Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E é que tenho tanto medo de te perder em um instante, Que já não tenha volta e seja tarde demais [ Erich e Vivian ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milaboo

milaboo
Admin

[Pós jogo no chat da UOL ]

*Vivian vira pra ele muito brava* me solta. *ela fala seca* voce nao tem que encostar em mim pra falar comigo.

* erich fica totalmente magoado.ele solta vivian* você fala assim comigo, mas com o giuseppe...que fez o que fez com você... Você volta, beija e.parece proteger . Eu não entendi vivian

*Vivian faz sinal pra treinadora que era super de boa, que ela ja vinha. Ela fez sinal pra Erich sair com ela da quadra* eu protejo voce, contra quem for, voce sabe disso. mas nao é esse o problema. voce tá namorando com ela, erich. voce tem sentimentos por ela e voce nunca me disse nada.

Eu te disse que eh complicado. Eu ficava com ela, era só isto. Então ela sumiu, como você que não foi me ver..e todo mundo parecia sumir... E eu entendi que sentia falta sag pessoas. Talvez eu não saiba ficar sozinho como disse que sabia...mas eu senti sua falta, eu queria ajuda para entender as coisas, mas tinha tudo rolando ao seu redor, ao meut redor... Era tanta coisa en tão pouco tempo... Eu outros falar com você quando entendesse o que acontecia

Como você pode ter sentimentos por ela e ter me beijado? *Vivian nao sabia porque tinha trazido aquilo a tona, mas ai estava*

Pq eu senti sua falta tb, vivian. Pq eu entendi quem você eh para mim...e você me beijou. Eu só... Não quis parar pq era você. Minha vivian.... *ele fala mais baixo* e eu fiquei confuso, mas eu quis entender e você explicou tudo. Você disse que usado não eh real, somos amigos e sempre será assim. Mas nada sido muda o fato de que você eh mais importante do que qualquer um e não posso te perder, viv

Eu não sou sua! *Vivian fala aquilo meio brava* eu não te entendo, sério. *erich nunca tinha visto vivian assim. normalmente ela era tao centrada que podia ate se passar por fria e seca, mas agora ela tava com os sentimetnos a flor da pele* voce diz que tava confuso quando me beijou, mas depois que eu te disse que nós eramos só amigos voce ficou ok e decidiu que amava ela?

Mas eu gosto dela, vivian! *ele aumenta o tom tb pq não era bom em se controlar* e eu gosto de você. Não mistura ad coisas pq vocês são diferentes. En tudo diferente! Você nem gosta de mim dessa forma, vivian . Não sei purê isso te incomoda tanto

*Vivian respirou fundo e olhou pro lado* eu não sei mais de que forma eu gosto de você *ela tinha abaixado o tom já*

Você tá deixando claro que não gosta de mim... Que não quer que eu encoste em você, que não somos amigos *todo magoado mas com tom serio ainda*

*Vivian olha pra ele* não é isso que eu to dizendo. voce escutou o que eu disse?

*ele para de falar. Olha vivian, pq tinha ouvido mas não interpretado como ela queria. Ele só olha do jeito perdido que ele tinha quando esperava ela explicar algo*

*vivian sacode a cabeça* esquece..

Não, não vou esquecer. *ele aproxima mais*fala comigo....

*Vivian afasta o tanto que ele se aproximou* eu não sei até que ponto você é só meu melhor amigo *ela frisa o "só"*

*ele não tenta se aproximar de novo para não ver vivian se afastar novamente' ele a ouve*e isso eh...ruim, não eh? *ele sorri um pouco, pq ele nado entendia o que havia acontecido aquele dois no ginásio, mas agora dfazia sentido. Fazia sentido que ele tinha sentido algo, por não tinha sido apenas um beijo entre amigos*

você namora agora. não faz diferença se é bom ou ruim.

Não, faz. Eu preciso saber o que isso significa para você * mesmo que ele não soubesse contou agir, outra sim... Namorava e gostava de julie tb*

Eu não sei o que significa pra mim, Erich. Mas obviamente não significa nada pra você.

Voce nao sabe como eu me sinto*ele fala serio* voce sempre soube, voce sempre soube melhor do que eu mesmo....mas voce nao sabe mais,nao quando nao confia em mim e parece pensar que eu gosto de mentir e esconder as coisas de voce. Voce sempre me conheceu melhor mas parece querer distorcer tudo....eu posso dizer o quanto voce sempre foi a melhor perto de mim, desde sempre...mas nao faz diferença..faz?*bem chateado*

Deveria fazer diferença, mas parece que nao faz, ne. *vivian respira fundo* essa discussao nao vai levar a lugar nenhum, erich. Vc fez as suas escolhas e eu fiz as minhas *ela se referia a tudo, juliette, peppe, o professor..* e talvez isso esteja levando a gente por caminhos diferentes. Eu entendo isso e deixo vc livre para vc fazer o que quiser. Mas vc tem que me deixar ir.. *a voz dela quase falha, mas ella se esforca para nao sumir*

Não, não vou fazer isto e você não pode fazer tb * mais chateado e surpreso por ela pensar e realmente cogitar aquilo. Ele fica parado, querendo se aproximar mas achando que só pioraria tudo.* nossos caminhos são os mesmos, são diferentes...isso nunca importou. Sempre você comigo e eu com você. Nada muda iso, viv

Eu não to mudando nada. Eu tô sendo realista, Erich. Ela não gosta de mim, você vai acabar se afastando consciente ou não. *Vivian sentia o coração até doer, mas ela se mantinha forte*

Eu te disse que qualquer namorada minha, em qualquer dia... Teria que aceitar e entender nos dois. *ele aproxima mais mas ainda não encosta* não faz sido algo definitivo e radical, viv.... Não pode se afastar de mim * não era uma ordem, só um fato que ela não deveria mudar *

*Vivian olha pros lados e depois ajeita a saia com calma e cuidado. Ela respirou fundo tentando não chorar, mas olhou pra ele com os olhos cheios de lágrimas. Erich nunca tinha visto Vivian chorar em todos aqueles anos de amizade. Exceto quando ela tinha 8 anos, quando Mauricio destruiu o Willy Billy, um pinguim de pelúcia que ela tinha. Mas fora isso, Vivian nunca tinha chorado na frente dele, nem na frente de ninguém*

* erich aproxima de vivian e ela querendo ou não, ele a abraça.* não sai da minha vida assim pq você sabe que não funciono sem você* ele fala baixo, fazendo carinho nas costas dela*

*Vivian sente as lagrimas querendo sair controladamente, mas ela segura a camiseta dela com força na parte das costas durante o abraço pra não chorar* eu... que merda, erich! *ela se solta dele e começa a chorar, depois de ficar de costas pra ele*

Não vai embora assim, vivian. Tudo...tudo o que esta acontecendo..podemos dar um jeito. Mas não se afasta, não esconde as coisas de mim.... Não faz isso * ele soava bem perdido e chateado. Era o equivalente a ele chorar, pq nada o magoava assim . *

Voce nao entende, nao é?

O que eu preciso entender. Viv?

Que eu to com medo! *ela volta a falar mais alto para ele entender de uma vez. E ella nem sabia pq, mas ella olhou diretamente pro roxo no braço dela.*

Medo de mim? * ele olha na mesma direção que ela e vê o machucado* eu não vou deixar ninguém te maciças assim, nunca mais viv.ele não vai mais chegar perto de você* erich mesmo se aproxima de novo* eu pronto. Não me tira do seu lado pois não vai precisar ter medo * ele tinha um tom protetor e preocupado*

Medo de mim? * ele olha na mesma direção que ela e vê o machucado* eu não vou deixar ninguém te maciças assim, nunca mais viv.ele não vai mais chegar perto de você* erich mesmo se aproxima de novo* eu pronto. Não me tira do seu lado pois não vai precisar ter medo * ele tinha um tom protetor e preocupado*

*Vivian olha pro lado, evitando contato visual* não é medo de você exatamente. carajo, erich! *ela fala meio irritada e fala sem querer em espanhol, mas depois volta a falar em frances* eu to com medo de estar me apaixonando por você! *ela olha pra ele depois de falar*

*erich abre a boca mas nada sai. Totalmente surpreso, ele pisca várias vezes* mas você me disse que isso.... Era impossível...* ele fala mais baixo*

Eu sei! *ela fala meio com voz de choro. ela tava completamente apavorada ate porque ela nao sabia da onde tava vindo tudo aquilo*

*erich fica mais perdido do que a noite anterior. Ele ainda estava outro dela* você não pode se apaixonar por mim. Eu sou... Errado. Eu não sei namorar , não sou tão inteligente quanto você, me deixo levar pelo momento, não seu me entender, não... eu sou a pior pessoa que você poderia gostar, viv

*vivian não se incomodava com nada daquilo, até porque se aquilo tudo a incomodasse, nem amiga dele ela conseguiria ser* eu sei. por isso eu vou voltar com o giuseppe. *se ele queria ser a pior pessoa que ela poderia gostar, então ia arranjar alguém pior ainda*

* erich nota pela primeira vez que talvez ela não gostasse de tudo nele. Ela tinha aprendido a lidar e estava confusa en se apaixonar, pq não fazia sentido ela gostar de alguém que reprovava todas as atitudes.* não, vivian. Você tá vendo o que ele fez com você? *ele aproxima e ia tocar nela mas mudou de idéia* você vai voltar para alguém que faz isso com você? Não, não vai

*vivian gostava de tudo nele, absolutamente tudo, mas ella simplesmente nao conseguia dizer. Inconscientemente, ella nao queria ser machucada por ele. Qualquer um podia machuca-la,menos ele. * voce nao pode mandar em mim, dizer o que eu faço ou nao. Ainda mais em relacao a isso, ainda mais quando voce ta namorando alguem tao idiota e galinha quanto!

Ei! Calma ok? Você não a conheece direito. Ela eh exatamente como eu, e você não fala assim de mim. E ela dificilmente me trairia, terminaria comigo na frente de todos depois de ter sumido e não outros nunca encostar a mão em mim. Em bem diferente VIvian. E não estou mandando em você.to falando e explicando que não quero por todas essas razões, pq sei que ele vai te machucar de novo.e não vou aceitar ou deixar isso acontecer *estava bem definido na mente dele*

eu não to pedindo sua autorização pra nada. então você não tem que aceitar ou deixar nada, Erich. são direitos iguais, né? voce tá com quem você quer, então eu vou ficar com quem me quer e pronto. *vivian nao tinha ideia de porque tava reagindo assim, mas ela tava tudo doendo muito nela. parecia que ela tinha acabado de sair do torneio de tenis, todos os seus músculos estavam contraídos e doendo, ela tinha deixado algumas lagrimas escorrerem, mas ela tinha conseguido controlar, mesmo que aquilo tivesse fazendo a garganta dela doer mais que qualquer coisa. ela tinha perdido erich e nem tinha se dado conta disso até aquele momento..*

* erich cerra o maxilar pq sentia que vivian estava tão decidida a sair da vida dele e fazer exatamente tudo o que ele não queria que aquilo incomodava e doia* eu... Eu acho que você não quer mesmo me ouvir * ele fala baixo e olha para os lados, perdido* eu não posso insistir e ficar lutando pela nossa amizade sozinho, já que você tá jogando fora assim. Iso não eh medo. Se você gosta de mim, danos um jeito juntos já que você diz ser tão impossível de acontecer. Nas iso não eh medo. Eh você jogando fora todos esses anos, eh você escolhendo me esquecer. Não sei o que eh iso , mas não eh medo. E eu que achava que você pensava que eu camisa a pena, diferente dois outros.*da um passo para trás* acho que não eh bem assim, não eh?

É. Não é assim. *Vivian confirma o que ele falou. Os olhos dela começavam a ficar muito vermelhos de tanto segurar as lagrimas até que ela desistiu e deixou as lagrimas correrem pelo rosto dela silenciosamente*Mas não é porque você não vale a pena. É porque eu não suportaria que fosse você a pessoa a quebrar meu coração. E eu não quero assistir você com ela, da mesma forma que você não quer me ver com Giuseppe. Mas eu não vou conseguir ser coadjuvante nesse sua história, não vou conseguir ficar com os restos do Erich que ela não quiser.. *vivian sabia que as coisas seriam assim. ela sabia que erich ia passar todo o tempo com juliette e apenas quando ela não quisesse, ele iria atras de vivian*

Viv...* era muito difícil para ele ver as coisas dessas forma* eu sempre iria ficar com você e te fazer ser parte da minha vida. Mas...não. Não quero e não consigo te ver com ele...e talvez eu te entenda.*ele a olha ainda chateado* na verdade, eu entrevi bem. Não quero te forçar a ver o que não quer e sentir tudo o que continuaria a ficar assim sempre...chorando. Você nunca deveria chorar. Não por minha causa. Nem por ninguém. Então...eu preciso entrever e perguntar...*ele se mantinha parado, desejando que tudo fosse diferente* você precisa que eu me afaste? Precisa....que eu te deixe ir? *os olhos dele brilhavam agora. totalmente triste mas cheio de esperança de eles descobrirem uma forma de fazer dar certo*

Enquanto... *ela limpa as lagrimas que escorriam sem parar. nessa hora ela já tinha abandonado o choro silencioso e soluçava de tanto chorar* voce não estiver aqui cem por cento.. sim. voce precisa me deixar ir.

* erich sabia que ele estar com alguém e namorar era o problema. Mas era o que eta e ele não outros continuar cobrando dela algo que ela não sabia lidar . Ele aproxima, olhos mais vermelhos e a abraca. Ele a sente chorar em seria braços e ele sabia que não conseguiria ser muito mais forte.* meu para sempre com você não termina aqui* pq eles sempre diziam que seriam os dois, outro um do outro, cuidando..sempre.ele beija a bochecha dela e apesar de não querer a aperta mais contra ele e a solta se afastando. Ele não consegue olhar para ela...pq não conseguiria ir e fazer o que ela queria. Então segue andando, sentindo o no na garganta aumentar*

*vivian não conseguia mais controlar o choro. ela chorava muito, muito mesmo. quando ele virou as costas e começou a andar, ela foi atrás e segurou ele pelo pulso. Na verdade, ela mais encostou de leve do que segurou mesmo* eu não acredito que você escolheu ela. *por mais que toda a conversa tivesse sido tensa, por mais que ela estivesse com aquela expressao magoada e triste o tempo todo, agora ela tava muito pior. era nítido todos os sentimentos que ela sentia: decepção, magoa, tristeza...* e acho que voce ta certo. nosso pra sempre não termina aqui, porque nunca existiu um pra sempre after all.

Para vivian! *ele sentia tdo dentro dele se partir. Ele estava fazendo o que ela queria.ele tinha perguntado* eu não onsigo....*ele passa a mão no cabelo, nervoso* para de dakar comigo como se eu sempre soubesse o que você sente. Há quanto tempo você sabe que sente iso? Pq esperar eu finalmente gostar de alguém, achar que posso ser feliz com alguém e que você ficaria feliz.....e eu entendo de onde esses sentimentos vem.... Pq eu sempre te achei incrível...e nada do que estou falando faz sentido.*ele estava perdendo o controle, daquela maneira ruim que vivian talvez conhecesse* não pode fazer isto comigo agora. Você tá enterrando tudo o que sempre tivemos e vivemos. e tá me odiando por algo que você me disse agora e eu....meu deus, vivian * surpreendentemente, ela fez ele chorar. Ela silencioso, bem oposta a forma que vivian chorava*

*Vivian fica surpresa com Erich chorando e ela tira a mão dele* me desculpa. *ela passou a mão na cabeça meio em desespero assim. ele falar que finalmente entrou alguém que ele poderia estar junto e ser feliz e não ser ela, totalmente acabou com ela ali. ela sentiu um vazio enorme, um buraco gigante se formar dentro dela. e esse vazio foi se convertendo em mais dor física e enjoo. Ela se sentiu extremamente enjoada. Ela deu alguns passos pro lado e vomitou num lixo que havia ali. Ela vomitou muito, mas só bile e água*

* erich se aproximou de vivian no mesmo instante. Ele poderia estar chorando, poderia estar totalmente perdido, mas vivian era o ponto fraco dele e ele sabia e notava cada vez mais isso. Ele segurou o cabelo dela que acho que já estava preso por causa da viseira e deixou a outra mão nas costas dela, fazendo movimentos circulares e tão preocupado que não sabia o que dizer. Ele esperou ela parar e respirar um pouco * eu to aqui viv * pq era o que ele diria sempre, em qualquer momento em que ela precisasse dele* caso ficar tudo bem *ele tira a mão das costas dela e segura a mai dela, fazendo carinho com o dedão pq já, tinha, entrelaçado os dedos*

*Vivian termina de vomitar, depois de vomitar muito, e olha pra ele, chorando por tudo junto* não, não vai. eu acho que eu nunca fui apaixonada pelo Giuseppe porque eu provavelmente sempre fui apaixonada por você. e você tá me deixando... *ela se aproximou dele e passou a outra mão de leve pelo rosto dele* mas eu não vou ficar e atrapalhar seu relacionamento. não quando você quer ficar e ser feliz com ela. eu entendo isso. desculpa por... tudo. *ela tira a mão do rosto dele e abaixa*

* erich se aproximou de vivian no mesmo instante. Ele poderia estar chorando, poderia estar totalmente perdido, mas vivian era o ponto fraco dele e ele sabia e notava cada vez mais isso. Ele segurou o cabelo dela que acho que já estava preso por causa da viseira e deixou a outra mão nas costas dela, fazendo movimentos circulares e tão preocupado que não sabia o que dizer. Ele esperou ela parar e respirar um pouco * eu tio aqui viv * pq era o que ele diria sempre, em qualquer momento em que ela precisasse dele* caso ficar tudo bem *ele tira a mão das costas dela e segura a mai dela, fazendo carinho com o dedão pq já, tinha, entrelaçado os dedos*

* ele ainda estava preocupado* não... * ele sentia o coração disparado. Todo junto, tudo misturado. Ele ainda segurava a mão dela * vem, vou te comprar uma água, te levar na enfermaria *ele aproxima mais dela, tentando controlar todo o que sentia. Ele fala de forma que ela não poderia discutir muito. Ele aproxima e passa o braço ao redor da cintura dela, ficando colado a vivian para ela andar com ele. Ele a estava machucando das piores maneiras, realmente machucando, e ele nem notou antes que estava fazendo isto. Ele já estava se odiando o suficiente*

*Vivian não se moveu e tirou o braço dele da cintura dela* eu to bem. não preciso ir pra enfermaria. *ela ficou de frente pra ele e ajeitou a propria roupa e tentava limpar as lagrimas* eu tenho que ir pro treino. *se ele nao tinha mais nada pra falar, ela nao ia ficar ali*

* erich sentia a garganta fechar* vivian... *ele aproxima dela e beija a bochecha dela, ben lentamente* não vou desistir assim de você *ele fala baixo e rosto perto * nunca *ele aperta mao dela* e se você acha que pode treinar, eu vou discordar. Eu viu te esperar então *ele para encostado na grade, querendo ainda ficar tão perto e grudado nela que nunca a deixaria ir*

Erich.. por favor *ela fala resmungando. ela queria que ele fosse embora, ela nao conseguia ficar perto. e ela nao conseguia justamente porque ela queria ficar ainda mais perto*

Não * a voz dele treme* finge que eu não estou aqui. Eu tio preocupado, então.... Não me tira daqui agora tb, viv... Por favor *ele pede bem baixo, maos no bolso*

Você devia saber o que você quer. Você não pode ficar aqui até o fim do treino e ainda querer ficar com ela. *Vivian só fala isso e não dá tempo dele responder. Ela entra na quadra. O que ela disse não foi como se ela tivesse pedindo pra ele escolher, nem nada. Apenas constando os fatos. Ela já tinha dito tudo. Já tinha dito que não poderia fazer parte da vida dele do jeito que ele queria, com Juliette fazendo parte da vida dele daquela forma. Ela não esperava que as coisas tivessem tomado esse rumo e não esperava que ela sentisse o que tinha acabado de se dar cont, de que ela gostava dele. Mas ai estava e ela estava decidida a deixar ele ser feliz com Juliette. Ela só não estaria presente. Antes de chegar perto da treinadora, ela se certificou de limpar todas as lagrimas e foi até ela. A treinadora a levou até a quadra do lado e explicava pra ela algumas coisas enquanto ela ia preparando a raquete*

* erich a deixou ir. Quando perdeu vivian de vista dentro da quadra ele ficou sério. Ele dobrou o corpo ,respirando fundo, er sentindo o noh na garganta aumentar. Ele olhou ao redor, como se pedisse de qualquerr ajuda, de qualquer forma. Ele sentou no chão, costas na grade e enfiou o rosto nas mais, chorando muito*

------------------------------------------------------

*Vivian tinha perdido todo o aquecimento então ela só deu uma aquecidinha básica e começou a jogar. O oponente era uma garota nerd e esquisita, mas que era uma das melhores, assim como Vivian. Em 10 minutos de jogo a treinandora voltou a apaarecer e interrompeu o jogo, tirndo a nerd esquisita e colocando a nova integrante, Brittany. Vivian desacreditou naquilo. Ela se quer deu boas vindas a garota, só jogou a bola com força pra ela, pra que ela começasse. O jogo ficou super intenso e Vivian nem percebeu que chorava enquanto jogava. Ela acertava a bola com força e fazia todos os movimentos da mesma forma, como se aquilo ajudasse a extravazar tudo. Ela torceu o mesmo pé duas vezes e sentia o pulso esquerdo -ela é canhota- latejar e inxar cada vez que ela acertava a bola. ela suava muito e rebatia atodas as bolas, uma com mais força que a outra. ela torceu o pé denovo e caiu, chorando muito de dor. a treinadora veio correndo e logo todos de todas as quadras pararam seus jogos pra ir até lá ver o que acontecia*

* erich tinha se deixado acalmar aos poucos.ele estava com tudo adormecido dentro dele sen conseguir pensar em tudo, analisar, resolver. Ele estava ben perdido quando o movimento chamou atenção dele e sentindo que tinha algo errado, ele se levantou e correu, passando e empurrando outros que iam mais lentamente. Ele viu as meninas perto mas ficou em vivian, chorando. Em menos de um segundo ele a avançou, já falando preocupado com a treinadora e abaixado perto, bem perto de vivian. Ele sabia que eta o ti

Que era o pe dela. Ele a olha* vou tirar seu tênis, ok? *olhando bem para ela, preocupado. Ele tira com calma, mas ela coisa mais e ele nota o inxaco. Ele nem ouvia ou ligava para as pessoas ao redor. Ele segura o tênis dela, se aproxima e a prega no colo, levantando*

*A treinadora se aproxima de Erich* vamos levar ela pra enfermaria. voces *ela olha pros outros alunos* de volta ao treino!!
*Vivian deixou Erich tirar o tenis dela e pegar ela no colo sem falar nada, não que ela conseguisse falar alguma coisa. ela encostou a cabeça no colo dele, chorando tanto que ela nao conseguia ver nada, tudo tava completamente embaçado*

* erich manteve vivian muito perto, enqto saia e mantinha a bochecha encostada na testa dela* calma, Vi. Vai passar...* ele andava super rápido para entrar no prédio que levaria até a enfermaria, sem nem verificar ser a treinadora vinha atrás. Ele entrou na enfermeira empurrando a porta com o corpo*

*Vivian foi atendida pela enfermeira e um médico, mas não deixaram Erich ficar enquanto faziam o que tinham que fazer com ela. Quando eles terminaram, eles avisam Erich. Vivian tava sentada na maca, com gelo no pé e no pulso esquerdo. Ela já não chorava mais, mas tava com aquela cara de quem chorou muito.*

* erich a olhou e se aproximou sem falar nada. Ele sentou ao lado dela e moveu a ponta dos dedos para o gelo no pulso dela.* quer me contar o que aconteceu? *ele a olha direito, tom baixo*

eu me machuquei jogando tênis.. *Vivian fala baixo, sem olhar pra ele*

Eh, claro. * ele tinha ouvido a treinadora falando com a enfermeira, sobre vivian ter chegado a um limite no jogo * não pode ser machucar assim.*ele escorrega os dedos no pulso dela e segura a mão de vivian* me desculpa?

*Vivian olha a mão dele na dela e depois olha nos olhos dele, com toda aquela cara de cachorro sem dono* eu não gostei de voce ter me escondido as coisas.. e eu te desculpo, seja la pelo que for que voce esteja pedindo desculpas.

Por estar fazendo iso com você. Te machucando. E sim... Me desculpa por não ter te contado, por ter sido idiota , por não ser tão bom quanto você achava que eu eta *sen soltar a, mão*

Tá tudo bem.. Mas eu realmente preciso me afastar de você, Erich. *Vivian olhava ele de forma triste*

Eu entendi * ele abaixa a cabeça tb , focando nas mais juntas* não quero, não....*ele para de falar, magoado e faz carinho na mão dela*

Eu não vou pedir pra você terminar com ela, Erich.. *Vivian não precisaria completar o que tava subentendido ali* Eu quero que você seja feliz, você sabe disso.

Eu sei* ele não conseguia pensar. Ele sentia tudo, menos felicidade naquele momento*posso esperar para subir com você para o quarto? * a expressão mais magoada que vivian já o tinha visto ter, ali...o tempo todo*

*Vivian sacode os ombros e ajeita o gelo do pulso* pode ué. só.. por favor. não me olha assim. eu não to fazendo nada de errado, Erich

Não disse que estava. Eu entendo e não entendo. Não posso ficar sem você. Mas não diz nada...eu entendi

*Vivian respira fundo e toma coragem pra falar, olhando pra ele* você entende que eu to me afastando de você porque eu to apaixonada por você, né? porque é isso que você tem que entender.

Eu entendi isso , Viv *ele nao a olha ainda quando fala* Mas eu sou egoistamente infantil. Nunca achei que teria que lidar com meus dias sem voce. Eu... eu nao sei quando isso aconteceu, e.... eu ainda odeio o seu pessimo timing *ele dah uma risada leve, como se dissesse que se fosse outro momento, ele lidaria com aquilo de outra forma. Ele deixou a mao passar pela dela em um carinho* promete nao se afastar mto? Nao....demorar para voltae?

*Vivian desvia o olhar do dele e fixa no gelo do tornozelo, muda*

*erich fica em silencio, maxilar cerra com força enquanto ele tentava pensar rapido e analisar o que fazia* voce tah me pedindo para ir, Viv *fala mto baixo, explicando o que acontecia*

*Vivian olha Erich* voce ama ela? *cara de cachorro sem dono*

Amar?! *ele pergunta, surpreso* eu....eu nao sei, Vivian. Eu gosto dela...mesmo. Mas amar..... *ele a olha sem mto medo de dizer essas coisas* voce sabe que eu provavelmente n sou capaz de realmente amar algiuem, nao ainda...ao menos eu nao acho q seja..e nao sei se sei amar.Eu....*ele para de falar* voce nao quer ouvir essas coisas, Viv

Nós dois sabemos que você é capaz de amar, Erich *Ela meio que se deferia a eles. ela tirou o gelo do pulso porque tava tao gelado que tava doendo. o pulso tava vermelho por causa do gelo* eu não sei o que eu quero, esse é o problema.

*Erich deixa ela tirar e volta a passar a ponta dos dedos pelo pulso dela, ateh deixar a mao encostar mais, fazendo um carinho como massagem, bem de leve* voce me quer longe de voce....*ele repete, chateado* E eu ainda nao posso dar tudo o que voce quer, ainda mais isso.... mas nao quero te machucar e sei que to fazendo isso, mesmo que nunca tenha sido uma ideia que passou pela minha cabeça. Nunca

*Vivian mexe no próprio cabelo com a mao direita* é uma ideia idiota de qualquer forma *ela sorri de leve*

*Erich a ve sorrir e ele quase se sente um pouco mais aliviado, mas era mta coisa acontecendo e ele perdendo a unica pessoa que sempre tinha importado para ele, que ele faria qq coisa por ela sem pensar...e agpra ele estava pensando.Ele odiava isso.Ele deixou a mao deslizar do pulso dela para a mao mesmo, e segurou* as coisas eram mais faceis quando eu era o garoto que te levava para comer sorvete com calda de caramelho cmg ,nao?

Acho que as coisas eram mais fáceis quando eu tinha certeza que não ia te perder *ela não segurou de volta a mão dele, ela mal se mexeu na verdade*

* Ele ainda segurava a mao dela, mesmo que ela nao correspondesse a nada* Voce nao me perdeu, Viv. Eu to aqui ainda, sempre vou estar *ele reforça isso, mesmo que talvez nao fosse a forma que ela esperava naquele momento*

*Vivian ia responder alguma coisa, mas giuseppe apareceu na porta. provavelmente as pessoas daquela escola eram mais fofoqueiras do que parciam. ele nem olhou erich, só se aproximou* voce tá bem?

*Erich fica tao tenso que agora mesmo ele sabia que nao soltaria a mao dela, jamais. Ele fica bem nervoso na verdade mas se mantem em silencio ainda pq nao queria deixar Vivian mais nervosa com ele, sendo totalmente inconsequente o tempo todo*

*vivian olha giuseppe e sorri para ele. Por mais egoista e imbecil que fosse, ella sentia um alivio por ele estar ali* eu to bem, peppe. Sabe como posso ser competitiva, ne? *ele se aproximou dela e deu um beijo na bochecha, sendo na maca com ella do lado oposto de erich*

*Erich solta a mao de Vivian, pq ela estava sendo super mais facil com Peppe do que com ele. Ele odiava aquilo. Mas ele nao sai do lado dela. Ele ia agir como ele, ignorar totalmente a presneça de Giuseppe, mas ele parecia uma bomba prestes a explodir e nao conseguia pensar no que falar. A mao dele descansa ao lado dele agora, perto da perna de Vivian*

*vivian sentiu a mao de erich nao tocar mais a dela, mas nao olhou. Peppe comecou a fazer carinho no cabelo dela proximo a orelha* vc sabe que vai precisar de alguem para carregar suas coisas esses dias, ne? E nao deixarei outra pessoa te ajudar *super indireta para erich*

*Erich agora nao conseguia mais ficar em silencio* jah resolvi isso para ela, Giuseppe. Nao precisa tentar usar mto o cerebro pq voce se incomoda com isso. Entao...pode deixar que jah resolvi *ele olha o garoto, inclinando o corpo para a frente bem de leve para Vivian nao ficar na sau frente*

*giuseppe faz aquela cara de bravo, mas vivian faz sinal para ele nem abrir a boca e, como um bom cachorrinho, ele obedece* eu nao quero arrumar problemas para vc, erich. Peppe pode me ajudar. *peppe da aquele sorrisinho vencedor filho da puta*

Ele pode, eu sei disso *ele olha Vivian, tentando ficar calmo* mas ele nao vai *olha Giuseppe agora* ele nem consegue chegar nas aulas direito, acha que ele vai conseguir te ajudar todo dia?

*giuseppe super seria daqueles que daria um soco na cara de erich naquele instante, mas vivian o defendia e aquilo parecia mais incrivel do que ver a cara do filho da puta ex-melhor amigo sangrando* V: eu vou correr o risco. Talvez eu nao tenha que ir para todas as aulas *ela sacode os ombros*

*Erich olha Vivian sem entender pq ela ainda ia insistir naquilo se ela sabia que era ele que o havia machucado. Ele sentia toda vontade de acabar com o ex amigo, ali, agora...mas Vivian estava fazendo tdo ser cada vez mais dificil * Voce que sabe, Vivian *ele levanta* vem, vou te levar para o quarto

*vivian ja ia falar que nao qdo a enfermeira apareceu na porta* algum professor vem te pegar aqui, vc ta sendo chamada na direçao. *a enfermeira soh deu o recado e saiu. Vivian ficou com aquela cara de "mas eu nao fiz nada" .-.*

*Erich a olhou todo surpreso* o que voce fez? *ele ateh esqueceu de Peppe ali, a voz era surpresa e quase em tom leve e ironico, como se estivesse provocando Vivian. Mas ele sabia que ela nunca iria para a diretoria se algo nao tivesse acontecido* Eu vou com voce, Viv *ainda tentando....sabendo que deveria parar, mas sem conseguir*

Pára, erich! *vivian havia se irritado com ele* voce fez sua escolha. *ela olhava feio qdo o diretor dos aigle (que eu esqueci o nome, vemim? Forum nao quer abrir aqui x.x) entra com uma cadeira de rodas pq ella nao poderia usar as muletas por causa do pulso. Vivian acena para ele e ele sorri de forma paternal para ella, ajudando-a a sentar. Peppe se levanta* P: vou levar suas coisas pro seu quarto, ok?

*Erich olha o diretor e sabia que agora ele nao poderia msm simplesmente dar um soco na cara de Giuseppe pq isso seria problema, independente da casa. Ele cerra os punhos e olha Vivian, que jah tinha perdido toda a paciencia com ele, apesar de ele estar tentando se esforçar ao maximo para ficar ao lado dela e fazer dar certo. E ele queria..mas agora ele se sentia um completo idiota por continuar tentando qdo ela parecia ficar bem com qq um ao lado dela, e nao ele...independente de tudo o que ela havia dito sentir por ele. Ele soh a olha e depois passa pelo professor, por ela e segue para fora da enfermaria*

*vivian olhou erich sair e aquilo doeu muito nela. Blaz notou e passou a mao no ombro dela* vai ficar tudo bem, querida.. *ele vai saindo com ella e peppe sai atras com as coisas dela. Blaz e vivian seguem pro predio da direcao e peppe para ao lado de erich, deixa as coisas de vivian em cima de um banco e acende um cigarro* vc é um idiota, sabia?

Cala a boca *ele nao olha Peppe pq jah tinha notado ele se aproximar* nao fala cmg, mesmo *todo irritado com tudo , ainda mais por Peppe confirmar o que ele jah sabia. ele era um idiota*

*peppe da aquela risadinha sem som de desaprovacao que mais parece uma bufada, dps da um daqueles tragos tao longos que puxa muito o cigarro e faz aquele barulhinho de queimando* ella se machucou por sua causa, imbecil.

*Erich olha para Peppe* nao diz o que voce nao sabe. Se quer me irritar,pode fazer isso de varias maneiras...ou nao falar nada e soh fazer algo, mas nao fala o que nao sabe *sem ter certeza de nada msm, sua mente quase aceitando ouvir o que Peppe tinha a dizer*

Soh voce nao enxerga o que ta sua frente, ne? Qual é.. Todo mundo ja sabe.

*Erich nao podia ter sido tao lento em nunca ter reparado aquilo. Ele desvia olhar do de Peppe* ela deveria ter falado cmg, ou voce...voce deveria ter falado cmg *jah que ele parecia saber de tdo*

*peppe ri* e dizer o que? Olha, voces sao apaixonados um pelo outro, fica com ella? Por favor, erich.. *ele da uma risadinha denovo* eu nao vou abrir mao dela assim para vc

Nao pedi para voce fazer isso *notando que ele havia dito no plural. Que Erich tb era apaixonado* nao vou deixar voce se aproximar dela. Voce sabe que foi um idiota, e voce a machucou tb...entao, esquece Peppe

Vc é um filho da puta egoista *ele nao fala em tom puto, soh.. Fala* vc nao pode ter as duas. Ou proibir que ella tenha outra pessoa. Nao qdo eu nao tive a intencao de machucar ella. E.. Eu nunca fiz ella querer se machucar. *ele levanta uma sombrancelha tipo "vc ve a diferenca entre nos dois?"*

Eu nao sabia que ela gostava de mim, Peppe! Eu nao comecei a namorar para magoar ela, eu nao escolhi nada. Eu soh...*ele se sente pessimo com a ultima frase de Peppe, pq ele tinha razao. Ela tinha se machucado por causa dele. Ele mexe os pehs, chutando o chao perto do banco* nao quero voce com ela...isso ainda n muda

E ella provavelmente nao quer te ver com a Juliette. Mas a vida nem sempre é assim.. Se conforme *ele termina o cigarro e joga no chao, pisando em cima da bituca*

Ela deveria ter falado comigo antes...*fala mais sozinho , sem prestar atenção nos movimentos de peppe* você não deveria estar com ela agora? *olha nervoso, tentando controlar*

E porque?

Pq ela não me quer perto dela. Ela te aceita lá, agora. Não eu...

O diretor quer falar com ela, Erich. Ele não vai permitir que eu vá junto. Você sabe como as coisas daqui sao.. E ela precisa do espaço dela as vezes. Eu vou voltar a ser parte da vida dela, voce vai ver *ele realmente parecia determinado*

*erich o olha* boa sorte com isso *ele estava tão irritado que não conseguia pensar em respostas inteligentes. Ele se levanta* quer dizer mais alguma coisa ou podemos parar com iso ?

Eu não preciso de sorte. Ela sempre vai ser minha *sorriso filho da puta*

Última edição por milaboo em Sex Set 21, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

* erich fica muito puto* pena que ela não se sente assim por você não eh? *ele vira as costas para andar e se afastar, para ir mais para outro do prédio em que sabia que vivian estava*

*Giuseppe anda atras dele e passa por ele falando* e o quao incrivel é pra sua autoestima saber que ela gosta de voce? porque, obviamente, voce nao se importa com o que ela sente. entao cala a boca.

* erich ser vira e empurra giuseppe* nada sido eh incrível, imbecil! Eu me importo! Tanto que odeio saber que ela tá sr machucando* falando próximo e puto* mas cala a boca pq você nunca entendeu o que rola comigo e com ela e não eh da sua conta ou direito se envolver agora

Nao! Você não se importa! *Giuseppe grita de volta* Porque voce acha que ela nunca disse que me amava e dizia pra você o tempo todo? Não é porque você é a porra do melhor amigo dela! É porque é você o filho da puta do cara que ela ama! *ele empurrou erich pra ele soltá-lo* E você tá trocando ela por uma vagabunda! *porque essa era a fama de juliette* No final das contas, voce é um imbecil, que vai acabar sozinho! Porque eu não sou mais seu melhor amigo. E ela também não é! A hora que a sua namoradinha resolver abrir as pernas pro primeiro cara que ela achar que for mais bonito que voce, voce vai olhar pro lado e nao vai ter ninguem! *ele fala com os olhos meio brilhantes de vontade de chorar* E brinde, vai ganhar a minha infelicidade e dela! Porque você é um filho da puta
de um egoista

CALA A BOCA AGORA!! *ele grita muito, segurando peppe de novo. Ficar sozinho era o maior medo de erich. Não por não namorar ninguém, mas por não ter ninguém com ele de forma alguns* não fala da juliette. E não fala da minha amizade com a vivian! * empurra ele contra a árvore * se for falar, fala de nos dois e de tudo o que você sabia que jogou fora no instante em que terminou com ela daquela forma. Pq você sabia que eu te odiaria. E eu sou o egoísta!?!

Então provavelmente você vai me odiar mais e mais porque eu tirei a porra da virgindade das suas duas queridinhas! *Ele fala gritando* mas provavelmente voce merece a Juliette mesmo. ela foi feita a sua medida. mas a Vivian não! eu terminei com ela sabe porque?!?! Porque eu me dei conta de que ela NUNCA olhou pra mim da forma com que ela olhava pra voce. E voce nunca tratou nenhuma garota como voce tratava ela. mas vê? passado! TRATAVA! ela é incrivel demais pra um idiota com o ego super elevado quanto o seu quebrar o coração dela. voce sabe o que é ter alguém te faça se sentir em casa mesmo longe? voce sabe o que é ter alguem que cuide de voce? voce sabe o que é ser amigo da sua namorada? voce sabe o que é amor de verdade? shhh! nem responde, babaca. porque, não. voce nao sabe o que é isso. eu tive tudo isso com ela e abri mão pra que talvez ela pudesse ter isso com voce. eu nunca chegarei aos pés de ter alguém como ela. mas pelo menos eu to dando a minha pele por isso! VOCE É UM MERDA, ERICH! *ele ta muito puto mesmo, perdendo a linha total* EU NAO QUERO VOCE FALANDO COM ELA, FALANDO SOBRE ELA, CHEGANDO PERTO DELA, RESPIRANDO O MESMO AR QUE ELA! PORQUE VOCE É UM LIXO. VOCE É EGOISTA, APROVEITADOR E ADIVINHA SÓ? VAI SER CORNO EM MENOS DE UMA SEMANA. OTÁRIO! *ele empurra erich com muita força*

* erich sente o coração parar. Ele e vivian. Ele e juliette. Erich queria se ficar naquilo e brigar só por aquilo, mas infelizmente ele conseguiu ouvir tudo o que peppe disse, tudo.e cada palavra dele, cada verdade jogada na cara de erich fazia tudo doer. Ele quase caiu quando foi empurrado, mas manteve equilíbrio e cansado de palavras que havia se esgotado de repetir e palavras que sabia que não conseguiria dizer devido ao no na garganta, ele correu até giuseppe e se lançou em cima dele, pegando pela cintura e fazendo os dois caírem no chão. No rápido momento em que fica por cima, ele soca giuseppe com toda vontade, até rolar de novo*

*Giuseppe tenta se defender, mas ele tinha levado vários socos até que ele finalmente conseguiu empurra Erich de cima dele com um chute no estomago* VOCE NAO TEM QUE ME BATER PORQUE VOCE NAO AGUENTA A VERDADE! *ele ia se levantando*
------------------------------------------------------------

*Giuseppe, Erich e Jessikah foram chamados na hora do almoço pra ir na sala de Blaz, diretor da casa Aigle. O estranho era que nenhum deles pertencia a essa casa*

*jessika estava lá sen saber o que fazia ali. Ela viu giusepoe e revirou pois olhos, sem ter então na sala ainda* credo, o que aconteceu com você? *olha os machucados e pergunta mais por curiosidade do que preocupação, pq ela não tinha. Mas ela vê erich se aproximar tb, da mesma forma e só faz um AHh de compreensao*

*Giuseppe olha Jessika e nao responde. Meio segundo depois Blaz abre a porta* Ferro, Delacour, Reimann.. *ele faz sinal pros tres entrarem na sala*
*Giuseppe se levanta e vai entrando na frente dos dois*

*erich nem havia então. Ele tinha a expressão bem derrotada e magoada. Ele deixa jessika entrar e entra depois *

O que tá acontecendo? *jessika pergunta*

B: por favor, sentem-se *Blaz espera os tres sentarem nas tres cadeiras que havia na frente da mesa dele e ele senta na cadeira que ficava de frente pra eles. Giuseppe se sentou na cadeira na ponta esquerda. Blaz esperou Jessika e Erich sentar pra poder começar a falar. Ele apoiou os dois cotovelos na mesa e aproximou ambas as maos, fazendo os dedos se entrelaçarem. Ele mal encostou as costas no encosto da cadeira, estava com o peito bem proximmo da mesa* Meus jovens.. *ele era um cara muito tranquilo e falava calmamente* a vida as vezes nos prega peças.. nos desafia.. nos ensina. muitas vezes nos deparamos com coisas que nao entendemos, que nao gostamos, que nao queremos.. mas é preciso coragem. e mais que isso *ele solta uma mao da outra e aponta o dedo indicador de um por um deles* é preciso compaixão *ele fala apontando pra erich* amizade *aponta pra jessika* e união *finalmente aponta pra giuseppe, depois abaixa as duas maos* eu tenho que confessar a voces que a situação de hoje é uma situação bem delicada. eu demorei pra tomar uma decisão se os chamava aqui hoje ou não. eu conversei com vários colegas meus pra finalmente tomar a decisao de unir os três aqui e dizer que tem uma colega de vocês passando por algo difícil. eu não sabia se cabia a mim contar, mas eu acho que se fosse minha filha, gostaria que ela tivesse os amigos por perto. não sei se é o certo a se fazer, realmente não sei.. *ele vai um pouco pra tras* ontem a colega de vocês, vivian ortoga foi levada ao hospital de genebra, acompanhada pelo professor *insira o nome do prof que ela tem um caso que eu esqueci* pra fazer uma série de exames porque sua família está preocupada com a saúde dela. tenho que ser honesto e dizer que não é algo simples, tampouco é uma certeza ainda. mas eu acho que ela vai precisar dos senhores agora mais do que nunca.

*Jessika sentou e por algum motivo ela sentiu que era algo com Vivian. Ela nao estaria olhando para a cara de Blaz, se nao fosse. Ela segurou a lateral da cadeira com mais força enquanto ouvia toda a filosofia dele e quase gritou para ele falar de uma vez o que estava acontecendo...quando ele falou* O...o que ela tem? O que aconteceu? * a voz dela soa mais baixa e preocupada, pega totalmente de surpresa*

*Erich nao soube bem em que parte de todo o discurso de Blaz ele optaria por parar de ouvir. Mas era uma situaçao diferente. Ele até conseguia ignorar a presença de Peppe e dos machucados que os dois tinham, mas assim que ouviu o final de tudo...ele sabia que tinha ouvido Jessika falar algo mas ele se levantou da cadeira na mesma hora* O que a aconteceu? *ele jah coloca a mao no bolso e pega o celular. Ele nem pensa que Vivian nao o avisou ou que nao tentou entrar em cntato com ele...ele estava totalmente surtando*

Senhor Reimann.. *Blaz faz sinal pra ele se acalmar e sentar* eu acho que meu dever era alertá-los de que ela precisaria de vocês, não expor todos os problemas dela. isso é uma coisa que ela tem que se sentir a vontade pra contar.
*Giuseppe tava chapado entao ele tava demorando pra associar as coisas. ele nao tava entendendo bem o que tava acontecendo*

Mas ela nao sabe que voce falaria com a gente? *Jessika pergunta jah toda meio tensa* ela nao deu autorizaçao para isso?*pensando em todos os direitos que a amiga tinha de nao revelar e contar para quem quisesse, e o professor estava burlando isso*

Que diferença faz? Eh melhor que ele tenha nos avisado*ele demora, mas se senta pq sabia que nao iria conseguir todas as informaçoes se saisse surtando sobre aquilo tudo* o que voce sabe? nao me faz perguntar cada coisa pq nao vou aguentar ficar aqui dentro o dia todo, ouvindo

*Blaz olhou Jessika* ela nao teve tempo pra nada, mas achei que voces deveriam saber. *ele fala meio que cortando a la autoridade de professor. depois ele olhou erich* ela voltará dentro de uma semana, mas sinto muito, erich, eu não posso entrar em detalhes. e por favor, seria bom se voces deixassem ela contar a voces porque talvez ela nao queira dizer nada. mas eu contei pra que voces saibam que ela ta precisando de voces agora

*Erich sabia que seria muito impossivel fingir que nao sabia de nada* entao temos que fingir que nao sabemos? deixar ela voltar em uma semana e simplesmente sperar e esperar? * ele nao entendia essa forma de pensamento pq parecia bem impossivel*

ou ligar, perguntar onde ela tá.. se ela quiser, ela vai contar pra voces

*Jessika jah pega o celular e usa a discagem rapida, com celular na orelha. Ela olha Blaz* jah posso fazer isso entao?*nao espere realmente uma resposta, se levanta e deixa os 3 ali, saindo e ligando para vivian*

*erich ve jessika ser mais rapida que ele e aproveita para olhar Blaz* voce sabe o que tah acontecendo? A familia dela disse alguma coisa?*todo preocupado, mas controlado para nao fazer Blaz se arrepender de ter dito algo*

*vivian viu a ligação de jessika e desligou. mandou só uma mensagem* "nao posso falar agora"
*blaz apoia as duas maos na mesa* ela foi encaminhada pro hospital por pedido direto da família

*Jessika fica toda mais tensa quando recebe a mensagem* "ok, soh queria saber onde voce estah, Vi. Me responde quando der" *ela achava que estava disfarçando bem, entao ela voltou para a sala de Blaz, sentando na cadeira novamente. Ela olha Giuseppe que nao reagia a nada e revira os olhos* to preocupada *ela fala bem sincera* e ela soh mando mg dizendo que nao podia falar *ela olha erich como se respondesse algo que ele iria perguntar, jah que ele tinha o celular na mao*

*Erich sabia que a familia de Vivian nao a levaria ao hospital se nao fosse importante. Eles sempre eram fortes e nao exageravam as coisas. Para ela ter ido ao hospital a situaçao era mais tensa do que ele esperava. Ele ouve Jess e coincidencia ou nao ele tentar falar com ela....ele enviou msg* preciso falar com voce, viv. me falaram que voce foi ver sua familia..o que tah acontecendo? *erich jah nao queria ser tao sutil assim nas tentativas de entender tdo*

*vivian pra jessika* "eu to em genebra resolvendo umas coisas, nao devo aparecer na escola essa semana. é algo urgente?"
*assim que ela manda mensagem pra jessika, ela recebe mensagem de erich. ela teve certeza que alguem ficou sabendo e contou pra eles* "eu to em genebra, nao em montevideo. só to resolvendo umas coisas, nada demais"

*giuseppe se ajeita na cadeira* voces nao sabem ser sutis, né? ela vai falar comigo.
*blaz olhava os tres* bom, crianças.. eu tenho outras coisas pra resolver, se precisarem, sabem aonde me encontrar

*Erich aceita a indireta e se levanta de uma vez, olhando Peppe. Ele sai da sala e espera os dois sairem* nao acho que ela vah falar com qualquer um. Nao tao rpaido e nao enquanto ela nao entender o que tah rolando com ela...seja lah o que isso for

*Jessika sai, vendo a mensagem e respondendo super na dela* "nada demais. soh me sentindo sem amigos por aqui.coisas a contar. mas eu te espero voltar ;D" *Ainda faz carinha pq sentia que disfarçaria mais* seja como for, voce...*ela aponta Peppe* nao manda nada por umas duas horas por eqto, sou soh amanha. E voces dois precisam parar com essa tensao ridicula

*foi erich falar aquilo pra peppe que chegou uma mensagem no celular dele. ele pegou no bolso da bermuda e leu a mensagem. ele praticamente enfiou o celular na cara de erich pra ele ler. a mensagem era de vivian* "Pe, desculpa nao ter avisado, não sei que tipo de fofoca ta rolando, mas ta tudo bem. eu te ligo a noite, ok?"

nem precisei mandar *ele pisca pra jessika*

*Erich ve a mensagem e nao fica bravo. Nao com a atitude ridicula de Peppe. Ele estava preocupado com Vivian e soh continuando a se magoar. Nao que ele nao merecesse...ele achava idiota ele sentir que deveria ficar mal por a ter machucado, mas era o que estava acontecendo. Ele coloca o celular de volta no bolso pq via que ela nao iria falar com ele* Acho que....se voce souber o que tah acontecendo, se ela te contar....*ele nao ia conseguir falar para Peppe cuidar dela entao dele desiste* soh me avisa, ok? *ele nem olha Peppe quando vira as costas para sair andando*

*Jessika olha Peppe cheia de odio* really? nao sei como ela consegue lidar com voce. Mesmo *ela faz qq sinal para ele se afastar e pensou em seguir Erich, mas ela nao entendia o que acontecia e nao iria escolher lados naquele momento*

Ei, assim eu me ofendo, Jessika. Nós namoramos 3 anos. Você deveria ter aprendido a gostar de mim também

*Jessika o olha* eu gostava de voce. Realmente gostava. Até voce fazer o que fez no primeiro dia e ter deixado um roxo no braço dela. Ela pode te entender e perdoar mais pq gosta de vc de alguma forma, mas eu nao preciso fazer isso se nao deixaria qq garoto me tocar

As coisas não são assim, Jessika. Eu não queria machucar ela. Eu tava nervoso com o Erich, só isso

E descontou nela.Mas olha, ok...eu sei que nao deveria ficar nervosa com voce, mas voces dois nao facilitam mto as coisas. E eu sou team Vivian sempre *toda boa amiga, decidida* entao, ateh que voce me mostre que vai e quer agir diferente com ela...vai ser assim

EU QUERO AGIR DIREFENTE COM ELA! Que merda, Jessika! *os olhos dele de repente ficam cheios de lagrimas* eu não quero perder ela, ok? e.. ele não merece ela! ele sempre esteve lá pra tomar sorvete, pra fazer ela rir... mas ele não esteve lá quando ela ficou doente e passou dias vomitando. nao foi ele quem enfrentou milhares de festas de familia, casamento, que planejou a vida toda com ela, nao foi ele que ajudou ela a escolher os nomes dos filhos dela, nem que faculdade fazer.. esse fui eu! entao ele nao tem esse direito, nao tem!

*Jessika fica bem surpresa. Ela conhecia o relacionamento de Peppe com Vivian, mas quando os dois ficavam proximos...ela sempre os deixava sozinhos pq nao gostava de ficar vendo casais. Ela sempre evitou e sempre via um lado alegre de Peppe, apenas. Ela nao sabia nada daquilo. Mesmo que Vivian falasse o quando gostava dele, mesmo que ela mesma nao achasse que ela gostasse tanto assim* Eu....eu nao sabia, Peppe *ela fala baixo, sincera, mas sem se mostrar mto abalada* Se ela eh tdo isso para voce, nao tem pq deixar ele se aproximar. Eu acho que ela o afastou, entao...nao sei, acho que caminho tah livre para voce voltar. E ela te respondeu, e nao ele

*Vivian tinha acabado de sair de um dos exames e Neil tinha ido pegar alguma coisa pra comer. Ela pegou o celular e ficou encarando mil antes de ligar pra Erich*

*Peppe engoliu o choro e voltou a expressao normal* ele não merece ela. *ele afirma denovo* eu só nao sei o que fazer pra ter ela de volta

*Jessika* ela eh uma romantica, acho eu *ela sorri de leve vendo ele todo emotivo e ficando bem mais sensivel e de boa* espera ela voltar, espera ela falar com voce...e se voce fazia tdo isso o que disse que fez, eh soh continuar fazendo. Sempre deu certo, nao eh?
*Erich tina andando eternamente por corredores que ele nem sequer se importava de lembrar para onde iam, ateh que o celular tocou. ele parou de andar quando notou que era Vivian* Viv? *ele queria perguntar mil coisas mas nao podia*

*Giuseppe concorda com a cabeça* é.. acho que é. *ele nao tava muito certo daquilo*
*Vivian sentiu o coração parar quando ele atendeu e falou o nome dela. Ela pensou seriamente em desligar, mas não conseguiu. Ela demorou um tempo pra falar* Eu não vou voltar pra escola.

Serio, Vivian eh otima e voce sabe disso. Ela nao eh dificil, ela tem as manias dela, mas ela eh incrivel. Eh a melhor pessoa que voce pode escolher ter ao seu lado em qq situaçao, entao...se voce gosta dela, voce vai saber o que fazer. Melhor que ele, talvez
*Erich* O que?! *ele fala bem surpreso mesmo pq independente de tudo o que Blaz havia falado, ele nao achou que aquilo aconteceria* por que? o que tah acontecendo, Vivian?

É por isso que eu sempre gostei de voce! *Peppe todo macho com o ego inflado agora*
*Vivian olhou pra cima tentando controlar a vontade de chorar* não é.. nada. eu vou tirar um ano de férias, só isso

*Jessika sorri* e por isso que eu sempre te suportei. Nao me faça te odiar de novo* ela sorri* acha que...ela tah bem?

Um ano? Voce nao tiraria um ano de ferias, Viv *ele fala sem pensar em doença ou qualquer coisa, pq ela nao faria isso* serio....o que tah acontecendo? Nao eh por minha..causa, eh?

*giuseppe fica serio* nao. nao acho que ela esteja bem.
V: claro que não é por voce. eu só.. preciso de um tempo de tudo.

*Jessika morde o labio* Se ela te contar, ou falar com voce...me avisa? Pode fazer isso? Falar que eu to preocupada *pq ela achava que Vivian falaria primeiro com ele do que com ela*

Viv....voce nao pode atrasar um ano, nao agora...*nao quando eles deveriam terminar juntos* Volta para cah. Voce vai para casa quando?

*peppe concorda coma cabeça* mas se ela falar com voce primeirio.. tambem quero saber.
Eu não vou pra casa, Erich. Eu vou viajar. *vivian respira fundo. ela sabia que nao ia conseguir esconder de erich muito tempo o que tava acontecendo, mas ela nao conseguia falar. ela nao queria falar pra ninguem*

*Jessika pensa* Ok, podemos fazer isso *estica a mao para ele pq nao confiança assim e achava que talvez aquilo fosse adiantar algo. Nao...ela nao achava, mas ele pelo menos pensaria melhor se nao resolvesse contar para ela*

Nao, espera as ferias...viaja comigo, Viv *ele fala sem pensar* ou com qualquer pessoa que voce queira. Voce nao precisa de um ano. Vai ficar com tedio na primeira semana. Volta....ou me diz onde voce tá para eu ir te ver...por favor

*peppe aperta a mao de jessika* combinado

*Jessika dah um leve sorri e solta a mao dele* te vejo por ai. Ve se cuida dos machucados, idiota *ela sorri mais , se vira e segue andando*

Erich, pára! *vivian começa a chorar* Você é namorado da Juliette agora. começa a agir como tal, por favor... voce nao pode pedir pra eu viajar com voce e nem vir me ver.. e eu preciso de um ano, talvez mais que isso. eu nao quero mais me matar de estudar.. a vida nao é só isso.. tem muita coisa pra ver, pra conhecer, pra fazer.. *ela sem querer tinha começado a falar todas as neuras que tavam passando pela cabeça dela*

*Erich fica tenso com todo aquele papo de quem nao tem tempo de viver de Vivian* Ok, voce precisa me falar o que tá acontecendo *ele ouvia ela chorando e aquilo sempre acabava com ele. Ele senta no degrau entre a passagem coberta e o patio, sentando no chao mesmo* to preocupado, Viv

minha mae.. *quando ela fala isso ela começa a chorar horrores* ela tem uma doença.. esclerose multipla. *ela nao conseguia terminar de falar de tanto que chorava*

Sua....mae? *ele sabia que poderia ser verdade e teria acreditado se nao fosse Blaz ter deixado claro que era algo que acontecia com Vivian, e nao com a mae dela.Ele sente a garganta fechar* ela...ela tah bem? Os medicos...podem fazer algo por ela? *erich quria tanto que vivian conseguisse ser sincera com ele, como ela sempre tinha sido. Ela precisava dele e ele tinha que fazer todo esse teatro para nao afasta-la mais, e deixa-la confiar nele para contar...mas aquilo nao estava acontecendo*

Eu.. eu não sei. *ela soluçava* eu não tive coragem de falar com ela ainda.. e... eu to aqui.. no hospital.. eu não tenho nada, mas ela.. *ela chorava muito. e era mentira que ela nao tinha nada. os resultados nem haviam saido ainda, mas ela nao queria falar*

*Erich agora entendeu. Era realmente verdade entao, ela havia feito o exame pois a mae tinha, tudo fazia sentido e ele estava mais aliviado por saber que ela conseguia ainda falar e ser sincera com ele* Ei, Viv...nao fica assim. Deve haver algum tratamento..ela vai ficar bem. E voce vai ficar tb. Se for genetico...*pq ele nao sabia nada de nada sobre esclerose multipla* nem sempre essas coisas passam. Vai dar tudo certo.... *ele sabia que nao deveria insistir* voce vai me avisar quando forem para casa?Ou se ficarem ai? *ele precisa ficar perto dela naquele momento.Era soh o que ele conseguia pensar, apesar de saber que sim...ele namorava. Mas ele nao achava que Juliette nao entenderia aquilo*

Eu vou ficar aqui com Neil mais alguns dias.. *ela tentava se acalmar* mas eu nao vou voltar, Erich

Voce tem que voltar, voce...voce tem que terminar tudo, Vivian. Nao faz isso. Volta....eu, eu te ajudo. Eu posso ver qualquer tipo de ajuda para a sua mae, mas volta...*ele tinha todo aquele desespero que vinha acompanhado dele e Vivian ha uns dias e nao sabia mais como lidar com o que sentia. Mesmo que estivesse tudo bem com ela, ele nao a queria longe..nao assim, nao por tanto tempo*

Eu confio nas suas escolhas, Erich.. Ela vai cuidar bem de você. Você não precisa mais de mim..

Eu preciso de voce. Sempre precisei. Nao tem nada haver com ela..*que era a mesma coisa que ele dizia a Juliette, separando uma da outra*

Mas eu tenho que aprender a não precisar mais de você. *o choro ja tinha diminuido bastante e ela falou aquilo com muita dor, mas era preciso*

Mas isso nao eh uma dependencia, Viv. Nao eh absurdo assim.... voce precisa de mim como eu preciso de voce, e isso nao muda *todo insistindo, com mesmo tom de voz que havia usado em todas as tentativas de manter ela ali com ele, de nao fazer ela se afastar. Agora o desespero aumentava gradativamente dentro dele*

Mas isso tem que mudar. *Mais uma vez Vivian sentia tudo doer dentro dela. Mas ela sabia que precisaria afastar ele dela, ainda mais se o resultado dos exames dessem positivo.*

Nao, nao tem. Quem tah ditando as regras aqui? Pq nao acho que elas se apliquem a nohs dois. Entao, isso nao vai acontecer. Voce nao pode simplesmente se afastar assim, Vivian *ele queria soar mais serio, decidido, mas sua voz era mega chateada*

*vivian suspira* me desculpa, erich.. *ela simpolesmente desliga*

Vivian?*ele nota o abrulho e depois silencio* vivian! *ele chama de novo ateh ouvir o som de ligaçao caindo. Ele olha o celular e tenta ligar de novo mas dah caixa. Ele quase joga o celular longe, de raiva, magoa...ele fica sentado no chao da escola, deixando os braços sobre os joelhos e corpo afundado ali, sem ligar para qq aluno que passasse, chorando*

*Vivian mandou mensagem pra ele* "me desculpa. mesmo. vou sentir sua falta"

*Erich pega o celular, rosto quase totalmente enfiado nos braços ainda e ve a mensagem, com a visao toda embaçada* "volta, Viv. por favor"

*Vivian segurava o celular com força. Ela nao sabia o que responder. Ela não podia voltar. Mas ela mataria pra ter um abraço dele naquele instante, pra sentir o cheiro dele, ver o sorriso dele, qualquer coisa... ela liga denovo*

*Erich quase derruba o celular quando ele vibra e toca na sua mao. Ele atende mto sem ter visto se era ela ou nao* Viv?!

Não me pede pra voltar. Só.. fala comigo. Ou eu juro que eu troco de número de celular, deleto o facebook e você não vai falar comigo até eu voltar pra escola.

Voce nao era boa com ameaças, Viv *ele usa o passado mesmo, pq agora ela fazia o coraçao dele parar toda vez que agia de maneira diferente do que ele sempre esteve acostumado* Eu nao vou estar aqui quando voce coltar, se voce levar um ano Viv

Erich.. por favor. Eu não quero deixar de falar com voce, mas nao quero que voce me trate como uma estranha.

Nao to fazendo isso , Viv. Eu juro que nao. O que to tentando fazer, todo o tempo..eh te fazer lembrar de tudo o que sempre...fomos. E acho que sabemos bem o que eh, entao....ok....*ele nao queria discutir com ela* como tá o tempo ai, Vi?

Calor. Mas dentro do hospital o ar condicionado tá acabando comigo *ela odiava ar condicionados. ela tinha resolvido entrar na conversa dele porque ela tambem nao queria discutir*

Lembra...todo lugar com ar tem no minimo alguma porta para o lado de fora. Pessoas em hospitais ainda querem fumar, ainda mais medicos novos *ele tenta sorrir, mas soh enxuga o rosto com a mao, enxugando as lagrimas e dando uma fungadinha basica*

*Vivian ouve a fungada dele* voce.. ta bem?

É,to...to bem *ele fala super nada convicente* Tah procurando uma porta para o lado de fora? Nao me faça procurar um mapa desse hospital para te guiar, Viv

Eu to esperando o Neil voltar, na verdade.. Ele foi comprar café pra gente. Ele tá sem celular, nao posso me perder dele, né

Neil? Quem eh...*ele para de falar quando tudo se encaixa. Ele fica em silencio enquanto cerrava o maxilar. Qualquer pessoa que o visse ao longe acharia que ele estava fazendo birra, pq tinha a expressao de choro e de quem estava bravo,bem infantilmente* ele foi com voce?

O diretor mandou ele me acompanhar.. nao podia vir pro hospital sem um maior de idade..

Voce poderia ter chamado qualquer maior de idade, Vivian. Qualquer...ateh Blaz, ou qualquer outro *ele falou mais rapido pq a resposta dele nao o tranqilizava*

Não fui eu que escolhi.. mas de qualquer forma, nao teria feito outra escollha. Nao ia querer alguem que eu nao confio comgo aqui.

Eh, claro que voce confia nele....*ele queria perguntar qdo aquilo havia começado, quando ela escondeu aquilo dele jah q ela mesma ficava tensa por saber que ele nao havia contado de Julie* Bem, nao o deixe esperando quando ele votlar com o cafe *ele volta com a voz mais presa e se xingando por dentro por estar mto emotivo*

*Era quase como se Vivian tivesse lido os pensamentos dele* eu só tinha ficado com ele uma vez, Erich. ele é amigo do Jon (irmao mais velho dela)

Quando isso aconteceu? Nas ferias?Antes?Em que parte dos anos com Peppe?

Nas férias de inverno. Mauricio, Fran e Miguel (os outros irmaos dela) tinham ido pra Patagonia com os meus pais no final de semana.. Ficamos eu, Jon e Neil em casa. Peppe e eu terminamos por uma semana nessas ferias. Jon tava com Mia (atual mulher dele) no quarto e.. aconteceu.

E voce nao ia me contar? Mesmo que tenha sido algo tao idiota quanto uma ficada que ainda assim te fez se aproximar dele quando eu tentei te defender?*ele nao falava bravo...soh no tom de quem fala algumas verdas e queria entender tdo*

(é Jon, Miguel, Fran, Mauricio e Vivian em ordem decrescente)
Não. Você nunca me contou de todo mundo que voce ficou, Erich. Foi uma coisa idiota. Mas ele sempre foi proximo de mim.. Assim como voce era do Mauricio. Eu fui atras dele porque tava me sentindo sozinha. E carente.

E nao poderia ter ido falar cmg? Sei que....ok, pessima sugestao jah que voce vai falar que eu nao estava por perto. Eu soh.... ele vai estar ai quando eu nao posso estar com voce, Vivian *explicando pq estava chateado* ele tah fazendo parte, enquanto eu nao posso fazer nada...

*Vivian ri baixo, de forma meio ironica* por favor, erich.. nao vamos voltar a esse assunto. voce sabe que a escolha foi sua.

Nao havia uma escolha Vivian! Voce me contou depois! Voce resolveu simplesmente falar cmg depois de que eu estava com ela, isso nao foi uma escolha

claro que foi. é sempre uma escolha, erich. se eu tivesse te falado antes voce ia ter ficado comigo? nem responde. porque se sim, ainda bem que não falei. não quero ser a sua primeira unica opção. eu já te disse.. eu nao sou esse tipo de garota. eu quero ser a única opção dentro de milhares de opções.. *era exatamente isso que erich nao entendia. ele ja tinha falado mil vezes que era pq ela falou depois, mas isso só a deixava mais brava e mais triste. porque ela nao queria que ele a escolhesse porque ela foi a primeira que apareceu. ela queria ser escolhida porque era a única que ele ia querer sempre*

Mas eh esse o problema...voce, que me conehce a tanto tempo, nao ve que se eu me aproximo de alguem eh pq eu quero me aproximar, pq me preocupo e me importo. Se fosse qualquer pessoa, qq garota que representa um nada...eu saberia quem escolher, Vivian. Mas eu nao posso magoar alguem que me importo, e voce sbae que eu nao faria isso. Voce tah escolhendo esquecer o pouco de decencia que eu tenho.Eu sou pessimo, sou toda errado, nao sei namorar, nao sei nem entender quando alguem gosta de mim...mas eu nao gosto de machucar quem tah perto de mim.E antes que diga algo, eu nao escolhi nao magoar ela e te magoar, nao fiz isso

Erich, voce nao entende, né? *ela fala calma* é justamente porque ela não é qualquer garota pra você.. pra você eu sou só sua melhor amiga. só que ela ganhou mais... ela é sua namorada. e antes que voce diga.. nao, eu nunca pedi pra ser sua namorada. eu te disse que tinha sentimentos por você. e voce ainda ter continuado com ela, significa que voce tem sentimentos por ela e não por mim. é simples. voce devia começar a parar de justificar e assumir isso de uma vez.

Eu nunca disse que nao sinto nada por voce, Vivian. Voce tem que parar de ficar colocando palavras na minha boca soh pq gosta de analisar tudo *ele responde de uma vez mesmo, pq ela estava deixando ele tenso e nervoso, pq ela nao entendia e fazia questao de dizer que era ele quem nao entendia nada*

Mas você nunca disse que sente também. E mesmo que diga, sua decisão reflete seus sentimentos, Erich.. a menos que voce seja incrivelmente idiota e fique com a pessoa que voce gosta menos

*Erich para de falar* Eu nao to com quem gosto menos mas nao deixei para tras quem gosto menos tb. pq eu nao quis te deixar para tras, e eu sinto....voce sabe que eu sinto.Eu soh...nao tive tempo de entender, pq voce disse tudo, me odiou, me afastou e agora quer ir embora da minha vida por um ano, Vivian

*Vivian suspira* eu não quero ir embora, erich. mas eu preciso. e... eu sempre vou te levar comigo, pra onde quer que eu vá. e voce nao está confuso. se voce tivesse confuso voce tinha feito igual o peppe fez comigo... *ela queria dizer "vc teria terminado"* voce ta bem certo dos seus sentimentos e das suas decisões. voce só nao quer me perder e voce ta sendo egoista.

Eu nao to sendo egoista! eu sempre te amei vivian! *ele fala mais alto agora, mas sabia que precisava se controlar* meu amar que nao eh suficiente para voce. olha...*ele se levanta do chao, todo trombando em um garoto que passou por ele e sem ligar enquanto ia para uma area mais afastada* eu nao quero te perder pq eu nunca aceitaria isso.com voce cmg, sem voce, com vc com qq pessoa....com voce sendo a vivian que era cmg ha anos atras....eu nunca vou querer te perder. Nao aceito isso...e nao tem nada haver com ser egoista, mas ser seu....como sempre fui *ele nao precisava definir quem ele era para ela*

*vivian fica surpresa quando ele altera o tom de voz, mas escuta tudo ate o fim* voce me culpa de nao acreditar quando voce diz que ama? voce ta namorando outra pessoa, erich! voce nao pode vir me falar tudo isso, querer que eu entenda e acredite enquanto você tá transando com outra pessoa. e enquanto voce ta fazendo isso, voce ta deixando de ser meu. eu não sei e não quero dividir você. eu não quero metade do Erich que me forçou a gostar de sorvete de caramelo, que faz eu me distrair quando minha cabeça tá fervendo de tanto estudar, que sabe exatamente qual meu chocolate preferido, que me ensinou a andar de bicicleta depois que meus irmaos desistiram.. eu não quero metade do amor, da sua amizade, da sua alegria, da sua presença. não quero. e não quero porque eu não sei amar alguém enquanto eu to amando você. eu não ser melhor amiga de alguém enquanto você é meu melhor amigo...

*Erich para de andar. As palavras de Vivian eram quase como todas as outras. Eternas. Ele sabia a ouvir e lembrar de tudo, notar cada tom de voz dela. E naquele momento a escola inteira ao redor dele nao exisitia. Ele sentiu o coraçao doer. Literalmente doer. Ele abaixou o corpo, respirando profundamente enquanto algo dentro dele doia tanto que ele nao achava que conseguiria responder* eu...eu nao posso te deixar ir *ele tinha a maior voz de choro possivel, mesmo que agora nao chorasse. ele segurava tanto tdo o que sentia que por isso tudo doia* eu nao posso te perder...*mesmo tom ainda*

Você tem que... *vivian fala tao baixo que era quase impossivel de escutar*

O que?*Ele pergunta junto de um suspiro de respiraçao solta no desespero mesmo pq ele nao podia ficar sem respirar msm q parecesse ter esquecido como fazer isso* eu nao posso. Nao vou. E voce sabe disso, sabe que ou vai entender e vamos dar um jeito...ou vai me tirar completamente da sua vida....e eu...eu nao posso deixar voce escolher a segunda opçao, Vi *quase chorando, ainda na luta absurda de segurar tdo, mal conseguindo falar*

Eu NUNCA vou te tirar da minha vida. *Vivian já fala isso rapido* nunca. *ela repete baixo* eu só... *ela tinha que falar pra ele que o negocio do exame era mentira, mas aquilo parecia nao sair de jeito nenhum* voce precisa decidir a sua vida, erich. e eu preciso.. ficar com a minha familia um pouco.

Eu sei *ele respirou fundo, ateh afastando o celular para nao soar totalmente sem ar e desesperado* eu sei, Viv. Eu...se voces precisarem de algo,qualquer coisa, medico, eu posso arrumar. Voce sabe que consigo *nao que ela nao tivesse os meios dela* eu...eu to aqui. Entao, nao se afasta demais pq vou acreditar nisso. Acreditar em voce e em nao me tirar da sua vida...pq eu to aqui, Viv

Você pode me ligar.. sempre. Só não faz isso se você não souber o que quer, por favor. *ela fala aquilo quase implorando mesmo*

*ele entendia que soh poderia ligar para ela quando e se ele tivesse tomado a decisao que ela considerava a certa* nao tem problema * a voz dele estava mais baixa, ainda carregada de dor* voce vai fazer o msm?nao tenho restriçoes quanto a voce me ligar

não é porque eu não quero falar com voce dependendo da sua decisão. é porque dependendo da sua decisão eu preciso tomar a minha. e tentar parar de gostar de voce dessa forma.

*Erich fica em silencio* eu nao deixo de gostar de voce, Viv *pq ele nunca pararia de a amar. Mesmo que ele nao conseguisse entender e classificar o amor que tinha por ela*

Eu também não. Mas eu não quero mais gostar de voce dessa forma... Porque dói.

E eu nao quero que doa. Nao quero te machucar. Nao quero voce se machucando por minha causa, mas...*ele nao a queria esquecendo dele e sabia que ela poderia ser radical. Mesmo que ela falasse que aprenderia a parar de sentir aquilo por ele. Nunca era parar totalmente.e ele morria de medo disso* lembra quando eu achei que conseguia subir uma arvore?Eu tinha acho que....10 anos,aqui. Eu queria me mostrar para voce, para os outros. E... eu nao conseguia subir. Todo mundo ficou rindo enquanto eu tentava e tentava..ateh que todo mundo foi embora e eu continuei tentando. E quando finalmente consegui, comemorei e cai da arvore depois de dois segundos...voce foi me ajudar. Pq voce ficou lah.... esperando me ver tentar, errar, ser idiota, e cair...e voce ainda estava lah quando eu achei que nao havia mais ninguem. Entao.... nao me deixa achar que aquilo nao vai mais acontecer, Viv

*vivian sente vontade de chorar (e eu tambem) e engole o choro* eu quero estar sempre com voce, mas.. eu nao posso ser o seu step pra sempre. voce queria se mostrar pra todo mundo e ficou feliz quando ninguem se importou e eu ainda estava ali. mas eu nao posso estar sempre ali quando as pessoas desistir de voce se voce nao me chamar pra subir a arvore com voce de vez enquando..

Voce nunca foi meu step, eu....eu te fazia fazer as coisas cmg, do contrario voce nunca teria sujado suas roupas de terra, rolando cmg e olhando as nuvens ou coisas bobas assim *ele sorri, meio com uma risada chateada e nostalgica* E eu conseguia te fazer ficar cmg..nao pq voce era a unica que queria ficar, mas pq era a unica que eu aprendia a querer que ficasse ao meu lado. Isso ainda nao muda...mas, eu entendo Viv. Eu soh...*ele nao sabia mais o que falar.mesmo*

é, muda.. porque voce aprendeu a querer que outra pessoa também ficasse do seu lado. *vivian respira fundo* me desculpa por gostar de voce e fazer isso com a nossa amizade? *ela segurava o choro muito agora. na verdade, ela ate tinha começado a chorar, mas ela controlava a voz ao maximo pra nao transparecer*

Nao pede desculpas, voce nao tah fazendo nada errado, Vi *ele fala baixo, sentindo o tom dela doer nele* promete pensar em voltar?esse ano?esse mes?han...essa semana?* ele tenta soar mais calmo, mas era impossivel*

Duas semanas.

O que?Duas....semanas?*ele fica concentrado, pq parecia que ele nao se concentrava direito no que ela falava pq seu cerebro estava mto acelerado mesmo que ele nao focasse mto em nada*

Eu volto em duas semanas pra pegar minhas coisas..

Entao...eu te vejo em duas semanas *ele nao sorri, nao fala com tom de alegria* em duas semanas eu te convenço a lembrar pq deve ficar *ele nao fazia ideia de como, pq nao achava que poderia resolver como ela queria, mas ele pensaria em algo*

Eu não to indo embora por sua causa. *o que era verdade*

Entao fica *ele repete* Nao...eu sei. Sua familia.Eu nao vou competir com isso, e te obrigar a deixa-los.Nunca faria isso. E....vai me avisar quando receber os resultados?

*vivian sabia que nao podia prometer aquilo, mas ela queria* eu prometo.

*Erich terminou a conversa com Vivian e ele se sentia tao pessimo como o começo e meio da conversa. Ele estava aliviado por ela estar bem, mas ele sabia que ela estava se afastando, por todos os motivos dela que ele entendia, mas ele nao queria perder Vivian. Ele nao queria perder ninguem...era o que acontecia com ele. Medo de ficar completamente sozinho o fazia achar que tomava decisoes por impulso. Mas nada daquilo fazia sentido agora....ele tinha andado ateh parar perto de alguns garotos jogando alguma coisa que ele nao fazia ideia do que era. Ele nao estava em um lugar calmo como queria. Algumas garotas passavam por ele, viam ele daquela forma cheio de machucados e fofocavam, apesar de ele notar que algumas queriam falar com ele. Os garotos pareciam achar tdo idiota demais para se importar. Entao ele ficou andando meio sem rumo mesmo, pela escola*

*nina aparece por tras de erich e pula nas costas dele. Ella estava com fones de ouvido e, agarrada as costas dele, cantava a musica romena que eh a versao original da musica da festa do ape do latino*

* erich não imaginava que qualquer outra garota além das irmãs faria iso com ele. * ei ei... Cuidado ok ? * ele pede enquanto virava o rosto para o lado para poder olhar para ela. ele nem sequer a segurou para mante-la nas costas*

*nina se solta dele e faz careta* que foi? Acabou seu baseado? *nina zoa ele*

Também * ele nem tinha pensado em fumar ou qualquer coisa assim. Nina ainda se mantinha nas costas dele e ele se moveu, deixando braços para trás para a segurar, sentindo lateral doer enqto de resto estava meio anestesiado*

*nina suspirou e saiu das costas dele* o que foi? prometo te dar uma paranguinha se voce me contar *toda adoraval e preocupada*

nada, ni. Só to preocupado com algumas coisas. Nada demais...acho que consigo resolver.ou não...,

me contaaa *ela resmunga* eu poosso te ajudar, voce conhece meus super poderes!

Eh a vivian. E eh a julie. Eh o idiota do peppe, e a mãe da vivian. E sou eu... Aparentemente o problema sou eu. E não acho que você queria falar sobre qq uma delas, ni * tenso *

*nina olha Erich sem entender nada* claro que quero falar, vc tá mal!

Eu nao to mal, Ni! Eu to surtando, eu to sem saber o que fazer...mas nao to...mal *ele fala tinha falado mais nervoso mas foi diminuindo com o final, pq ele sabia que bem ele nao estava e nao iria jogar isso em cima da irma* Soh...nao pular em mim que tudo fica bem ok?*sorriso meio tristinho* nao tem aula? *super disposto a mudar de assunto*

*nina concorda com a cabeça* nao, nao tenho aula quando voce ta mal. anda, me fala o que aconteceu!

Vivian aconteceu.E....eu a machuquei. E tem a Juliette, e eu nao posso machuca-la.E eu to literalmente agindo como um idiota e...*ele para de falar, nó na garganta*

*nina parcia confusa* do que exatamente voce ta falando?

Que eu to magoando as pessoas que gostam de mim, Nina. Eu nao posso...eu.....eu to namorando.E enquanto isso, alguem gosta de mim....e essa pessoa foi embora. E eu nao posso fazer nada a respeito pq nao sei o que fazer. E eu deveria saber. Tanto para uma quanto para a outra, Ni....mas eu nao sei *ele afasta dela, sentando no chao mesmo*

*nina senta ao lado dele* bom.. voce ta namorando.. entao, voce gosta da sua namorada *isso parecia simples na cabeça dela*

Eh, eu gosto. Eu realmente gosto *ele deixa os joelhos dobrados e os braços apoiados neles enquanto olhava para baixo* uma coisa nao deveria se misturar com a outra, mas eu to machucando a Viv, Ni

Voce ta falando de Juliette e Vivian, ne?

Sim...estou *ele olha Nina agora, todo na depre*

uuuuuuuuuuuuuh *nina bate palminhas* ja sei! voce vai morrer. vivian esta em neuchatel. juliette em genebra. voce tem uma hora de vida. pra onde voce iria? pra quem voce dizia adeus? quem teria seu ultimo abraço? *ele falava tudo isso de forma bem seria, olhando nos olhos dele como se entrasse dentro deles*

*Erich olha Nina como se nao entendesse pq ela estava fazendo aquilo* What? Nao...*ele nota que pensa em vivian primeiro. Sempre nela.Ela sempre esteve ali. Mas Julie era quem estava com ele agora, quem acabava sendo tudo para ele.Ele olha Nina e se levanta, serio* isso nao vai me ajudar. Eu nao preciso achar que vou morrer para pensar em me despedir, e escolher...eu nao consigo. Provavelmente eu morreria sozinho, sem dizer nada * nao gostando da forma como Nina estava pensando*

*nina ignora o que ele falou falou* em quem voce pensou primeiro? se voce pensou em uma das duas primeiro, voce tem a sua resposta. eu nao tenho bons conselhos, mas... a primeira pessoa que vem a sua mente vai sser sempre seu unico amor. voce sabe que nao gosto da vivian, e que estou puta com juliette e que ninguemmereceria voce, mas... *ela suspira* voce ama uma delas. e vo´ce só tem um amor na vida, erich. amor de verdade.. é só um. nao... joga fora. *ela meio que pensa em kevin, mas tenta focar no rimao*

*Erich sente a respiraçao acelerar, bem nervoso e em panico.Ele queria sair dali. Nao queria ouvir as vozes dos outros que ele estava ouvindo, ele nao queria sentir o sol, nao queria ter que pensar em escolher qq coisa. Nao deveria ser assim. As coisas estavam bem ha uns meses atras, e ele nao deveria ter que decidir nada.Ele ouve Nina, ele a entende, mas ainda assim nao fazia sentido para ele* eu acho que vou...*os olhos dele estavam mais vermelhos agora e ele cerrava o maxilar enquanto olhou para um dos lados tentando decidir o que fazer*

*nina segura o braço dele* voce nao ama nenhuma das duas, erich

Ni, só...para ok? Para de falar *ele fala bem baixo, sem sair do lugar agora com ela o segurando. Talvez fosse melhor ter esbarrado com Kris.ele pensa isso e dah uma risada nervosa, mas volta a ficar serio e bem chateado*

*nina abraça o irmao forte* desculpa ser realista, mas.. é verdade. se voce realmente amasse alguma delas, voce nao teria duvidas. porque o amor é sobre certeza.

Entao, quer que eu simplesmente deixe as duas de lado? Eh isso? Jah que eu claramente nao sei amar, como era previsto que eu nao soubesse *ele fala meio cinico, nao com Nina, mas era a situaçao toda*

*nina solta erich e olha pra ele* nao disse que voce nao sabe amar. disse que voce só nao ama, ué

Mas eu deveria amar. Eu gosto delas, eu....*ele pensa em tudo o que havia ouvido Vivian falar, em tudo o que Juliette dizia e na forma insegura que ela ficava com ele por pensar que ele realmente gostava de outra pessoa. Ele pensa em Vivian toda machucada, tendo que ir embora, com a mae doente e todas as coisas que ele nao podia fazer parte. E ele pensa em estar sem a Juliette e aquilo doi* eu...*ele nao conseguia falar pq sentia que ia chorar e seria patetico.Ele era o irmao mais velho e tinha que parar de ficar agindo assim*

vê? voce gosta delas.. mas voce nao ama nenhuma.

*Erich fica parado, pensando. Ele aproxima de Nina e dá um beijo na bochecha dela que ela pode sentir mais molhado pq uma lagrima tinha caido do olho dele, bem sem querer e sem ele conseguir controlar* obrigado por ouvir *ele se afasta dela, enxuga rapido a unica bochecha molhada e se vira para se afastar dela*

*vivian tinha acabado de receber o resultado dos exames. ela chorou etc e mandou uma mensagem pra erich* "eu nao vou voltar, desculpa"

*Erich tinha dado alguns passos quando o celular tocou. Ele o pegou e parou de andar na mesma hora, de costas para onde havia deixado Nina. Ele sentiu a respiraçao parar e digitou ainda segurando a respiraçao* "mas voce disse que voltaria.Voce disse que viria em duas semanas, Vivian....por que?"

*com toda a dor do mundo, vivian responde, mentindo* "eu simplesmente me dei conta que nao posso estar perto de voce"

*Erich se apoia na arvore que tinha ali que deixava metade da parte ali perto das quadras na sombra.Ele ainda lia a mensagem.Ele leu uma, duas, tres vezes ateh seus dedos começarem a se mover depois de ele respirar fundo e notar que tinha ficado sem respirar todo aquele tempo* " nao faz isso, Viv. Volta, vamos conversar direito. nao vai embora assim sem ter falado cmg"

"me desclpa' *vivian responde*

*Erich pega o celular quando ve a resposta e liga*

*vivian demora muito pra atender porque nao sabia se devia ou nao* fala. *toda seca*

Fala? Voce diz que nao vai voltar e espera que eu soh...fale? *ele soava desesperado e um tanto bravo com a forma que ela agia* voce nao pode fazer isso, Viv, nao cmg...nao assim

*vivian respira fundo* eu.. eu posso. eu devo. eu quero. o que eu não posso é ficar perto de voce sofrendo, erich

Eu sei que voce pode, Vivian...mas eu to pedindo para nao fazer isso *ele fala mais baixo pq nao podia mandar e impor as coisas*

i'm dating neil, erich.

Voce...o que? *ele fala mais baixo* Ele nao pode....*ele era um professor. Ele nao podia namorar uma aluna* Vivian....*ele nao conseguia formular qualquer frase*

*vivian respira fundo* eu não posso esperar pra que voce esteja pronto, erich. me desculpa;

Foi...facil decidir isso? Decidir nao voltar e começar isso....com ele?

Não. *ela responde rapido* mas foi facil quando voce nao decidiu nada.

Eu jah te expliquei, Vivian.Eu...*ele respira fundo* entao eh isso? Voce....nao volta mais? *ele repete cerrando o maxilar e controlando a voz o maximo que podia*

Você me explicou que eu sempre fui sua melhor amiga.. que eu descobri te amar tarde demais.. e eu aceitei isso. *ela respirou fundo tambem* nao, nao volto.

Eu vou sentir sua falta, Vivian *e dessa vez eh ele quem desliga. Ele nao conseguia mais fazer aquilo.Ele nao conseguia ouvir ela dizer todas as coisas que ele disse, o que ele nao fazia, o ue ele nao sentia...e o que ela decidia em fazer. Em nao voltar e aceitar ficar com outro. Ele fica tao tenso que simplesmente joga o celular no chao, que cai e deixa um pedaço voar, bateria sair. Ele deixa as duas maos irem a cabeça, ainda apoiado a arvore e encurvando o corpo enquanto sentia doer horrores*

Beh

Beh
Admin

-end topic-

https://lerosey.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos