Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] We are alone with our changing minds. [Primeira aula do 3 Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

milaboo

milaboo
Admin

(avisando que o sinal tocou para quem nao leu. sala)

*max e tyler entram. max senta mais no meio, tyler vai se enfiar em um canto atras*

*jess segura a mao de Sarah e a puxa para ir com ela, sem problema algum com o contato e passando perto da mesa das tres e ignorando msm*

cah

cah
Admin

*elas entram na sala* combinado, vamos se falando, a gnt se arruma junta e vamos pra city, cair na gandaia e esquecer os chatos daqui. *ela se senta em qualquer lugar esperando elas sentarem tbm, vê Jess e sarah passar e revira os olhos pq odiava Jess.*

*Sarah se senta com ela perto de Max e Tyler, ela acena pra Max, pq ele era ex ou atual de Franz e eles se conheciam. (quero mto eles descobrindo q são irmãos)*

Beh

Beh
Admin

*nina ia responder julie, mas quando entrou na sala viu Tyler e ficou chocada. Ela olhou Kris e depois Julie* nao é possível *ela falou meio baixo*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

O que? O que nao é possivel? *ela olhou o garoto novo* uh.. garoto novo.

Beh

Beh
Admin

É ele, Kris! O idiota que eu t falei

cah

cah
Admin

*JUlie olha o garoto na mesma hora, as tres encarando* hmmm sabia q ele era gato e nao chato.

nandamafra

nandamafra
Admin

2 votos pro gato e nao chato. *kris olhava sem precisar disfarçar pq era dessas* o que ele fez pra voce?

milaboo

milaboo
Admin

*Tyler sorri lateralmente e pisca para Nina e depois volta a ficar olhando qualquer coisa, braços cruzados na frente do corpo*

(uahuauha irmaos, siiim)
*Max sorri para Sarah e acena enquanto olha ela e Jess. ele sorri para jess mais tranquilo pq nao era proximo dela*

*Jess soh move a cabeça cumprimentando e senta ao lado dela. ela olha a porta, vendo Kris com Nina. ela desvia o olhar e vira de lado na cadeira para sarah* beber...cervejas...vodka...qualquer coisa. se deixou levar pela maneira como sam se diverte, jah?*pq ela se recusava a saber de tdo*

Beh

Beh
Admin

O QUE? *nina grita sem querer, com a raiva do momento* ele é um babaca, metido, mimado... E ele é irmão da Paris Hilton *ela faz cara de nojinho. Dps ela olha tyler e da um sorriso falso*

cah

cah
Admin

*JUliette ri alto de Nina* que fase! Deixa ele de lado, Nina, ele é uma fase ruim, só isso.

*Sarah ri de Jess* acho q ele q eu já me divertia de forma mais intensa que ele, mas agora ele tá todo mais cmportado, vc precisa ver. Ele até pegou um coala no colo!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris riu* irmao da Paris Hilton? Mas gente.. ele deve se achar o cara mais gato do mundo..E deve ter vindo pra cá pra te irritar..e ele ta conseguindo. Nao deixa ele ver que ta conseguindo.

milaboo

milaboo
Admin

(ain, coalaaaaaa nao. facada no meu coraçao latino. *chora*)

*Tyler olhava Nina de canto de olho e ainda sorria de maneira discreta pq eue tinha efeito nela. ele se ajeita mais na cadeira, de lado, peh em cima da cadeira e costas na parede enquanto olha para ela. Ele faz um rapido aceno e olha Kris e Julie tb*

Nao sei por que voce acha que eu gostaria de saber isso. Gosto do Sam quando ele nao se comporta *e ela fala tranquila e sincera*

Beh

Beh
Admin

*Mitchell Gruber entra na sala e ve as gemeas e Juliette em pé fofocando e ja vai falando* voces tres separadas, antes que comecem a falar a aula inteira. voce de cabelo castanho.. aqui *ela apontou a cadeira ao lado de Jess* e voce *ele fala com kris* ali *ele aponta uma cadeira ao lado de max* e voce outra, reimann.. la *ela aponta a cadeira na frente de tyler. nina olha o professor chocada e depois olha kris com aquela cara "essa seria uma boa hora pra voce fingir ser eu e sentar do lado dele", mas o professor ja vai acelerando elas e praticamente empurra ambas pros respectivos lugares*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris levantou os ombros e no meio do caminho trocou de lugar com Nina, falando no ouvido dela* Nao me faça me arrepender de trocar de lugar com voce. *ela sentou na frente de tyler *

cah

cah
Admin

*Sarah acha Jess a pessoa mais grossa do mundo, dá um leve sorriso amarelo e se vira, olhando pra frente, ela pega o celular e começa a fuçar.*

*Juliette se senta ao lado de Sarah e Jess e olha pra Sarah com um leve sorriso, elas se cumprimentam simpáticas e depois Julie se senta. Julie odiava Jess e não fazia a menor questão de ser amiga dela, então só olhou Jess de cima a baixo, fez cara de nojo e tirou um caderno com capa de oncinha de dentro da bolsa de grife.*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika viu Juliette e desviou o olhar na mesma hora. Ela tentava nao olhar uma Kris que ia sentar perto de outro garoto e ficou soh olhando para o nada, achando que as vezes ela lidava melhor com sarah quando sam estava por perto. ela se vira para sarah* desculpa. vamos sair e fazer como quiserem, ok? *ela dah um sorriso leve, pq realmente queria tentar. ela volta a se virar*

*tyler sorri enquanto ve as duas trocarem. muitos poderiam se confundir, mas nao ele. nao depois de todo o tempo em que convivei com Nina. ele deixou a outra garota se aproximar e sorriu*

Beh

Beh
Admin

*Nina senta do lado de Max, mas fica meio olhando pra Tyler e Kris e manda mensagem pra irma* "serio. ele é um idiota. na primeira oportunidade, dá um murro na cara"

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou a mensagem e dps falou baixo, de forma que tyler, de costas, ouviria* se chegar perto da minha irmã. voce morre.

cah

cah
Admin

Não precisa fingir que gosta de mim, Jessika, ninguém tá te obrigando a ser simpática qnd ele não tá por perto. *sarah fala bem amarga e aproxima mais de Julie.*

*Julie aproxima bem e fala alguma coisa no ouvido de Sarah e elas riem bem alto, fazendo o professor até dar uma reclamadinha básica*

milaboo

milaboo
Admin

Prazer, pequena Reimann *pq ele sabia que havia uma diferença e que Nina ainda era a primeira a ter vindo. Ele encurva o corpo para a frente* nao posso fazer isso e voce sabe. da mesma forma que tá sendo bem dificil ficar longe de voce

*Jessika até fica totalmente surpresa pq ela achava que estava indo bem com Sarah. Ela gostava dela senao nunca teria aceitado sair com ela e Sam. Ela sabia que era mais facil com Sam pq Jess nao era a melhor socializando, mas pela primeira vez...Sarah a tinha deixado chateada pq ela achava que estavam se tornando amigas. ela olha sarah falar e rir com Julie e ao inves de ficar irritada, ela soh olha para a frente com toda uma vontade de chorar bizarra*

Beh

Beh
Admin

*o professor escrevia umas coisas na lousa e nina abriu o caderno pra começar a escrever, mas enrolando mil*

nandamafra

nandamafra
Admin

Você é irritante, sabia? *ela deu uma resmungada basica*

milaboo

milaboo
Admin

*Tyler sorri* olha só...nao achei que eu deveria ser agradavel. É uma regra que as Reimanns acham que deve acontecer, sempre? Que pena...*ele encosta mais, relaxando e olha para Nina*

*Max olha de Tyler para Nina* ahn...sei que nao eh da minha conta..mas tá tdo bem?

cah

cah
Admin

*julie e Sarah continuam sendo mean girls. Depois Sarah se foca em mandar mensagem pra Sam*

Para Gatíssimo

Gato, sua bff me odeia.

Beh

Beh
Admin

Ta, ta tudo bem, ...? *Nina faz cara de naoseiseunome porque normalmente ela nao sabia o nome de ninguem mesmo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos