Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Live while we're young [ Nat & Alek ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 8:13 pm

milaboo

milaboo
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] Tumblr_m3eswb1SNO1rpztwoo1_500
*Alek havia saido do refeitorio. Ele tinha a tarde livre e nao era como se ele tivesse vontade alguma de sair se esforçando para fazer amigos. Tudo o que ele fez foi simplesmente sair, tomando o refrigerante ainda , deixar a mochila perto do banco e deitar ali, cabeça nela enquanto ele deixou o braço embaixo da cabeça para manter a cabeça um pouco levantada para olhar ao redor. Foi quando dois garotos mais velhos o puxaram pela roupa, levanto ele mais para um canto e começando a falar qq coisa sobre ser novo, ter que fazer o que eles queriam e dando ordens que Alek facilmente ignorou, apenas ouvindo, serio*

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] 05

*Nat não tinha muitos amigos além de Kate..Erich e Kris. Ele também nao se esforçava pra isso. Ele estava andando pelo corredor quando viu os garotos mexendo com Alek. Nao que ele precisasse de ajuda, ou merecesse ajuda, mas Nat só aproximou* Problemas? *ele franziu a testa e colocou as maos nos bolsos olhando os garotos mais velhos* Por que se tiver eu acho que os Reimann podem resolver isso. *ele notou uma mudança de expressao nos garotos*

milaboo

milaboo
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] Tumblr_mddwk1OwNc1rw8cq9
*Alek nota que eles ficaram diferentes e ele olhou Nat, mais serio* eu nao preciso de ajuda, ok? *com todo aquele sotaque mais forte que ele nao fazia a minima questao de perder*

*os garotos olharam para ele* mas deveria agradecer que sua namoradinha veio te ajudar, idiota *eles empurrar Alek contra a parede e se viram*

*alek soh coloca a mao no bolso mais fundo da calça e pega a mini "adaga" que o pai dele havia dado para ele. era como uma faca tod trabalhada com escrita russa no cabo. ele nem se importou em tirar do bolso e deixar na mao enquanto via os garotos se afastarem*

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] Tumblr_inline_mh7g40lhTe1ra3df9
*Ele viu os garotos se afastarem e dps viu a adaga de Alek* Easy. *ele fez sinal pra ele guardar* O que vc acha que vai acontecer com você se você sair por aí ameaçando as pessoas com uma arma.. *ele olhava esperando ele guardar*

milaboo

milaboo
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] Tumblr_mddwk5e5uu1rw8cq9
Isso? Isso nao eh nada *ele sorri lateralmente e meio maldoso mesmo pq ele estava acostumado com coisas piores. Mas ele guardou msm assim e se virou para Nat* nao precisava me ajudar *ele olha ao redor* vc nao deveria estar por ai com a sua namorada ou qq coisa assim? *arruma a roupa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu não te ajudei. Eu me ajudei. *nat tinha um sorriso de lado* sou tão novo aqui quanto voce. a diferença é que voce sabe se defender..eu não. Agora ja sabem que eu ando com os Reimanns, nao vao mexer mais comigo. *Ele sorriu* e..a minha namorada tá em aula. Estressado.

milaboo

milaboo
Admin

Ainda acho que to normal. Voce nunca me viu realmente estressado *mas ele tinha relaxado um tanto já. Ele olhou Nat e começou a andar* entao, voce tah com medinho dos outros? sabe que por causa de garotos como vc que eles acham q podem sempre agir como idiotas, n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

O que eu posso fazer? Não sei me defender. Tenho a estrutra fisica de uma massinha de modelar. *ele andou do lado de Alek* Aqui não é a força que te protege, são as companhias, as influencias.. Meu colega de quarto é o garoto mais influente aqui..*ele encolheu os ombros* posso aproveitar disso.

milaboo

milaboo
Admin

Influencia termina quando algo assim *ele toca no bolso com a adaga* começa. Entao...nomes nao te salvam se voce souber como lidar. Acho que voce precisa sair daqui e de....onde? EUA? *tentando analisar Nat e tentando lembrar se ele sabia daquilo, pq ele deletava o q n importava msm*

10Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:13 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Sim.. Sou de lá. E você é violento. Isso me soa perigoso. *ele deu de ombros* mas eu nao importo. quer beber? *pq nat tava desses*

11Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:14 pm

milaboo

milaboo
Admin

Beber? *Alek agora sorriu* voce nao bebe *como se fosse certeza tb* ou agora o seu querido...Reimann *quase revira os olhos* anda te ensinando como se divertir? *ele pega a mochila e coloca sobre um ombro jah q n havia nada melhor para fazer msm*

12Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:16 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Olha só. até 15 dias atrás eu nao bebia, nunca tinha usado qualquer tipo de droga e nunca tive contato com alguem da minha idade que não gritasse meu nome e desmaiasse. Entao. Tem sempre uma primeira vez pra tudo. Vc vai ou nao?

13Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:19 pm

milaboo

milaboo
Admin

Estressado *ele ainda tinha aquele sorriso lateral e passou por Nat, o olhando uma vez para ele andar pq ele n sabia para onde ir* nao queria ser eu a dizer, mas.... se voce nao vai saber lidar c isso, nao deveria fazer. Ainda mais pq se vc nao for do agrado do seu amiguinho para sempre, voce pode cair * dando de ombros*

14Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:21 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat olhava Alek, seguindo pro proprio quarto* Você é muito certo de tudo pra ter 15 anos, vc é sei lá..de uma familia perigosa or something? Ouvi falar de uma familia periogosa aqui. *ele mexeu no cabelo*

15Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 08, 2013 9:29 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri mais um pouco* de novo...nomes. voce se prende em nomes. mas... se alguem eh perigoso vc nao deveria sair falando com todo mundo *Alek simplesmente nao queria dizer nada agora*

16Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 5:40 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Não acredito que as pessoas são perigosas a esse ponto. Acho que todo mundo quer e precisa de amigos. *ele encolheu os ombros e abriu a porta doq uarto* voce..vive muito na defensiva.

17Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 5:54 pm

milaboo

milaboo
Admin

Amigos? Mesmo? Nao...acho que voce pode fazer pessoas da sua familia serem...amigos ou quase isso. De resto sao pessoas que voce convive e passa o tempo pq...tem que fazer isso *ele realmente pensava assim* como eh mesmo a sua vida, Nathan? pq até onde eu sei.... voce tb vivia um tanto na defensiva por ser quem era *pq claro q ele havia ouvido falar depois, de quem ele era e de como ele era todo cheio de "nao me toque"*

18Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 7:24 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Sério que você acredita nisso? Cara. sua vida deve ser muito triste. *ele falou abrindo o armario de Erich e pegando uma vodka e dando pra Alek* Não vivo na defensiva por ser quem eu sou. Eu só.. nunca realmente tive amigos, além da Kate. As pessoas não se aproximavam de mim por que eu era timido. Depois passaram a se aproximar por que eu era famoso. Bando de interesseiros.

19Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 8:22 pm

milaboo

milaboo
Admin

Bem, sua vida me parece bem mais triste que a minha se voce for pensar *ele pega, senta em uma das camas e abre a garrqafa, dando um gole que ele sentiu quente mas nao era absurdo. ele sempre bebia escondido em casa, as boas vodkas russas* eu acho que... só...nao sei. cansei de nao ter mto controle das coisas. eu nao estaria aqui se pudesse escolher

20Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 8:29 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Ao menos você tem alguém pra controlar sua vida.É bem chato controlar tudo o tempo todo... Eu optei por vir pra cá..pra ter..regras.

21Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 9:34 pm

milaboo

milaboo
Admin

* Alek olha Nat e balança a cabeça negativamente, dando outro gole e esticando para ele* sinto que somos tao diferentes que o melhor seria eu ir embora. Mas vc tem alcool, entao... *da de ombros*

22Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 9:40 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Somos totalmente o contrário. *Nat concluiu e pegou a garrafa da mao dele bebendo sem fazer careta* acho que voce deveria ir, já que gosta de ter o controle de tudo e nao acha que amizades sao bem vindas.

23Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 9:46 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek fica serio por um segundo e sorri lateralmente* nao, to bem aqui *soh pq ele queria contrariar mesmo* e nao acho que voce precise de amigos..precisa? vc mesmo disse que ja ta rodeado de quem vai te ajudar. para que mais alguem?

24Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 9:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat riu, por que ele fez exatamente o que ele achava que ia fazer, adorava analisar as pessoas* não preciso. se eu precisasse estariamos trocando pagina do facebook e adicionando e "olha meu novo melhor amigo"fuck off. eu só queria alguém pra me tirar do tédio. e como a kate ta ocupada e voce ia matar os veteranos..foi uma boa.

25Live while we're young [ Nat & Alek ] Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 10:18 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao mataria ninguem *ele fala normal ainda apesar de ser a melhor ideia que ele sabia que teria* ja matou alguem, Nathan? *pergunta tirando os tenis agora, todo na folga e indo mais para dentro da cama, encostando na parede*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos