Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift?

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

milaboo

milaboo
Admin

*Max ficou até que bem surpreso com a voz dele* Ok...nao para, Elliot *ele sorri mais* vai...isso foi bom, mesmo *ele ateh deita na cama, todo relaxado para ouvir*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn... estranho..ok.. Vou arrumar minhas coisas, fingir que vc nao ta aqui.. E quem sabe eu cante.. ok? *ele olhou* sério? vc achou bom ?

milaboo

milaboo
Admin

Isso, finja que eu nao estou aqui *ele sorri e move o travesseiro embaixo da cabeça dele* se eu nao tivesse achado, inventaria qq desculpa e sairia andando para fora do quarto . Sua voz eh bem fina , mas eh incrivel *ele sorri* oh...nao estou aqui *ele coloca o travesseiro em cima do rosto e deixa os braços bem esticados ao lado do corpo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele estava achando max incrivel, e isso era um perigo..se ele começasse a gostar do colega de quarto, ele com certeza apanharia, mas ele so se virou e começou a cantar perfect,da pink, de boa*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que minha irma gosta dessa musica *ele fala com a voz abafada e leva as maos para cima do travesseiro como se tampasse uma boca imaginaria* sorry...go on... *ele faz sinal para ele continuar e resolve relaxar ateh ficar emio sonolento*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele parou a musica* Sua irmã tem um otimo gosto musical entao! Me apresenta ela. *ele falou pra tentar parecer mais..machao*

milaboo

milaboo
Admin

*Max levanta o travesseiro, olhando Elliot curioso* Ela eh incrivel *ele se senta* e voce teria que me convencer para te apresentar a ela, pq eu nao faço isso *todo ciumento* e...really, Elliot? Minha irma? *ele pergunta de forma sutil pq ele tinha pego todos sinais diferentes de Elliot e nao achava que ele sabia lidar com uma garota*

nandamafra

nandamafra
Admin

é.. ahn.. sua irmã! Ela tem um bom gosto musical, e provavelmente é bem bonita *deixando claro que ele tinha achado max bonito* voce me apresenta a sua e talvez eu possa convencer minha irma que voce é legal.. *ele tinha um porta retrato com foto de Jess e jogou pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

* max pega o retrato e sorri* ok, ela tem todo esse ar de quem me esmagaria se eu fizesse algo errado. Eu..gosto*ele sorri mais* diferente se você. Ok, acho que posso falar com a minha. Vou deixar para te mostrar como ela eh, depois. E ela eh bem mais bonita do que eu*mostrando que tinha entendido e estava meio confuso com o que elliot queria*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu e pegou a foto* eu nao quero que vc me apresente sua irma, ou ninguem. Sou desses garotos que vai passar pelo colégio sem ter um "crush"

milaboo

milaboo
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 2 Tumblr_ma1rlfuBO41r3ezpzo1_500

Mesmo? Pq isso me faz pensar que voce tah menosprezando minha irma sem nem conhece-la *ele brinca, fazendo drama mesmo* Voce nao quer ter alguem, ou acha que nao vai ter? Pq se nao quiser, eu entendo *ele levanta as maos mostrando que entendia mesmo* mas se acha que nao vai ter pelo destino cruel que a vida impoe *sorrindo ainda* eh soh o primeiro dia de aula. Voce nao sabe o que pode acontecer

nandamafra

nandamafra
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 2 Tumblr_ls8wekVGk81qcpsrlo1_500
Obrigado por tentar me animar.. mas..olha pra mim, sério.. *ele balançou a cabeça e deitou na cama* eu vou sair do colégio com 100% em todas as matérias, e quando eu entrar na universidade eu penso em encontrar alguem.. nao aqui.

milaboo

milaboo
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 2 Tumblr_m8yj36ag7Y1qdxxyt

Faz sentido jah que dizem que nossa vida soh começa na faculdade. Entao, se tem isso decidido...nao tem pq se preocupar.E... 100%? Mesmo? Hum... acho que alguem vai ter que me ajudar em algumas materias *ele sorri, mas nao tinha mtos problemas com as aulas. A mente dele que havia ficado cheia demais nos ultimos tempos e ele havia tido problemas na escola, mas no todo ele se virava bem*

nandamafra

nandamafra
Admin

Como eu disse, aluno exemplar, filho exemplar.. *ele sorriu* alguma coisa eu tenho que fazer direito.

milaboo

milaboo
Admin

Aparentemente voce faz tudo direito. Deve ser tao perfeitinho que me faz sentir mal por nao ser assim 8ele sorria, bem simpatico e sem parecer estar zoando Erich.*Preciso dizer que nao sou sempre assim, entao se amanha eu estiver mau humorado, nao leve para o lado pessoal..ok? *sentindo que deveria avisar, pq ele estava agindo com Elliot quase como ele agia com a irma dele, bem de boa msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tudo bem, se eu nao falar com voce amanha, nao leve pro lado pessoal..Eu só... nao sou acostumado a manter muitas amizades.

milaboo

milaboo
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 2 Tumblr_m8yj5bYBU41qdxxyt

Outch! Entao voce vai simplesmente me ignorar e fingir que eu nao existo?*ele sua um tom mais dramatico, brincando mas queria entender como aquelas coisas funcionavam* vamos manter isso restrito ao nosso quarto?voce tem vergonha de mim, elliot?*ainda brincando com o drama todo e gostando dauqilo. naquele momento ele estava deixando elliot o distrair e era bom*

nandamafra

nandamafra
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 2 Tumblr_lovb1sSai21qc486g
Claro que nao tenho Max! Mas voce pode ter. Eu nao sou muito..popular.. Os garotos me odeiam e sonham com o dia em que eles vao poder me bater.. Sério.. é melhor..deixar assim. Vc pode ser alvo de piadinhas e eu nao quero isso, vc é um bom garoto.

milaboo

milaboo
Admin

Sim, acho que ...sou *ele olhava Elliot* voce sempre se preocupa tanto assim? Pq serio, o que eles vao achar ou fazer cmg nao faz diferença. Eu sei me defender. Nao deveria ser tao neurotico assim * max realmente nao se importava com o que pnsavam. Ele tinha ouvido muita gente falar da mae dele e zoar toda a depressao dela e ateh a morte dela, entao qq outra coisa era bem pequena se comparada aquilo* relaxa..ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

Me preocupo. Ano passado eu estive em 3 quartos diferentes, ate que enfim resolveram que era melhor eu ficar sozinho. Nao sei qual foi a deles de me colocarem pra dividir, os meus colegas de quarto normalmente sao babacas ou nao aguentam as piadinhas. mas nao é nada de mais. eu sou quieto, e por isso falam de mais.

milaboo

milaboo
Admin

Ou fizeram isso achando que me torturariam, ou pq acham que eu posso lidar com voce. De qualquer forma, eu to falando que cmg voce pode relaxar, entao deveria fazer isso...mesmo *ele se levanta* to pensando em dar uma volta, quer sair do quarto tb?*achando q seria a melhor forma de ele nao ficar na neura com relaçao a Max*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou meio desconfiado* se voce prometer nao resolver mudar de quarto..

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* voce sbae negociar entao *ele dah de ombros* Ok, um ano com voce nao parece tao ruim Elliot *ele abre a porta e sai, fazendo sinal com o rosto para ele segir com ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que voce ta sendo legal comigo? *ele se levandou indo com Max*

milaboo

milaboo
Admin

Prefere que eu nao seja legal? *ele olha Max com a expressao normal, nem seria e nem sorrindo enquanto seguia andando* pq eu posso dificultar isso para voce. Mas..nao quero. Nao acho que quero ficar me preocupando em gastar energia odiando alguem que acabei de conhecer. Mas..voce que sabe

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos