Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

*ALek olha Dimitri mto com odio* nao tem que matar ninguem. nao faço ideia do que voces estao falando

*Dimitri sorri, mas provocando de boa msm* nao, nao. vc nao sabe mentir para a gente, soh as vezes...e tah fazendo isso mto mal. Tem alguem sim. quem eh?

*Alek se levanta* nao tem ninguem. Franz, nao tem ninguem

ei! nao vejo problema em ele ter alguem. voce tem um noivo, Franz. nao deveria monopolizar o Alek assim

cah

cah
Admin

*ela sentia um aperto no coração* QUEM É? *segurando forte o pulso de Alek*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, Fraz...calma ok? Ela é só uma garota , eu ainda to conhecendo e...ei *ele move a mao segurando a de Franz* nao pode fazer isso. O idiota tem razao. voces tem alguem. eh injusto esperar que eu fique sozinho para sempre

oh...fuck. voce acabou de dizer que nao quer ficar sozinho * Dimitri fica mto o.o pq nao esperava isso de Alek. nao de alguem q preferia ser sozinho*

cah

cah
Admin

*franz se levanta puta, soltando o pulso dele* Eu cansei de ficar aqui com vcs, to saindo *ela tava realmente surtando com aquilo*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, calma Franz *Dimitri olha para ela pq no fundo ele achava q ela deveria ser mais tranquila quando se tratava de Alek* ele tem..o que? 15 anos? ele precisa de um pouco de...alguem. alem de vc.

Franz...eu só...voce tem o Samuel. Ele tem a Juliette. Sof tem nossos pais e eu... eu nao to achando ruim tentar ter alguem por perto tb *e alek falava calmo, indo para a frente dela* nao fica assim cmg. vc nao me deixou ficar assim por causa do Samuel. vc brigou cmg, ficou chateada cmg, e agora vc nem sequer consegue entender isso

cah

cah
Admin

Fica quieto, mentiroso! *ela fala com rancor* eu te contei de Sam desde o nosso primeiro beijo, vc só esconde as coisas de mim! Eu sempre te conto td, falo com vc o dia todo e vc me apunhalou pelas costas. Não é a mesma coisa! *ela tava mto mto irritada* E não é a mesma coisa Juliette e Samuel, pq Juliette é uma babaca que só machuca Dimitri pisando no amor dele! Samuel sempre deu a vida dele por mim! Eu aceitei um anel pra dizer que pertencia somente a ele, mas ele me deu a sua vida. Eu tenho a vida dele num contrato!!

milaboo

milaboo
Admin

Voce...voce o que? *Dimitri fica mto sm acreditar no que ouvia* ele...ele assinou um contrato para vc casar com ele? ele literalmente te deu a vida dele? mas de que droga vc ta falando, Franz?! *Dimitri mto o.o e eu tb*

*Alek olhava Franz sem acreditar no q ela dizia* eu to conhecendo alguem...e vc tem...a alma de alguem com vc e ainda assim insiste em brigar cmg? vc aceitar casar, ele aceitar da a vida como um idiota q nao sabe respeitar o ar que respira....e voce ainda briga cmg? *os dois olhavam franz*

cah

cah
Admin

Ele não me deu a vida quando me pediu em casamento, ele me deu a vida quando disse que me amava e eu disse que o amava de volta. Ele então me deu um anel de compromisso e a vida dele como compromisso. Ele não é um idiota, ele apenas tem ctz de que me ama e me quer pra todo o sempre. Se ele me machucar, me trair, fazer qualquer coisa que eu não queira, eu o mato, esse é nosso acordo.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri senta na cadeira distante* isso nao eh normal. nao... nao eh.

Voce transforma o garoto em sua marionete, em um completo cachorrinho...e acha que isso eh amor, Franz? *alek estava bravo agora* ele faz o que vc quer nao por amor, mas por medo, por notar q foi imbecil em aceitar um trato desses...e vc ainda assim n entende omais simples que eu faço, q eh soh sair com alguem e deixar de ser soh...eu? pq vc ta com ele. vc vem ate mim qdo ele n ta por perto. entao....mas que droga, franz

nAO....isso nao existe. vc nao faria isso soh por ele te desobedecer. o amor nao funciona assim...e vc sabe disso *dimitri na fase de negaçao*

cah

cah
Admin

Ele ta cmg pq ele me ama!!!! Não por medo! Ele não tem medo de mim! Vcs nao entendem, é impossivel fazer os dois entenderem. E vc, Alek, vc ta só usando uma garota pq eu nao posso ir pra cama com vc! *ela fala irritada pq era isso q tinha rolado com Vlats* E vc, Dimitri, não entende e não acha normal pq sua querida Juliette nunca fez nenhuma promessa que ela não tenha quebrado! (wreeeun)

milaboo

milaboo
Admin

(uhh! as verdade mto jogadas batendo na cara msm auahua fico em choque)

*Os dois ficam em silencio absurdo quando ela diz isso. Alek ia se aproximar de Franz mas Dimitri segurou o pulso dele* D: nao seja idiota *ele fala baixo apesar do que o que Franz disse ter doido nele*

*Alek nao solta a mao com força mas tira para Dimitri nao segurar. ele olha Franz bem puto q era como ele ficava quando ouvia coisas assim do nada* que bom que voce fala das coisas qe eu sinto como se nao valesse nada, Franz. mas vc precisa entender que existem garotas que sao tao incriveis quanto vc e aceitam e podem ir para a cama cmg. se vc quer resumir o q sinto por vc a isso, parabens. vc acabou de estragar td *ele se vira para sair*

cah

cah
Admin

Não faz isso... *ela entra em total desespero ao ver Alek sair. Ela puxa ele pela mão, segurando o mais forte que podia* Eu tbm dormiria com vc se pudesse. *ela o abraça por trás* me desculpa, não vai, larga essa garota, fica aqui cmg, não se vai *ela tava mto em desespero mesmo e olha Dimitri buscando ajuda, mesmo ele magoado tbm. Ele era o irmão mais velho, precisava ser forte e ajudá-la, era o que ela pensava*

milaboo

milaboo
Admin

Franz...*Dimitri olha para ela agarrando Alek como se a vida dela dependesse daquilo* Alek...o q foi?

*Alek fechou os olhos com força , controlando tdo o q ele sentia e era bem , bem dificil. Mas a cabeça dele latejava tanto que ele soh queria sair de la. Ele sentiu latejar mais * nao eh nada, soh preciso sair daqui *ele se vira para franz o soltar mas ele nao queria sair de perto dela. ele sente o nariz escorrer e nota que ta sangrando e coloca a mao, cobrindo*

cah

cah
Admin

*Franz ia solta-lo, mas viu o sangue* ALEK??? *ela olha pra Dimitri em total desespero, seus olhos perdidos* vc tem que ir na enfermaria!

milaboo

milaboo
Admin

Nao, soh...eh soh a minha cabeça, sem drama *ele olha o sangue e afasta deles, indo no banheiro pegar papel. ele faz isso, enfia no nariz e fica segurando*

ei, nao seja idiota assim. eu te levo na enfermaria, Alek *Dimitri vai atras, todo ja irmao mais velho preocupado*

nao eh nada, serio! voces me deixaram tenso e eh soh isso. ja aconteceu antes ok?

cah

cah
Admin

Já aconteceu antes? Como assim? *ela tava chocada* vc vai agora cmg pro hospital! Vc pode ter um tumor!!! *ela já pensava em mil coisas piores* Dimitri, faz alguma coisa!!!! *ela estava tendo quase um colapso nervoso*

milaboo

milaboo
Admin

Franz! *os dois falam juntos*

*alek soh deita mais a cabeça* soh nao ficar gritando que ja me ajuda bastante

*Dimitri segura a mao de Franz e a puxa mais afastada de alek* eh soh um nariz sangrando. ele estava com dor de cabeça e vc sabe que ficar falando e forçando nao vai fazer ele aceitar ir. entao, fica calma, vamos esperar e depois levamos ele, ok? mas fica calma *Dimitri beija a bochecha dela* ele ta bem

cah

cah
Admin

Ele nao ta bem, ele... *ela tentava se acalmar, mas ela nao conseguia, franz comeca a chorar, super surtada, ela deita ao lado de Alek, cabeca encostada no ombro dele.* se algo acontece com vc... Nao faz isso cmg... *segura a mao dele forte* sem vc nao existe nada. *e ela já tinha dito algo assim pra dimitri qnd o salvou das drogas*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sente o coraçao bater mais rapido pq ele ainda lembrava de tdo o q ela ja havia dito para ele uma vez. Ele ainda sentia que ela nao dizia mais tanto, talvez pq ele n merecia msm...mas ele sabia que nao queria estragar tdo. Ele foi ate os dois e sentou na beirada da cama* vamos te levar ao medico, Alek. nao agora, entao...relaxa ok? *todo tentando soar calmo pelos dois*

*Alek segura o papel com uma mao, ele ja ficando todo vermelho e concorda , sem responder Dimitri. Ele move a mao e procura a de Franz, segurando* nao fica assim. nao to fazendo nada. nada vai acontecer. to aqui. soh to cansado, Franie

cah

cah
Admin

*franz segura uma mao de dimitri tbm, puxando ele pra deitar com eles e ficam os três deitados juntos.* vcs dois nao fazem idéia de como mexem cmg, né? *ela olha alek e depois dimitri, dando um leve sorriso pra dimitri* eu queria voltar pra Rússia.

milaboo

milaboo
Admin

O que quer fazer la, Franie? *ele deixa um braço ao redor da cintura dela* voce sabe que nao vou deixar vc ir sozinha. nao se nosso pai fica em cima de vc desse jeito. podemos..ir os tres, ver a Sof, sem brigas ou...ir embora do nada *pq era o q havia acontecido da ultima vez*

*Alek ainda nao diz nada, ele soh vira mais para Franz, deixando-a bem no meio dos dois e muda, deixando a cabeça dele mais perto do ombro dela, ficando mais abraçado*

cah

cah
Admin

*ela fazia carinho na cabeca de Alek, um cafuné gostoso* eu to dizendo que nao quero mais estudar aqui, queria voltar a morar em casa, estudando numa escola la, perto de Sof, de Mosh, dos meus amigos estranhos e do frio. *ela olha Alek, pq sabia q ele tbm queria*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olha Franz* nao podemos soh...esperar? eu to começando a me encaixar aqui *ele fala baixo pq sabia q nao era o que ela queria ouvir. ele fecha os olhos e abraça mais Franz para ela nao se afastar dele*

eu logo to...saindo daqui, entao...acho que posso cuidar do seu gato enquanto vc estiver aqui *dimitri brinca com franz para ela n ficar tensa* soh.... continua aqui. eh uma boa escola. As pessoas tao aqui e vc sabe q ficar em casa com nosso pai controlando tdo, cansa depois de um tempo

cah

cah
Admin

*ela revira os olhos pros dois* Sam e dimitri vai se formar, Alek vai ficar com a misteriosa garota e nao tenho nenhuma amiga aqui, a única amiga que eu tinha era a Sarah mas eu peguei o namorado dela, nao somos mais amigas, *da de ombros* quero ir embora. *jeito mimado*

milaboo

milaboo
Admin

Fica cmg, Franie. ainda to aqui *Alek fala baixinho pq a cabeça dele doia a vida mesmo* nao vou sair daqui, entao...fica cmg e eu fico com vc *ele beija a bochecha dela e super deixa uma perna mais em cima da dela*

eh, bem...nao eh como se fosse facil separar vcs dois, entao...ei *ele move a mao e tira o papel do nariz de Alek. ele levanta e pega outro, msm q jah tivesse diminuido. ele nao diz nada e aproxima do nariz dele e fica aliviado por alek nao reclamar* soh.... vamos terminar isso juntos ok? nos separamos demais e isso nao funciona

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos