Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jess e Kris haviam concordado em pegar o final de semana e irem para a casa de Jess. Ela havia mandado mensagem para Elliot que ele poderia ir se quisesse, que a passagem estava comprada e se nao fosse para adiar a data. Ela tinha se arrumado lindamente no final daquela tarde pq viajariam a noite mesmo entao ela nao tinha o mau humor da manha e quis se arrumar pq era dessas.
Ela tinha feito a pequena mala q nao havia quase nada e estava arrumando o cabelo* Dez minutos e temos que sair, Kris! *toda na aceleraçao da vida pq o taxi as levaria*

(e ai pode adiantar se quiser, eh introduçao para saber do elliot tb ou n ;D)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris saiu do banheiro simplesmente maravilhosa, ela tinha ficado horas se arrumando. Ela sabia que nao seria apresentada como namorada, mas só o fato de estar indo conhecer os pais de Jess... Ja a deixava tensa o suficiente. Ela tinha mandado mensagem pra irmã, falando que qualquer coisa ela ligaria* To pronta! Seu irmão vai?

*Ellie ficou no impasse de ir ou não ir. Ele mandou mensagem pra Josh, os dois iriam. se jess poderia enfrentar os pais assim, ele tambem poderia.. Mas o plano dele era fingir que Kris era a namorada dele, e Josh era de Jess... Ele bateu na porta de Jess e Kris insistentemente*

milaboo

milaboo
Admin

*Joss havia concordado com tudo pq no fundo ele queria passar um final de semana com Elliot e longe da escola. Ele sabia que nao poderiam ser tao os dois, mas parecia uma ideia interessante e ele nao via motivos para nao fazer aquilo. Ele sguiu com Elliot mas ficou mais no começo do corredor dos dormitorios femininos enquanto elliot ia falar com a irma*

*Jess ouviu o som e olhou Kris* voce tah linda *ela sorri enquanto anda para a porta* e aqui está a nossa resposta *vendo elliot todo afobado ali na frente* imagino que esteja pronto, irmaozinho?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Elliot e Jess* Pareço uma menina de familia? Vou impressionar seus pais e parecer uma boa companhia?*ela abraçou Jess e deu um selinho demorado* Vai correr tudo bem.

*Ellie olhou Kris* Vamos logo, eu to ficando tenso e o Josh nao quis entrar no corredor das meninas.*ele saiu andando, todo tenso msm*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua estava andando de um lado para o outro no começo do corredor e viu Elliot se aproximar* elas estao prontas? *ele olha o relogio que tinha no pulso* nao quero ser o chato com horarios pq definitivamente n ligo, mas..o taxi deve estar chegando

*Jess deixou a porta aberta e se virou para Kris* voce tá linda. E tem que impressionar apenas a mim *possessiva* Mas...*sorri mais * hj voce tem que impressionar o Joshua tb *revira os olhos* ainda acho que toda essa ideia eh patetica, mas ok *ela mesma sabia que talvez nao fosse mto capaz de contar e fazer o caos acontecer*

nandamafra

nandamafra
Admin

O Elliot..vc diz.. Ele nao..te contou? *kris olhava Jess* Ele quer me apresentar como namorada dele. E o Josh é sei lá...nosso amigo. Ou seu namorado. Something like that.. *ela deu o braço pra Jess* vai correr tudo bem

*Elliot só apontou pra trás e puxou Josh pra andar com ele* elas tao vindo logo atrás.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, achei que...hum...achei que seriam soh voces dois e eu e meu irmao sem ninguem. Soh...amigos. ok...isso me parece mais idiota ainda, Kris *sincera mesmo pq apesar de saber que nao poderia falar mtas coisas, ainda queria que fosse algo menos intenso* mas que seja, sao alguns dias...*Jess sai levando as coisas com Kris e seguindo os dois*

Soh eu to nervoso com isso? *ele sorri pra elliot, meio nervoso msm mas segue andando. Logo eles passam pelo portao da escola e o taxi estava lah como combinado. Eles guardam tdo e Joshua sentou na frente, deixando os tres atras*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris entrelaçou os dedos com Jess* Ei. Nao fica tensa... Se vc quiser..a gente aborta o plano. e... só.

*Elliot olhava Kris* Se abortarmos o plano corremos o risco de nao voltarmos..eu e jess...entao... seguimos o plano.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha todos eles, virando um tanto o corpo* nao vai ser ruim. Olha... *ele volta a atençao para Jess* eu te ajudo com isso. Nao vou complicar as coisas para voces. Seus pais nao vao notar, prometo *querendo ajudar msm pq ele via que Jess tava mais tensa e ele sabia que ele e Elliot fariam funcionar. Ele até deixa o proprio nervosismo mais de lado para tudo dar certo*

Eu só... nao gosto de ter que mentir sobre algo que me faz muito bem., mas Elliot tem razao e...*ela olha Joshua* sei que vai me ajudar. Vai dar tudo certo

nandamafra

nandamafra
Admin

Se vc quiser...a gente conta. *ela fazia carinho em Jess* eu to acostumada com o caos..

*Elliot balançou a cabeça negativamente* nao faz isso..Kristin.

(pula ja pra casa)

milaboo

milaboo
Admin

(pulareeeeeeei)

* Todos haviam chegado no aeroporto e pego um taxi novamente. A casa de Jessika e Elliot era perto do aeroporto, que já era afastado. O pai de Jess sempre viajava e ficar por perto era apenas eficaz. Jessika olha a casa se aproximando e respira fundo* Pronto para isso, irmaozinho? *Ela sempre achava um tanto intenso ter que ir visitar os pais, pq nunca era muito divertido*
(aquele momento em que voce escolhe quem vai ser. pai ou mae auhuaa e os dois sao lindinhos, entao....aparencia, claro auahu)

*Joshua, ainda no banco da frente olhou a enorme casa e assoviou* Ok, isso sim eh uma casa* seu pai era militar. Ele morava em um daqueles condominios para familia de militares e era um apartamento até que bom para apenas tres pessoas, mas nao era enorme e incrivel como aquilo* acho que isso vai ser interessante *elliot estava sentado no banco atras dele, enquanto Kris ficava no meio e mais perto de Jess. Elliot deixou a mao ir para tras,mtocando a perna de Elliot e fazendo carinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

(usarei a mae!)

*Kris ouviu os comentários de Josh e observou a casa, pra ela era uma casa simples.ja que os Reimann tinham uma casa absurda e exagerada, ela respirou fundo e esperou o carrou parar. quando parou ela viu a mulher na porta que passaria facil por irma mais velha de Jess se quisesse*

*Elliot apertou a mao de josh um pouco tenso quando o carro parou ele desceu e viu a mae se aproximar com um sorriso.*

*Kristel sorriu ao ver Elliot descer do carro, ja tinha muito tempo que ela nao via os filhos e aquela visita inesperada era incrivel, ela abraçou elliot com vontade* Ellie, *ela colocou as maos nas bochechas dele* voce...ta tao lindo e parece que cresceu...*ela olhou pra trás dele esperando Jess aparecer*

milaboo

milaboo
Admin

* Joshua saiu do carro e ficou segurando a porta para Kris sair tb. Ele esperou um tempo antes de dar um sorriso mais " voce deveria ir perto do Elliot". Ele tentava nao ficar completamente sem graça e timido, mas era dificil para ele*

*Jessika saiu pelo outro lado e foi perto do taxista para pegar as coisas no porta-malas ou ao menos verificar se ele fazia tudo. Ela nao era dessas muito calorosas. Nao com a familia e depois de tudo o que havia acontecido. Ela olhou Kris e Joshua apenas e se aproximou um pouco do irmao e da mae* Oi mae

nandamafra

nandamafra
Admin

(Kristel e Kristin. Que amor)

*Kristel abraçou Jess mas logo se afastou, vendo que ela nao estava de mil amores* e voces..trouxeram amigos... *ela olhou Josh e desejou com todas as forças que ele nao fosse o amigo de elliot*

*Ellie olhou Jess, e dps olhou Josh e Kris, ele nao ia conseguir dizer a verdade e decepcionar a mae que estava tao feliz em ve-lo* Mae. Essa é a Kristin...*ele fez sinal pra ela se aproximar* a gente ta...tentando...algo...

*Kris olhou Ellie e aproximou dele,simpatica* é...prazer..Kristin.

*Kristel olhou ela de cima a baixo quase sem acreditar que era uma garota, uma garota linda, feminina* Kristin. seu nome é lindo, sou Kristel,Mae dos dois.Voce..tem um sotaque..é de onde?

Alemanha... *ela olhou Jess, nao querendo estar ao lado de Ellie e sim do aldo dela*

milaboo

milaboo
Admin

(hauhauhauhaha bonitinhos*o*)

*Jessika ficou em silencio o tempo todo, parada e deixando os braços cruzados em frente ao corpo*

*Joshua olha aquilo e sabia que deveria se mover. Ele olha Jess mais na dela e aproxima, parando ao lado de Kristen. Ele estica a mao* Joshua, prazer *ele sorri de forma fofa* acho que...como diria seu filho, eu e Jess estamos tentando algo *mas ele fala com toda uma segurança e jeito italiano que nao deixariam duvidas em ninguem*

(fazer o pai chegar logo mais, vindo do trabalho auhau faz ser noite jah qq coisa)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel olhou surpresa pra Josh, pq ele era...Fofo de mais pra ser alguem que Jess se interessaria* É mesmo? Jessika! Por que voce nao falou? *ela fala animada, pq sentia que os filhos estavam se ajeitando, assim como ela e o marido planejaram* vamos entrar, seu pai ja deve estar chegando, e temos que mostrar a casa pros seus convidados.. *ela ia entrando animada*

*Kris deixou Kristel ir na frente, e olhou jess, falando um "te amo"sem som, ela falou com ellie* eu poderia sugerir que as garotas dormem no msm quarto e os garotos no mesmo quarto? josh podia pagar de preconceituoso e ficariamos todos felizes a noite.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olhava Jess bem sem saber como proceder* vai ficar tudo bem. acho q ela gosta de mim *ele sorri*

*Jess dah um leve sorriso, ainda mais pq havia sido depois de Kris dizer que a amava. Ela soh respira fundo, pega as coisas* vem cmg e leva *ela deixa uma das malinhas na mao de Joshua* voce eh o homem da relaçao afinal* ela pisca, com todo um pensamento machista e segue atras de Kris e Elliot*

*Joshua sorri e vai ajudando com as coisas, até entrar e olhar ao redor* É uma otima casa, Kristel *todo educadinho&* Jess sempre me diz que a casa eh incrivel e posso confirmar isso

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou Kris* Ela nao vai deixar os dois dormirem no msm quarto.. vcs duas podem se dar bem. mas ela nao vai deixar o josh dormir cmg. *ele surrurrava*

*Kris segurou a mao de Elliot* a gente da um jeito. *ela ouviu Josh elogiar a casa e optou por ficar em silencio.*

*Kristel sorriu pra Josh* Ah.. é um exagero dela.. *ela riu* vem..vou mostrar o quarto de voces. *ela subiu umas escadas eternas* bem.. esse é o quarto do elliot *ela apontou uma porta* acho que seria melhor se o Josh dormisse no quarto de hospedes aqui... *bem longe do quarto da jessika, ela pensou.* e esse. *ela andou mais um tanto* é o quarto da Jess.Voce pode ficar no quarto de hospedes ao lado do dela Kristin.

*Kris olhou jess e dps olhou Kristel* Eu e Jess dividimos o quarto na escola, se preferir nao gastar mais um quarto..acho que seria tranquilo. Certo Jessika?

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika dah de ombros* Jah convivo com ela por horas suficientes para jah ter me acostumado. Podemos ficar juntas sem problemas, mae

*Joshua sabia que elas estavam traçando todo um plano para dormirem juntas e ele olhou Elliot rapidamente, pq nao fazia a minima ideia de como fazer a mesma coisa com ele* Eu fico mais feliz de ter um quarto soh meu. Durmo com um garoto que eu tenho certeza que fica dando em cima de mim e to quase pedindo transferencia *ele fala super normal, dando de ombros tb e arriscando a vida ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris quase riu com o comentário de Josh, mas ela era otima em teatros* Sério? O colégio é cheio desses caras, desses e de caras que só querem saber de ..you know... *ela falou meio "ew" mesmo. Ainda bem que eu tenho o Ellie. *ela olhou josh*

*Elliot ficou calado,mas sorriu pra Kris, querendo rir mesmo. esperando a mae comentar qq coisa*

*Kristel olhou josh e kris e dps olhou os filhos* sabe o que eu acho melhor? Josh, voce pode dormir no quarto do Ellie, tem um sofá-cama lá, que vc pode usar, talvez voce..converse um pouco com meu filho...seria...otimo. *ela olhou kris e jess* e vcs duas podem ficar no mesmo quarto, acho que voces podem se tornar grandes amigas.

milaboo

milaboo
Admin

(UHAUHHUAHUAHUAUA amei os gifs aqui auhahuuhauhaa *________*)

*Joshua controla um mega sorriso e olha Kristel, sorrindo tranquilamente* Acho que nao é uma ideia ruim. Entao...posso? *ele mostra a pequena mochila e aponta a porta do quarto, olha Elliot e entra para deixar as coisas. Ele respira mega aliviado ali dentro,sem fazer qq som para a mae deles nao ouvir*

*Drake chega em casa. A porta faz mais barulho quando se fecha* Kristel? *ele chama alto mesmo, como sempre fazia assim que chegava*

* Jess sorria discreta para Kris quando ouviu a voz do pai. Ela ficou mais seria e tensa na hora pq a relaçao dos dois nunca era boa desde que Jess quase havia arruinado a carreira politica do pai por ser um mau exemplo. Ela entra no proprio quarto sem dizer nada a mae ou a ninguem e vai guardar as coisas*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris entrou logo atrás de Jess, ouvindo a voz do pai dela e ficando tensa sem nem saber por que..mesmo que ate agora tudo tivesse corrido tranquilamente*

*Kristel deixou eles se ajeitarem e desceu as escadas* Drake. Querido. *ela sorriu pra ele e se aproximou pra dar um beijo rapido* as crianças estao em casa. *ela falou mais baixo* elliot está com uma garota..alemã.. lindissima. e jess com um garoto que parece ser super educado.

milaboo

milaboo
Admin

*Drake deu o beijo em Kristel e olhou na direçao da escada* O...que? Eles estao aqui e com....pessoas? Elliot tb? Uma garota? *ele pergunta baixo e querendo entender* Quanto a Jessika... *a ideia de ela estar com um garoto, educado ou nao, ainda nao o agradava*

* Jess respira fundo, deixa tudo na cama e aproxima de Kris, se virando para ela e aproximando rapido mesmo. Ela dá um mega beijo mesmo com a porta aberta*

*Joshua espera Elliot entrar. Ele nao se senta,apenas deixa as coisas em cima do sofá que tinha ali, provavelmente o sofá-cama* entao...tah pronto para fazer isso? to me saindo bem? *sorrindo para ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Uma garota.. e ela não é estranha, masculina, pelo contrário.. toda menininha, tem a voz fina.. Quanto a Jessika.. Ja deixei os dois bem longe, o garoto parece ter a cabeça no lugar, coloquei ele pra dormir no quarto do Elliot, pra ver se ele coloca juizo na cabeça dele.

*Kris foi totalmente pega de surpresa, mas ela empurrou a porta, sem parar o beijo, e segurou na cintura dela, dps falou baixinho* deviamos passar por situaçoes tensas mais vezes..gosto desse tipo de beijo.

Você ta tao hetero que eu to começando a achar que voce ta me enganando,futuro namorado. *ele tinha fechado a porta, e se jogado na propria cama* voce ta se saindo bem..mas minha mae é fácil. ela acredita em tudo. meu pai é o problema..ele é politico, ta acostumado a mentir... ele sabe quando as coisas sao mentira.

milaboo

milaboo
Admin

!* drake tinha aquele ar mais serio* acho q aceito ver isso. Só... Vou esperar eles descerem * drake já não sabia mais como lidar com os filhos e sempre tinha o pé atrás com tudo. Ele não era mais tão caloroso quanto kristel*

Então se prepara para um fds cheio disso *sorri um pouco e beija mais* ao menos vc tá comigo, no meu quarto*sorrindo* você tá sendo ótima com o Ellie. E eh irritante te ver assim por outra pessoa, sendo verdade ou não

Acho que terei q me esforçar mais então. Tem q prometer não deixar transparecer, pq eu seio lutar por algo q quero. Ao menos tirei algo das lições, militares do meu pai*sorri. Ele fica em pe no centro do quarto, todo tenso mas sorrindo* vai dar tudo certo.sua mãe me parece ótima

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos