Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

cah

cah
Admin

(mas vlats nao foi depois?)

*ela se aperta mais contra ele* ei... vamos so nao brigar ou tentar se fuder? Eu quero ficar aqui com vc. *abraçada*

milaboo

milaboo
Admin

(FOI! TO MTO LOUCA uhauaua entao ignora isso.uffa, thanks god. pq eu tinha ficado confusa uahuahua)

*Ele ri alto* voce eh incrivel, sabia? *ele fala sincero msm no momento de notar q ela era otima* mas eh dificil ficar com vc e nao..beijar? *ele sorri, aproxima e beija*

cah

cah
Admin

Eu nao disse que nao podia beijar... *ela sorri bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri* eh que eh dificil parar, mas...*beijando mais * vou controlar. juro que vou *ele sorria para ela* vem, vamos...sair daqui *ele segura a mao dela e anda meio daquele jeito levemente na frente dela para ir beijando*

cah

cah
Admin

*ela segue andando junto dele* o que quer fazer? *segurando a mao, toda colada a ele*

milaboo

milaboo
Admin

acho que deveriamos.....ja foi em um desses lugares de tiro ao alvo? *ele sorri para ela, mto mais alek agora*

cah

cah
Admin

Não, mas acho que podemos ir. *ela ia andando ao lado dele* Vc me ensina a atirar?

milaboo

milaboo
Admin

*Alek concorda* eh divertido. nao sei...deixa a tensao menos....presente *ele ia passeando com ela mas chamou um taxi* nao eh mto aqui no centro, entao...*ele faz ela entrar e entra ao lado, dizendo o endereço* fui uma vez. sao regras demias e me cansa, mas...eh algo

cah

cah
Admin

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek] - Página 11 Ku-xlarge
Vc é desses que não gosta de regras, isso eu já percebi. *Elli coloca uma mão em seu braço.* Gosto dos seus olhos. *sorriso*

milaboo

milaboo
Admin

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek] - Página 11 Tumblr_m9wdebbMxy1rptla7o1_500

*Ele sorri meio discreto para ela* dos meus? mesmo? voce....se olha no espelho, n?*jah a fazendo entrar e dizendo o endereço, dando um elogio bem do jeito dele*

cah

cah
Admin

Acho que não mto. *ela brinca com ele. Elli entra no carro e segura a mão dele*

milaboo

milaboo
Admin

Bem...não acho q preciso falar sobre vc *ele sorti pq era im elogio. Eles não demoraram e logo alek tirou dinheiro, pagando e saindo c ela em um lugar q parecia uma casa grande mas sem muita cor. Ele ia levando*vai atirar tb, certo?

cah

cah
Admin

Seme ensinar, eu topo td! *aquele olhar q faria mais do q so atirar se ele viesse na vontade, pq ela mesmo estava na maior vontade*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olhou para ela e deixou o sorriso contido. Ele para na frente do balcao, pede duas cabines com arma e pentes suficiente para passarem um tempo. indicam o caminho e Alek segura a mao dela, sem dizer nada e guiando. Eles entram, pegam os fones. Ele pega um, se vira para ela e coloca até que com cuidado na cabeça dela e tampando os ouvidos de Elli. Eles vao para umas cabines finais, em um dia nao tao cheio mas sempre com mais adultos. Ele vai com ela para uma e entra. Ele pega a arma* só..fazer assim *ele mostra como colocar o pente, travar e destravar para atirar e estica para ela* aponta sempre para la *mostra o alvo* e nao aperta o gatilho antes, em cima de mim *ele nem tinha qq medo ou receio na voz*

cah

cah
Admin

*ela ouvia td com atenção, mesmo sendo dificil entender com os fones. Elli espera ele dar o primeiro tiro e tenta, ela erra o alvo e vai pra trás batendo nele*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek deixa o corpo todo firme atras dela, tanto que ele mal se movimenta quando ela encosta nele. Ele deixa as maos segurarem perto dos ombros dela* ta bem? soh...precisa deixar a perna estavel *uma mao dele desliza pela coxa dela* tenta cmg de apoio *ele fala perto do ouvido dela, tirando o fone dela um pouco pq ele nao fala alto*

cah

cah
Admin

*ela sente td nervoso dentro dela, aquela mistura de medo e desejo. Elli engole em seco e tenta novamente, se apoiando nele. Elli acerta tortamente o alvo, passando de raspão. Ela se vira, segura o rosto dele com uma mao e beija bem devagar*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek tinha olhado e tinha certeza que ela ia o olhar, esperando por alguma opiniao dele mas ela o beijou e ele ficou surpreso por um segundo apenas, o suficiente para se deixar levar em seguida, beijando lentamente tb. Ele tinha a arma na mao, aproximou dela e deixou no balcaozinho que havia ao lado em cada cabine. ele passou os braços ao redor da cinturad ela e beijou mais, parando * e por que isso?

cah

cah
Admin

Por que eu te beijei? *sem entender pq ele tava indignado* pq vc é sexy, ainda mais assim. *ela pega a arma e coloca na mao dele* devia me mostrar suas habilidades.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek deixa o sorriso lateral dele aparecer. Ele aproxima mais dela, pega a arma e para ao lado dela. Quando ela da mais espaço, ele nao diz nada e sai atirando umas cinco vezes, todas perfeitamente no centro, rapido, sem se mover em nada*

cah

cah
Admin

*Elli sorri mto ao ver aquilo* uau! Vc é bom mesmo! *ela tinha aquele olhar de quem realmente tinha gostado e tava afim de Alek*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri, vai para tras dela, abaixa mais as pernas para ficar com o rosto bem colado ao lado do dela. ele segura a arma mas faz as duas maos dela segurarem para ele deixar as dele por cima* tenta agora, cmg..ok? *ele fala baixo perto dela, apesar de arrumar o fone dela rapidamente e começar a mirar* pode atirar quando quiser *ele diexa o corpo totalmente colado* varias vezes agora. como se tivesse que fazer isso. como se n tivesse escolha. fica mais facil assim

cah

cah
Admin

*ela sentia ele colado a ela, a arma ali e o coração de Elli batia tão forte que Alek sentiria com aquela proximidade toda. Ela fecha os olhos e atira um vez, duas, depois abre os olhos e atira mais uma vez.* isso é intenso *ela fala sem saber se ele escutaria*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri, com o som das balas meio ecoando. ele afasta dela, mao deslizando pelas maos dela ateh mais acima do pulso* eh incrivel, n eh? *pq ele sempre ficava mais relaxado com aquilo* quando melhorar, te levo para alguns alvos moveis *ele beija o pescoço dela , mordendo de leve mas depois afasta, todo mexendo na arma que tira da mao dela*

cah

cah
Admin

*ela estava bem mais corada com aquele beijo e sorri pra alek, envergonhada* vc é bem mais legal do q pensei *e mais sexy*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos