Ah, eh ruim. Se nao fosse ruim, eu nao teria acreditado que minha namorada realmente queria continuar o namoro, msm q escondido e....bem, ela nao estaria sumida as ferias todas. Da mesma maneira que eu nao deveria acreditar que minha mae disse que apesar do meu pai ter ido embora, escolhido uma familia melhor, ela realmente ficaria com a gente. que seriamos ainda uma familia e que tdo daria certo. Ou acreditar que as coisas vao se resolver pq outra pessoa tah me ouvindo, sentado em um sofá, achando que me conhece e que vai me dizer que eu preciso tentar. E vao me dizer para acreditar, que eh isso que todo mundo faz. acreditar em mim mesmo e acreditar nos outros...e ai tdo vai ficar bem. sendo que eh mentira *e ele levanta da cama, pq tava no maior surto do nada* eh mentira pq todo mundo erra. minha mae errou e nao pensou mto antes de simplesmente cortar os pulsos e esquecer que tinha dito que ficariamos juntos. como a franz esqueceu de mim e simplesmente sumiu. como meu pai foi embora, como minha irma foi embora e como voce provavelmente tb vai embora depois que notar que isso foi bom, mas sao momentos. tdo passa e nao resta absolutamente nada depois. nada. e vao querer que eu acredite que vale a pena continuar acreditando e vivendo nesse ciclo patetico de esperar, confiar, acreditar sendo que sempre vai terminar da mesma maneira