Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto não há aulas a tarde.. ainda é verão! [QUEM QUISER]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin ainda olhava Giuseppe ficar ali e começou a termianr de passar a mao pelas costas de Nina. Ele inclina o corpo sobre o dela, torax encostando de leve nas costas dela* Vai me dizer o que tah acontecendo? *ele pergunta baixo*

*Erich sorria, todo criançao e espirrando agua em algumas garotas novas e proximas, que gritavam com aquilo. Ele se afastou, voltando a nadar para perto de Vivian, mexendo bem a cabeça quando emergiu para espirrar agua nela, com toda a vontade de perturbar do mundo* Entao eh bom voce ficar pronta para o nosso inverno, pq vamos esquiar, voce querendo ou nao *sorrindo*

Beh

Beh
Admin

*Nina afastou um pouco de Kevin quando ele encostou nela* você realmente não sabe o que tá acontecendo?

*Giuseppe olhava pra frente, ele viu Vivian e Erich e cerrou o maxilar. Ele procurou nos bolsos o maço de cigarro e pegou um, acendendo*

*Vivian tava praticamente em outro mundo, concentrada na conversa das meninas. Ela demorou pra voltar e olhar Erich* elas estão falando de você.. *ela fala baixo, meio tensa de tocar no assunto e imaginando se seria verdade Erich e Juliette. mas ela nao iria perguntar sobre isso. não mesmo. porque fosse verdade, ele teria contado pra ela*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
E o que seria da minha crise de individualidade se eu simplesmente agisse como uma Reimann, e nao falasse com voce? Para com isso..

milaboo

milaboo
Admin

Entao voce pode sentar *ela olha Kris e depois olha para a frente * mas nao vamos falar sobre o que aconteceu...*decidida a agir assim pq por mais que começasse a gostar de Kris, ser uma pessoa vulneravel na frente dos outros era um ponto de fraqueza que ela nao queria se permitir ter*

*Kevin fica sentado ainda, olhando Nina* Depende...*confuso* talvez eu nao queira saber o que voce tah fazendo se envolvendo com ele *ele olha Giuseppe, sem medo de dizer aquilo pq nao gostava dele*

Oh, estao? *ele olha na direçao das meninas mas olha para Vivian* sabe como eh, meu lado irresistivel chama atençao *ele pisca, brincando e notando ela mais seria* Voce sabe que nao deveria ouvir o que os outros dizem, por melhor que seja se isso vai te deixar com ciumes Viv *ainda brincando, todo de bom humor*

Beh

Beh
Admin

*Giuseppe não gostou nada do que Kevin falou ele olhou feio pro garoto* é, é bom não saber mesmo. porque por mais que você esteja pegando as duas reimanns, você não tem nada a ver com a minha vida. *ele fala todo grosso mesmo*

Beh

Beh
Admin

*Nina levanta um pouco da cadeira com cara de VOCE TÁ LOUCO? pra Giuseppe e depois olha Kevin, tirando o protetor da mão dele* era só o que me faltava. *toda putinha*

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorri fofinha pra ele e depois olha pra agua, mexendo-a com a mão bem na superficie* eles tão falando que a gente tá junto. e que você é um filha da puta e eu uma vagabunda *ela ri de leve, mas sem conseguir disfarçar que ser chamada de vagabunda a incomodou*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouve e fica mais serio.Ele olha as garotas e nada para perto delas* ei ei *ele sorri* se voces queriam um pedaço disso, nao deveriam crucificar a Vivian. E vamos lah....ela nunca foi tao vagabunda como saber que outras garotas poderiam ser, nao eh? *erich nao tinha paciencia com muita coisa e nao se importou em deixar a indireta bem direta para elas ali, no ar. Ele soh disse e voltou a nadar, como nao tem nada mais a fazer ali,meio espirrando agua nelas e indo ateh Vivian* acho melhor ficarmos longe delas *ele segura a mao dela e deixa debaixo da agua enquanto vai a puxando para o raso para sair da agua com ele*

*Kevin olha Giuseppe serio e depois Nina* ei, nem vem me olhar assim pq eu nao disse e nao fiz nada Romina! *jah vendo que ela o iria culpar para sempre. Ele olha Giuseppe* eu nao sei de onde voce tira algumas coisas....mas te garanto que nao faço a minima questao de saber o que acontece com a sua vida *pq ele soh queria sbaer por causa da Nina mesmo*

Beh

Beh
Admin

*Uma das garotas revira os olhos e deixa escapar* é, tipo sua nova namoradinha. *ela deixa no ar e sai de perto também com as amigas*

*Vivian não teve reação alguma. Ela escutou o que Erich falou, escutou o que as meninas falaram antes e depois, mas só seguiu com ele* hei.. deixa pra lá, ok?

*Giuseppe dá um sorrisinho filho da puta* é o que tão dizendo por ai. se voce nao quer saber da minha vida, para de perguntar então.

*Nina revira os olhos pra Kevin e não responde, ela só se vira pra Giuseppe* na verdade.. acho que eu to começando a pensar em misturar negócios com prazer *ela dá um sorrisinho safado pra ele, assim mesmo.. na cara de Kevin*

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao pode deixar essas coisas para lah, Vivian *ele vai saindo com ela da piscina, ainda segurando a mao dela e soh solta quando estao fora para passar a mao no cabelo e nao o deixar um completo desastre* Elas sabem que voce eh tranquila. Se voce deixa elas pisarem em voce, elas vao fazer isso sempre. E voce nao merece ouvir nada disso

*Kevin olha Nina e se levanta* Parece que algumas coisas nao mudam mesmo *expressao bem mais seria para ela* desejo sucesso nos seus negocios entao, Romina *ele se vira, saindo de perto dela*

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha pra Erich ^o)* mas eu não deixo elas pisarem em mim. só.. não adianta tirar satisfação. ainda mais porque voce me defender só faz reforçar a ideia de que a gente tem algo..

*giuseppe ia responder nina, mas ele viu Vivian e Erich. Ele nem olhou pra garota, só se levantou* eu já venho. *ele foi até Vivian e Erich, mas totalmente ignorou a presença do amigo, foi direto com Vivian* porque você não responde as minhas mensagens?

*Nina ficou tipo -_- quando Giuseppe saiu de perto e olhou pra frente, evitando olhar diretamente pra Kevin. Ela ajeitou o biquini com a maior calma do mundo antes de falar alguma coisa* pára de agir assim, ok?

milaboo

milaboo
Admin

Eu te defendo desde sempre, Vivian. Eles nao pensavam isso antes ou pensavam, mas nunca pareceu importar, nao vou parar agora *ele tinha respondido mas depois ouviu Giuseppe. Ele deixou o corpo ficar virado na direçao deles apesar de ainda nao ter se aproximado pq achava que Vivian iria querer lidar com ele primeiro*

*Kevin tinha sentado maispara o lado agora, olhando para a frente* Estah dizendo isso para si mesma, em voz alta? Pq eu nao to agindo de forma alguma. Na verdade, acho que preciso parar de tentar ser o bonzinho com voce, pq essas coisas continuam acontecendo e eu cansei

Beh

Beh
Admin

*Vivian fica completamente surpresa com Giuseppe. Ela olha pra ele* eu preciso de um tempo, ok? *ela tenta falar da forma mais firme que pode*

*Giuseppe olhava pra ela daquela forma meio desesperada* eu ainda te amo, V.

*Vivian entrou em pânico. Ela não sabia o que fazer. Ela olhou pra Erich como quem pede ajuda, mesmo sabendo que ele não poderia fazer nada. Ela voltou a olhar Giuseppe* você terminou comigo.

*Giuseppe fala firme* eu quero você de volta.

*Nina olha pra Kevin* É. Você tem razão. Você não devia tentar ser tão bonzinho assim. É irritante e nada atraente. *ela ri de leve* você não é meu namorado, Kevin. aliás, você não é nada meu. só que se você quer mudar isso, talvez você devia mudar as regras do jogo. ou talvez até mesmo o jogo. não que isso vá mudar minha cabeça, mas...

milaboo

milaboo
Admin

*Erich fica mais serio enquanto ouvia Giuseppe. Ele sabia que agora Vivian provavelmente cometeria algum erro de aceitar voltar a ficar com ele entao ele se aproximou* Ei, cara. Vamos fazer isso com calma ok? Vamos lembrar de tudo o que voce me disse *querendo que Giuseppe tivesse noçao das coisas e tb pq parecia a melhor forma de abordagem para evitar tudo aquilo. Ele nao gostava e nao queria que acontecesse*

* Kevin balança a cabeça negativamente e se levanta, olhando Nina bem serio* eu tentei mudar as regras do jogo com voce, tentei de tudo com voce. Mas voce gosta de ter essa muralha ao seu redor, onde voce soh deixa algumas pessoas se aproximarem.E eu me aproximei, voce gostou *ele aproxima dela, sua expressao em nada boazinha mas bem sincera* e ficou com medo demais para querer continuar. Entao isso *ele move a mao como se tivesse mesmo uma muralha ali* eu continuo tentando derrubar, escalar, tirar de voce...mas voce nao quer. Entao...voce deveria decidir de uma vez as coisas e nao ficar fazendo isso *ele aproxima tao rapido, com uma passada apenas pq jah estava perto e segura o rosto de Nina com uma mao e dah um beijo rapido e intenso* pq eu nao vou ficar insistindo *ele fala mais sussurrado, claramente contrariado pq ele insistiria, ainda mais depois de soh confirmar o que ela o fazia sentir*

Beh

Beh
Admin

*Giuseppe olha Erich* você devia me apoiar, cara! *ele fala meio puto* você sabe que eu amo ela. *ele olha vivian* eu não vou desistir de você. *ele aproximou dela e colocou as duas mãos no pescoço dela, beijando-a rapido* você é minha. *ele fala um tom um tanto quanto possessivo* e eu não vou desistir de você. *ele só das as costas pros dois, saindo de perto*

*Vivian ficou simplesmente parada, sem reação, sem saber o que fazer. Ela deixou Giuseppe ir embora e olhou Erich com cara tipo ._. mas ainda sem falar nada*

*Nina sentiu os lábios de Kevin e seu coração acelerou muito. Ela não sabia porque ele a fazia sentir daquele jeito. Mas não interessava, ela não podia. Kris gostava dele. Ela segurou o pulso dele com força* Você não pode fazer isso. Eu já te disse.. A Kris gosta de você e eu não vou fazer isso com ela.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha o maxilar tao cerrado que ele sentia doer. Ele deixou Giuseppe ir e olhou Vivian. Ele ficou um bom tempo sem dizer nada, desviou o olhar para qq coisa ou pessoa ao redor* Acho que voce conseguiuo que queria...nao? Nao estar sozinha...*ele mexia em uma cadeira, tentando deixar ela bem localizada para ele se enxugar bem. Ele queria fazer soar que estava tudo bem, mas nao estava. Ele nao sabia direito o que o irritava mais, mas nao ia ficar filosofando a respeito agora*

Voce gostou de mim primeiro, Nina *ele sentia a mao dela em seu pulso, toda a pressao que ela fazia mas ainda assim nao tirou a mao do rosto dela* Voce sabe disso...soh deveria deixa-la saber tb. Pq voce sabe que eu nunca confundi o que eu sentia por voce...e eh voce que fica insistindo em me afastar de voce

Beh

Beh
Admin

*Vivian olhou pra Erich toda sem entender* você tá bravo?!

*Nina afrouxou um pouco a mão no pulso dele, mas ainda não tirou dali* mas isso não significa que eu ainda goste. *ela fala aquilo deixando totalmente transparecer a mentira*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu pra Jess e fez o que ela falou, mas seus olhos encontraram com Kevin e Nina em um beijo rápido, rápido o suficiente pra ela sentir a pior sensaçao do mundo. Ela se levantou* Desculpa. Nao posso ficar aqui mais. *ela correu meio a la draminha adolescente, toda chorosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika nem teve tempo de entender o que tinha acontecido. Ela olhou ao redor depois de ver Kris sair correndo, se levantou e pegou as coisas dela na maior calma do mundo que nao transparecia nada. Quem olhasse nao saberia dizer que ela tinha ficado preocupada com qualquer cvoisa. Ela saiu da area da piscina e foi na direçao em que Kris havia ido, e apesar dlea ter sido bem mais rapida que Jessika, ela gritou quando viu ela ao longe* KRISTIN! *fazendo algumas alunas proximas se assustarem com o grito dela*

Bravo?Eu nao to bravo. Eu nao tenho mtivos para isso, tenho? Nao,entao nao tem pq estar bravo 8repetindo varias vezes e nem ligando.Ele respira fundo e se senta, olhando para ela* o que voce vai fazer?

*Kevin olha bem para Nina, sem nem ter visto qq coisa de Kris ou ela sair correndo*Nao significa que eu goste tb de ficar aqui, tentando e fazendo isso quando eu deveria me afastar *ele solta do rosto dela mas segura a mao de Nina com força, que antes ela segurava seu pulso* e nao vou continuar a fazer o que eu nao quero

Beh

Beh
Admin

*Vivian tinha ficado meio preocupada com a reação de Erich. Ainda mais porque ele nao disse o porque de reagir assim. Ela sentou ao lado dele* eu não sei. o que voce acha que eu deveria fazer?

*Nina não entendeu muito bem o que Kevin havia falado. Ela olhou pra mão dele segurando a dela* Kevin.. por favor. *ela tenta soltar a mão da dele*

milaboo

milaboo
Admin

Eu jah te disse, Viv....voce deveria dar um tempo para entender que voce pode ficar sozinha e nao depender de alguem. Mas eu nao namorei ele por tres anos...entao talvez eu esteja tomando decisoes sem saber o que voce realmente sente *sendo sincero e deixando claro que por ele, ela nao deveria falar com ele*

*Kevin ainda segurava a mao dela e entrelaçou os dedos* eu ainda to aqui, mas nao me deixa ir Nina. Mesmo.... pq uma vez q isso acontecer, nao vai ter volta *ele fala calmo, sussurrado e solta a mao dela aos poucos, como se cada dedo se abrisse lentamente. ele ainda dah um passo para tras e volta a se sentar na cadeira*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris parou quando ouviu a voz de jessika, ela limpou o rosto pq tinha chorado e se virou como se nada tivesse acontecido* Oi?

Beh

Beh
Admin

Eu não gosto de estar sozinha, Erich. *E era bem essa a verdade. Ela gostava de estar sozinha e então não sabia o que fazer naquela situação* Você.. nunca se sente sozinho? *ela olhou pra ele depois de fazer a pergunta*

milaboo

milaboo
Admin

Nao. Eu tenho voce, tenho minhas irmas, tenho a escola inteira se eu quiser. E mesmo que alguns possam ser a relaçao amis superficial e patetica...nao me sinto sozinho* e era verdade. Ele nao se lembrava de um momento em que tinha olhado para os lados e sentido qualquer vazio* acho que tendo voce e elas..eu to bem jah *ele pensa em Juliette, mas era algo a parte pq ele nao entendia direito e eles haviam combinado de deixar tudo as escuras*

*Jessika se aproxima o espaço que faltava e olha Kris. Ela nota os olhos vermelhos* O que aconteceu?* a voz dela tinha um tom serio, como se estivesse brava com qq coisa que tivesse feito Kris ficar dauqela forma, mesmo que fosse um tom bem sutil*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris balançou a cabeça negativamente* Nada.. eu acho que o sol..incomodou meus olhos.. *ela continuou balançando a cabeça pensando em como a irma podia fazer aquilo com ela e sentindo vontade de chorar de novo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos