Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto não há aulas a tarde.. ainda é verão! [QUEM QUISER]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

cah

cah
Admin

*Simon escuta seu nome sendo chamado e sorri* Vou beber, Jul, pode se virar, né?

*ela não ia impedi-lo de nada, então só se senta no bus, mas tava toda agitada e fica balançando a perna eternamente*

*Simon vai até Kris* Vai tequileira, minha vez!

milaboo

milaboo
Admin

Quero que voce fale sobre o gosto da bebida *jess toda -.-, segurando a garrafa quase no rosto de Vivian e ela ainda nao bebia* deveriamos relaxar. Eu to fazendo isso e voce nao

Ni *erich olha para ela mais serio* fala cmg, ok? desculpa *ele volta a se sentar perto dela* eu nao entendo. se voce nao me falar eu vou achar que mil coisas estao acontecendo e....voce gosta dele?*ele pergunta para entender* a verdade ok?

*Kevin ve que Kris fica mais tensa, mas ele fica meio naquelas sem entender nada, olha Nina ao longe e se senta forever alone ali, deixando a tequila fazer efeito um pouco*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris voltou a ficar de pé e fez o mesmo com simon, toda provocante e sexy, sempre rindo daquilo*

Beh

Beh
Admin

O gosto da bebida é horrivel *vivian ri de leve* eu to... relaxa. *mentira. mas ela nunca tava mesmo*

*Nina revira os olhos, bem comportamento infantil mesmo* mais ou menos.

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

*Julie tava cansada de ficar alone e viu Kevin alone, ela vai até ele e senta na beira do banco* tá bem?

Nossa, vc é mesmo a melhor Tequileira *tinha prestado mta atenção em JUlie* sua irmã parece querer, Kris, ela nao para de olhar vc.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Nina meio "ahn" * Naoa cho que ela queira tequila, Sy. *ela entregou a garrafa pra ele* faça um bom trabalho, eu ja volto. *e ela seguiu e sentou do lado de Nina e Erich, caladinha*

milaboo

milaboo
Admin

Claro...vou pensar que acredito nisso. Entao...depois que a Reimann parar de falar com o irmao dela...voce deveria falar com ele e se resolver, pq voce tá tensa e isso está sendo espalhado para o nosso ambiente...*ela olha ao redor* nao que eles pareçam se importar *ela sorri para Vivian, aproxima e passa um braço ao redor dela* vamos fazer a viagem ser boa, Rosario

Nao sei *Kevin olha Julie. Eles nem sempre conversavam mas ela nao parecia dificil e ele nao tinha problema algum com ela* tem algo acontecendo...e sabe quando voce fica no meio...de um lado uma coisa...e do outro outra ...e voce vai e vem e nao sabe o que fazer?*pq ele imaginava Nina de um lado, se fastando..e Kris do outro, mais proxima e era tudo confuso*

Mais ou menos eh quase um sim *Erich nao sorri mas tinha o tom leve* isso é bem complicado, Ni. Nao achei que voce gostava dele...voce sempre fica tao longe. Apesar q eu deveria ter entendido que seria assim, voce tem mania de afastar.

cah

cah
Admin

o que? *ela tava mto high pra entender* vc podia, não sei, esquecer td e se divertir, sai dessa. *ela nao entendia nada e era sempre a melhor escolha ser assim. Ela via erich e as irmãs.* sabe... eu tbm me sinto estranha aqui, acho q nao me encaixo nesse lugar.

cah

cah
Admin

*Simon pega a garrafa e resolve atrapalhar Julie* voltei *ele abraça ela por trás*

Beh

Beh
Admin

Mas nao tem anda pra resolver, Jess. Mesmo. Eu só... nao sei o que ta acontecendo, é isso. *Porque vivian nao sabia mesmo que tava acontecendo com ela*

*Nina revira os olhos* nao é quase um sim. e eu nao me afasto. isso é mentira. *ela viu kris se aproximar e nao falou nada*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah ok. O assunto chegou. Desculpa. *Ela falou chateada pq percebeu os dois parando de falar quando kris chegou, ela se virou e levantou, indo sentar no fundo sozinha e emburrada*

cah

cah
Admin

(MILA Very Happy)

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin ia responder mas ve Simon e para. Mas depois muda de ideia e continua* Eh por isso que isso...essa viagem...eh boa. Um bando de garotos que sabem que nao se encaixam..juntos. E voce sabe...voce ta com suas melhores amigas. Um Simon inconveniente e grudado em voce *ele sorri, provocando msm mas de boa* entao, acho que soh precisamos aproveitar e esquecer tdo isso...nao acha?

Entao para de olhar toda hora para ele. Parece que tem algo pendente entre voces ou que ele fez algo e voce nao gostou. Voce era de controlar melhor as suas expressoes..sabia? *ela sorri, bebe de novo e entrega para Vivian* deveriamos dividir o alcool? Acho que...ok..voce tem que falar com ele*pega a garrafa de volta e com uma mao empurra Vivian na direçao de Nina e Erich e ela anda com a garrafa para perto de Kris* nao achei que iria querer ficar isolada, Reimann *ela estica a bebida*

*Erich olha Kris se afastar e ia falar algo mas Vivian se aproximou e ele nem viu que havia sido a força. Ele sorriu enormemente* Ei, Viv

cah

cah
Admin

*ela vê todos felizes e juntos e ela se sentindo excluída, mesmo com Kevin que ela achava um X e Simon que ela já havia dado uns pega. Ela ride Kevin* acho que temos apenas que *ela se vira, sendo total encoxada por Simon* beber. *sorriso*

*Simon sorri todo dirty, pega Julie pela cintura e afasta dali, ele pega a garrafa* abre a boca, amorzinho. *Julie ri bem alto* J: pára com isso! *mas ela abre* S: Fecha os olhos. *ela assim o faz e ele despeja a bebida na boca dela e depois que ela engole, Simon a puxa bem mais perto dele* J: Ei, Sy, vamos devagar, ok? *ela sabia que Erich nem tava vendo, ligando ou se importando, mas não faria aquilo com ele.*

Beh

Beh
Admin

*Nina ficou toda -_- com Kris e ate ia falar alguma coisa, mas ela se afastou e vivian se aproximou e ela definitivamente nao ficaria ali com erich e vivian* vou pra la *ela só comunica e sai andando em direção a Kris* eei!

*Vivian queria matar Jess por ter feito isso com ela. Ela parou na frente de Erich e Nina, viu a garota sair e ficou toda sem jeito. Ela colocou as duas maos nos bolsos de tras do shorts e olhou pra baixo* hey..

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Jess* Eu nao tenho culpa se meus irmaos resolveram falar de mim pelas costas, isso me chateou.*ela pega a bebida e ve nina sentar do lado e vira pra janela, ignorando toda infantilzona*

Última edição por nandamafra em Sex Jan 11, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

(o bom eh que a Kriss ignorou a Jess.. ok ok.. farei minha Jess simplesmente sair entao )

*Jessika olhou de Kris para Nina. Ela via a situaçao tensa* talvez nao fosse sobre voce. talvez...eles estivessem apenas combinando algo e vao te contar e...*ela olha Nina como se tentasse ajudar*ok...*ela entao nota que nao deveria msm ficar ali. Ela ficou com a garrafa, claro e simplesmente foi até Kevin que estava sozinho* bebe comigo *ela estica a garrafa para ele*

*Kevin olha Jessika, surpreso jah que eles nunca se falavam. Ele pega a garrafa, sorri e bebe* eh melhor quando temos alcool, n eh? *ele ve Jess concordar com a cabeça, bebe mais e entrega para ela. Um sentado em um braço do assento e ela fazendo o mesmo no da frente*

*Erich foi para o assento mais da janela, dando espaço para Vivian sentar ao lado dele. Ele sorria* Tá conseguindo se virar com toda essa movimentaçao? Pq eu nao achei que voce iria aceitar vir e isso eh...otimo. Mesmo. Gosto que esteja aqui

Última edição por milaboo em Sex Jan 11, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)

nandamafra

nandamafra
Admin

(nem vi que ela tinha falado com ela! vou editar. edita o seu! )

milaboo

milaboo
Admin

(auhhuauha editei auahuahua)

Beh

Beh
Admin

(esperar a carol, dai respondo)

cah

cah
Admin

*Julie senta ao lado de Simone eles ficam bebendo tequila e conversando.*

nandamafra

nandamafra
Admin

(SIMONE HAHAHHAHAHAHAHA ACHOOO Q ERA UM "SIMON E " )

milaboo

milaboo
Admin

(UHAHUAUHAUHAHUHUA eu ri tb...me lembrou aquele filme bizarro com o Al Pacino auhahua)

Beh

Beh
Admin

*Nina olhou Kris toda sem paciencia* pára de agir assim, ta legal?

*Vivian sorriu de leve pra Erich, toda sem jeito* nao sei se foi bem uma boa ideia... *ela olha pro lado*

milaboo

milaboo
Admin

(esperando apenas =D)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos