Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oh that boy's a slag the best you ever had [Elli e Alek]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

milaboo

milaboo
Admin

* Alek ainda tinha uma garrafa que havia sido usada um pouco, que ele pegou em uma reuniao de novos alunos. tinha sido algo escondido e ele tb entrou e saiu com a garrafa. ele sabia q teria que consigar as coisas dele longe dos irmaos. mas ali estava, a vodca perfeita. ele recebeu a mensagem e saiu com a garrafa proxima do corpo apesar de nao ter ninguem ali. em alguns minutos ele chegou,entrando e a vendo sentada* cansou de esperar? *ele mostra a garrafa*

cah

cah
Admin

*ela sorri e bate no chão pra ele se sentar com ela*

milaboo

milaboo
Admin

*alek aproxima, senta e jah começa a abrir a garrafa* tah quente, eh um problema? *ele entrega a garrafa para ela*

cah

cah
Admin

Vc nao trouxe nada pra misturar? Eu nunca tomei assim, pura e tals. *td mais nervosismo agora*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek a olha com sorriso, como se ela estivesse brincando e ve ela seria* eh...eh verdade? mesmo? *ele fica olhando como se nao fosse real pq era diferente do que ele estava acostumado* o que quer?suco? *alek estava bem aperto e na paciencia amor com ela pq ela era linda *

cah

cah
Admin

isso, suco e copos. *elli sorri bem amor.* depois senta no chão cmg? aqui próximos.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri lateralmente, bem de leve e concorda com a cabeça* só porque to bonzinho hj *o q nao deixava de ser verdade. Ele se levanta e sai da sala rapido. ele vai até a parte da lanchonete. sempre ficavam algmas abertas em finais de semana, mas eram poucas. ele vai até uma. Ele compra tres sucos de latinha, dois de laranja e um de uva pq foi o q veio na mente dele. ele pediu dois copos grandes e voila. em alguns minutos ele voltava. ele entrou, nao disse nada e foi sentar ao lado dela no chao, como ela havia pedido* aproveita que estao gelados

cah

cah
Admin

*ela sorri super e faz um com suco de laranja e vodca.* acha q devo colocar mais vodca? *qrendo saber se beberiam mto*

milaboo

milaboo
Admin

Nao precisa. podemos ir bebendo e ai colocando. deixa mais doce e...calma *ele se vira, ficando mais de frente para ela e perto. pega o corpo dela, bebe mais do suco e vodka e sente gosto de nada. ele deixa o suco diminuir e um pouco mais de vodka para ao menos ela sentir um pouco. ele entrega* ve se ta bom *ele pega a garrafa e dah um gole direto*

cah

cah
Admin

*ela toma um gole e faz caminha, sorrindo bem amor em seguida.* obrigada, esta ótimo. *ela nunca se constrangia, mas com ele parecia diferente, ele era intenso demais.

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri* entao, depois que terminar esse tentamos um de uva *ele jah abre a latinha, mais empolgado com ela e fazendo a bebida pq ela deixava ele fazer, pegar. ela pedia as coisas para ele e ele nao era considerado o irmao mais novo q nada sabia. ele experimenta o de uva* ok..experimenta *ele pede dauqele jeito russo q era todo mandao jah, msm q ela nem tivesse terminado o outro copo*

cah

cah
Admin

*dla nem liga de ser mandada e prova* nossa esse é mais saboroso ainda. *elli sorri* vamos virar pra ficarmos loucos? Eu sei fazer um shot que nao dá pra sentir passador da vodca, topa? *ela fala de jeito próximo *

milaboo

milaboo
Admin

Sabe? *ele sorri com ela proxima e olha os labios dela agora com uma cor levemente roxa por causa do suco. ele leva a mao até o rosto dela, e deixa o dedao passar no labio inferior dela, com calma* me explica entao

cah

cah
Admin

*o coração de elli bate mto acelerado e ela fica levemente vermelha* e-eu sei...

milaboo

milaboo
Admin

*ele pega um copo grudado em cada um dos que usava, tendo mais dois copos vazios elimpos e deixa na frente dela* faz o shot entao e me ensina *quando levanta o rosto ele estava um pouco mais proximo ainda depois de sorrir para ele msm pq via ela mais vermelha*

cah

cah
Admin

*ela via ele cada vez mais próximo, a deixando aflita. Ela pega um pano limpo no laboratório e faz os shots, ensinando a deixar em duas camadas e pá.* agora vira, ok? *tava bem forte e ela vai e vira ficando inteira arrepiada*

milaboo

milaboo
Admin

*Alek faz o que ela disse depois de a observar em silencio, gostando do que via, da maneira que ela agia* ok *ele vira e faz uma careta com o sabor, mas bem rapido, aguentando bem mais que ela* uow, ok..isso eh...intenso *ele sorri* mais! *jah esticando o copo*

cah

cah
Admin

*ela sorri empolgada e eles tomam mais um quatro. Elli ja fica toda bebinha pq nao era lá de beber super. Ela aproxima totalmente dele e coloca uma mao em cima da de Alek.* me diz... Vamos jogar alguma coisa?

cah

cah
Admin

(Ain to achando eles fofos. Quero q ela fique botinha apaixonada)

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sente a mao dela sobre a dele e fica daquele jeito serio. ele sorri depois que acostuma com a proximidade dela pq ele nao era um garoto mto sociavel apesar de tentar quando achava que ganharia algo. ele olha para ela com a cabeça levemente de lado e sorri* ok...eu nunca? verdade ou desafio? vai ser rapido, entao...*ele pega os copos com suco mas coloca mais vodka que suco*

cah

cah
Admin

Eu nunca fui pra Rússia! Bebe! *apelona, ela ria toda próxima e linda*

milaboo

milaboo
Admin

Isso eh injusto *ele sorri pq ela sorria toda incrivel e ele foi pego de surpresa mesmo. entao ele pegou e deu um bom gole no de uva que era mais vodka* eu nunca beijei um garoto *ele sorri para ela*

cah

cah
Admin

*ela faz careta rindo e bebe* eu nunca namorei. *so pra saber se ele tinha alguem*

milaboo

milaboo
Admin

*alek fica parado e sorri, meio que esperando para ela beber. como nada acontece, ele pensa mais* eu nunca me apaixonei por ninguem

cah

cah
Admin

*ela bebe na parte do namorado e na parte do me apaixonei* nao deu certo. E é por ele q to aqui.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos