Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto não há aulas a tarde.. ainda é verão! [QUEM QUISER]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Beh

Beh
Admin

(gente, lesei e esqueci de responder com a nina hahaha)

*Nina respira fundo* porque voce gosta mim? eu só te trato mal!

*Vivian não entendia como Erich não podia se sentir sozinho. Porque amigos e.. irmãos é completamente diferente de um namorado* eu.. não sei se te entendo, Erich. é diferente você fazer sexo com e sem amor. é diferente.. voce ter alguém pra beijar a hora que você quiser e.. sei lá. *ela achou que deveria parar de falar*

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika nota Kris daquele jeito* voce eh pessima mentindo, mesmo *ela se aproxima e segura a mao dela e faz Kris andar com ela para mais longe de onde estavam, pq qualquer coisa que tinha acontecido tinha sido ali e ela sabia que era melhor se afastar. Ela seguiu com Nina para dentro do corredor,para cortar caminho, sem se importar se poderia fazer aquilo de maio ou nao, e sai pela parte que levaria para o patio.Ela faz Kris sentar em uma cadeira e senta ao lado.Ela tira da bolsa que levava uma garrafa de agua, ela abre e dah para Kris, deixando na frente dela da mesa* Nao deveria mentir quando eu to confiando em voce a ponto de te dar meus remedios, Kris *ela sorri de leve*

Pq eu sou idiota *Kevin fala de uma vez* pq, por aquele pequeno tempo em que voce parecia gostar de mim tb...eu me apaixonei , entao *ele fecha os olhos e inclina a cabeça, para tomar sol*

Eu nao complico as coisas assim, Viv. Eu sei que sao diferentes, eu sinto as coisas tb..nao sou um completo monstro. Mas entre sentir que eh muito bom estar com alguem, eu sinto que eh bom tb nao estar com alguem.E ntao nao me desespero se nao tiver ninguem, eu apenas lido com isso. Como..sei lah..tomar sorvete, delicioso e ele cair no chao.Eu nao vou chorar, vou soh entender que jah era, seguir andando e pronto

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris pegou a garrafa e bebeu.olhando Jessika* Eu gosto do Kevin, desde que..sei la.. desde que eu vi ele pela primeira vez nessa escola.. E ele nunca falou comigo direito, claro, por que eu sou a irma gemea da nina.. e ela sempre chama toda a atençao pra ela..e é.. eles estavam se beijando la fora.. a nina sabia.. ela sempre soube.. *ela chorava* por que ela fez isso comigo?

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika fica mais seria, com expressao de quem presta atençao no que Kris dizia sem querer a interromper* Eu nao sei pq as pessoas fazem metade das coisas que elas fazem, mas as vezes pode nao ser tao simples assim. Voce tentou falar com ela? *ela nao gostava de Nina de forma alguma, mas sabia que Kris a amava com tdo o q tinha...pq era bem evidente* Deveria falar com ela e tentar entender antes de ficar tao chateada assim, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

Falar o que? Perguntar o pq ela tava agarrando o garoto que eu gosto? Nao funciona bem assim Jessika. Eu teria que ser uma pessoa de atitude pra falar isso. Mas é assim que funciona, ela sempre ganha.. É engraçado pensar assim, por que somos identicas.. Mas parece que ela é sempre a mais bonita, a mais legal.

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce tem atitude, voce escolheu os sorvetes Kris *apesar de soar bonitino, ela falou isso seria* E eu tenho que discordar com voce e talvez com a maioria, mas voce eh bem mais interessante que a sua irma. Voce soh precisa deixar que os outros notem isso. Notar que voce nao pensa mto antes de querer ajudar alguem que voce mal conhece, que voce nao eh fechada anovas experiencias mesmo que uma louca te mande escolher sabores de sorvete *ela sorri de leve* e que voce realmente sente...o que parece ser mto mais do que sua irma pode fazer. Entao, nao vou ofender sua irma pq nao acho que voce quer isso, mas voce deveria impor as suas vontades, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela acabou rindo,pela forma que Jessika falava, e balançou a cabeça, limpando as lagrimas* Ele sempre gostou dela, sempre mesmo. E eu sempre vi isso.. Ele me trata como se eu fosse..a amiguinha..e com ela nao..sempre teve uma tensao.. eu nao posso exigir de alguem que escolha a outra gemea.. somos iguais so na aparencia né.. *ela suspirou* eu so me sinto meio.. traída.. sempre faço tudo por ela. e ela por mim..

milaboo

milaboo
Admin

Olha, ainda vou me arrepender de continuar dizendo isso....mas se ela sempre fez tudo por voce, talvez...ela goste dele e seja dificil para ela nao fazer isso por ela mesma. Voce sabe se ela gosta dele? Por que se ela tah fazendo isso por ela...voce tem que fazer as coisas por voce. Nao gostar de alguemque voce sabe que gosta da sua irma, voce nao precisa disso. Voce eh incrivel * ela para de falar depois de todos os elogios pq ela se sentia sem graça e incomodada sendo tao legal assim, pq ela geralmente nao era assim. Mas ela estava mais incomodada com Kris daquele jeito*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que eu posso jogar seus remedios fora agora *ela levanta rindo, por que tinha achado super fofa a forma que jess falava com ela, fazendo mençao a ir pro quarto jogar os remedios dela fora* Ela nunca me falou nada sobre gostar dele, na verdade ela sempre disse odiar ele.. a Nina gosta de caras mais velhos..ate onde eu saiba.e como eu sei tudo..

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika se levanta na mesma hora, toda tensa* Nao, nao faz isso. Só....só pq eu to sendo toda controlada e legal, nao...soh nao ok? *ela deixa o tom mais leve para nao parecer uma louca, pq ela tinha concordado em deixar os remedios com ela e por enquanto tudo estava indo bem* Olha, conversa com ela. Ela pode nao ter te falao pq sabe que voce gosta dele, eu nao sei... nao entendo sua irma e nao enendo essas coisas. parei de entender as pessoas. E eu posso te mostrar todo um lado negativo dessa situaçao se voce quiser *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. nao quero falar sobre isso e nao quero voltar lá.. *ela olhou o celular* e nao quero falar com ninguem agora. *ela desligou o celular* por que provavelmente ela nem notou que eu saí de lá, o que é mais tenso ainda.. ela sempre repara.. Agora temos um garoto entre a gente. *ela suspirou* acho que vou ignorar o fato que eu fui todo esse tempo apaixonada por ele, e deixar ela ser feliz.. nao posso deixar que isso entre entre a gente.

milaboo

milaboo
Admin

See? Voce consegue ser mais racional que muita gente. Nem sei o que to fazendo aqui tentando te ajudar com tudo isso *ela pega as coisas dela* E acho que voce precisa achar outra pessoa para gostar, ai vai esquecer isso rapidamente. Sao soh garotos, Kris....soh garotos

nandamafra

nandamafra
Admin

É... garotos. Era mais facil quando eles eram um problema do tipo "garotos nao gostam de brincar com garotas" .. o problema é que a gente cresce e eles gostam de brincar..só que de uma forma ruim.. *ela suspirou* Seria mais facil se eu nao gostasse de ninguem. Pronto!

milaboo

milaboo
Admin

Ou gostasse de garotas *ela fala super natural. Jessika nao era do tipo de garota que pensava mto nessas coisas desde tdo o que havia acontecido com o ex, entao para ela ainda era melhor nao ter ninguem* se voce eh dessas garotas que nao consegue ficar sozinha e precisa ter alguem, bem...garotas. Do contrario, nao eh ruim estar sozinha *jah toda mais seria agora que a preocupaçao com Kris tinha diminuido*

nandamafra

nandamafra
Admin

Garotas? Sério? *ela falou meio sem entender* Não.. não faz muito meu estilo.. *ela mordeu a bochecha pq realmente nunca tinha pensado nisso* Eu to a tanto tempo sozinha, que isso nao faz diferença.. Achei que gostar de um menino fosse mudar.. mas se só eu gosto..nao muda nada.

milaboo

milaboo
Admin

Voce parece alguem que tem 60 anos, acha que vai morrer logo e quer encontrar o amor da sua vida *ela anda mais para longe da mesa, seguindo pelo patio e esperando Kris ir com ela* primeiro, voce tem tempo...segundo, amor nao eh tudo isso. Nao deveria esperar demais por algo que pode soh te decepcionar

nandamafra

nandamafra
Admin

Quem soa como uma velha de 60 anos agora? *ela olha Jess, andando ao lado dela* voce parece uma velha amargurada quando é esse o assunto, e ja falamos disso... Eu sei q o amor nao é isso tudo, eu ainda tenho minhas duvidas se isso existe. O unico amor que eu tenho é pela minha familia..meus irmaos na verdade.

Beh

Beh
Admin

*Nina respira fundo* voce sabe que a minha pergunta era pra você responder algo tentando me mostrar o porque eu deveria ainda tentar ficar com você, né? e não se chamar de idiota. até porque essa conclusão eu poderia tirar sozinha

*Vivian olha Erich, surpresa* Ei! Eu sei que você não é um monstro. Eu nunca disse isso. Eu só.. queria entender. Porque eu preciso disso.. e você parece não precisar.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, vou escolher nao me ofender com o qu voce disse, Kristin *ela faz uma movimento de mao na frente de Kris e sorri* mas se voce ficou chateada, deveria falar com ela. Juro que nao vou mais repetir isso. Quer saber? *ela segura a mao de Kris de n ovo, sem notar que estava fazendo muito isso e volta a andar a levando com ela. Ela volta para a piscina e bem na entrada aponta Nina* vai falar com ela. Agora

Eu sei Nina *Kevin a olha* mas eu acabei de te beijar na frente de todo mundo, acabei de deixar claro que nunca fui a lugar algum, acabei de tentar criar contato com voce. SOh falta eu gritar para todo mundo que eu te amo *ele se levanta* e quem sabe voce nao entende as coisas. Pq eu nao sei mais o que fazer para voce entender que quero voce comigo. Agora *todo serio e falando com intensidade o suficiente para ela entender*

Eu entendo pq voce precisa. Nao eh ruim ter alguem, eu soh....achei que voce entenderia que eu nao sei estar com alguem.Eu nao sei pq eu nao sei, soh...nao acontece. Talvez tenha que ser assim por enquanto Viv *Erich nao ficava mtto se auto analisando, entao era dificil fazer sobre sentimentos dele e o q ele gostava ou nao*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette estava passando ao lado de Vivian quando escutou o que Erich disse, não conseguiu ouvir tudo, mas sabia que tinha a ver com os sentimentos dele e dela e aquilo a fez morrer de ciumes. Se mordendo de ciumes, Juliette não ia deixar Erich ir tão facilmente, ela iria lutar. Soltou a alça do vestido, ficou só com a parte de cima do biquini e fez uma saia com o que sobrou, estava gatissima agora. Ela se aproxima dos dois e interrompe, sendo simpática mesmo.* E ai, dois? O que está rolando? *sorria toda linda*

Beh

Beh
Admin

Wow. *Nina pára depois dele falar que ama ela e se senta direito, olhando pra ele* voce.. me ama?

*Vivian escuta com atenção o que ele falava* você.. se imagina casado? *ela nao sabia porque perguntava aquilo, mas de repente aquilo apareceu como uma curiosidade. Assim que ela perguntou aquilo, Juliette apareceu. Ela olhou pra garota e mudou completamente a postura na hora. Ela nunca tinha falado muito com Juliette, mas se sentia meio na defensiva por ela ser amiga das irmãs de Erich e elas não gostarem de Vivian. Ela sorriu. Ela ia deixar Erich responder*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Claro que o timig ntiido perfeito e kris chegou exatamente na hora que kevin tinha falado q amava nina, com contexto ou nao, kris sentiu o mundo dela desabar, ela olhou Julliette que sabia q ela tinha um crush por kevin desde sempre, e olhou Jess* Acho melhor nao.. mesmo.. *ela engoliu a seco, pra nao chorar ali. e fazer papel de boba*

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin a olha, todo em choque* o...oq ue? *ele nem tinha notado o que havia dito e agora ficou totalmente sem saber o que fazer * eu...eu nao disse isso....eu...*ele sabia que provavelmente havia dito. Kevin soh olhou para os lados* Nao faz diferença, Nina *ainda em peh* soh nao deveria dizer que eu nao estou tentando, pq to

Ei, Julie *ele sorri, sincero e feliz por ve-la ali. Mesmo que no fundo sentisse que as garotas nunca sabiam lidar mto bem, ainda mais pq Vivian era diferente das irmas dele...consequentemente diferente de Julie* bem, voces se conhecem...certo?Acho..bem, Julie..essa eh a Vivian, Vivian..Julie *ele sorria ainda*

*Jessika tinha ouvido tb, entao voltou a segurar a mao de Kris* Ok, nao precisa fazer isso agora *ela olhava Nina cheia de odio, mesmo que nem tivesse sido ela a falar qualquer coisa*

cah

cah
Admin

A gnt se conhece, Eri, não precisa nos apresentar. *ela sorri e cumprimenta Vivian.* Oi, tudo bom? *depois se vira e dá um beijo na bochecha de Erich.* Eai, Eri, como vc tá? Nem consegui falar com vc nessas férias... *ela ri de leve. Ela tinha evitado ele as férias inteiras, mas desde a tarde anterior estava tudo que nem antes. Eles estavam num estranho amorzinho secreto, trocando caricias, elogios e palavras doces. Mas agora estavam em publico e tdo era diferente.*

Beh

Beh
Admin

*Nina realmente não tinha visto Kris. Ela escutava Kevin* eu sei disso. por mais que eu não queria admitir, eu sei. mas... *ela sacode a cabeça* eu não posso.

*Viviam retribui o cumprimento de Juliette, mas sem mil simpatias, apenas o educado. Ela meio que sente alguma coisa estranha acontecendo ali, mas não tinha ideia do que fosse. Ela se sentiu um pouco deslocada e não sabia se devia sair ou continuar ali. Então ela só ficou calada*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos