Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're all I need right now its true. Nothin' works like you

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce pode surtar, eu nao ligo.. eu vou estar aqui na saúde e na doença. na alegria e na tristeza! *ela falou rindo*

milaboo

milaboo
Admin

Casa comigo, entao *ela sorri, pq aquilo tinha sido quase um pedido de casamento mesmo* fica cmg, casa cmg, para sempre *ela sorria, jah totalmente relaxada e diferente de como estava antes*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu vou, daqui a alguns anos quando a gente ja tiver formado.. Vc tem certeza disso?pq eu nao volto atrás!

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao diria isso se nao tivesse certeza. Eu caso com vc e tiro essa ideia que voce tem de que vou me afastar. Serio..*ela quase senta, para poder olhar kris* voce nao sabe como eh importante para mim.tdo o que voce faz por mim, como odeio a ideia de te perder ou deixar alguem te machucar. eh...eh mto maior do q eu, do q consigo controlar

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas é pq..vc era hetero..mto hetero.. ate... meses atrás. Isso assusta.. Eu nunca tive nada com meninos, ou meninas.. Vc é minha primeira.Primeiro amor, primeira...

milaboo

milaboo
Admin

Primera...tudo *ela sorri*eu soh dormir com meu ex, Kris. Eu gostava dele...mesmo. Mas acho que algumas coisas devem acontecer de forma diferente. E eu amo que tenha sido assim, que eu estude aqui, q voce tenha ficado no ms quarto q eu e quero isso sempre. Eu nao acho que faz diferença quem eu gostei antes

nandamafra

nandamafra
Admin

E voce me detestava ate meses atrás tambem, as vezes conhecendo meu verdadeiro eu vc volte a me odiar.

milaboo

milaboo
Admin

E qual eh o seu verdadeiro eu? Pq...eu tenho certeza que eh tdo isso o que voce tem sido e que me faz te amar sempre...cada vezx mais

nandamafra

nandamafra
Admin

Meu verdadeiro eu.. pode ser o que voce viu hoje...na festa.. eu sou.. eu sou uma reimann, sou alemã entao..resolvo tudo no grito... sou..sou a irmã mais nova, entao nao to acostumada a perder...assim como eu sou super protetora...e carente... e ...é.

milaboo

milaboo
Admin

Eu gosto de quem voce eh. Voce defendeu sua familia, Kris. Eu faria isso tb. Voce...voce eh competitiva *ela sorri* eu nao seria diferente tb.....e eu gosto da forma como vc quer cuidar de todo mundo que ama. E amo a maneira como vc mostra que precisa dos outros...que precisa de mim. Eu gosto de ser alguem para vc, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sou infantil e boba. *ela fala sentando na cama* queria ser decidida como a minha irma..ou..tranquila como meu irmao.

milaboo

milaboo
Admin

E se voce fosse como eles, eu nao te amaria tanto. Serio...nao deveria tentar mexer ou mudar quem voce eh. Eu te amo.eh tao simples que chega a ser assustador

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao se assusta! *ela fala ainda sentada olhando Jess* Vem cá. *ela puxou jess e fez ela ficar sentada no colo dela, eqt ela abraçava por trás* nao tem nada nesse mundo que me faça deixar vc..nada mesmo.. a gente.. é diferente dos outros casais do colégio, dos outros casais do mundo

milaboo

milaboo
Admin

Esse diferente...nao te assusta? Voce nao se assusta com nada? Pq....eh verdade, nao to aumentando nada...te amo tanto que as vezes chega a doer. E eu amo isso. Mas eu fico preocupada q vc vah achar msm q eu vou cansar de vc e vah fugir, e to tentando te manter comigo *ela deixava as maos nos braços de Kris ao redor dela, rosto mais virado para ela ainda sentada em seu colo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao me assusto com nada. É tudo tao novo, e lindo, e bom, que nao tem por que eu me assustar. Eu to me conhecendo tambem, Jessika.. Isso sim..isso talvez me assuste por que, eu sou mais sensivel do que eu achava.. E pensar em te perder me deixa pessima.

milaboo

milaboo
Admin

Nao vai me perder. Tem que tirar isso da sua cabeça, pq voce vai acabar se afastando de mim sem nem perceber, e por favor...nao se afasta *ela aproxima o rosto e dah um selinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you - Página 2 Tumblr_m9cmr83RpM1rpzp1t
Ta bom... *carinha de nenem* como vc acha que o ellie ta indo?

milaboo

milaboo
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you - Página 2 Tumblr_m8t3boeCM91ruf2qp
Eu acho que ele tinha uma garrafa quando saimos de lah. E.... ele estava perto do Joshua , que parece gostar ficar perto dele. Eu ainda fico tensa pq nao conheço o garoto, mas acho que o Ellie nao deixaria ninguem se aproximar se nao fosse bom para ele. Provavelmente, se algo acontecer....no instante em que ele estiver sozinho, ele vai ligar *ele pensava que provavelmente ele ligaria para Kris mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you - Página 2 Tumblr_lqcr7amJPg1qkr7pk
Vc ta se abrindo pra deixar ele ter alguem, isso é bom. *ela fazia carinho* baby..me conta..um segredo seu?

milaboo

milaboo
Admin

You're all I need right now its true. Nothin' works like you - Página 2 Tumblr_lrzz6uAuYw1qbircao1_500
Um...segredo? *ela olha Kris e sorri* Eu...eu nao acho que tenho mtos segredos, eu.... *ela sabia que tinha. Um* Eu...quando essa mudança de humor começou a ficar pesada. Quando meus pais nao tinham me mandado para cah...eu estava surtando.Eu perdia o controle.Eu me odiava, pq tinha estragado tdo...tinha sido deixada para tras. Doia...e...eu tentei sumir. Peguei um frasco de comprimidos e..*ela senta melhor , toda tensa por contar aquilo* e tomei um punhado gigante, e... eu me arrependi.Eu fiquei com medo,entao...eu tentei vomitar, tirar aquilo de mim mas nao foi suficiente. Eu sentia que estava ficando sem controle, mole....ai eu chamei o Elliot.Eu falei "eu usei alguma. me deram algo e eu usei e eu nao to bem" e eu cai. Simples assim...e quando acordei eu estava no hospital...fizeram lavagem, e...nao sei se eles sabem o que eu fiz ou acreditam que foram drogas. Mas... nunca mais falamos sobre nada disso. E foi isso... por isso eu tenho medo de surtar, pq ...eu posso fazer de novo e sei disso *ela para de falar, sentindo o silencio*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nossa... Nao faz isso..Nunca, na sua vida, vc fz isso..se vc fizesse isso eu ia me sentir meio.. romeu e julieta..e ia tentar junto..

milaboo

milaboo
Admin

*Jess a olha* Nao, eu nao....nao *ela sorri de leve* voce fica aqui e tdo fica bem. Mas....e voce? me conta algo *sentindo que ela tinha contado a vida dela ali. que nem elliot sabia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela pensava* eu ja fiz tanta coisa errada nessa vida que fica dificil..Mas acho que..o pior.. foi...*ela suspirou* quando eu tinha 13 anos..eu e a Nina eramos..quase identicas...praticamente identicas.. E eu gostava do Kevin né...Eu...dei em cima dele, beijei ele, fingindo que era a Nina...

milaboo

milaboo
Admin

Oh...Kevin, o garoto que agora...namora a sua irma?Hum.... e ele sabe disso? sabe do erro?ela sabe tb?*toda curiosa na tensaO*

nandamafra

nandamafra
Admin

No... *cara de culpada* maybe...okay.. Sabem.. o Kevin saiu espalhando por aí que tinha beijado a nina, pq ela sempre tratava ele mal e ele ficou puto, dai eu acho que..me descobriram..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos