Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take off the looks and let me see your face

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

milaboo

milaboo
Admin

Absolutamente nada *Jessika sorrir* Voce nao quer saber mais coisas sobre mim, Kris. Vamos pensar que... o sorvete tah bom. Gostamos da mistura. Agora, se o sorvete te falasse que no fundo ele eh de uma fruta que voce odeia, bem..voce nao iria mais querer o sorvete. Entao, vamos pensar que eh a mesma coisa. Para evitar dor de cabeça para voce, voce nao precisa saber mais nada *come mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos colocar assim *ela falava sofrendo um pouco com o sorvete gelado de mais* e se voce no fundo for uma pessoa que eu, Kris, gostaria ed conhecer? Voce nao sabe..Ninguem sabe, nem eu sei.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, voce tem razao quanto a isso *ela agora olhava o sorvete e mais o cutucava com a colher do que comia* voce eh dessas que se arrepende das escolhas, sendo elas boas ou ruins? * jessika sabia que no fundo todo o medo de deixar a unica garota que realmente tinha sido legal com ela durante aquele tempo todo a conhecer...a fazia ficar filosofando de formas absurdas. Ela pega uma boa quantidade de sorvete , come e olha Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao me arrependo de nada do que eu faço.. Isso é uma coisa minha, Jess. Vamos la.. *ela se levantou e puxou Jess, elas foram andando de volta pro quarto* Pronto. Aqui vc pode me contar o que voce quiser.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika estava mais tranquila ali, sendo apenas as duas. mas ela tinha toda aquela falta de confiança absurda nas pessoas...e nao tinha certeza o que a fazia querer confiar em Kris. Ela enrola, andando pelo quarto, mexendo em alguns livros das aulas* Nao ha muita coisa. Eu sou insuportavel. Eu era otima e agora nao sou mais. Confiei demais e agora nao confio. Me sinto bem e me sinto pessima. Eu amo e odeio. Eu choro e dou risada *ela ia falando mais rapido enquanto ia dizendo isso e mexendo nas coisas com mais compulsao* Eu quero e nao quero.... eu sinto tudo e nao sinto absolutamente nada. *ela olha Kris* nada *Jessika estava visivelmente afetada por tudo o que tinha tido, em um acesso de sinceridade que ela msm nao sabia lidar e nao sabia por que havia falado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nunca fui alguém..desde pequena, a gemea mais nova, a mimadinha, o amorzinho de todos, sempre segui os passos da minha irma..Jogo futebol mas gosto de nadar, a maioria das coisas que eu faço e digo nao correspondem ao que eu gosto. Acho que eu cheguei ate a me apaixonar pelos mesmos meninos que a Nina, e eu nem sei se eles fazem o meu tipo..pq eu nao sei o meu tipo.. Eu te invejo, Jess.. por que ao menos voce sente algo, e nao sente nada..voce tem crise, voce sabe quem é voce.. *ela mesma ficou toda chateada com o que disse*

milaboo

milaboo
Admin

Voce é uma Reimann, Kris *ela tenta sorrir apesar de o que ela disse ainda pesar sobre ela e ela sentir o peso das coisas que Kris dizia, com toda a sinceridade que ela tb achou que nao teria dela* Todos sabem disso, todos respeitam isso. Voce é como eu era na minha cidade...importante. E sim, eu sei que isso nao vale de nada quando sempre te dizem o que fazer. Mas...eu nao sei, nao sei se prefiro ser quem sou, tendo que tomar remedios para nao surtar de vez...ou ser como voce, que pode começar agora e descobrir quem eh...se relamente quiser tentar. E voce sbae que deveria fazer isso Kris. Descobrir quem voce eh. Ainda mais agora que vai ter que dormir cmg e nao com a sua irma

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sabia que os remedios nao eram pra dor de cabeça.. Minha mae toma uns desses tipo sempre. *Ela balançava a cabeça* eu nao posso simplesmente revoltar e ser a kris, atrapalharia o equilibrio da natureza.. posso ser a kris aqui, no quarto 37.

(eu JURO que nao tinha lido esse jogo antes de responder o jogo da piscina oO q eu falei "eu ainda sou uma reimann" o.O)

milaboo

milaboo
Admin

Eu poderia dar uma de new wave, zen e toda essa besteira e dizer que você pode mudar o equilíbrio e deixar tudo a stu favor. Mas isso soa brega e não farei isso * sorri* então, acho que deve ser bem chato ter que conviver comigo agora...já que ficar longe da sua mãe parece um bom motivo para você estar aqui.

( huahuahya adoro a conexão de pensamentos. Estados jogando bem com elas então)

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu gosto daqui. Eu sou alemã, Jess. minha familia grita. *ela riu* e fala rapido.. eu falo rapido. Voce é mais legal que a minha mae, mais nova, etc. *riu* Eu vou te ajudar a largar esses remedios.. Vc ta me ajudando a ser eu mesma.

milaboo

milaboo
Admin

Take off the looks and let me see your face - Página 3 Tumblr_m7jmr2HZ561rp62eq

*Jessika olha Kris rapidamente e depois olha para o edredom em cima da propria cama* Nao, Kris. Voce nao tem que fazer nada disso. Nao eh tao simples assim...eu jah tentei ficar sem e as coisas ficam dramaticas demais e intensas demais. Nao tem que fazer isso *ainda mais pq na mente dela ela nao entendia pq Kris iria querer ajuda-la. Ela mesma nao via as açoes dela de ajudar Kris como algo demais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ok, fica dependente dos remédios entao, eu nao ligo. *ela cruzou os braços* Ah vai.. tenta.. vamos fazer isso como uma..experiencia, sobre conhecer seu verdadeiro eu *ela riu* Olha, eu nunca precisei de remedios, nem pra dor de cabeça, nem pra nada.. *ela tirou o cigarro do bolso* tenho meus proprios remedios.

milaboo

milaboo
Admin

Take off the looks and let me see your face - Página 3 Tumblr_m7jn7wx58r1rp62eq
*Ela olha Kris e sorri* Ah, eu sabia que voces eram dessas , nao sei se tinha tido alguma confirmaçao *ela sorri mais* eu gosto dos seus metodos *pq ela tinha fumado provavelmente umas duas vezes com o ex-namorado apenas e jah se sentia a maior drogada do mundo, o que nao era verdade* Ok, ok...vamos tentar entao *soh pq ela nao conseguia desviar de um desafio, ainda mais quando Kris fazia parecer tao facil* vou virar sua pequena cobaia entao...feliz?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela bateu palminhas empolgada* Feito. Mas voce tem que confiar em mim. e nossos experimentos vao se resumir ao quarto, por que eu nao posso correr o risco de te soltar por aí..vai que voce vira uma pessoa violenta *ela riu,fofa*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorriu, ainda mais com o jeito de Kris que a estava surpreendendo cada vez mais* Talvez isso jah tenha acontecido. Meu irmao sofreu mais comigo, talvez ele possa te dar algumas dicas *achando que talvez deveria deixar essa ideia de lado, mas ainda com o efeito dos remedios ela estava bem tranquila para seguir com a ideia* entao, começamos hoje ainda? ou pretende sair passeando pela escola e deixar essa quarto incrivel para tras?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela esticou a mao* seus remedios. todos!E talvez eu converse com o seu irmao... eu sei quem ele é..mas nunca conversei..ja disse ne?

milaboo

milaboo
Admin

É, já disse. Ele é bonzinho e calmo demais para talvez chamar sua atençao * pq ela sabia que as duas tinham os olhos para pessoas notaveis apenas. Ela começa a mexer na bolsa, que por ter chegado na escola naquele dia, ainda tinha todos os dois frascos de remedio com ela. Ela pega os dois mas ainda os mantem na mao* esse vai ser um erro enorme. Mesmo *ela olha Kris* cinco segundos para voce mudar de ideia

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris só aproximou e tirou da mao dela* vira de costas! agora! *ela viu que jessika nao ia fazer isso e ela mesma fez, ela foi ate jess e fez ela ficar de costas* vou esconder. e só vou te dar se voce precisar mesmo. *ela viu se jess estava de costas c olocou em algum lugar, escondido* pronto.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika deixou ela a virar e sorriu muito largamente, virada de costas e sem Kris ver.Ela se vira agora jah nao sorrindo tao abertamente e começa a olhar ao redor* Hum, bem...ok...ok *ela respira fundo* nao parece ruim, soh....ok. Se isso nao der certo, paramos de tentar ficar fazendo isso uma com a outra...essas experiencias de ajuda...ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

Vai dar certo. Eu nao aceito perder! *ela falou fazendo uma caretinha e pegando um cigarro* quer? eu nao costumo oferecer. entao aproveita.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri e se aproxima, pegando o cigarro da mao de Kris* serio, voce realmente nao faz juz algum ao nome Reimann...e sim, isso eh um elogio *ela senta na cama de Kris, se enfiando mais no centro ateh deixar as costas apoiarem na parede ao lado da cama*

nandamafra

nandamafra
Admin

Aahh. Somos tao ruins assim? *ela se deitou pegando o isqueiro, acendendo e dps jogando pra Jessika* Aposto que voce nunca falou com o Erich, ele é um amor.. Mas eu teria ciumes de voces dois, ele é bonito de mais e vc poderia começar a gostar dele, nao gosto que se aproximem dele. *ela fala mas depois ri*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika ergue uma sobrancelha* voce tem esse lado possessivo eh? Nao, nunca falei com seu irmao. Mas eh por que ele eh desses que fica no meio da multidao, sobe em um estande e quer que todos os ouçam. Eu soh nao gosto de ouvir *ela sorri lateralmente* Mas, acho que tenho costume de colocar os tres no mesmo saco e generalizar...sorry about that

nandamafra

nandamafra
Admin

Tudo bem, somos iguais mesmo. *ela levanta os ombros batendo a cinza do cigarro em um copinho* Mas é.sou mega posessiva.. nao sei de onde tirei isso.

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao controla isso, isso só acontece *ela sorri acendendo e tragando, com calma como se nao fumasse ha dias* Eu nao tenho esse lado, acho que nao me apego tanto, mas nao sei... eh bom, nao eh? Voce cuida de quem eh seu...pq sao seus irmaos afinal de contas *ela se aproxima mais para ficar perto de Kris e do copinho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos