Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  Tumblr_milxdl9Z661qam78fo1_1280_zpsacba50b5

*Alek tinha saido de uma aula com uma mega dor de cabeça. Ele saiu mais cedo mas desviou o caminho da enfermaria e foi ate a area das lanchonetes se entupir de gordura e doces. ele ficou literalmente o resto da aula todo ali, sentado com os fones de ouvido sem nada tocando mas achando que assim ninguem se aproximaria..enquanto comia dois croissants grandes e umas 3 barrinhas de chocolate*

cah

cah
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  Jennifer-lawrence-letterman-07
*Franz estava na aula de história, eles estavam fazendo uma prova surpresa pq a sala não calava a boca. Franz toda sem paciencia, escreveu a primeira coisa que veio na mente, sem revisar e nem nada e saiu da sala. Ela pegou a bolsa Gucci e foi pra cantina comprar um café bem forte! Assim que ela chega na cantina, vê Alek se entupindo de comida e sorri a vida, ela até esquece o café e se senta na frente dele sem aviso nenhum.* Oi, sweet little brother. *ela pega um chocolate dele e abre dando uma mordida.* Dá próxima vez pega kit kat, eu gosto mais que esse com amendoins que vc e Dimitri comem sempre. *bem irmã reclamona de um jeito bem Franz gracinha*

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  Tumblr_lvcvp3Cb2N1qcxas5o1_400

*Apesar de ele ainda estar tentando levar todas as decisoes de Franz de uma maneira tranquila, ainda era meio estranho para ele. Mas agora eram soh os dois, ela aparecendo do nada enquanto ele mordia o croissant. ele sorriu para ela* kit kat eh coisa de garotinha que nao sabe realmente comer doce. eu precisava de algo masculo, com amendoins *ele olha ao redor, esperando ver o lugar começar a lotar de pessoas* nao tem aula agora, Franie?

cah

cah
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  J-Law-on-Eating
Me deixa comer com vc, eu amo comer. *ela deixa o chocolate mordido na bandeja dele e pega o croissant da mão dele, mordendo e deixando marca de batom vermelho.* eu tive prova surpresa e terminei primeiro q o resto da sala e vc sem aula esse horário?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu só...*ele ve a marca, mas nao liga pq era Franz e volta a comer. ele tira os fones que nao tocavam nada e estica para ela pegar o resto do croissant para ela. ele termina de mastigar* to morrendo de dor de cabeça e achei que era fome *da de ombros pq dor era algo q ele menosprezava. ele encostou de novo o corpo na cadeira depois de ela pegar o croissant dele. fazia uns dias que eles nao se viam ou se falavam* como vc ta?

cah

cah
Admin

(achei que eles se falvam todos os dias)

Vc andou sumido, tem mandei mensagem ontem e vc nem me respondeu, tá me evitando? *ela fala meio chateada já, mordendo o croissant*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahua sim, tipo..se falam. mas ele manteve uma distancia basica pohs noivado com sam e aquela conversa. ele ficou mais na dele e tals mas ainda se falam. vamos dizer que nao se falaram direito hehe)

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  Tumblr_m9nbxklWcd1rtzlzf
Nao, eu...acho que nao vi a mensagem. nao to te evitando, Franie. Eu disse que iria tentar e to tentando. só..to cansado de ficar aqui dentro. todos tomam todas as decisoes e cansei de ficar obedecendo, soh isso *bem teen revoltadinho por nao ter controle* acho que me distrai *o q era em parte verdade apesar de ele se manter mais na dele para n estressar mto com franz sobre sam, pq ele n queria brigar*

cah

cah
Admin

Fica mais cmg, ano que vem vai ser só eu e vc aqui e o ano já está acabando, pequeno, não fica assim. *ela se levanta e coloca a cadeira colada nele, abraçando-o de lado* Não quero vc longe de mim na Rússia. *ela sorri aquele sorriso que ela só dava com Alek.*

(perfeito momento de chegar dimitri e morrer de ciumes de franz como sempre hahahaha s2 dimitri)

milaboo

milaboo
Admin

*Alek só sorriu para ela e notou o movimento começando a aumentar ali* podemos sair daqui? *ele nao queria mesmo ficar perto de mil pessoas* e nao vou me afastar * Alek aproximou e deu um beijo bem na lateral do labio de Frnaz. quando afastou, ele sorriu mais lateralmente e maldosamente msm pq viu um Dimitri aproximando e olhando bem na hora*

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  Tumblr_mm26z1J1Tz1ro8niuo2_500
*Dimitri ve e nem nota Alek o olhando pq ele meio que tentou desviar o olhar. Ele sentia toda aquela tensao mas se achava meio idiota por continuar com aquilo. Ele entao voltou a olhar os dois e se aproximou sem dizer nada, mas ficando no campo de visao de Franz. ele olha Alek mais serio*

( uh! adoro ciumes deles auhuahua)

cah

cah
Admin

(dimitri lindo lindo lindo)

*franz sorri pra alek, um leve olhar apaixonada e vê Dimitri todo sério, ela não entende e acena pra ele, o chamando pra ficar perto* nossa, o q deu nele? DIMITRI! *sotaque super forte russo*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouve e olha Franz. Ele ve ALek relaxar na cadeira e olhar meio que para o lado. Aquela situaçao toda ja o cansava e ele nem havia se aproximado. Mas era Franz o chamando e simplesmente virar as costas e sair seria idiota. entao ele aproximou* oi Franz. Alek

*Alek soh olha Dimitri, tao serio quando o irmao o olhava* idiota *ele sorri , ironico*

cah

cah
Admin

*Franz dá aquela batida/cutucão com a perna dela na dele pra ele se tocar e não fazer aquilo e olha Dimitri com um sorriso.* Fica aqui com a gente, Dimie, gostoso ficar rodeada de Zakahrovs pra variar.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao vamos ficar aqui...aqui, Franie. Te disse que queria sair *Alek fala ja meio emburrado e levantando. ele soh olha Dimitri* se voce ainda souber como ser um Zakharov e quiser vir....tanto faz *tentando mais por ela msm pq ele ainda n queria Dimitri por perto*

*Dimitri sabia que a melhor maneira era ignorar o jeito de Alek* e...onde querem ir? *ele ainda nao sabia direito como agir com Franz depois de tanta coisa que havia acontecido e muitas decisoes que ele nao entendia, mas...como com Juliette, ele ia tentar agir calmamente. ainda mais pq ele n queria sair dando o prazer de Alek estar certo sobre ele nao saber ser mais um deles*

cah

cah
Admin

Alek! *franz reprende de novo e segura a mão de Dimitri. Ela tinha aquela coisa de se aproximar mais de um ou de outro, qnd ficava com raiva, era sempre assim, qnd brigava com alek, abraçava dimitri e vice e versa.* Vamos pro meu quarto, sou uma legítima Zakahrov e tenho um quarto individual. *sorri orgulhosa dela mesma* e, claro, pra poder dormir com Sam todos os dias na privacidade total. *sorrindo mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri solta a mao de Franz quando ela fala de Sam, todo em um reflexo. Ele nota o que faz e volta a segurar, super tentando* ok, seu quarto entao. *ele olha Alek* vai deixar de ficar assim e vir com a gente?

Nao sei por que acha que eu a deixaria sozinha com vc *ele coloca a mochila em um dos ombros e segue andando na frente, empurrando a cadeira que bate contra a outra mesa*

cah

cah
Admin

*Franz como era gordinha pega a bandeja de alek e leva com eles* quero comer essas gordisses. *eles vao pro quarto de Franz, ela tinha uma cama de solteiro ainda, mas era só dela o quarto e tava td jogado de qualquer jeito, bem bagunça de menina desligada. Ela tinha um painel de fotos com varias fotos dos irmaos e de sam, tinha ao lado da cama que ficava encostada na parede uma mesa de cabeceira com um porta retrato de coração e uma foto dela e de sam, claramente nus, mas com uma fina coberta cobrindo. Ela tinha na outra parede que deveria ser a outra cama, uma escrivaninha com varias folhas jogadas, apostilas, canetas e roupas por cima de td. O guarda roupa estava fechado, mas ela abriu e pegou uma vodca pela metade* querem? *ela logo senta em sua cama, esperando eles sentarem um de cada lado dela*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek entrou e simplesmente virou o porta-retratos em que ela estava com Sam, deixando de cabeça para baixo. ele viu as fotos, contando rapidamente as que ela estasva soh com ele e sorriu satisfeito. ele entao sentou ao lado dela, tirando o tenis e encostando na parede, pehs na cama. ele esticou, pegou a vodca e deu um longo gole*

*Dimitri entrou com mais calma* ok, achei que voce tinha perdido essa mania *ele sorri enquanto pega uma camisa de Franz, jogada em cima dos livros e atpe meio rabiscada por causa de uma caneta aberta* mamae te deserdaria se visse isso *ele dobra a camisa e deixa em cima da cadeira e ainda deixa junto uma saia dela. ele entao olha ao redor e senta ao lado mas mais perto dela do que Alek que havia encostado na parede* como vc ta? *e dimitri aproxima e beija a bochecha dela, cumprimentando direito finalmente*

cah

cah
Admin

*ela olha a reação dos irmãos e sorria absurdo* vcs sao exatamente como eu lembrava que eram... *ela ri baixo* eu to no paraíso agora, não tem problemas mais, Sam... vcs dois juntos cmg. *e ela parecia bem feliz mesmo* Eu não ando tendo paciencia de arrumar o quarto. *ela aproxima do porta retrato e desvira, depois pega a vodca de alek e sorri linda pra ele, voltando pro seu lugar*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek deixa ela pegar e revira os olhos. Ele odiava a expressao de Sam ao lado da irma e deixou as maos juntas, apertando com força. ele se concentrava na voz de Franz e em como ela sorria* vc ta...bem. eu gosto disso *ele fala sincero e aproxima de Franz, passando os braços pelos ombros dela, ele abraçando mais por tras mesmo todo marcando o territorio dele e ignorando Dimitri*

Voce...ta bem, mesmo? as coisas com...ele *ele nao diz o nome pq nao queria. era quase como falar o nome de erich msm q todo o odio fosse diferente* com as coisas que aconteceram... deveria ter falado cmg Franz *mas ele n faz mto isso em tom de discussao e sim mais de aviso*

cah

cah
Admin

As coisas foram resolvidas com exito, Dimitri, não fica bravo ou se irrita. *ela fazia carinho na maos de alek a abraçando* eu resolvi td, não sou mais uma criança, eu sei me virar. *ela fala bem tranquila* me desculpa, Dimie, eu sei que é dificil pra vc, mas vc é mto emotivo, não seria mto bom para tdo o plano. *ela estava mto mais fria e mafiosa agora que andava mais com alek, sam e o pai e mto menos com dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

Emotivo? Mesmo? *Dimitri pergunta meio surpreso*

É, viado, fraco, um erro *Alek fala ainda sem afastar dela, traduzindo o que seria mais facil para ele entender*

*Dimitri cerra o maxilar, ainda tentando ignorar Alek* o fato de eu me importar com as coisas que acontecem com vcs nao deveria ser considerado...fraqueza. *ele olha bem para Franz* vc n pensaria isso se fosse eu no meio de todo o caos. vc ainda se preocuparia e nao sairia agindo como...um pre adolescente revoltado que acha que fingir que nao tem sentimentos facilita tdo *claramente incluindo alek naquilo, como resposta a o que ele havia dito*

cah

cah
Admin

Não é nada disso, ALEK! *fala brava se desgrudando de Alek e aproximando mais de Dimitri* Eu só acho que vc é mto passional, Dimitri, vc perde a cabeça... não disse que não me preocupo, ou que não deve se preocupar cmg. *ela fala calma até.* Alek *se vira pra ele* para de ser assim com seu irmão, vc me prometeu! *e ele tinha prometdo ser melhor com dmitri*

milaboo

milaboo
Admin

Eu to dentro de um quarto, na mesma cama que ele...acho que eu to cumprindo a promessa, Franz *ele fala todo serio pq ela havia se afastado dele. ele voltou a encostar na parede e pegar a bebida, dando um gole*

ele pode tentar ou nao, nao acho que faça muita diferença sendo que ele faria isso por vc e nao por mim...por nohs. Mas que seja *ele desvia do assunto alek pq nao achava que aquilo iria a algum lugar* soh acho que voce ta confiando em todo mundo, menos em mim., confiando em alguem q...serio..ate alek lidaria melhor com tdo do que o Samuel fez. e nao eh uma critica...mas vc deveria saber q funcionamos melhor quando estamos juntos

cah

cah
Admin

Sam lidou com td de maneira perfeita! Ele não deixou nada acontecer cmg! E ele levou TRÊS tiros por mim! *ela fala brava* ta na hora de vcs dois começarem a gostar dele pq ele não vai sair de perto de mim e logo será um de nós!!1 *ela fala rápido mesmo, pega a bebida de alek, bebendo e deixa na cabeceira. Franz encosta mais em Alek, meio na vontade de ser acolhida*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek passa os braços ao redor dela, fazendo carinho. Ela podia o afastar mas ele sempre, sempre a aceitava de volta. ele olha Dimitri serio* que tal voce parar de querer provar algo? as coisas se resolveram, ela ta bem...esquece isso. voce nem sequer deveria falar algo mais

*Dimitri respira fundo* nao quero discutir, Franz *ele olha Alek* qual o seu problema cmg? eu nao fiz toda aquela merda acontecer em casa. Juliette nao eh e nunca foi um problema. Nao to tirando a Franz de vc....nao sei mto o que voce quer de mim

talvez que voce caia morto e deixe que Zakharovs reais tomem conta de tdo? *alek fala e nota que tinah ido em um ponto q n deveria. desejar a morte de qq um deles., ai fica aquele silencio de momento*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos