Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

cah

cah
Admin

que sem alek pra mim? *ela se levanta pra abrir a porta* aleeek? Vc ta bem? *era obvio o desespero de franz quando envolvia Alek no meio*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entra na frente e fica na porta* ele precisa se acalmar e vc precisa...Franz, vc ta toda machucada!

*Alek encosta a testa na porta, ainda sem ouvir direito pq nao tava conseguindo focar* franie....*uma mao dele se apoia na porta tb uqnaod tdo começou a girar e alek cai no chao, puff*

cah

cah
Admin

*ela empurra DImitri com td, abrindo a porta e abraçando Alek no chão* amorzinho? *ela olha pra Dimitri com a maior cara de coração partido* ele... ele tá se machucando mais assim. *chorando igual uma criança*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Alek no chao, ve Franz chorando e soh aproxima. Ele puxa Alek, o levantando e deixando o braço dele ao redor dos proprios ombros e leva ele para dentro, deitando na cama. Ele via Alek tremer um pouco, todo away e o nariz dele começando a sangrar. dimitri xinga em russo e pega o remedio de alek na mesa. ele aproxima e enfia dois na boca de alek e fecha a boca dele* engole, idiota

*os olhos de alek mal abriam pq ele tava mto apagando mas ele engoliu pq nao teve mta escolha*

cah

cah
Admin

*franz tava do laod deles chorando, sangrando e acabada, ajoelhada na cama bicama*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Alek tremer menos. ele pega uma toalha e deixa no nariz de Alek mesmo que ele nao segurasse. Dimitri se virou para Franz e aproximou dela, abraçando* ta tdo bem. ele tomou o remedio. ele vai ficar bem, Franz...ei *ele da selinho nela sem pensar msm* respira fundo

cah

cah
Admin

*ela tinha a maior cara de cao sem dono* me desculpa por apanhar, nao queria ver ele daquele jeito.

milaboo

milaboo
Admin

Ta tdo bem. foi.... incrivel. vc sempre faz isso, mas...nao pode, nao pode fazer isso *ele pega o kit, verifica alek deitado. ele sabia q tinha q fazer tdo e iria, entao ele pegou alguns remedios diferentes, para dor, dois e deu para Franz* toma isso *ele fala com a voz baixa mas todo acelerado. ele olha o rosto dela e o labio tava machucaod, ela aprecia ter arranhoes e alguns roxos que iriam aparecer* nao pode mais fazer isso

cah

cah
Admin

Vc acha q ele me odeia? *ela toma os comprimidos e deixa ele limpar a boca dela* Pq... ele me beijou e... foi... *olha Dimitri* eu senti total desejo no beijo dele, isso.... *sem entender* não devia rolar, né?

milaboo

milaboo
Admin

Não, não deveria *e Dimitri odiava aquilo* Eu nunca entendi o Alek, nunca vou entender. Mas não acho que voce deveria se preocupar com isso. Não é nada, ele só é intenso. E.... talvez ele te odeie um pouco agora sim...* Dimitri nao era de ficar mentindo e sabia que nao serviria de nada agora. Ele entao pega uma pomada e passa com calma nas partes machucadas do rosto de Franz*

cah

cah
Admin

ele me odeia um pouco? *cara de choro master* mas eu o amo tanto....

milaboo

milaboo
Admin

O odio dele é de momento e você sabe disso. Ele já estava te chamando de Franie... ele só ta chateado com o que você disse e o que..fizemos *ele olha a mão dos dois* mas isso passa. Ele não é mais criança *Dimitri deixa a mao mais aperta na lateral do rosto de Franz, fazendo carinho* nao fica assim. espera ele acalmar e fala com ele

*Alek estava meio on , off...mas ainda conseguia ouvir os dois*

cah

cah
Admin

(Alek ouviu ela toda amor então own)

*Franz concorda com a cabeça* eu só quero ficar bem com ele de novo, eu gosto de ficar meu tempo grudada nele e... ai, Dimie, ele é meu irmão, não posso brigar com ele por besteiras como ciumes de Sam ou de vc.

milaboo

milaboo
Admin

Ele sempre vai ter ciúmes, Franie. Ele sente mais ciúmes do que eu e isso é...muito já. Então... não sei, não sei como você vai resolver isso com ele e não acho que ele me quer te ajudando com essas coisas. Mas você precisa se cuidar. Não pode ficar se machucando assim *Dimitri tinha a voz toda cansada das coisas que ele não tinha mais controle*

cah

cah
Admin

e essa menina que ele tá comendo? me fala dela? *ela queria entender mais*

milaboo

milaboo
Admin

O quê te faz achar que eu saberia disso, Franz? *Dimitri ri e beija a bochecha dela. Ele então olha os braços de Franz e vai passando pomada onde ele via mais avermelhado* ele não fala comigo. Seria mais fácil você saber do que eu. Mas eu acho que uma garota da idade dele, com algumas aulas juntos

cah

cah
Admin

Vai, Dimie, vc sabe mais que isso... vc smp teve contatos! *ela expremia ele*

milaboo

milaboo
Admin

Sim, mas eu não fico xeretando a vida dele. E além do mais *ele sorri* o quão ruim seria ele gostar de alguém?  acho dificil depois do beijo, mas... não acha que seria melhor deixar ele ter isso com alguém do que ser totalmente neurotico com voce, Franz?

cah

cah
Admin

É isso q to querendo saber, quero achar algm pra ele, pq ai ele nao ficaria tao tenso com Sam

milaboo

milaboo
Admin

Voce...quer? Mesmo? Quer achar alguem para ficar com ele para...deixar tudo mais facil? *dimitri fica meio surpreso pq ele jurava que Franz morreria de ciumes de Alek tb*

*Alek abriu os olhos ouvindo aquilo e ficou irritado com um misto enorme de tristeza dentro dele mas ainda se manteve parado*

cah

cah
Admin

Vai me partir o coração vê-lo com outra garota, mas ele precisa entender que a gnt não vai poder se casar... eu vou casar com Samy e vc com Juliette e ele com a garota perfeita.

milaboo

milaboo
Admin

Boa sorte em tentar explicar isso para ele *Dimitri beija a bochecha de Franz de novo* ta doendo algum lugar?

*Alek vira de lado na cama  , ficando de costas para os dois. ele sentia o corpo anestesiado, pesado mas nada fazia diferença pq ele estava absurdamente chateado com o que Franz disse e os olhos dele ficaram bem cheios de lagrimas*

cah

cah
Admin

*ela vê ele se mexer e se aproxima* Alek? Amor?

milaboo

milaboo
Admin

*Alek afasta mais, indo mais para o canto da cama nao por que queria dar espaço para ela. ele soh nao queria ficar perto ainda mais quando sabia que estava parecendo um idiota sentindo tdo aquilo dentro dele*

*Dimitri soh olhou, pegou todas as coisas que tinha usado para ajudar Franz e foi guardar no banheiro*

cah

cah
Admin

*ela deita atrás e o abraça* amor, eu sei que vc ouviu tudo que eu disse e eu te amo, nao esquece, te amo mto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos