Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri sem olhar para ela. ele trava as armas e deixa ali em cima. ele se vira, tira os fones dela e dele e deixa ali tb* sabe o que sempre faço depois disso? *ele ainda sorria e segurou a mao dela, a puxando. eles saem e vao para um bar de esquina. ele a leva para uma mesa mais ao fundo e sentam. ele soh olha o bar e faz um "dois" com os dedos e logo um garçom traz duas doses grandes de vodca pura*

cah

cah
Admin

*ela segue e senta com ele, ela olhja a vodca e fica meio chocada* vc vira uma dose de vodca depois de atirar? é isso? *elli fica meio nervosa* vai me embebedar de novo?

milaboo

milaboo
Admin

Eh, bem...se começa com uma. Depende do dia, as vezes duas *ele fala todo normal como se fosse algo que era...realmente normal. Ele nota a expressao dela e sorri* nao vou te obrigar a fazer nada *o ombro dele se move de leve, como se nao se importasse* pode beber se quiser ou nao. *ele pede caso n tenha feito ainda mas logo elas chegam* nao gostou de atirar? pq vodca combina com o momento*sorri*

cah

cah
Admin

*ela acaba cedendo e dá uma risada* Acho que não vou começar a beber como vcs russos. *ela aproxima mais dele* me conta mais de vc... como é sua relação com seus irmãos?

milaboo

milaboo
Admin

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek] - Página 12 Tumblr_mf5oqmIc6i1qam78fo1_500
Ahn...*Alek fica um pouco incomodado pq nao era mto de falar de si mesmo* Boa...e ruim. Boa com minha irmas, ruim com o meu irmao. E...com voce? sua familia? *mais facil desviar para ela do que continuar aquilo. ele deixa o copo na frente dela e fica esperando* bebe cmg entao *ele sorri de jeito mais amor*

cah

cah
Admin

*ela segura o copo, fica pensativa e olhando o copo.* minha familia é dificil. *ela bebe um grande gole*

milaboo

milaboo
Admin

Dificil? isso eh amplo. sao dificeis pq vc nao se encaixa ou por que eles nao te entendem? *ele pergunta depois de virar a dose e falando normalmente. ele tinha curiosidade com tdo o q a envolvia e estava tentando aos poucos conhecer e entender*

cah

cah
Admin

Ah, nada desse tipo, eles são difíceis mesmo. *ela tenta mudar de assunto, mas nao conseguia* eles são difíceis de lidar.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olhava e aproximou dela, dando um beijo no rosto de Elli* posso te ajudar a aprender a lidar com eles *ele tinha o sorriso maldoso*

cah

cah
Admin

Acho que vc pode me ajudar com outras coisas. *ela beija ele na vontade, depois vira um copo de forca e gruda mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri mais para ela* vc tem...iniciativa. eu gosto disso. mas ainda acho que se eu quiser algo, vc nao vai poder continuar voltando atras *ele tinha aquele tom de aviso, falando baixo mas ele olhava para ela e o olhar era diferente, querendo estar c ela*

cah

cah
Admin

(vamos passar um tempo? Pra depois da Vlats, a gnt faz que eles tão meio "saindinhos" juntos, se vendo de vez em quando, mas nada mto definido, sem se cumprimentar com beijo ainda na frente da gal. O que acha? A gnt faz eles saindo juntos, não sei)

milaboo

milaboo
Admin

( ok, entao... depois da vlats uhu, alek fica saindo com a elli. beijos de boa quando sao eles, mas nada mto intenso. ok
podemos fazer algum tipo de festa mais intensa. dos mais novos com os mais velhos. algo que o alek achou talvez de algum contato do dimitri. pode ser ateh fora da escola. ele pode a convidar mas ainda ficarem meio na deles e tals...o q acha?)

cah

cah
Admin

(pode ser, uma festa X que ele descolou e resolvu lva-la, ai ela fica toda se sentindo meio excluida e querendo atenção ahahah)

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuauhauhua sim! continuar aqui ou topico novo? vai dizendo enquanto vou pegar foto pq sou dessas auahuua)

cah

cah
Admin

(vamos abrir novo, esse ta velho demais)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos