Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

Franz! calma...para com isso *dimitri pegou a camisa suja de sangue, viranod o lado mais limpo e segurou a mao dela para ela parar e ele limpar a roupa dela, passando na coxa dela e vendo o vermelho absurdo que ja tinha ficado. ele fica todo o.o e levanta, chamando uma enfermeira na mesma hora. Uma delas vem, ele explica e ela aproxima de Franz* franie, deixa ela ver e cuidar..ok?

cah

cah
Admin

*ela nao se opoem e logo a enfermeira a limpa, passa uma pomada amor. franz vai melhorando aos poucos o estado dela e ela volta, se sentando ao lado de Dimitri, ela tinha um novo chocolate quente na mão e beija a bochecha de dimitri* me desculpe por isso. Eu só queria saber se ele ta bem.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha e aproxima, abraçando mais Franz e sem dizer nada. ele fica la, abraçado com cuidado para nao derrubar nada. ele espera um pouco antes de falar* nao faz isso cmg *ele fala baixo e sincero, pq ele estava a ponto de surtar sem conseguir cuidar dela*

*um medico logo aparece e dimitri se levanta. ele logo começa a explicar que Alek tá bem, descansando. eles haviam dado um remedio na veia e ele estava um pouco dopado mas poderia ir embora em alguns minutos. ele explicou que Alek teve um aumento de pressao. Só que o aumento de pressao dele atinge apenas as veias ligadas ao cerebro, o que o fez ter dor de cabeça. a pressao continua aumentando até as veias nao aguentarem mto e começar a sangrar. ele disse que nao era serie se controlado e que ele soh deveria evitar ficar mto nervoso*

cah

cah
Admin

*franz se levantou tbm e ouviu td com atenção. O médico sai e ela suspira aliviada* ouviu, Dimitri? Tem que deixá-lo calmo! Calmo de vdd! *ela fala séria e vai pro quarto pra ele acordar e a primeira coisa que ver for ela. Ela estava o olhando impaciente esperando ele acordar, segurando a mao dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entrou atras* eu nao faço nada para deixa-lo irritado. ele nasceu irritado. ele respira e se irrita, Franz

cala a boca, idiota *Alek fala bem baixo mesmo, movendo a mao e segurando melhor a de Franz, ele nao levanta a cabeça mas vira para ela* eu vou morrer ou alguma coisa assim, franie?

cah

cah
Admin

*ela olha bem brava pra dimitri e depois olha com o olhar mais amor que franz tinha, ela escuta a voz dele e sorri mais, ela nem liga pra nada e o abraça forte* nunca mais faz isso cmg! nunca mais! *ela o abraçava aliviada, aquele medo horrivel de o perder* nao sou nada sem vc... eu te amo mto, nao faz mais isso... *toda cheia de lagrimas*

milaboo

milaboo
Admin

Franie...nao morro, sou imortal *ele sorri meio chapado mesmo e abraça Franz* e sabe o q vai me fazer ficar mais c vc? se me tirar daqui tipo...agora *ele afasta o rosto, da selinho nela e volta a ficar mais encostado* podemos ir? por favor?

*Dimitri olha os dois* vou falar com o medico, assinar sua alta *ele sai do quarto sem esperar eles falarem nada e vai falar, assinar. o medico dizia que era melhor alek esperar e descansar la,mas dimitri soh assina e se responsabiliza por alek*

cah

cah
Admin

*ela o arruma todo, querendo ele todo perfeito de novo* o médico disse que vc nao pode mais ficar nervoso. Então se ficar nervoso vai se machucar, se se machucar eu juro que nao sobrevivo. Pergunta pra Dimitri depois se eu sei viver com vc machucado. *ela o ajuddava a vestir o sapato igual fazia qnd ele era nenem*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, acho que voce sabe como eu me senti quando vc se machucou agora e quando nao acordava...*pq ele nao falava mto sobre aquilo, nada daquilo. ele tinha sofrido da maneira dele, sozinho e era pessimo* nao to nervoso *pelo menos nao agora pq ele nao controlava aquilo. ele sempre sentia a raiva vir do nada. mas ele deixou ela o vestir bem amor*

*dimitri logo volta, abrindo a porta e vendo os dois* podemos ir, soh...vou trazer o carro para a porta para vc n andar mto ok? *ele olha os dois e de novo some*

cah

cah
Admin

*Franz concorda com Dimitri e depois de terminar de arrumar Alek bem perfeitinho, ela vai andando com ele.* Me desculpa por td aquilo. *ela aproxima e beija a testa dele* Mas eu realmente não sei como faria sem vc. Só tenta se manter calmo, ok? *aproxima do ouvido dele* eu ainda tenho aquele baseado que Dimitri levou e posso te mimar a noite inteirinha. Quer dormir comigo? Deixo vc ficar com o travesseiro mais gostoso. *ela fala super fofa e grudada a ele, pq Franz estava ainda meio em desespero de o perder e não conseguia soltá-lo e muito menos se afastar*

milaboo

milaboo
Admin

*dimitri pegou o carroe deixou na frente da porta do hospital. Ele saiu e abriu a porta de tras, só esperando*

Se n tiver o melhor travesseiro, eu vou embora*ele sorri para ela pq n iria. Ele ainda tinha o uniforme c sangue , meio chapado e lento mas melhor. Ele beija a bochecha de franz* vc sabe que n vou sumir assim do nada, n eh?

cah

cah
Admin

Eu espero que nao. *ela é sincera, mas ainda morria de medo. Ela abraca ele mais forte e depois os dois vão direto pro carro. Dessa vez franz vai na frente e deixa alek atras, ela segura a mao de Dimitri enquanto ele dirigia, bem nervosa mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek ficou deitado, na dele e de olhos fechados, meio apagando por causa do remedio*

*Dimitri foi em silencio, fazendo carinho na mao dela* quer que eu fique com voces? ou me avisa se precisar de mim? pq...poderiamos ficar em algum lugar. fora da escola. deixar ele descansar e vc se acalmar um pouco

cah

cah
Admin

Nao, eu acho melhor ficarmos no meu quarto. Fica com a gnt, ao menos ate eu conseguir dormir, pq bem... *olha pro lado* ele já ta dormindo.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que ele vai ficar assim a noite toda *ele dirige mais um pouco em silencio, ja no caminho do instituto * vai me aguentar a noite toda c vcs? achei que iria querer ficar sozinha c ele *ciumes basico*

cah

cah
Admin

*ela sentia o ciúmes, aproxima dele e beija a bochecha de Dimitri* quero vc cmg essa noite, pode ficar? *direta*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri concorda, apertando um pouco mais a mao dela enquanto para no estacionamento* posso, posso ficar sim *ele concorda e sai do carro, abrindo a porta de Alek. Ele ja ia super levantando Alek com calma para só o pegar e levar mas Alek acorda e fica sentado* chegamos, precisamos ir ok? *dimitri tinha aquele jeito mais na defensiva com alek*

calma,só...calma ok? *alek fala baixo e a mao dele se apoia no ombro de Dimitri e ele aproxima or osto e fala no ouvido dele* nao quero ela preocupada, entao vai c calma e eu vou c vc. andando *Alek ate da um leve tapinha no ombro de Dimitri*

cah

cah
Admin

*ela sai do carro e segue com os dois* vc ta se sentindo bem, Alek? *ela olhava bem preocupada e ia ao lado deles* quer alguma coisa no caminho? Comida? Bebida? Drogas?

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri* salgadinho. coca cola. maconha. vc *ele olha franz* nao nessa ordem.mais vc, entao *ele sorri todo chapado msm e apoia mais em Dimitri*

*dimitri fica ateh surpreso por alek deixar ele o ajudar, mas segue andando* eu posso comprar essas coisas depois que te deixar no quarto com a franz. entao, soh vem cmg franie...*e ele ia seguindo, pegando a entrada do dormitorio feminino*

cah

cah
Admin

Vai indo pro meu quarto com Dmitri. *ela entrega a chave do quarto pra eles* eu vou pegar td isso. *ela vai na cantina da escola e pega uma coca de 600, um pacote gigante de doritos que ela sabia que era o preferido dele, maconha já tinha lá, então ela já vai pro quarto*

milaboo

milaboo
Admin

( o alek tinha um sapo chamado doritoooos. Viu isso no jogo? Pq era o salgado preferido e ouw.)

* dimitri tinha feito alek deitar na cama de franz, ja sem tênis e camisa. Dimitri segurava o baseado, fechando melhor e acendendo para alek. Ele ja o havia deixado c,oa dois n se falando mt mas bem tranquilos ali*

cah

cah
Admin

(nãã~~ao, eu inventei uahuahauhauha que engraçado! Que jogo?)

CHeguei! *ela fala entrando no quarto e jogando o doitos pra Alek, sorrindo fofa, ela encosta em Dimitri, bem próxima*

milaboo

milaboo
Admin

(ahhaua que amor. um com a beah q anda lento auhau alek e kate, ele diz do sapo pq gostava de doritos ahauha)

*Alek pega o pacote, abre e come mega na calma...coisa que normalmente ele nao faria*

*Dimitri sorri com Franz perto dele* pronto, pode fumar *ele fala com a voz presa, puxando para começar aquilo. ele entao estica e passa para alek, soltando a fumaça com calma*

*alek pega, ainda sorrindo com os olhos meio fechados e grogue, e começa a fumar , segurando o pacote de salgadinho* podem nao...dizer nada para a nossa mae, n eh?

cah

cah
Admin

*Franz olha para Dimitri e depois volta a olhar Alek* Se isso se repetir terei que contar tudo. *ela fala séria* Mas enquanto vc se comportar, ficar grudado em mim e ficar calminho ngm vai saber disso.

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 8 Tumblr_meu03nSr3e1qam78fo1_500
Eu sou calmo. Absurdamente calmo *ele fumava mais, soltando a fumaça com calma e olhando* voces que nao entendem a intensidade de algumas coisas as vezes

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 8 Tumblr_mn9pn5tcqP1ru34cuo2_250
Voce sabe que essa sua intensidade que ta te machucando nao eh? soh..descansa e deixa os adultos conversarem *ele joga uma almofada em Alek e olha franz* nao precisamos dizer nada. n acho q vai acontecer de novo. e n eh como se eles resolvessem qq coisa. provavelmente tirariam o alek daqui e ficariamos longe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos