicar o que essa garota é pra mim. Pensa em como nós seres humanos precisamos de água pra viver, é basicamente isso que a Franz é pra mim, tudo. Motivo de sobrevivência, de acordar, ela é..tudo. E ninguém entende como, por que ela tem os segredos dela, por que ela é intensa, dificil, perfeita. Ok.
Franz apareceu na minha vida em um momento dificil, eu estava namorando, e acabei fazendo o que eu mais odeio, traindo...Mas nao me arrependo. Se eu nao tivesse feito esse ato desesperado, talvez eu nao a teria comigo hoje. Ela apareceu e eu entendi que a Gabs tinha sido só uma preparação pro que eu teria depois, perto da Franz...Quem é a Gabs.. Sério.
E as coisas seguiram bem com a Franz, mesmo com todas as merdas.
Até meu pai entrar na história. e fuder com tudo. E é aí que as coisas chegaram onde estão hoje.

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

5[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 9:09 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

Oi.

Já ouviu falar no termo "presente de grego". Eu não sei exatamente o que significa, mas sei que é algo ruim. Nunca recebi um presente de um grego, mas eu sei que a expressão diz que é algo ruim. E foi esse tipo de presente que a Gabriella se tornou. Resolvi pular parte da história, por que alguns detalhes não cabem a mim. Mas eu preciso dizer.. Que a Gabriella voltou do inferno em que ela vivia pra tentar atormentar minha vida, minha vida que eu estou construindo ao lado da Franz. E eu juro, por Deus, que eu não tenho idéia de como vou resolver tudo isso. Sei que tenho que provar pra Franz que ela é tudo pra mim. Mas nem sei mais como convencer ela disso, não com a Gabs colocando mil coisas na cabeça dela. Fuck.. Por que eu escutei meu pai?
Melhor..Por que eu NAO escutei meu pai, e nao aprendi a calar a boca de uma garota enquanto ainda tenho tempo.. Agora..isso ta voltando contra mim.

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

6[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qua maio 01, 2013 9:22 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

If she knows how much i love her..

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

7[Wordpress pessoal]  Empty Re: [Wordpress pessoal] Qui maio 02, 2013 8:32 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Never perfect

- - - - - - - - -

Okay. As coisas se estabilizaram..Um pouco.. Mas.. Ok.. Minha ex namorada surgiu das cinzas pra me atormentar, minha namorada está insegura com isso e pela primeira vez na minha vida eu não sei lidar com mulheres. Na verdade, eu queria poder mostrar pra Franz que ela está segura e que eu não vou deixa-la..Cara..eu quero casar com essa mulher, ter mini Samuels pra herdarem minha vida.. E ainda assim ela se sente insegura por que a Gabriella filha do capeta resolveu voltar.Olha só. É. A Gabs é linda, não vou negar, mas pelo amor de Deus, ela conseguiu estragar tudo que a gente tinha de bom, e agora ta querendo atrapalhar o que eu tenho de bom. E mais uma vez, tenho certeza que tem dedo do meu pai nisso...Fuck off...
Enquanto isso minhas amigas não podem saber de nada. Só sou eu e você wordpress...

- S. Louvianna

- - - - - - - - -
Never stops moving.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos