*Vivian escuta cada palavra de Erich com o coraçao disparado, sem interromper. Ela deixou ele segurar a mão dela e sentiu o calor vindo dele, ja que ele era sempre mais quente do que ela. Ela amava ele tanto.. e cada palavra que saia da boca dele a fazia ama-lo mais e mais. ela sabia que tinha que ser racional e falar nao. e dizer que eles ainda tinham que ir com calma, mas ela nao conseguia.. ele era o ponto fraco dela* você sabe que eu não consigo desistir de voce. eu nunca desisto. voce é... *ela pensa em alguma coisa pra descrever, mas ela nao consegue* eu não sei o que você é. porque voce me tira do sério, você faz coisas inconsequentes, você é irresponsável, você é impulsivo, você é encrenqueiro, ciumento, possessivo, tem um mau humor matinal surpreendente, mas... *ela pega folego* eu não me importo. porque ao mesmo tempo que você me tira do sério, você me deixa sem ar. ao mesmo tempo que voce é inconsequente, voce sempre arca com os seus atos, voce é corajoso. ao mesmo tempo que voce é irresponsável, voce tenta ser responsável porque voce sabe que isso me faz feliz. ao mesmo tempo que voce é impulsivo, eu não sei o que seria de mim sem as suas vontades subitas de nadar de madrugada, de tomar sorvete de café da manhã, de me abraçar quanto tem você... ao mesmo tempo que voce é encrenqueiro, ciumento, possessivo e mau humorado, você.. sorri pra mim. e é aquele sorriso que faz tudo em volta da gente sumir. é aquele sorriso que faz eu me perder, que faz eu me apaixonar cada vez mais. é como se o seu sorriso e essa covinha que forma aqui *ela leva uma mão até a bochecha dele* iluminassem meu mundo. então, Erich. eu não me importo. eu não me importo com todas as coisas que você tá dizendo que você é. porque eu te amo. e eu sei porque eu te amo. eu sei que te amo apesar de tudo isso. eu amo tudo isso em você. amo que você me defenda, que você defenda as suas irmãs com unhas e dentes, amo que voce tenha esse coração enorme, amo sua vontade de viver, seu jeito irracional de demonstrar as coisas. eu nunca vou esquecer quando suas irmãs destruíram minha casinha de bonecas e voce me defendeu. eu nunca vou esquecer do jeito engraçado que voce segurava a caneta até os 11 anos de idade. nunca vou esquecer daquele carrinho azul sem uma roda que voce andava com ele pra todo lado. não vou esquecer da primeira vez que voce falou comigo, nem da camiseta listrada azul e preta que voce usava quando esbarrou em mim naquele dia. eu ainda lembro de tudo isso. e acho que eu sei quando me apaixonei por você. eu tinha.. 12 anos. e eu tirei meu único 8,5. eu chorei minha vida por causa daquilo e todo mundo ignorou. voce saiu comigo da sala de aula e me abraçou. deixou eu chorar o quanto eu quisesse, mas sem me soltar. *ela sentia olhos querendo chorar, mas ela se continha* voce disse que.. *coça o nariz de leve* eu podia chorar o quanto quisesse, mas meus olhos ficavam mais bonitos quando eu tava feliz. e voce meio que engasgou pra falar o resto. mas disse que talvez fosse bom eu chorar mesmo porque assim eu nao ficaria tao bonita e os meninos mais velhos parariam de olhar pra mim. ai voce me comprou chocolate. e disse que ia estudar todos os dias comigo até a próxima prova. eu sabia que voce nao gostava de estudar, mas voce disse que era isso o que melhores amigos faziam. eles faziam mesmo o que nao gostavam para ver o outro feliz e que voce nao tava oferecendo, voce tava me obrigando a te aturar até a ultima prova. e ai.. a gente tirou 10. e durante todos os dias voce me levava chocolate. e uma cartinha que dizia sempre a mesma coisa "viv, a gente vai tirar dez. porque eu to te dando chocolate e não vou a lugar algum" com aquela letra garrafal e um adesivo do gato felix embaixo. quando saiu a nota, voce me fez pular na piscina fora do horário permitido pela primeira vez. e acho que foram um dos dias mais felizes aqui na escola. e depois desse dia.. eu comecei a te olhar diferente, eu só não entendia o que tinha de diferente em você. mas na verdade.. não tinha nada. voce sempre foi esse Erich. o que mudou é que eu sabia que eu sempre seria sua.