Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7gzcEfiW1ra3df9
*Nat chegou ao lado de Kate na sala que seria a primeira aula, nao seria uma aula propriamente dita, e sim boas vindas aos calouros pela coordenação, ele olhou ao redor da sala e viu um lugar vazio no fundo* Ali, vamos sentar ali.

Beh

Beh
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_mbv7y0Znso1rtssdu

*Kate já sai saltitando na frente dele e se taca em uma das cadeiras* esse vai ser meu lugar pra sempreeeeee

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

(sinto que a minha Haley eh a unica do 2 ano? eh isso?auhahua)

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mfvd6ksWci1qhwcs7
*Alek entrou bem na dele, indo para uma parte vazia no meio da sala. Um sorriso meio de "vou dominar isso", mas ainda assim bem na dele. ele senta, joga a mochila no chao mesmo e deixa os braços descansando na mesa*

cah

cah
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Justice_large
*Elli chegou distraída ouvindo fone de ouvido e esbarra em Alek* Ai, me desculpa... *ela tira o fone e aproveita pra fazer um contato* Eu me chamo Elli, desculpa de novo. *sorrindo bem linda. Elli era bonita e não se importava em usar seu charme*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7g8ii3he1ra3df9
Ei. Kate. *ele puxou kate rindo* fala se aquele garoto ali nao parece o Justin Bieber na epoca que a gente conheceu ele? *todo maldoso e rindo e se ajeitando*

Beh

Beh
Admin

*Kate riu alto* definitivamente. ai, serio *ela enxugava uma lagrima que tinha escorrido*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olha para Elli, arruma a mesa que se moveu junto com ele* Nao tem problema *ele fala daquele jeito mais serio e com seu sotaque que era mais acentuado pq ele tinha preguiça de outras linguas. Ele desviou o olhqar mas logicamente voltou. ele deixou a expressao mais seria sumir e um sorriso lateral* Alek

cah

cah
Admin

*Elli sorri pra ele e se senta atrás dele que era bem na frente de onde Kate havia sentado. Ela aproxima mais de Alek e fala, ainda por trás* Gostei do seu sotaque. *volta a se sentar direito*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7iqwSphz1ra3df9

Hm. as pessoas aqui gostam de se entrosar.. Dou 1 mes pros dois estarem se agarrando em algum canto. *ele riu um pouco olhando Elli e Alek* como podem ser tao sociaveis?

Beh

Beh
Admin

*Kate ri de Nat* c'mon! tambem aposto que voce vai estar se agarrando com alguma loirinha em um mes, entao xiiiu

cah

cah
Admin

*Elli ouviu o que Nat disse dela e fica irritada, ela vira e lança um olhar pra ele dizendo 'eu escuto vc', toda irritadinha e volta a olhar pra frente.*

milaboo

milaboo
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_lwkos2v8IB1r1k958o1_500
*Alek nem ouviu nada mas sorriu mais quando ela falou aquilo no ouvido dele. ele tinha uma caneta na mao que ficava girando entre os dedos. ele se virou e a viu toda seria. Ele observou sem dizer nada, mas virado para ela. Alek deixou o braço na mesa dela, pegou a mao de Elli e com a caneta e escreveu em russo mesmo "Я люблю твою улыбку "*

cah

cah
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_m750978VrV1rnpp4to1_500
*Elli lia a mão sem enter nada e achava mto máximo, sem saber nem que lingua era aquela. Ela sorri e aproxima dele de novo, por trás* posso saber o que está escrito?

milaboo

milaboo
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_mddwmhGkF51rw8cq9
*Alek sorri para ela , deixa a caneta na mesa e fala* YA lyublyu tvoyu ulybku *pronunciando. ele se estica na mesa, aproxima o rosto do dela mas perto do ouvido de Elli. A mao dele vai para perto da boca dela e ele deixa a ponta do dedo passar no labio inferior dela, mal tocando e todo trabalhado na seduçao russa* gosto do seu sorriso *ele fala baixo, sorri lateral e volta a se sentar. ele ainda olha para ela, sorrindo e depois vira para a frente*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7itgEJSb1ra3df9
*Nat fica todo "timido" e um pouco assutado com eli e se vira mais pra Kate* Sinto falta das fans. *ele riu* é engraçado..q ngm..ngm. conhece a gente aqui.. Me sinto tao..normal. que ate me incomodo.

cah

cah
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_mi2rigqWHb1s5tpi8o1_500
*ela fica mto em choque com Alek, mas gosta de atitude, gosta do jeito dele e do que ele diz, fazendo a cara do gif. Ela ia falar mais com Alek pq ele era bem sedutor, mas a professora Andrea Verona (Avatar: Elizabeth Perkins) chega e começa a escrever na lousa. la era professora de Sociologia e ia falar algumas coisas sobre a escola, fazer os calouros se conhecerem melhor. Elli aproxima mais de Alek e fala no ouvido dele de novo.* devíamos matar aula juntos. *volta pro lugar pra não deixar a professora ver q ela tava falando*
(Alek sedução e Elli é toda voltado pro mal caminho)

Beh

Beh
Admin

É porque a gente ta na Europa. As pessoas aqui são meio blasé *kate faz caretinha basica*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri lateralmente, todo olhando a professora ainda. ele move a cabeça mais de lado, concordando* quando quiser *ele fala em tom medio*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7g40lhTe1ra3df9
Sim. todos blé. Acho que a gente deveria.. Enturmar.. Depois.. ou nao.. vc faz isso. eu nao sei fazer isso. *ele olhou pra frente todo perdido*

Beh

Beh
Admin

Nao gosto de europeus.. Nao todos chatos! To bem só eu e voce

cah

cah
Admin

*A professora falava e falava e Elli já tava de saco cheio. Ela olha lateralmente pra Nat e fica encarando, toda tensa*

milaboo

milaboo
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_lsqdgoFrhl1r1k958o1_500

*Alek se vira tb, ouvindo os dois atras e ia comentar algo com Elli mas a ve olhando tb. Ele sorri para ela msm ela de costas e olha os garotos* algum problema com voces ? *ainda com todo o sotaque, perguntando em tom ainda medio*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] We are merely freshmens [Primeira aula do 1 ano - Nat, Kate, Alek, Elli]  Tumblr_inline_mh7gwx5wwR1ra3df9
*Nat fez um oi, acenando, pra Elli, tentando ser amor com alguém que nao fosse Kate, mas logo o garoto com sotaque diferente falou e ele ficou mais na dele* acho que vamos ser só eu e voce pra variar..kat.

Beh

Beh
Admin

Meu único problema é com gente intrometida *pq kate era dessas respondonas*

cah

cah
Admin

*Elli olha pra Kate com a maior cara de nojinho e volta a olhar Alek.* Vamos agora! *ela se levanta e só sai, sem dizer nada, a professora fica toda o.o*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos