Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri mais agora com Franz falando daquele jeito e olha Dimitri. ele senta na beirada da cama e estica o braço para o irmao, com a garrafa*

*Dimitri olha aquilo e pega a garrasfa meio automaticamente. mas ele ainda olhava Franz sem entender ou acreditar* o q vc fez?

cah

cah
Admin

*ela só dá um sorrisinho lateral* Eu não fiz nada, vc fez por mim, eu apenas me aproveitei do momento. Não fica triste, Dimitri, ao menos vc pode afastar sua namorada de td isso, ela só se machuca mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

Franz...voce nao. Nao. Nao sei o que acha que fez, mas isso nao vai acontecer *ele pega o celular, pronto para ligar para o pai e entender direito*

Ah, para com isso. viu? emotivo demais. isso eh cansativo Dimitri. ela conseguiu o que era seu pq vc nao cuidou. simples e pratico. vc se livrou de tdo e ela vai fazer melhor q voce *ele se levanta, andando pelo quarto* deveria parar de achar q pode controlar tdo...pq vc mal cuida de si mesmo

cah

cah
Admin

*ela pega o celular da mãe de Dimitri e disca pra ele* pode ligar. Ele só vai te confirmar o que eu te disse. Vc perdeu. *ela pega a garrafa da mão dele e vira* Não briga cmg, eu não sou a errada aqui.

cah

cah
Admin

*mão

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri vira as costas para ela e quando o pai atende, ele começa a falar sobre continuar, combinar...sobre Franz dizendo coisas que ele nao entendia. Dimitri soh precisava de uma confirmaçao apesar de ja sentir a raiva, decepçao e um monte de coisa misturada. ele sabia q era isso. ele tinha perdido*

*Alek revira os olhos* muito drama acontecendo e minha cabeça ainda doi, e vc..*ele sorri para Franz* posso te dar parabens direito agora? *ele aproxima dela, apesar de ainda n gostar que ela tomasse cnta de tdo, pq se preocupava. mas ele poderia ficar ao lado dela e fazer tdo com mais liberdade*

cah

cah
Admin

Ainda não. *ela pega o celular da mao de Dimitri e comaça a fala com o pai em como ela queria que fosse diferente e td que ela dizia era no que Dimitri acretiva ser o melhor, em td q eles tinham conversado. O pai concorda e blabla e eles desligam* Eu não sou o inimigo *ela sabia que dimitri morria de raiva dela agora*

milaboo

milaboo
Admin

Nao eh? Mesmo? espera eu perder um pouco do foco para vc simplesmente tirar tdo de mim e agora agir como se quisesse fazer as coisas como eu....para q? por que? eu achei... achei que voce quisesse fazer dar certo entre a gente. Eu até estava tentando aceitar o idiota do Samuel com voce e voce... *ele estava mto sem acreditar naquilo. ele olha dela para Alek* vc sabia, n sabia?

se eu soubesse antes, teria esfregado na sua cara com todo o prazer. talvez ajudado a ser bem mais rapido e melhor. mas ei, deveria brindar a isso. voce pode ir viver sua vida normal e chata com sua namorada e deixar que façamos isso *todo mais serio*

cah

cah
Admin

*franz se irrita* eu te fiz um favor! Eu sabia que vc não queria nada disso, vc não nasceu com a vocação, mas eu nasci *era td coisas que o pai deles tinha enfiado na cabeça dela* Eu nasci pra ser uma lider e não podia deixar vc tomar a liderança. EU quero sim que as coisas entre nós dêem certo, eu amo os dois mais do que td. Vcs são... td! *ela aproxima mais de Dimitri* Vc vai se afastar de mim?

milaboo

milaboo
Admin

*ele da um passo para tras* voce tinha mil maneira de fazer isso, Franz. eu nunca...nunca faria algo assim pelas suas costas. vc deixou toda a sua vontade passar por cima de tdo...tdo o q sempre tivemos. Mas ei....voce conseguiu o que queria nao eh? e voce...*ele olha alek* agora ta f3eliz? pode fazer o que quiser, quando ela deixar, sem se preocupar. mas eh bom vc saber q vc deveria ser mais esperto e nao deixar ela se machucar...pq vc vai se machucar, Franz *ele fala mega chateado com ela* isso nao eh tao simples qto vc faz parecer. vc n eh tao fria quanto parece e dificilmente eles vao ser bonzinhos com vc. e.... voce nao precisa mais de mim. claramente nao precisa *a voz dele ate falha mas ele tava se controlando. ele odiava ser a pessoa fraca q eles ficavam mostrando que ele era*

*dessa vez, alek nao disse nada*

cah

cah
Admin

eu fiz de td por vc na minha vida, te salvei todas as vezes que aquela garota te deixava na pior, mas nada idsso importa, né? Vc ta brigando por algo que vc nem queria! E eu não vou me machucar, eu não sou fraca e não estou sozinha! *ela fala irritada com ele* vc pode fazer o drmaa que quiser, mas eu não ia te excluir de td, eu só não queria ser a segunda da fila, sabendo que era td que eu mais queria e vc o tinha sem nem mesmo querer!

milaboo

milaboo
Admin

DEVERIA TER FALADO COMIGO! poderiamos ter feito isso juntos! voce me conehce e nao posso negar a verdade...eu nunca quis nada daquilo. mas se tem algo que eu nunca quis e que ia alem...era qualquer um de voces ficando com tdo aquilo. eu...eu sei que voces gostam, amam fazer tdo isso...mas ainda assim...nao posso perder nenhum de vcs. e pode ser drama. talvez eu seja realmente todo esse erro que sente demais. mas nao pode me culpar por voces terem crescido sendo tdo para mim e esperar que eu abra mao da segurança de vcs e va viver feliz, fazendo qq coisa. pq isso nao vai acontecer! *ele aproxima dela, ainda mega puto mas com toda a sinceridade de tdo aquilo*

voce nao ta fazendo isso pela gente. ta fazendo pq nao quer perder, nao quer ser deixado para tras

cala a boca , alek! *ele aproxima do irmao agora, rosto perto* voce eh soh um garoto mimado, que nao sente nada dentro de si mesmo. a unica coisa que voce sente eh ciume da franz. ela eh a unica q te faz sentir qq coisa e te impedir de virar um monstrinho adolescente e mesmo assim vc ta aceitando q ela fique com tdo isso em cima dela, msm depois de tdo o q ela ja passou. vc eh tao ruim e vazio quanto acha q eu sou

*alek cerrava o maxilar e ele soh se irritou pq ele sentiu parte de verdade em tdo o q dimitri falava. mas ele nao se moveu. ele nao se aproximou. soh fechou os punhos enquanto tentava se controlar pq no isntante em que se aproximasse de dimitri, ele n iria parar e sabia disso*

cah

cah
Admin

*Franz segura as mãos de Alek* Eu não sei mais falar com vc, Dimitri, essa porta entre nós dois não existe faz tempo. Desde que voltei do coma e vc... *ela não diz nada, apenas olha pra Alek* Vc não é nada disso *ela o abraça forte* vc nao é vazio, nem frio, nem nada do que dizem de vc, eu sei que nao, vc nunca foi assim cmg, mes escuta, Alek! *ela olha bem séria* eu sei que vc é mto mais do que ele disse. *ela se sentiu péssima ao ver o que Dimitri falou, ela amava tanto Alek que só de ver ele sendo ofendido acabava com ela. Franz não olha mais Dimitri, abraçando o irmão mais novo, perdida, ela deixa várias lágrimas cairem e tenta limpar, escodner aquilo*

milaboo

milaboo
Admin

Exato. Ele nao eh assim...com vc *dimitri soh afirma o que disse mas ele estava bem perdido msm. ele tinha perdido a unica coisa que o fazia ainda ser da familia. os pais dele nao iriam fazer questao alguma de te-lo por perto e logo todos os irmaos o esqueceriam e ele sabia disso. era o q iria acontecer. e franz e alek eram a prova de que ele3s se virariam bem sem ele*

voce ta fazendo ela chorar, idiota *alek fala baixo, ainda todo na raiva mas ficando mais protetor por causa de franz. ele afasta um pouco* ei, nao se preocupa cmg. eu nao me importo. msm *ele segura o rosto dela e apesar de querer soar frio, ele se importava. ele aproximou e deu um selinho em franz, longo msm e olhou dimitri* vc deveria ir embora. pq juro, se vc continuar fazendo ela chorar...nao, espera...*ele sorri agora, laterlamente e tenso* eh isso. vc eh o problema. *ele afasta de franz* quer saber o quanto eu posso cuidar dela ? *ele empurra dimitri pelos ombros* que tal nao começar pelo maior idiota *empurra de novo* que nao faz ideia nem de como cuidar da propria vida e acha que pode *empurra ate ele encostar na parede* cuidar dela? da sof? nao, nao pode *ele agora segurava dimitri contra a parede* e nao vai mais fazer ela chorar

cah

cah
Admin

ALEKSEI (pq nao sei o nome inteiro ahahha) PARA AGORA!!! *ela grita, puxando ele pra longe de Dimitri, ela olha com os olhos cheios de lágrimas* Dimie... não se afasta de mim. *ela chorava a vida agora, como se não fosse nada dauqilo, fosse algo a mais, ela nao estivesse aguentando e agora despencou*

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 3 Tumblr_mad2siUyG71rvumsm

cah

cah
Admin

(Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 3 Tumblr_mcxq6hzAIg1r00y4l me ama dimitriiiii)

milaboo

milaboo
Admin

(AIN GENTE, MEU CORAÇAO. QUASE CHOREI)

*Alek se deixa puxar, pq era o que acontecia. ele nunca conseguia cuidar dela, tomar o controle pq ela nao deixava. ela sempre precisava dele. ele foi acumulando aquela raiva absurda dentro de si mas nao fez nada, pq ela chorava a vida e ele ficava sem reaçao quando isso acontecia*

Ei, Franie...*Dimitri aproxima dela pq ele nao era frio. ele dificilmente viraria as costas para ela por mais chateado que estivesse. ele abraça Franz* nao fica assim, por favor, nao fica

cah

cah
Admin

*ela se afasta de Dimitri, ela tava totalmente perdida em td na vida. Franz só vai pro banheiro e fecha a porta, se sentando encostada na porta e chorando mto, soluçando alto*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri aproximou da porta mas Alek parou na frente dele* A: nao...nao se aproxima mais

Alek, para com isso. Olha como ela ta. pode me odiar o quanto quiser, pode deixar de falar cmg como sempre fazia...mas nao me afasta dela agora

vc se afastou faz tempo e ta se afastando agora. nao sou eu q to fazendo isso

para de falar assim cmg *ele agora empurra Alek, ante braço no pescoço dele* vc ta esquecendo q eu nao fui sempre tao bonzinho assim. e posso voltar a deixar de ser. eu amo a Franz. vc tb ama. nao vou mudar isso. nao quero tira-la de vc. mas nao tenta tirar ela de mim pq eu juro q isso nao vai ser bom *ele tira o braço* entao,ou me ajuda nisso ou cala a boca

*alek olha dimitri, respirando rapido e controlando a raiva que geralmente era bem maior que ele. ele entao se vira para a porta* franz? *ele chama uma vez e afasta dimitri* nao fica perto da porta, ok? *ele fala com a voz contida e querendo liberar tdo o que ele setia, alek soh chutou a porta, perto da maçaneta e ela abriu, deixando a maçaneta meio solta mesmo e a porta abrindo c tdo*

cah

cah
Admin

*franz leva uma portada nas costas e chora mais ainda* IMBECIL! *ela fala em meio ao choro* Vão embora os dois, não quero mais vcs! *ela chorava a vida, era impossivel deixa-la daquele jeito*

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 3 Tumblr_m8m7ssMNdD1r2okf9

milaboo

milaboo
Admin

*Alek fica parado, se sentindo absurdamente mal* eu achei q vc nao estava perto. desculpa...ei...*ele ia aproximar mas Dimitri aproximou mais rapido dela*

*dimitri abraçou franz, com força* calma...Franie, fica calma...nao vamos a lugar algum *ele olha Alek e abraça mais Franz* (que parte meu coraçao assim)

*Alek nao pensa mto em Dimitri ali, ele soh aproxima mais do outro lado e abraça franz tb, os dois super ficando ao redor dela*

cah

cah
Admin

*ela sentia eles ali e ia parando aos poucos, chorando menos, tentando se controlar mais. Ela demora, mas para de chorar.* me desculpem por isso *sai do abraço, limpando o rosto com a manga do casaco que usava do uniforme8

milaboo

milaboo
Admin

Franie, nao...*Alek soh move a mao e segura a dela* nao afasta. nao ainda. pode só...voltar? *ele pedia todo alek que era com ela,sem ligar para Dimitri ali*

*dimitri olha os dois e nao se movimenta do chao ainda. ele fica esperando franz decidir*

cah

cah
Admin

*ela morde o labio e aproxima, mas nao abraça nem nada, só fica colada a Alek*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, eu gosto de ser abraçado e vc sabe disso *alek fala baixo e olha dimitri e faz sinal com a cabeça para ele aproximar*

*dimitri acha aquilo tao estranho q ele n se move no começo,mas depois aproxima* franie.... me desculpa ok? *ele nao ia falar sobre nada do que havia acontecido. nao agora. ele aproximou bem ao lado de Alek e deixou a mao na perna dela* te amo

eh, amamos *alek precisava reforçar aquilo pq dimitri n amava mais que ele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos