Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto não há aulas a tarde.. ainda é verão! [QUEM QUISER]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

nandamafra

nandamafra
Admin

Meus irmaos sao chatos, sinto que esse ano vai ser um tédio. *ela encostou na porta vendo as carreirinhas* otimo. uma dose de animo pra isso. *ela suspirou* e ah. eu beijei o Kevin. pq raios eu fiz isso? preciso de foco...sy. seja meu foco?

cah

cah
Admin

*Julie ri mto* eu to usando ele já... *ela brinca e manda uma carreirinha* mas eu empresto a sensualidade dele pra vc. *ela manda outra.*

Easy, Juls, vc já tá abusando... *ele brinca, pq não ligava, manda uma e oferece pra Kris.* Eu aguento as duas... *Simon ri mais.* Eu deixo vcs usarem meu corpo, vc *olhando kris* pra te dar mais foco e vc *olhando juliette* te ajudo com o Reimann.

*Julie dá um cutucão em Simon* Que Reimann? Vc pirou? *sorriso nervoso*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri para Vivian e volta a sentar do lado dela, pegando um dos fones. Ele coloca, afastando qq encosto que os separasse e fica bem mais perto de Vivian, pernas se tocando* e o que ouviremos?

* Kevin para de andar e vai até Nina* voce deveria falar com a sua irma. Mas..nao brigar. conversar...pq....o que tah acontecendo? *ele sabia que provavelmente era melhor n falar com ela, mas ele se importava entao era bem, bem dificl ele simplesmente ignorar Nina*

cah

cah
Admin

(erich já sabia q era vivian até nas férias)

milaboo

milaboo
Admin

(ele soh sentou do lado dela =O)

Beh

Beh
Admin

Eu tava escutando uma música.. *Vivian estica um dos fones de ouvido pra ele* nao sei se voce vai gostar, entao.. ouvir com a mente aberta seria uma ótima opção *ela sorri de leve pra ele* (https://www.youtube.com/watch?v=5KlN9ujUw0s)

Eu deveria falar com ela? Ah.. agora acho que dá, né? voce nao ta mais com a lingua na garganta dela *nina toda grossa*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris cheirou a carreirinha e dps olhou os dois* vc nao pode usar o corpo do meu irmao Julie. isso é regra.. *ela olhou séria* e vc é minha melhor amiga, e nao quebraria essa regra. *ela sorriu e olhou Sy* e vc é lindo. *ela pensou* e eu preciso fazer xixi.

milaboo

milaboo
Admin

Mente aberta, sempre *ele sorri e se deixa ouvir* claro que nao entendo nada do que ele diz mas, ok...sh *ele mesmo faz sh para si e continua ouvindo.ele deixa a cabeça relaxar mais no encosto do banco, deixando o que acontecia ao redor mais de lado mesmo, maos batucando na perna*

Ela me beijou, ok? voce viu isso! e nao vira as coisas para mim *kevin todo surpreso* eu to tentando conversar com vc ok?

cah

cah
Admin

*Simon ri de Juliette e Kris* Ok, acho que essa é a minha deixa. *ele abre a porta e sai*

*Juliette ri dele* Ei, não to usando o corpo do seu irmão... E que ele tá de caso com aquela estranha da Vivian e me irrita. *passando gloss, enqanto espera kris* ele pode conseguir coisa melhor, não acha?

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorri achando gracinha a reação de erich e encosta a cabeça no ombro dele. Ela mexia no anel de esmeralda que ela nunca tirava compulsivamente, mas bem devagarzinho, fazendo-o rodar varias vezes pelo dedo* voce nao contou pra ninguem, né? *ela fala baixo*

Entao fala ué. Eu nao ligo mesmo *nina sacode os ombros*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris foi fazer xixi toda se equilibrando pra nao cair* ah. acho. eu nao gosto dela. ela é..imbecil. mas tbm nao quero que vcs dois tenham nada. *ela acabou e foi lavar as maos naquele mini banheiro* eu acho q esse ano eu preciso de alguem.

cah

cah
Admin

Eu tbm, Kris, não aguento ser sozinha. E não se preocupe com Erich, ele já tem com o que se preocupar e to longe da lista dele. *se odiando por mentir*

milaboo

milaboo
Admin

Contar...o que exatamente? *ele tava distraido na musica e com uma Vivian deitada no ombro dele* (eles jah tiveram o 1 beijo neh? ou...a quadra e a saida? tdo? n sei mais em q tempo isso tah)

Nao, voce liga*kevin olhava Nina, apoiando mais no banco para nao cair* voce liga senao nao estaria toda tensa cmg sem motivo. eu n fiz nada, Nina

Beh

Beh
Admin

(ja!)

*vivian fica sem jeito* do que aconteceu no primeiro dia aqui...

*nina imita ele, bem infantil* voce que se importa. voce que veio falar comigo

nandamafra

nandamafra
Admin

Espero que ele nao fique de cima daquela vivian. *ela ajeitou o cabelo e abriu a porta, gritando* JA TA CHEGAAAANDOOO????

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos