E por que você acha que eu tenho problemas em falar com você em público? Eu tinha, pq não gostava de vocês* jessika olhava kris* e ainda não gosto da sua irmã e despenso conhecer seu irmão, mas eu não seria infantil a ponto de não falar com você, kris. Mas sim, você eg uma reimann..talvez ficar falando comigo não seja algo que você queira já que não deu certo com a sua irmã.Só...senta ok? *ela pede de maneira super rápida, sem muito nhenhenhe*
* kevin pega o protetor e sorri lateralmrnte. Ele se aproxima de nina, deitada.* vira de costas *ele espera ela fazer isto enquanto deixava o conteúdo cair na mão.ele em seguida aproxima e começa pelos ombros f dela, com calma*
*erich sorria com o cabelo molhado caindo sobre a trata dele. Ele inclinou mais o corpo na água, andando mais para outro y da beirada e evitando o tumulto que outros alunos começavam a fazer ali no meio da página, pq ele sabia que vivian poderia não gostar.ele ia levando vivian com ele até tocar a beirada e ver giuseppe em um canto. Ele se vira para ela* competição de quem fica mais tempo sem respirar debaixo da água, viv? * sorri, querendo desviar a atenção dela*