Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

*Alek esconde mais o rosto no travesseiro, sem ter mto mais como se afastar dela* nao, nao ama. voce quer que eu pense em outra pessoa, só para...ficar mais facil para vc. entao...nao ama

*Dimitri fecha a porta do banheiro pq nao queria ficar ouvindo tudo aquilo e ele precisava de um tempo*

cah

cah
Admin

Eu te amo como irmã, eu tenho um amor eterno e diferente por vc, e eu quero vc seja feliz e encontre alguém pra te amar como homem, com um amor sexual também, entende isso?

milaboo

milaboo
Admin

Eu entendi * a voz dele soa toda fria e ele se vira para Franz. ele tinha tirado a toalha, o nariz nao sangrava mais e ele estava meio mole por causa do remedio* vou embora agora, Franz *ele beija a bochecha dela e sai dos braços dela, se sentando*

cah

cah
Admin

QUe saco, Alek, pq vc só se afasta de mim quando td que eu quero é te ter por perto?

milaboo

milaboo
Admin

Pq se eu ficar por perto eu vou tentar te convencer do contrario. Vou tentar te fazer entender que nao consigo te dividir. Que nao quero voce com ele apesar de querer vc feliz. Que acharia mto mais facil pegar vc e voltar com vc para casa e deixar tdo isso para tras. Eu provavelmente até levaria o Dimitri pq voces querem ficar perto e eu nao quero estragar tudo. Pq se eu ficar perto de voce, vou ter que aceitar a ideia de me permitir gostar de outra pessoa...por vc, para vc achar que eu entendo que somos irmaos e que o q eu sinto vai diminuir. O problema eh q vc nao entende....eu sei que somos irmaos e ainda vou te amar mais que qualquer outra pessoa. sempre vou te amar. e posso gostar de outra pessoa e isso nao vai mudar. eu nao sou idiota. eu sei como as coisas funcionam. e eu soh nao sei o q to fazendo aqui mais. e se eu ficar eu vou continuar errando com vc e vc vai acabar me afastando. entao...eu to tentando ser mais racional agora e me fazendo ir embora antes que eu continue sendo o idiota que nao quer sair do seu lado nunca

cah

cah
Admin

*ela não consegue dizer nada e o deixa sair do quarto. Franz fica naquele choque por td que ele disse e olha procurando Dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouviu quando a porta se fechou. Ele abre a do banheiro e olha Franz. Ele aproxima e senta do lado dela na cama* vc ta bem?

*Alek saiu do quarto totalmente sem saber o que fazer. a unica pessoa que ele achava que o entendia, nao entendia nada. franz havia deixado de entender no momento que Sam virou a pessoa importante para ela. ele se via no corredor feminino, pegou o celular e mandou mensagem para Elli* "onde voce ta?" *ele fica meio que andando no mesmo espaço, de um lado para o outro*

cah

cah
Admin

*Franz balança a cabeça de forma negativa e começa a chorar, indo pro colo de Dimitri*

*Elli tava quase dormindo no face pelo celular quando vê a mensagem*
"to na cama, pq?"

milaboo

milaboo
Admin

(hgoho todos sempre quase dormimos no face pelo cel auhauuha)

*Dimitri segura Franz, abraçando bem amor* isso vai passar, voce sabe que passa.... ele ta chateado e....nao fica assim *dimitri entendia os dois. ele realmente entendia alek e entendia franz*

*Alek olha os numeros. ele procura o numero do quarto dela e vai até la. ele bate na porta sem responder mais qq mensagem. ele soh fica batendo, meio compulsivamente pq ele nao queria ver franz agora. ele sabia q ela n viria atras dele, ja q ela nao entendia...e ainda assim ele n a queria ver*

cah

cah
Admin

*ela fica no colo dele, bem irmã mais nova, de pijama, sem makes, sem saltos, sem joias, só ela de verdade ali*

*Elli leva um susto com a porta e abre assustada* o que houve? *ela o puxa pra dentro* vc tá bem? *ela liga a luz e o olha todo machucado* vc brigou? *beija de leve a bochecha dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri puxa o lençol da cama que antes Alek estava, tirando a toaha, arrumando o travesseiro. ele faz ela deitar com ele, enquanto ele deixa ela deitava mais no peito dele, bem perto* ainda to aqui com vc. eu posso falar com ele. fica calma, Franie

*Alek concorda depois de entrar mas ele nem sequer sentia tdo aquilo. tudo dentro dele doia mais para qq coisa do lado de fora doer* eu nao to...nao to, Elli *ele fala sobre a pergunta de estar bem. a voz dele ainda era toda dura, ele todo esforçado em nao se deixar mostrar o q sentia pq ele estava odiando sentir tdo aquilo*

cah

cah
Admin

Ei... calma. *ela o leva até a cama, sentando ao lado dele e beijando sua bochecha* quer me falar o que aconteceu?

*Franz dorme nos braços de DImitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ficou fazendo carinho amor em Franz, deixando ela dormir. ele a via ali, parecendo mais calma e nao iria a acordar por nada*

Franz...a minha irma. Eu....eu acho que estraguei tudo e agora.... nao acho que possa falar com ela e....isso nunca...eu nunca fiz isso, mas ela....*Alek olha Elli todo com cara de choro apesar de ainda ter o maxilar cerrado de quem parecia bravo* eu queria ficar aqui c vc

cah

cah
Admin

*ela beija a bochecha dele de novo* tenho ctz q ela vai te perdoar, vcs são próximos e irmãos, não tem pq ficarem brigados e pode ficar o quanto quiser. Gosto de vc aqui cmg. *ela limpa o rosto dele*

milaboo

milaboo
Admin

Nao é tao simples assim, Elli....*pq ninguem entenderia mesmo e nem ele sabia como explicar. alek tava todo palido e cansado. ele virou o rosto para Elli e deu um selinho e ficou com o rosto proximo*

cah

cah
Admin

entendo isso como um não qro conversar? *ela dá um selinho nele tbm* poso cuidar dos seus machucados?

milaboo

milaboo
Admin

*Alek concorda com ela e fica sentado meio todo anestesiado e zumbi mesmo com tudo aquilo acontecendo. ele tinha as maos apoiadas no colchao da cama * desculpa entrar aqui assim

cah

cah
Admin

Sem problemas, baby, eu gosto de vc no meu quarto, aida mais de madrugada. Elli vestia um baby doll de oncinha, bem uy* vc precisa de analgésico? pra dor?

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ja tinha tomado dois remedios que Dimitri havia dado e concordou com ela. mais faria ele sentir menos. ele nem conseguia olhar totalmente para Elli mas ele estava todo ciente de como ela estava*

cah

cah
Admin

*ela pega um comprimido, água, gaze e antiseptico* toma esse *entrega pra ele* vc vai ficar bem, tenta se acalmar.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek pega, toma o remedio e tenta deixar a respiraçao mais constante e estavel, sem parecer que ia explodir chorando a qualquer momento* pode deitar cmg? *ele tira os tenis e super ja deita na cama dela pq ele queria mesmo q ela ainda fosse limpar os machucados*

*Dimitri pegou o celular enquanto o sono nao vinha e mandou msg para alek* "deveria parar com isso e entendar que ela te ama e quer deixar tudo bem. deveria voltar amanha e falar com ela"

cah

cah
Admin

*ela desiste de limpar e deita com ele, abraçando* seu celular vibrou... *ela tira ele do bolso de alek e entrega*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek pega e le a mensagem de Dimitri. ele soh deixa o celular no bolso de novo* eh o meu irmao. achando que ainda sou eu que preciso resolver as coisas sendo que nao fui eu que estraguei nada *ele explica e aproxima mais dela*

cah

cah
Admin

sem ser orgulhoso, Alek, as vezes a gnt tem q ceder pras coisas darem certo. *selinho* quer alguma coisa especial? *ela era bem carinhosa com ele, mas anda melosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek concorda* preciso te apresentar a minha irma *ele fala decidido e se levanta. Ele segura a mao de Elli e olha ao redor. ele ve um casaco dela e coloca nos ombros dela* vem cmg

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos