Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Se eu nao tivesse... Isso é castigo cam.. pq eu sou ruim *ela respirou fundo e acabou tossindo muito, e chorando mais*

*Ellie tentava fazer jess beber mais* como ta a cabeça ?

milaboo

milaboo
Admin

Kris...respira *ele passa a mao nas costas dela* voce nao ta bem. Nao pensa nisso agora *ele ainda se mantinha perto dela* Nao eh castigo. Eu que sou idiota. Mas vamos ficar bem. Ela ...ela vai ficar bem *pq ele sabia q era a maior preocupaçao dela* e eu preciso de voce bem

*Jess bebe mais um pouco mas com calma* tá doendo *ela fala bem criança msm e mais._.* muito. mesmo *ela bebe mais um pouco e volta a deitar, cabeça no colo de Elliot*

Depois faz ela beber mais...Jess, vamos precisar conversar e s~´o dormir bem mais tarde..ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela suspirou, ainda tossindo* vira de costas. anda. *ela empurrou ele e terminou de trocar de roupa, ela puxou ele pra ir com ela e fez sinal pra ellie dar o lugar pra ela, e ele o fez, ela ficou fazendo carinho* ei..como vc ta?

milaboo

milaboo
Admin

*Cam voltou a sentar perto de Jess e de Kris. Ele deixou ainda parte do cobertor ao redor de Kris enquanto ele ficava mais encolhido ali na dele, olhando Jess*

Bem...*jess mente lindamente* e voce? *ela olhava Kris e sua visao embaçava um pouco* cam?

eu to aqui, jessie. Tá tdo bem cmg. Eu....me desculpa ok? eu nao deveria ter ficado na beirada c vc, desculpa

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao deveria mesmo.asshole. *elliot falou irritado*

*Kris fazia carinho em Jess* eu to bem e vc é uma pessima mentirosa. *ela abacou deitando a cabeça no ombro de cam sem nem reparr*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam congela por um segundo mas deixa ela ficar ali, evitando sorrir e concentra em Elliot* nao era a minha intençao e voce sabe disso. Eu nao machucaria a sua irma, Elliot

*Jess sorri quando Kris fala, um sorriso lento e leve* promete que tah bem? eu posso cuidar de voce *mas ela n fazia ideia do q tinha acontecido, soh visto Kris molhada*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu to bem sim Jess.. Nao preocupa comigo, so to com frio...sou friorenta..lembra?

*elliot ficou olhando cam* Sei.

milaboo

milaboo
Admin

Voce acha que eu realmente iria machucar a sua irma? de proposito? *cameron pergunta mais serio* e ai me levar junto e a kris tb? serio, elliot?

*joshua olha os dois* ei, gente...calma ok? isso nao vai ajudar em nada

*Jess olha Cam e Elliot, a cabeça dela doi mais entao ela foca em Kris* tem que se aquecer mais, linda *ela fazia carinho na perna de Kris*

milaboo

milaboo
Admin

(cena, kris entre os dois auhahu adoro)

nandamafra

nandamafra
Admin

(ela vai pirar. tadinha. toda inocente)

*ela ouvia cam gritar e jess ser amor, mas cam tbm tava sendo amor com ela* GENTE. CHEGA. *ela gritou* ta todo mundo vivo e bem. isso que importa ok?

*ellie calou.totalmente*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron ainda olhou Elliot e depois Kris. Ele nao se sentia bem tb, sentia o corpo tremer entao soh aproximou de Kris e falou no ouvido dela* lembra, a culpa eh minha *ele passa a mao nas costas dela, fazendo carinho e se afasta, deixando o corpo totalmente ao redor dela. ele entao afasta sem dizer nada e se enfia dentro da barraca*

Cam? *Jess pergunta baixo mas ele havia ido de qq maneira* ellie, n briga com ele...n foi culpa dele *toda mais mimimi msm e de boa com ele pelo menos naquele instante de dor de cabeça*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ninguém tem culpa de nada aqui. Pronto. *ela tossiu muito e sentia o peito doer* só..vamos cuidar pra que td mundo consiga voltar pra casa tranquilamente. *e ela olhou pra barraca, preocupada com cam*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhou Kris* voce nao tá bem *ela fala com toda a certeza* nao se preocupa com os outros agora *ela apoia as maos no chao e se levanta toda lerda, cabeça girando e latejando mas respira fundo* voce precisa descansar tb e eu..*ela olha Joshua* eu preciso fazer alguma coisa*olha o irmao* senao eu vou dormir* e ela sentia mais e mais os olhos pesando e tava meio tensa c aquilo*

*Joshua olhou quando cam foi* kris...voce pode deitar um pouco...podemos..andar?quer andar um pouco cmg e com o ellie, jess?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie concordou* isso, vamos andar, pro lado contrário do rio. O inutil do cam pode cuidar de vc Kris. CAMERON. Cuida da kristin. Vamos levar a jess pra dar uma volta. Vem. *ele ajudou jess a levantar e fez ela se apoiar* a kris vai dormir. e ficar bem.

milaboo

milaboo
Admin

Promete?Kris...promete ficar bem? *Jess pergunta enquanto se apoia em Elliot, ainda com o cobertor ao redor dela e olha Kris*

*ELa vai ficar bem sim* joshau aproxima de kris e beija a bochecha dela* nao vamos longe, qq coisa...soh gritar ok? * e vai ajudar elliot*

*cam deitado sem cobertor, todo encolhido, se abraçando no momento frio , calor, cansaço,tdo junto*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris concorda com a cabeça e deixa eles irem, ela so se cobre com o cobertor que tinha ali*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam ouve o silencio que fica por ali e coloca o cotovelo no colchao, erguendo o corpo aos poucos. ele deixa a cabeça ir mais para o lado de fora e ve Kris, apenas ela* ei...vem cah, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava pirando de frio, e eles que tinham deixado ela lá, com ele, sozinha, ela foi, mas nao entrou, sentou do lado de fora e se enrolou no cobertor* Por que isso tinha que acontecer?

milaboo

milaboo
Admin

Fui eu, eu chamei ela para a beirada e...desculpa Kris *sem saber se ela falava tb sobre a outra situaçao mas ele tb era culpado, apesar de nao querer pedir desculpa sobre aquilo. Ele ficou ao lado dela, deixando ela com o cobertor*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu acho que isso..Acontece..Ela vai ficar bem...nao vai?

milaboo

milaboo
Admin

Vai, claro que vai. Voces podem descansar, eu fico com ela...nao deixo ela dormir até mais tarde. Mas ela eh teimosa, ela vai ficar bem. E...*ele vira o corpo mais para ela* voce tah bem? *ele tinha aquele olhar e tom que mostrava que queria sinceridade*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu digo..ela vai ficar bem..quando eu contar? *ela olhou pra baixo* eu...meu peito dói.. só isso...

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron olhou preocupado para ela, olhou para a frente onde ele nao via os tres que haviam ido dar a voltinha e passou um braço ao redor dela. Ele moveu a outra mao em direçao ao peito dela, mas deixou bem no centro mesmo. E todos os gestos dele, enquanto ele massageava de leve eram super cuidadosos* bebeu mta agua tb, Kris? *ele a mantinha perto e a olhava enquanto fazia isso, com calma,subindo por cima dos seios, perto do pescoço e descendo de novo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos