Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift?

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao! Nao to dizendo isso. Ok vou parar de falar sobre isso!

milaboo

milaboo
Admin

*Max ri* Serio, voce se preocupa muito *alguns alunos passam correndo por eles, pq provavelmente sabiam que nao deveriam correr ali mas queriam fazer isso mesmo assim. Max desce as escadas com Elliot ao lado* todos estao mais preocupados em fazer qq coisa no 1 dia, do que te provocar *era o que ele realmente pensava*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah eu nao teria tanta certeza disso.. Apesar.. que nas ferias eu mudei muito.. *ele tinha mudado uma vibe meio kurt season 1 e kurt season 3* Eu aceito as coisas calado, Max. É mais seguro.. Entao se alguem me provocar, eu só ignoro..uma hora cansam.

*alguns garotos mais velhos passaram esbarrando nele e falando baixinho rindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Max para de andar quando esbarram e olha os garotos se afastando* Entao..eh isso o que acontece?*ele olha Elliot, mais serio* hey guys! otimo jeito de começar o ano como completos idiotas nao? *ele fala mais alto pq eles tinham se afastado* sao soh garotos, Elli

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot continua andando e olha Max* Vc nao deveria...

*Um dos garotos se vira* Que gracinha Elliot, vc arranjou um namoradinho? Ja no primeiro dia? Que lindinho. *ele se virou junto com os amigos*

milaboo

milaboo
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 3 Tumblr_m8yjdat7EW1qdxxyt

Cara...nao. Nao nao nao *ele agora sorria lateralmente, de forma bem maldosa mesmo enquanto se afastou de Elliot e se aproximou do garoto e dos amigos* See....eu nao acho que agir como um garoto de 9 anos de idade resolva muito.E eu nao faria isso de voce voces *max tinha um ar bem diferente do max que elliot tinha visto dentro do quarto*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot ficou mais quietinho, apreensivo*

*o garoto riu alto* Que bonitinho, o namoradinho dele quer enfrentar a gente.. *ele empurra Max* fica esperto, nao deveria mexer com os garotos do ultimo ano *ele continua andando, rind*

milaboo

milaboo
Admin

Idade vai ser sua ameaça? *Max olha confuso e depois sorri. Ele se move rapido, segura a gola da blusa do garoto que era do mesmo tamanho que ele e o empurra contra a parede, falando perto* odeio idiotas como voce *ele fala com dentes cerrados* NAO! *ele fala alto e olha os outros garotos que se aproximavam enquanto ele deixou o ante braço no pescoço do garoto prensado contra a parede* nao vao querer fazer isso *ele sorri, se vira para o garoto na parede,dah uma joelhada no estoamgo dele e voltando a segurar a gola ele gira o garoto e o joga na direçao dos outros dois*

nandamafra

nandamafra
Admin

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 3 Tumblr_lx2su3DyWa1qkpojt
*ele assutou com toda a atitude de max pra defende-lo, mas achou lindo, ele puxou max pelo braço pra correrem dali, o mais rapido que ele conseguia* voce é loucoooo?

milaboo

milaboo
Admin

(UHAUHAUH o gif auhauhauhau)

So 'stead of just kicking me why don't they give me a lift? - Página 3 Tumblr_m1fs5etqHX1qzhgi1

*Max sorria, com toda aquela adrenalina dentro dele. Ele sentia a raiva passar, rapido como tinha vindo...ele realmente nao gostava de todo aquele abuso de pessoas que achavam que eram melhores que o mundo* acho que jah ouvi coisas piores. Ser louco nao parece ruim *ele ri, respirando fundo depois da longa corrida* isso vai me dar problemas, n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

Vai.. eles vao te caçar..Pelo menos voce é novato, ninguem sabe quem é voce..ainda.. *ele todo tenso andando de um lado pro outro* vc nao precisava, eu to acostumado..Mas obrigado.

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem problema. Eles sao idiotas. Precisam de mais pessoas mostrando que ninguem quer ouvir oque eles pensam.Entao....eu vou me virar. Nao eh como se brigar fosse impossivel e dificil *ele sorria mais calmo* quer andar por ai ainda ou acha que vai ser impossivel e eu provavelmente vou ser loucooo*ele imita elliot* de novo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Certeza que voce vai ser louco de novo, e hey! sem imitar meu tom de voz! *ele continuou andando*

milaboo

milaboo
Admin

*Max ri de novo mais tranquilo, mas por algum motivo ele sente vontade de estar com a irma. Ele odiava associar ela a todos momentos em que ficava tenso, pq a maior parte das brigas que ele tinha era tentando defender a irma das coisas que os dois ouviam sobre a mae. Ele deixa as maos nos bolsos, andando amis tranquilo com Elliot* Nao tem problema...odeio a escola, talvez isso me divirta um pouco

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao vai se divertir se apanhar!Mesmo. E eu vou me sentir culpado pelo resto do ano.

milaboo

milaboo
Admin

Quem disse que eu vou apanhar? *todo confiante* e se apanhar, nao precisa se sentir culpado. Voce nao tah me obrigando a nada *verdade era que Max tinha toda essa vontade bizarra de brigar. Ele nao se importava em apanhar. Apanhar parecia bom quando ele se sentia culpado por algumas muitas coisas*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah é? Ok entao. Vou deixar voce me defender. mas nao fala que eu nao avisei!

milaboo

milaboo
Admin

(ok, nao sei se quer, mas vamos pensar que dia deles ateh que foi bom ...ai veio a festa, eles foram e agora vao voltar para o quarto uhauha dormir e tals...mas ai encerramos o dia entao...apesar de jah ser outro dia Oo acho eu,mas neh, soh para finalizar aquilo anyway auahu)

---------------------------------

*Max voltava com Elliot para o quarto. Ele estava com um leve sono, nada incontrolavel. Eles tinham acordado cedo e o sono era inevitavel, mas a festa tinha sido tao caotica que nao tinha como nao estar agitado. Eles entram no quarto, Elliot entrando primeiro e Max jah vai tirando o tenis* nao eh desses neuroticos que soh dorme depois de tomar banho, eh? Pq nao farei isso agora *deixando claro,super na vibe tranquila dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* só em dias quentes ou depois de praticar algum esporte. *ele se jogou na cama* poderia dormir assim, mesmo. me sinto tonto de mais pra trocar de roupa.

milaboo

milaboo
Admin

*Max ri e se joga na cama* deveria tentar se acostumar com isso. Sinto que posso te arrastar para outras festas ainda *ele se senta e tira a blusa, jogando de lado e ficando com a calça , kjah sem tenis* Eu nao trocarei de roupa, entao voce nao vai se sentir mal se ficar assim tb *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou meio de lado pra max tirando a camisa e ficou todo tnso, apesar de achar aquilo imbecil. ele só disfarçou* é. dormirei assim por que me sinto confortavel *ele tirou o tenis e jogou no meio do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

Certeza que amanha voce vai entrar em surto e odiar ter deixado essa bagunça *ele olha o tenis que tinha voad longe e sorri* Nao morra enquanto dorme, bebado *ele se mantem de barriga virada para cima, depois de se cobrir*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se eu morrer, lembra de contar pra minha irma que ela ta afim da Reimann legalzinha la. *ele fechou os olhos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos