Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're all I need right now its true. Nothin' works like you

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

milaboo

milaboo
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_m4ca16kc551qdx79wo1_500

*Jessika havia pego uma garrafa tb , jah que todos os rostos conhecidos pareciam sumir, ocupados com eles mesmos. E ela queria ficar mais ocupada com Kris, perto dela. A noite tinha sido intensa e ela ainda sentia algo estranho dentro dela. Toda uma falta de controle que ela nao queria ter. Depois de pegarem a garrafa de tequila... Jess ficou andando perto de Kris, de maos dadas. Elas chegam e ela deixa a garrafa na mesinha entre as camas* vou soh...lavar as maos, jah volto *ela entra no banheiro, fecha a porta e encosta na porta, respirando fundo. Ela faz isso algumas vezes mas ai se move e vai lavar o rosto*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_mby71lKQxu1qbnfi2o1_500
*Kris nao falou nada, so observou Jess entrar no banheiro e pegou a garrafa, se jogando na cama em seguida, esperando jess sair*

milaboo

milaboo
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_m4gthsXS2y1qdtlxmo2_250

*Jess sai e aproxima da cama de Kris, a vendo jah deitada. As camas estavam separadas pq era o que elas faziam sempre quando acordavam e soh juntavam novamente quando dormiam. Ela se senta ao lado dela, deixando as costas na cabeceira da cama. Ela move a mao para a garrafa na mao de Kris, pega e dah um longo gole mas faz a maior careta do mundo* eu deveria ter trazido um refrigerante ao inves disso *ela sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_lrsiouK4tZ1qjuoe0o1_500

Talvez... *ela falou olhando pro lado* o que ta acontecendo Jess? *ela olhou Jessika* vc ta cansando da gente ou alguma coisa assim?

milaboo

milaboo
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_lzc8r4Y1fa1r7spu1
Nao, Kris... nao vai para esse lado ok? *ela fala um tanto cansada mas com ar de quem fica um tanto desesperada com aquele assunto* acho que nao eh um bom dia, soh isso. Voce sabe que as coisas foram intensas, eu soh...nao reajo tao bem a tudo assim. Nao tem nada haver com a gente

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_m9cmn7xeI81rpzp1t
o que é entao? pq parece que vc nao quer me contar as coisas.. nao..confia em mim mais?

milaboo

milaboo
Admin

Eu confio em voce, Kris! *ela fala mais irritada e se levanta * Eu soh nao quero ficar falando que toda essa felicidade que sinto com vc , eh tao incrivel que em alguma hora alguma coisa iria ter que dar errado *ela estava em peh, mas ainda perto da cama* pq eu me sinto...estranha. Estranha da forma que eu ficava antes de vir para cah...estranha da maneira que eu era uma idiota com o Elliot...e to sendo idiota com vc e eu nao cosnigo parar, e tdo isso eh ridiculo! *ela falava bem alto mesmo, irritada consigo mesma e com as coisas que estava sentindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que ta atrapalhando a gente jess?Sou eu? É o meu jeito? *ela fala toda no desespero e levanta abraçando jess* nao fica assim cmg.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sente Kris a abraçando e a segura, com força mesmo, mantendo perto. O coraçao dela estava disparado e ela respirava mais rapido, controlando o que sentia* nao, nao eh voce...tudo em voce me faz sentir bem. Mas sou eu..voce sabia q eu era...louca ou qq coisa assim, isso eh meu problema..nao seu...*ela aproxima o rosto e beija rapido* me desculpa *ela tinha os olhos marejados agora.mais chateada do que brava*

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas a gente controla isso bem.eu e voce.. voce..nao precisou de nada daquelas coisas durante todo esse tempo. o que mudou Jess?

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei, eu sei que nao precisava *ela abraça um pouco mais e afasta* eu nao sei o que eh. Eu achei que...era a vivian. eu fiquei no meio...entre voce e ela. e jurava que eu ia acabar perdendo vc pq voce estava tao brava, e eu nao sabia como ajudar. E eu tentei te tirar de lah, e....eu nao sei pq to me sentindo assim, mas...eu nao consigo te ajudar. Nao consegui com o Jeremy , nao consegui realmente te ajudar ali pq eu nao sabia o que fazer... e agora eu me sinto perdida e nao tem motivo algum para isso. E eu sei, mas ainda to me sentindo perdida e...*ela quase chora mas começa a rir de leve, mas os olhos ainda ficaram mais marejados. ela ria nervosamente*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hey,calma! Minha briga com a Vivian vem desde que...desde que a gente entrou no colégio, nao tem nada haver com vc.. Vc nao tem que se preocupar..Eu sou uma Reimann..eu fico nervosa, mas eu supero facil, e vc me tirou de la.. vc nao viu? eu to aqui com voce Jess.. eu poderia estar la tentando arrancar a cabeça da sua melhor amiga, mas eu to aqui com voce.. E sobre o jeremy.. nao tinha o que fazer, eu fui estupida em confiar nele..so isso. Jess. vc é otima. é a pessoa mais.. perfeita que eu ja conheci.entao para.. para de se sentir assim.

milaboo

milaboo
Admin

Eu to tentando, eu juro que to tentando *e ela realmente estava. Jess era ateh q bem confiante...bem, ela tinha sido confiante todo aquele tempo com Kris. Mas era aquela noite, aquele momento...ela se sentia totalmente fora de controle* eu to bem, eu to...soh...eu to bem*ela fecha os olhos, em peh mesmo, respirando fundo* me desculpa, tah tdo bem....

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela puxou jess pra sentar* Calma. Serio. Calma. Olha pra mim jess.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentou e abriu os olhos todos vermelhos de quem ia chorar mas ainda se segurava* me desculpa, Kris *ela fala baixo, maior voz de criança chorosa, odiando estar toda vulneravel assim mas nao conseguindo controlar nada mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pelo que vc ta se desculpando Jess? Vc é perfeitinha... paraaa

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei *ela sorri de leve e abaixa a cabeça* eu nao sei *ela aproxima de Kris, segurando a mao dela e deixando ao redor de si mesma enquanto deitava, toda proxima e fazendo Kris ficar deitada atras dela, meio de conchinha e ela de costas para Kris pq queria se controlar e parar de agir idiotamente* voce sabe que te amo..n sabe?

nandamafra

nandamafra
Admin

Sei. Nunca duvidei disso Jessika

milaboo

milaboo
Admin

Entao, ignora tudo o que aconteceu. Nao queria estragar a noite...pode...esquecer isso? *jah começando a se controlar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc nunca estraga nada. *ela fez jess virar pra ela* olha, eu te amo, e eu nao vou te deixar nunca, por nada... *toda grude*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri de leve* eu gosto de saber isso, gosto de ter voce por perto...sempre. Acho que to me acostumando a ter voce sempre cmg...nao vou saber lidar se for qq coisa diferente disso

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_m9cmtiFAvp1rpzp1t
eu tenho medo de vc cansar de mim.. de eu ser... muito..eu..muito grudenta. muito..tudo. e vc correr.

milaboo

milaboo
Admin

(aaaah quero colocar todos os mil gifs que tenhooo. que odio o convite que nao foi direito._.)

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_lx1oriIkDU1qjuvtn

Mas...eu gosto do muito tudo que tem dentro de voce. Eu gosto de voce perto de mim, gosto de dormir e acordar com vc, gosto de sair de uma aula e te procurar ou ver voce me esperando. Isso nao vai me fazer correr, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

(eu mandei de novo, no do gmail! )

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_loprwz3cdw1qkr7pk
E se eu te sufocar ?

milaboo

milaboo
Admin

(thanks! olharei entao, pq...nunca entro lah.nem sei qual eh meu e-mail do gmail =O auhahu
pq sinto q tenho dois.um q criei ha anos q fica linkado com o meu youtube ahuhuauha na epoca de fake com 4teto fantastico..aff...eeee..hum...o meu do celular. serah q foi esse?=OO)

You're all I need right now its true. Nothin' works like you Tumblr_m8t463j1mX1ruf2qp

Se isso acontecer, eu te deixo saber. Eu falo com vc. Nao vou ficar surtando sempre assim do nada. Mas eu te amo, mto. Isso nao vai acontecer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos