Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

cah

cah
Admin

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek] Tumblr_lvox8wa3Yq1r3xdoj
*Era fim de semana e Elli não tinha voltado pra casa, ela ainda não tinha feito nenhum amigo e estava no total tedio. Ela assistia PLL e olhava o face de vez em quando. Foi quando ela viu Alek online no bate bapo e mandou uma mensagem*

[OI RUSSO!]

milaboo

milaboo
Admin

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek] Ee1ab940ce2811e186fe22000a1c9ebd_6
*Alek estava em uma parte mais vazia da escola. Ele mexia no celular quando recebeu a mensagem dela. Ele sorriu lateralmente e respondeu*

[ hey american girl. ta em casa?]

*pq na mente dele, a maioria voltava e viajava*

cah

cah
Admin

[nah... To no meu quarto no instituto]

(Adorando esse chat entre eles)

*ela arruma o cabelo, toda leve nervosa por ele responder rápido*

milaboo

milaboo
Admin

[ tá aqui e nao me avisou? eu to ha....duas horas no tedio *pq ele tinha dormido a vida* e voce tá sozinha? no quarto? [

*alek digitava enquanto nada ao redor chamava a atençao dele. ele tinha aquele mau humor basico dele mas a conversa estava distraindo*

(mto amor *o*)

cah

cah
Admin

*ela fica toda botinha vendo q ele queria ser chamado*
[eu to no tédio há horas, vi dois episódios e ainda ouvi música... Teeedio]

milaboo

milaboo
Admin

[ a escola tá completamente vazia. quer...fazer algo? podemos sair se quiser tb ]
*apesar de ele nao ter saido ainda e nao saber para onde ir, mas ele sabia que conseguiria soh por ser zakharov*

cah

cah
Admin

*ela fica pensativa*
[aonde vc ta?]

milaboo

milaboo
Admin

[ em algum jardim perto da piscina. mas posso te encontrar se quiser]
*ele ja levanta pq nao gostava de ficar enrolando*

cah

cah
Admin

[me encontra na frente do laboratório de biologia daqui dez minutos

Elli esta offline]

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri quando ela decide e sai andando com as maos no bolso, celular já guardado. ele para no meio do jardim, meio perdido para onde ir pq ainda tentava se acostumar mas quando acha ele segue em ritmo normal. ele chega antes e fica esperando, encostado na parede*

cah

cah
Admin

(Achei q ele ia levar uma flor do jardim...!)

*elli se arruma em tempo record e tava ultra gata sedutora. Ela aparece lá perto do laboratório e aproxima*

milaboo

milaboo
Admin

(auhhuauhaa ouuwn! alek nao eh mto romantico auhuaua ele eh todo frio, n se esqueça)

*Alek sente o movimento dela, jah que era o unico ali e a olha. Ele desencosta da parede, maos nos bolsos ainda mas tinha um leve sorriso* oi voce *ele sorri um pouco mais e anda até ela, parando perto. ele aproxima o rosto antes que ela diga qq coisa e literalmente beija a lateral do labio dela, sem se esforçar para ser na bochecha*

cah

cah
Admin

*els fica toda o.o sem reacao*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek afasta um pouco e ve ela surpresa e sorri por dentro enquanto ele agia todo natural por fora* entao...o que vamos fazer?

cah

cah
Admin

É... *ela fica nervosa* qr... Fazer algo ilegal? *querendo ser descolada perto do russo gatinho*

milaboo

milaboo
Admin

Ilegal? *ele sorri agora* acho que posso fazer algo ilegal se voce quiser . Vai me contar? *ele ainda estava parado perto*

cah

cah
Admin

Eu ainda nao sei o q, tem ideias? *ela aproxima dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*ele ri* achei que voce tinha tudo planejado. mas...posso pensar em algo. que tipo de ilega? que se bebe? se fuma? se cheira? se.... devo dar mais opçoes? *todo com auqele jeito de quem sabe das coisas pq querendo ou nao, ele sabia msm q nao saisse usando tdo*

cah

cah
Admin

Eu fui pega de surpresa e tive uma idéia. *ela escuta td que ele diz e fica de novo o.o* vc quer matar a gnt? *risada nervosa*

milaboo

milaboo
Admin

nao seria tdo junto, claro. to te deixando escolher e posso dar um jeito *ele tinha certeza que ela usava coisas soh por ter sugerido*

cah

cah
Admin

Álcool, consegue isso? *ela tava ficando nervosa perto dele*

milaboo

milaboo
Admin

Alcool *ele sorri pq era o mais facil e o mais tranquilo* preferencias, senhorita? *ele sorri com um movimento de corpo todo cordial, brincando com ela*

cah

cah
Admin

*ela segura a mao dele, pq achou bem bonitinho.* ja q vc é russo... Podia ser vodca, nao?

milaboo

milaboo
Admin

Uma vodca russa entao *ele leva a mao dela até os labios enquanto curva o corpo e beija , ainda a olhando. ele sorri e solta com calma* entra em alguma sala vazia ok? *ele afasta* me diz pelo celular qual eh e te encntro daqui a pouco *falando mais alto enquanto ia se afastando, ateh virar e n dar tempo de ela responder*

cah

cah
Admin

*ela fica totalmente nervosa e arrependida por nao ter se arrumado mais. Ela entra no próprio laboratório de biologia e senta embaixo de uma bancada.*

[to no lab de bio.
Me ache!]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos