Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto não há aulas a tarde.. ainda é verão! [QUEM QUISER]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Beh

Beh
Admin

Durante a primeira semana de aula os alunos só tinham as disciplinas obrigatórias que eram basicamente no horário da manhã. A tarde, as áreas comuns ficavam liberadas para os alunos, inclusive a piscina, que é extremamente aproveitada no curto verão suíço. Porém, os alunos que são da equipe de natação, devem comparecer todos os dias no período da tarde, para um treinamento das 14 às 15 horas. E como, na equipe, há muitos caras gatos e garotas gostosas...

https://lerosey.forumeiros.com

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Nina não tinha ideia de onde Kris havia se metido e sabia que Erich passaria muito tempo com Vivian por causa de tudo o que havia acontecido entre ela e Giuseppe. É, em colégio interno fofoca corre solta. Ela acabou que mandou mensagem pra Kris e Juliette dizendo que ia pra piscina, pra elas aparecerem. Esperou uma meia hora, enrolando, zanzando pelo quarto, cantando e dançando até que finalmente cansou de esperar por uma delas. Ela vestiu um biquini e colocou uma roupa por cima e colares (sim, ela é dessas exageradas e porque eu gostei dessa foto ahahaha) e sai do quarto ainda cantarolando. Ela cantarolava todo o tempo e quando ela tinha certeza não ter ninguém por perto ou, ao menos, ninguem de interessante, ela cantava bem algo qualquer musica, mesmo que fosse aquele maldito sertanejo brasileiro que tocava em todas as rádios daquele tal de Michel Teló. E era exatamente essa música que ela tinha na cabeça naquele momento. Ela desceu as escadas do dormitório em pulinhos felizes, cantando algo que soava mais "moça, moça, achim vose mi mata" e o resto era só uns sons porque ela nao tinha ideia de como continuava a música. Ela saiu do prédio dos dormitórios e acendeu um cigarro. Ela não fumava sempre, mas as vezes ela tinha vontade e como ela e Kris falsicaram a assinatura dos pais na autorização pra fumar, ela podia fumar livremente. Na verdade, as vezes ela só fumava pra esfregar na cara daqueles que não tinha autorização e tinham que fumar escondido e ela se divertia com isso.
Ela passou por um grupinho de meninhas de uns 11 anos que estavam sentadas no gramado e sorriu pra elas* lembrem-se, meninas...
*as meninas fofinhas -duas de rabo de cavalo todo certinho que pareciam par-de-vaso, exceto que uma era mulata da Nigéria e outra ruiva da Irlanda... uma com duas trancinhas e vários broxes coloridos na roupa que Nina tinha certeza ser da Alemanha também, e outra orienta, de franjinha, segurando uma boneca- acenaram pra Nina, sorridentes e gracinhas* Águias, águias... do bico amarelo, do sorriso sem graça. Búfalo, búfalo... do chifre pontudo, todos mala sem alça. Cavalos, cavalos... da força incrível, não importa o que faça! *elas falaram em unissono da melhor forma que puderam, por mais desengonçado que tenha soado. Nina riu* muito bem! não podem esquecer, nós somos os melhores! *ela dá um tchauzinho e segue em direção a piscina. a musiquinha tinha sido ela, kris e erich que tinham inventado logo que elas entraram na escola e nao gostavam de ninguém. entao erich tinha que fazer coisas pra distraí-las e isso foi uma dessas coisas. desde entao, ela e kris passam pra todo mundo que entra na casa dos Cheval. Nina sorri sozinha com as lembranças e continua andando daquela forma feliz, balançando o cabelo até a piscina que ficava muito proximo do gramado no qual as garotihas estavam. Ela terminou o cigarro e jogou, depois estendeu a toalha que era do Nirvana e tirou a roupa, ficando só de biquini, colar e óculos escuros*

(gente, biblia pra que ne)

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin tinha ido as aulas e tinha sido até que bom em tentar ajudar todos os novos alunos. Ele nao tinha problema em dar informaçoes ou ser até que incrivelmente bonzinho com alunos perdidos de outras salas. Ele tinha toda aquela rivalidade entre as casas que crescia e era evidente quando estava em grupo, pq ele se deixava levar e tinha toda aquela ideia de que deveria saber como sobreviver em qualquer lugar. E ele fazia isso muito bem.
Ele nao queria ficar no quarto por muito tempo, nao com Erich lah pq achava que Nina poderia aparecer soh para o provocar, e nem quando Erich nao estava la pq ele se sentia totalmente perdedor em ficar no quarto quando poderia estar fazendo qq outra coisa.
Ele colocou uma sunga, das que usava para as aulas de natação , colocou uma bermida por cima, se arrumou e saiu do quarto super na calma, apenas com uma toalha nos ombros. Ele notava alguns alunos perdidos ficando bem empolgados em ver que aparentemente a piscina estava liberada, mas nenhum parecia ter a coragem de perguntar ou ir para lah.
Kevin fez todo o percurso na paz de um caminho menos movimentado e chegou na piscina pela entrada oposta a de Nina. Ele deixou a toalha em um canto, tirou a bermuda e sem muita enrolaçao ele mergulhou*

*Jessika estava se arrumando para fazer qualquer coisa. Ela nao queria ficar no quarto quando teriam soh aqueles dias de tardes livres para aproveitar. Ela olhou o tempo, olhou as opçoes de roupas e achou que poderia arriscar e se deixar ficar em um lugar movimentado, provavelmente ouvindo grupinhos pateticos rindo e agindo como idiotas. Ela pega um maio incrivel,vestiu um vestido leve por cima pq queria prezar pela discriçao, arrumou o cabelo e saiu com uma pequena bolsa com seu ipod, um livro que ela provavelmente nao leria e sai do quarto.
Ela chega na piscina e pega o primeiro lugar livre que acha e olha uma garota loira por perto. Ela vai até ela , com a bolsa ainda, disposta a mudar de lugar e senta perto* Achei que nao te veria aqui *ela fala até que simpatica, apesar de nao olhar Nina direito, jurando que era Kris*

Beh

Beh
Admin

*Vivian não era aquela pessoa de muitos amigos. Ela era mais aquela pessoa politicamente correta que mantinha boas relações com todos. Tipo a Suíça mesmo. Ou o Uruguai. Mas aquela semana em espefíco, ela não queria ficar com ninguém por perto, ter que ser simpática ou coisa assim. Então ficar no quarto não era a melhor opção já que ela não queria destratar Daisy, nem nada do tipo. Ela pegou um café gigante e um livro chamado "Tudo o que é sólido se desmancha no ar" que é sociologia pura. Aquilo talvez a fosse distrair. Não teria histórias de amor, nem nada do tipo. Ela andou pelo gramado tentando se desviar do maior numero de pessoas possível e andou até a parte mais ou menos perto da piscina, mas que ainda havia grama e não tinha quase ninguém. Era uma parte meio escondida por alguns arbustos e ela sempre ia ali quando queria ficar sozinha. Ela sentou em um tronco de árvore que sempre esteve ali e abriu o livro, começando a ler*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich estava falando com um grupo de meninas novas que insistiam em ficar perto dele para perguntar todo tipo de coisa inutil e estava a ponto de fingir que ia desmaiar para se livrar delas, quando viu Vivian passar ao longe. Ele nao disfarçou enquanto a olhava, deixando os olhos a seguirem enquanto o rosto nao se mexia. Ele notou ela sumindo em um canto* Olha, calma ok?*ele sorri para as menians* eu preciso ir. E nao....nao pdoem ir. Hora de acharem outra...ah, ali! *ele ve um dos garotos do time e aponta* hora de irem falar com ele *ele espera elas se virarem para olhar e corre assim que pode, seguindo pelo caminho de Vivian até que a viu sentada, perto da arvore. Ele se aproximou em silencio e sentou ao lado dela, sem dizer nada*

Beh

Beh
Admin

*Nina ainda estava em pé, olhando em volta. Ela se virou pra Jessika e levantou os óculos* que?! *sem entender porque aquela garota tava falando com ela, mas sem ser antipática*

Beh

Beh
Admin

*Vivian não tira os olhos do livro. Na verdade, ela mal se mexe* você não precisa ficar de babá, Erich *ela ainda não tinha feito um movimento se quer. ela sabia que era ele pelo perfume e pela sensação que ela sentia quando ele tava perto. ela virou uma página do livro*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha a garota com atençao* Ahn...nao eh a Kris, certo? *ela toma consciencia disso e jah vira a cara meio bufando, pq claramente teria que continuar uma conersa com alguem que ela preferia nao se aproximar mto*

*Ele sorri, deixando os joelhos dobrados e braços descansando sobre ele* Eu sei, e o melhor de tudo isso eh que nao estou dando uma de babá, Viv. Só...to aqui com voce. Nao quer? *faz voz de quem fica magoado, e cara de gato do shrek*

Beh

Beh
Admin

Não. Romina. Ou Nina, como quiser *ela sacode os ombros e deita na cadeira de tomar sol* e voce é..? *nina nao era muito de reparar em pessoas que nunca tinha conversado, muito menos de saber o nome dessas pessoas*

Beh

Beh
Admin

*Vivian fecha o livro e olha pra ele* não besteira. *ela sorri serenamente pra ele* eu só.. sei lá. *ela encolhe os ombros de leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava distraída com sabe-se la o que que nao viu o celular, quando ela resolveu olhar as horas ela viu que tinha mensagem da irmã, ela empolgou com a idéia de ir nadar e foi se trocar, apesar que ja tinha bagunçado todo o armário e nao achava absolutamente nada, ela suspirou e jogou tudo de lado, pegando o bikini e se trocando rapido, ela foi andando cantarolando alguma coisa que ela nao sabia definir, com certeza era a mistura de algumas 3 musicas, ela era pessima com letras.. Ela seguiu e foi vendo os novos alunos, perdidos, outros nao tao perdidos assim, ela cheogu na piscina e viu Nina e Jess conversandou e achou um tanto estranho, entao ela foi se aproximando devagar*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri* Voce jah falou comigo, Romina. Nao, na verdade...voce jah foi uma completa idiota cmg quando cheguei, sem nem me conhecer. Entao, vamos deixar de lado quem eu sou pq voce sabe que nao se importa *toda direta mesmo*

Voce soh quer ficar sozinha, mas nao quer realmente estar sozinha *ele pega o livro da mao dela, le o titulo e faz uma careta enquanto deixa entre as maos ainda* E eu to longe de querer deixar voce se sentindo assim, Viv*ele falou serio* vem cmg para qq lugar, vamos nos distrair...nadar, o que acha?o dia tah incrivel *ele jah se levanta e segura a mao dela para fazer ela se levantar*

*kevin nadando, todo sexy e incrivel*

Beh

Beh
Admin

*Nina faz tipo -_- pra Jessika, achando ela totalmente irritante, pensando "talvez fui assim porque voce é o mau humor em pessoa", mas decidiu nao falar* não, não me importo. *ela não aguenta é fala mesmo* é muito mau humor pra minha vida *ela olhou pra piscina e viu Kevin e ficou tipo OMG QUANDO FOI QUE ELE FICOU TAO GOSTOSO ASSIM?*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Kevin nadando e mordeu o labio meio sorrindo, parada, igual boba na frente da piscina sem nem disfarçar*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha para Nina* Ah, por favor. Voce sabe que o mau humor tah todo em voce e nas suas atitudes ridiculas, achando que sabe mais e eh melhor que todo mundo. Entao me poupe de toda essa explicaçaozinha *ela nota ela distraida e olha o garoto na piscina, mas nem liga pq tava toda estressada agora*

cah

cah
Admin

(todos tão na psicina?)

*Juliette chega, mas ela não aparece de biquini, vestia um vestido até quase o joelho, mas bem leve, meio esvoaçante. Ela passa por Erich e vê ele conversando com Vivian, sempre morreu de ciume da amizade deles, mas nunca comentou nada, ela passa e só lança um olhar para eles, sem querer atrapalhar muito, vai andando vendo alguns meninos gatos nadando na piscina, alguns que ela já tinha pegado, outros não, alguns novos... Ela acena para Nina ao longe com um sorriso no rosto.*

milaboo

milaboo
Admin

(isso! erich vai arrastar a vivian para lah auhhuaa de resto, todos por lah)

Beh

Beh
Admin

*Nina olha Jessika -_- denovo* meu deus.. quanto ódio. supera, ok? eu nem lembro de ter feito nada e eu nem faço nada contra ninguém, como você é irritante! *ela olha Kris com cara de "gente, essa menina é malucs", depois faz sinal pra Juliette se aproximar*

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha pra Erich com cara de cachorro sem dono* sério mesmo? *ela olha pros lados e cerra um pouco os olhos por causa da claridade* ok. só porque eu já to de biquini.

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin sai da piscina, o que parecia ser um movimento em camera lenta. mas ele balançou a cabeça com calma, para nao sair espirrando agua em todo mundo enquanto ia mais para um canto para falar com alguns garotos do time de nataçao mesmo*

*Jessika sabia que ia perder a paciencia e talvez ela nem tivesse todos os motivos para fazer aquilo, entao ela se levanta de onde estava sentada perto de Nina e anda para o lado, se afastando e dando aquela cnversa como encerrada, mesmo que nem tivesse visto Kris*

E pq eu sou incrivel e poderia nadar nu que todos amariam isso *ele brinca, pq ele jah estava pronto tb. Ele ainda tinha o livro dela em uma mao e segurava a dela com a outra, enquanto a fazia andar com ele. Nao demoraram para chegar e ele entrou, vendo o movimento* nada de mudar de ideia e sairdaqui, promete?

Beh

Beh
Admin

*Vivian segura a mão dele ainda mais forte, sem vontade nenhuma de ficar ali no meio daquelas pessoas. Ela respira fundo* eu não desisto, você sabe disso. *ela sorri da forma mais convincente que pode e o puxa pro lado, começando a tirar a roupa, dobrando tudo da forma mais certinha possível, do jeito que mãe dobra assim*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e tira a roupa tambem, ficando apenas com o calçao que tinha e a sunga que vestia por baixo. Ele joga a blusa no chao, ao lado das roupas bem dobradas de Vivian e olha ao redor. Ele ve as irmas ao longe, ve Kevin em um canto, e sua visao para em Juliette mais ao lado. Depois da conversa dos dois, Erich andava bem confuso em como poder agir com ela. mas ele desviou olhar e sorriu para Vivian*

Beh

Beh
Admin

*Vivian usava um maiô lindo e super sexy, mas nada nela parecia vulgar. Talvez fosse o comportamento dela que não permitisse esse tipo de julgamento. Ela sorriu de leve pra Erich e abaixou pra pegar as roupas dele e dobrar direitinho da mesma forma que havia feito com as dela. Ela olhou pra ele denovo e foi andando pra perto da piscina, meio criando coragem pra entrar*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich viu ela dobrar a roupa e sorriu. Ele sempre esquecia de tentar ser mais organizado perto dela para evitar que ela ficasse fazendo aquelas coisas. Ele a ve se afastar, e nao pode evitar pensar que ela estava incrivel naquele maio. Ele sorri lateralmente enquanto se aproxima* Dizem que a melhro forma de entrar eh fazendo isso de uma vez.Entao, nao fique brava *ele sorri, segura ela pela cintura e anda o resto do espaço que tinha ateh a agua, a levando e pula com ela*

Beh

Beh
Admin

*Vivian dá um gritinho quando ele se joga na piscina com ela. Ela afunda e depois levanta, arrumando o cabelo pra tras com as mãos. Ela ria* você tinha que ter dado um tempo pra eu poder dizer não!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos