Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri morde o labio quando ela corta, depois aperta a mao dela sentindo o sangue quente e sorri. ele aproxima de Franz, sem soltar a mao dela ainda e da selinho pq ele quis* em tdo *ele entao sorri mais agora* eh como uma promessa, franie, nao esquece *ele puxa a toalha do banheiro, solta a mao dela e enrola todo amor a mao de franz*

cah

cah
Admin

*ela deixa a toalha pressionada e gruda mais em Dimitri* usa esse canto da toalha, vem *aperta a mao dele* pronto, pronto. *franz sendo amor com dimitri como ele amava*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ainda sorria e nem ligava para a mao, mas fez como ela pediu* gosto quando vc...fica assim. nao sei...focada em ficar perto. estar perto. acho que posso aceitar bem mais o idiota agora, depois de ter certeza q vc n vai se afastar*pq era o q mais o preocupava. perder franz*

cah

cah
Admin

Não vai ficar sem a pequena Franz no seu pé, bobo, foi o que falei pra Alek nunca vou te abandonar, nunca mesmo. E ele não é idiota, é o meu lindo e perfeito Sam.

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 10 Tumblr_mn9pn5tcqP1ru34cuo1_250

Nao posso chamar o garoto de lindo e perfeito, nao vai acontecer. entao até que ele me prove o contrario, eh idiota *ele sorri* ei...*ele move a toalha com calma na mao dela, limpando* deveriamos sair. nós quatro, casais...tentar de novo

cah

cah
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 10 J-Law-Approving-Smirk-GIF
hmm... maybe, sam e julie são bffs, vc só precisa relaxar mais. Tento não beijar Sam na sua frente, que tal? *ela deixa a toalha em cima da bancada e lava a mão.* E dessa vez devíamos todos fumar um, ao invés de irmos num bar com clima tenso, fumar alivia a tensão. *ela tinha os olhos vermelhos de antes*

milaboo

milaboo
Admin

Dizem que beber tb alivia e nao foi isso o que aconteceu *ele aproxima dela, meio que por tras e meio ao lado dela, segura a mao de Franz e deixa a agua correr. ele ainda coloca sabao e passa dois dedos, com calma e levando todo amor* tem kit aqui? eu faço um curativo e vc fica perfeita *ele sorri e beija a bochecha dela, começando a lavar a propria mao*mas..aceito a ideia...acho

cah

cah
Admin

*ela sorria bem own pra ele* Ok, Ok, eu tbm aceito a ideia, falarei com Sam. *ela se vira mais pra ele e aponta um armario atras de Dimitri* eu deixo vc fazer o curativo, mas eu faço um em vc tbm.

milaboo

milaboo
Admin

Bem, tem que fazer isso antes do seu querido irmao resolver acordar *ele se vira e vai para o armario, pegando o kit * pq ele surtaria se visse que fizemos um pacto de sangue, Franie *ele aproxima e deixa na pia, abrindo. ele procura as ataduras, esparadrapo, tdo amor e deixa a mao dela apoiada na pia*

cah

cah
Admin

hmm nao pensei nisso, só pensei em vc... *ela faz -.-* a gnt esconde, ele nao precisa de detalhes da gnt, da nossa relação. Mas... temos qeu dar uma desculpa pra isso *ele enrolava a mão dele*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, bem...talvez...o Dimitri idiota brincava com a faca, vc foi tirar, caiu em cima de mim e cortamos a mao. nao faz o menor sentido mas talvez ele nao queira pensar mto no fim das contas *ele da de ombros, fazendo o curativo com calma. ele fecha bem ao redor da mao dela* pronto

cah

cah
Admin

Não, melhor a culpa ser minha, ele vai se irritar com vc. Vamos só esconder a mão. Troca de curativo e coloca band-aid. *ela fica mais preocupa em Alek nervoso* droga... e se a gnt falar que cortamos no hospital?

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 10 Tumblr_mn5o68Zg6J1ru34cuo5_250

Um band aid nao vai segurar isso, Franz *ele mostra o corte* e ele teria visto. ele segurou suas maos varias vezes, todo dependente. olha, nao temos que nos preocupar tanto assim com o q ele vai pensar ou nao, Franie. deixa isso para la. qq coisa..contamos

cah

cah
Admin

Só tenta, por favor, ser amor com ele, faz seu máximo, pq eu não quero ele tendo um infarto. *ela tira a mão de Dimitri e termina sozinha seu curativo e sai pro quarto, deitando ao lado de Alek e beijando a testa dele* te amo *ela fala bem baixo*

milaboo

milaboo
Admin

Don't ever worry. As long as you need me you know I'll never let you down [ Alek, Dimitri, Franz ]  - Página 10 Tumblr_mm653oXn9w1qgs4sno1_250

*Dimitri olha Franz deitar ao lado de Alek* isso é meio injusto. sabe? nao sou eu que faço isso com ele. e ele nao vai ter um infarto. eh aqui *ele aponta a cabeça* e nao aqui *depois o coraçao* e alem do mais... ele eh grande para lidar com eu e voce. viemos primeiro, ele deveria saber isso *ele deita na cama, virando de costas para a direçao em q franz estava com alek*

cah

cah
Admin

*ela sente o ciumes dele, dá um sorriso e se esgueira pra cama de baixo, abraçando Dimitri por trás.* Eu sei disso... por isso eu fiz o pacto com vc. *ela beija a bochecha dele* meu irmãozinho.

milaboo

milaboo
Admin

Sou mais velho, deveria ser... irmãozão *ele sorri mesmo sem virar para ela e deixa uma mao segurar a dela, ficando bem abraçado* Só acho que voce se importa mais com o q ele diz, pensa, sente. Nao eh ruim, claro que nao...mas é assim que funciona com voces

cah

cah
Admin

Vc tá com ciumes, big brother? *ela se abraça mais a ele, ficando bem mochilinha, pq era menor que Dimitri* Não devia ter ciumes assim. *entrelaça os dedos com a mão do pacto* eu era sua primeiro.

milaboo

milaboo
Admin

Exatamente. Voce era minha primeiro. certas coisas nao deveriam mudar *ele morde de leve o dedo que ela entrelaçou com os dele* era melhor quando ele nos seguia, querendo fazer tdo o q faziamos e nao reclamava tanto.

cah

cah
Admin

Isso é quando ele tinha dois anos? *ela ri alto, mas depois para de rir pra não acordar Alek* bobo. *sorrindo pra Dimtri com todo o amor que ela podia oferecer*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, acho que sim..com 4 ele ja era chato e exigente *ele sorri pq franz sorrindo sempre o fazia sorrir tb. era idiota, ele sabia* soh sinto sua falta sendo mais...eu e voce. quando ele ainda era mais controlado pelos nossos pais. nao to reclamando de ele estar aqui, n eh isso...só..vc entende *ele aproxima e deita a cabela mais perto do peito dela, todo amor*

cah

cah
Admin

Vc tá morrendo de ciumes e queria que fosse só eu e vc como antes, né? Onde vc tinha uma amiga chamada Juliette que não atrapalhava mto, eu tinha um namorado inutil chamado Simon e vc e eu éramos só vc e eu. A gnt passava a tarde toda juntos, conversando da vida e falando em russo. Olha pra nós, nem mesmo mais em russo nós falamos.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri para ela* acho que estamos com todos os costumes errados. E nao eh como se eu nao amasse o agora pq sinto que deixamos de ser... infantis e estamos sendo, mais...nao sei, responsaveis. Mas nao quero perder quem eramos. Podemos mudar isso... my ne mozhem? (nao podemos) *finalizando em russo e sendo mais eles*

cah

cah
Admin

*ela abraça mais Dimitri sendo beeem amor e dá um beijo na bochecha dele* Eu acho que sempre podemos ser como antes, e vc devia entender que um dia já fomos nós três, não apenas nós dois. *ela falava td em russo e finaliza olhando Alek*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha o irmao* eu sei disso. O problema eh que ele me odeia, Franz *mas ele fala tranquilo * ele realmente me odeia e sei que sendo eu e voce...ele surta. Entao, acho que nao podemos ser nós tres enquanto ele nao mudar de pensamento. pq nao posso ficar perto de vc e faze-lo ter um surto de novo ou qq coisa assim *vendo alek dormir todo na paz*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos