Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] We are alone with our changing minds. [Primeira aula do 3 Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

cah

cah
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] 736414crystalgif20
*A primeira aula do ano seria de História Europeia com o professor Mitchell Gruber (Avatar: Eric Stonestreet), famoso Professor Gruber, entre os alunos Chubber. Os alunos iam chegando na sala de aula e o professor ainda não havia aparecido. Juliette tinha passado o fim das férias na casa dos Reimann e chegou ao lado de Kris, elas haviam aproveitado pra passar na cantina antes das aulas começarem e pegaram um iogurte natural batido light e uma fruta da época, Julie pegou um potinho com blueberrys jogava iogurte em cima. Elas estavam sentadas na mesinha da cantina e comendo, enquanto jogavam conversa fora.* Então, vc acha que vão ter calouros gatos esse ano? *ela ri toda mais tranquila depois de tudo que passou.*

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_inline_mfjxcnL3ZG1rc4iaf
*Sarah tinha dormido com Sam em seu quarto pq ainda não tinha nenhuma roomate, ele já tinha saído do seu quarto e ela terminava de se arrumar na correria, passando rímel e borrando a cara toda. Ela se irrita e limpa com um cotonete e saliva, tentando não estragar o resto da maquiagem.*

milaboo

milaboo
Admin

(nao sei como proceder com o tyler uahuauhauhahu beah, preciso saber qual eh a ideia dos dois nas ferias e ai me diz uhu)

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_m7kwr0MI3C1roqvrqo1_250
*Max estava sentado em uma mesa, sozinho. Todo naquele momento de primeiro dia de aula, sentindo falta da irma que apesar de ter ficado com ele nas ferias , estava cheia das restriçoes. Ele nao ouvia falar de Franz ha muito tempo, nao sabia se algo acontecia e estava ali, esperando encontrar com ela passando pelo corredor mesmo que eles tivessem prometido agir escondidos. Ele estava completamente nervoso, perdendo toda a capacidade de conviver com muitas pessoas por perto*

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_meybt6AulW1r61hj9o1_500

*Jess havia chegado aquele dia. Ela nao fazia ideia de quem dormiria no quarto com ela e nao se importava. Nao se importava se era Kris ainda ou qualquer pessoa. Ela saiu de casa totalmente com peso na consciencia de deixar o irmao soznho e com os pais, mas ainda assim fez isso e voltou a rotina. Ela queria ligar para Sam mas ela sabia por mensagens nas ferias que as coisas estavam indo bem para ele e se tinha algo que Jess nao faria, seria atrapalhar Sam. Entao ela chegou, andava pela escola. Comprou um suco de melancia mega gelado por que quis e ficou observando tudo enquanto esperava o horario dar e o dia avançar para ela sentir que o ano começava de novo e só continuar seguindo sem Elliot por perto, Joshua, Kris, Sam. E ela ainda assim nao se importava. Ela andou bebendo o suco e ficou mais em um canto mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_lolsoh13nJ1qkr7pk
*Kris comia as frutas com a mao, toda ja na boa pela vida, ou quase isso* Gatos ou nao, gatas ou não, to fora. Me diverti de mais nas férias sendo solteira livre leve e solta. *ela riu* Ja disse, se for pra ter um relacionamento, eu voltaria com a Jessika. Mas. *ela comeu uma frutinha* ja era. entao. to bem com meu alcool e meus cigarros. *ela falou isso e viu Jess chegando toda linda e evitou olhar, focando em Julie e apenas nela* Quero festas. Quero a Nina de volta. *ela falou meio na bad*

cah

cah
Admin

Mas foi divertido nas férias eu e vc... *ela pensa nas duas causando bebadas nas baladas* a gnt sabe tomar um bom porre. *ela ainda tava mto nervosa de encontrar Dimitri, mas não queria demonstrar* tbm não quero namorar ngm, to longe de querer qualquer um.

Beh

Beh
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_m8eljcbtCn1ruz9j7

*Nina se aproximou de Julie e Kris por trás e já chegou toda sorridente, falando* seriam minha falta? *ela nao parecia diferente em nada*

(nao sei, mila x-x)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

*Sarah termina de se arrumar e vai passar na cantina e pegar um enorme café, não tinha dormido nada com Sam agarrando ela a noite toda. Ela aparece na cantina e vê Jess tomando um suco.* Bom dia, Jessie! *ela sorri bem amor, pq era sempre simpática com a bff de Sam.*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_lpd3wgMpNr1qkr7pk

Com certeza a gente// *ela ouviu a voz de nina e levantou num pulo abraçando ela toda no desespero* NINA. *ela abraçava forte, muito forte* como voce... quando.. pq vc nao me ligou ou deu sinal de vida? vc tem alguma tatuagem proibida agora? *ela olhava a irma vendo se notava qq coisa diferente*

cah

cah
Admin

*julie tbm dá um pulo e agarra as duas, ficando as três num super abraço.* Não acredito que vc tá aqui!!!! *ela abraçava forte, maior momento amor*

Beh

Beh
Admin

*Nina ri, super contente também, abraçando as duas* porque eu nao queria perder a cara de surpresa de voces *ela se solta do abraço delas* é claro que eu fiz uma tatuagem!

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_m278yb6jiL1r8ftj0
Ah nao.é serio?Vc nao me esperou? *toda bipolar ficando chateada mas dps animada de novo* cade? me conta tudo. ai. eu senti sua falta.. nao faz isso comigo..nunca mais.

milaboo

milaboo
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_mea8gvIF0P1qhstq6o6_500
*Jess se vira, suco na mao e sorri para Sarah* Ei, voce *ela fala tranquila até. Se Sarah estava ali, talvez ela pudesse ver Sam mais cedo* sou a unica que odeia os primeiros dias? *totalmente ignorando olhar ao redor e ver qq pessoa que ela nao queria, ou queria mto mto, ver*

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_lxrx9vZveG1rnpsteo1_500
*Tyler aparece, na dele, mochila com ele jah e fica em um canto mais aberto, fumando. era perto de sarah, jess, max em uma mesa. ele olha o garoto e aproxima* sabe onde posso perguntar sobre as aulas do 3 ano? *todo meio serio e sentando na mesa mesmo, sem perguntar nada*

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_m73cc1VnI01qd6cjto2_250
*Max olha todo wtf* ahn...eu sou do terceiro, se quiser, eu te mostro depois * soh nao dah de ombros pq nao queria ser todo mau humorada* han...max *ele estica a mao e os dois se cumprimentam me deixando assim em um monologo para sempre =D*

cah

cah
Admin

Mostra a sua tattoo de prisioneira, deve ser sexy! *Julie ria, super entrando no clima.* a gnt tava morrendo de sdds... não some mais!

*Sarah ri dela.* Eu tbm acho um tédio, apresentação de matéria, pessoas que gostam de gritar *olhando as três* td isso... pfff

Beh

Beh
Admin

Nao foi como se eu tivesse escolha, né.. Eu mostro a tatuagem depois. Nao dá agora. *Nina sorria, olhando de Kris pra Julie sem parar, super contente por estar ali com elas* sério. voces sao tao... nao irritantes. porque sério, todo munndo naquele lugar é insuportável e tinha um menino que argh..! me irritava a vida. tinha que ser americano né *ela super pff ja falando mil*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are alone with our changing minds.  [Primeira aula do 3  Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah] Tumblr_loajnkyiIW1qkr7pk
Aposto que ele era lindo e você super quis ele. *ela riu olhando Nina* Eu e juls. *ela apontou dela pra juls e fez isso algumas vezes* ficamos de ressaca a maior parte das férias, ela foi la pra casa.. tava quase entrando em depressão sozinha. E o Erich todo na depressão tbm. entao.. o que aconteceu la? eles foram crueis com voce? *toda .__.*

cah

cah
Admin

Eu fiquei na sua casa nas férias, mas não usei seu quarto, só uma vez. *pisca zoando Nina* COnta mais pra gnt sobre lá! Eu e Kris estamos solteiras, estamos na ressaca das férias e pirando na saudades.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri e depois olha para os lados, vendos as Reimanns, Julie..ela para o olhar mais em Kris e volta para a sala* nao faz diferença. as aulas passam e deveriamos fazer algo depois. eu, voce, sam...o que acha? *jess dificilmente sugeriria algo assim antes*

Beh

Beh
Admin

Eu também estou solteira. Kevin voltou pra casa dele. *Nina tenta falar sem demonstrr que tava tristinha com aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc vai ficar bem Ni.. *ela percebeu q Nina estava chateada e deu uma olhadinha em Jess, toda chateada tbm e olhando pra baixo, mas ja disfarçando em seguida* Ja sabem com quem vão dividir o quarto?

cah

cah
Admin

*Julie balançou a cabeça de forma negativa* Não, ainda não arrumei minha mala, não olhei pros lados. *rindo, ela abraça Nina de um lado e Kris do outro.* nós três solteiras me parece uma coisa bem perigosa...

cah

cah
Admin

*Sarah concorda* Aham, a gnt liga pra ele, podemos ir almoçar juntos, ia ser bom, né? *ela gostava mais de jess agora* a gnt toma umas cervejas.

Beh

Beh
Admin

*Nina desconversou o que Kris falou* temos que ir mais pra cidade

milaboo

milaboo
Admin

Entao, vamos fazer isso. Avisa ele e..*ela termina o suco* quer tentar entrar na sala antes de todo mundo ir? *pq ela nao queria ficar mto perto de Kris*

*Max olha Tyler. Tyler olha Max. Max ia falar e o sinal toca* otimo. vamos *aliviado por aquele momento estranho acabar, os dois pegam amochila e seguem com a maioria, cada um para suas salas. max jah tinha os horarios entao nao seria problema se achar jah q ele notava q tyler parecia n se preocupar mto com isso*

cah

cah
Admin

*Sam havia dito que Kris e Jess tinham tido aquele término bad e ela nunca falava no assunto, mas queria ajudar.* Vem, vamos sair daqui e ir pra aula logo, cansada de esperar.

*Julie sorri mto* acho que irmos pra cidade mais vezes é uma ideia incrível. Hj a noite nós três, vamos sair daqui e sair pelos velhos tempos?

Beh

Beh
Admin

*Nina sorri enorme* acho uma ideia perfeita!

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho a melhor idéia. *Ela focou nas duas e sorriu* Pra comemorar o inicio das aulas!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos