Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sentiu Franz o abraçar e ele quase relaxou. Ele viu a mao dela* Franz...*ele segurou a mao dela , virando para ela* o q eh isso? o q aconteceu? *ele olha Dimitri tb pq ele sabia q aquilo tinha acontecido naquele meio tempo em que ele dormiu pq ela n estava assim antes e ele ja culpava o irmo por nao ter cuidado dela*

cah

cah
Admin

eu cortei minha mao *ela olha dimitri pra ele esconder a mao dele* deixando um copo cair na enfermaria, vc tava grogue e nem reparou

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri esconde a mao mas nao muito discreto e bem quando Alek olhava* eh, eu nao...ela nao prestou atençao, sabe como a Franie é *ele olhava serio para Alek*

*Alek olhava Dimitri e se levantou* deixa eu ver *ele fala naquele tom de quem claramente mataria alguem se tivesse uma arma* Dimitri...me mostra

*Dimitri sabia que se nao mostrasse ele iria causar. se ele mostrasse, ele tb causaria. ele nem olhou Franz pq sabia q ela tb havia errado em te-lo deixado ver a mao dela. ele tira das costas e mostra o mesmo curativo*

cah

cah
Admin

*Franz faz a maior cara de NAAAO pq ele nao podia mostrar e ela fica em silencio mortal.*

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 12 Tumblr_m8vrvwoSdv1r9lj1no1_500
*Alek nem precisa olhar muito a mao de Dimitri para saber. Ele soh fica mais serio e olha Franz* o que eh isso? *ele tinha o tom baixo de quem estava tentando mto controlar*

*Dimitri levanta da cama e aproxima dos dois* Alek, nao foi nada, ok..nós só..

*Alek vira um soco no rosto de Dimitri que cai no chao* EU NAO PERGUNTEI PARA VOCE!!

cah

cah
Admin

ALEK!!! *ela fica mto chocada e vai até Dimitri no chão* VC TÀ LOUCO????  NAO FAZ ISSO!!! *ela o olha chorando8

milaboo

milaboo
Admin

NAO FAZ ISSO??!! Voces dois fizeram o que?? um pacto juntos?? que merda eh essa , Franz??! e ai espera que eu nao faça isso?? voces dois tao fazendo tdo e estragando tudo sozinhos, nao eu!! *ele tava mto, mto puto*

*Dimitri senta, ainda com Franz perto. Alek pegou bem na lateral do rosto dele, perto da sobrancelha que fez um corte que sangrava um pouco* ta tdo bem, Franie...só...Alek *Dimitri fala mais serio e deixa a mao nas costas de Franz um pouco e se levanta* vc tem que parar de gritar e deixar a gente explicar

Explicar o que ja eh obvio??!! Explicar como vc sempre consegue estragar tudo!!?? 

*alek se aproximava entao Dimitri só o segurou pelos ombros e encostou na parede* PARA COM ISSO!

cah

cah
Admin

parem os dois! *Franz se enfia entre eles bem na hora que Alek daria outro soco e ela leva na cara, caindo no chao, boca cortada e sangrando*

milaboo

milaboo
Admin

ALEK!! *dimitri soh tem tempo de gritar para o irmao quando Franz cai. Ele ja empurra Alek que se afasta por causa da força mesmo e vai até ela* franz? ei....vc ta bem?

*Alek fica mto o_____o * franz, eu...nao era para ir em vc, nao...nao tinha que ter entrado na frente. Mas que droga, franz! *ele tava mto fora de si mesmo pq tdo tava dando errado*

cah

cah
Admin

*ela cospe no chao* to cansada dos dois... *ela se afasta deles* Eu fiz um pacto pq Dimtri ta indo embora e eu quero ele pra sempre cmg, vc eu já sei q é meu pra sempre, devia entender as coisas antes de surtar. Eu só disse do selinho pq Sam, meu noivo, quer que eu beije somente ele e mais ngm e eu nao vejo pq nao.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se levanta quando ela afasta, todo na magoa pq ele nao tinha feito nada. ainda piorando quando ela diz nao ver motivos para nao fazer mais aquilo*

*alek se sentia mal por ter batido nela mas tdo o que ela dizia era como mil tapas na cara dele*eh um pacto, Franz. vc nunca fez nada assim cmg e...*ele era kid, na mente dele essas coisas eram importantes ainda mais se era relacionado aos dois* vai fazer isso entao? vai fazer o q ele quer? *ele tinha as maos fechadas de raiva mas precisa ouvir*

cah

cah
Admin

eu só não quero perder o Dimitri nunca, esse pacto é pra gnt ficar pra sempre juntos, Alek, não tem a ver com vc. Eu e vc temos outros pactos... *ela aprooxima mais de Dimitri pq queria ele cuidando dela, pq erla tinah esse lado irmã mais nova* e... eu.... posso te beijar se vc vier me beijar, nao vou desviar.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek nota Franz se aproximando de Dimitri pq era o q ela fazia e ele sabia. era sempre assim. ele nega com a cabeça e entra no banheiro. ele abre todos os armarios na maior furia. ele acha o kit de primeiros socorros e super joga para Dimitri. ele nao ia conseguir lidar com nada daquilo. ele sabia disso entao entendia que era hora de se afastar. ele começa a olhar ao redor, procurando qq roupa dele para colocar no corpo ja q estava de calça soh e sair de la*

*Dimitri pega quando bate contra o peito dele e ignora Alek* vem ca *ele faz Franz sentar na cama enquanto ele tira um algodao* ta doendo? *ele colocava ujm produto que iria limpar o machucado *

cah

cah
Admin

*franz nao deixa ele cuidar e cospe sangue no chao de novo, ela se levanta e fica na frente de alek* se for embora é melhor me bater, pq ir embora é pior do que levar um soco seu, então vai, me soca, aproveita e me bate com td sua força!

milaboo

milaboo
Admin

Para, Franz *ele fala irritado com eal* eu nao queria te bater, eu nao ....só volta para o Dimitri, ok? ele vai cuidar de vc e nada do que eu to fazendo vai realmente importar. Só....*ele para de falar e cerra o maxilar* voces poderiam ter falado cmg. ou....fazer longe de mim. eu nao precisava saber disso *ele tiha noçao de que amava franz de uma maneira toda irracional e ela deveria saber nao o magoar*

*Dimitri fica sentado na dele, pq se envolver seria piorar tdo. ele sabia que alek nao bateria em Franz*

*Alek segura Franz pelo braço e encosta ela na parede* para de falar essas coisas! para de .....se quer fazer o que o garoto quer q vc faça, soh faz...mas nao me fala , nao me deixa saber *pq ele nao sabia controlar o que sentia e era melhor se ela fizesse isso mesmo q no fundo ele n quisesse q ela escondesse nada. ele estava perto dela na parede, todo encostado em franz*

alek, se afasta dela. agora

cah

cah
Admin

*o braço de Franz doía e ela faz carinha de dor* eu te amo mto, mas vc nao parece notar tb, entao me bate logo e acaba com isso!!!

milaboo

milaboo
Admin

*Alek aproxima de Franz e da um hiper mega beijo nela. daquele bem intenso mesmo, todo na vontade. ele para e soca a parede ao lado do rosto dela, nao muito perto. ele faz isso com força, um super barulho e se vira e sai do quarto*

*dimitri muito =O e ao mesmo tempo >.< por dentro *

cah

cah
Admin

*ela até fraqueja as pernas e cai no chçao sem reação*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri aproxima de Franz depois de sair do transe absurdo* Franie? *ele abaixa perto dela*

*Alek saiu do quarto, sentindo todo o beijo de Franz ainda nele. ele começou a chorar sem querer, dauqela maneira de quem ainda segura e as lagrimas saem. algumas garotas estavam bem no caminho, com outros garotos que claramente iriam para o quarto com ela e ele nao cosneguia passar. Ele empurrou um garoto, que teve um amigo que parou na frente de Alek perguntando qual era o problema dele e antes que Alek pudesse pensar ele ja estava batendo em um, dois, tres e ouvindo as garotas gritarem e ele estava todo rapido*

cah

cah
Admin

*ela escutas os gritos* alek! *ela se levanta rápido, abrindo a porta e interferindo* deixem ele em paz! *ela se enfia super no meio, levando uns socos e uns ponta pés dos caras que tavam lá.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri obviamente se enfiou no meio e conseguiu controlar tdo, fazendo as meninas tirarem os outros garotos de la. Alek tinha caido e levado alguns chutes enqunaot Franz tb acabava apanhando, mas ele levantou e foi ate ela* franz? vc...*ele para de falar quando sente doer e aproxima mais dela*

*dimitri ainda ia empurrando as pessoas e fazendo outras curiosas que iam olhando e saindo dos quartos simplesmente sumirem, todo russo tenso*

cah

cah
Admin

vc nao entende q eu vou smp lutar por vc? *ela tava toda machucadinha tadinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek aproxima e abraça franz*

*dimitri aproxima e puxa Alek para longe dela, pq depois do beijo ele tava mto no ciume. Ele levanta Franz* vem cmg *ele nao daria chance para ela discutir qq coisa outra coisa. ele estava preocupado com ela, irritado, com ciumes e era toda uma mistura intensa. ele ia levando ela de volta para o quarto*

*Alek ficou sentado no chao, olhando Franz ir*

cah

cah
Admin

aleeek, veeem! *ela faz sinal com a mao e ja vai entrando*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entra e fecha a porta* nao, sem alek Franz! olha como vc ta! olha o que as atitudes idiotas dele tao fazendo com vc!

*Alek levantou e ouviu a porta fechar. Ele ainda iria entrar se quisesse, ele daria um jeito mas o primeiro passo que ele deu fez uma onda de dor subir para a cabeça dele que fez todo e qualquer som ao redor sumir. Ele ainda andou e tentou ir para a porta mas só encostou na parede. ele fechou a mao com tanta força que sentiu doer e aquilo desviou da dor de cabeça. ele entao aproximou da porta e tentou abrir*fra...franie?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos