Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Live while we're young [ Nat & Alek ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 7:18 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat ficou todo O.O olhando o garoto, ele se deixou ser arrastado,mas nao tirava o olho da perna do outro garoto, meio enjoado*

177Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 9:33 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek foi puxando mais e mais* relaxa que eles vao dar um jeito e eu terei q dar um jeito de deixar isso longe do ouvido do meu pai *ele limpava a mao na calça depois de guardar o canivete* ok...soh...agir normalmente *alek tinha aquele tom frio , como se nada tivesse atingido. mas ele solta nathan e para de andar, arrumando a roupa e sentindo q ficaria meio roxo na lateral* vc ta bem? *ele nem olha nathan quando pergunta, mas ainda assim pergunta*

178Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 9:53 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*nat nao conseguia fechar a boca, todo impressionado. ele se afasrtou de alek* cara.. vc.. vc podia ter matado ele.

179Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 10:00 pm

milaboo

milaboo
Admin

Podia, mas nao matei. Acho que deveria. Idiotas como aquele merecem isso. Nao fizemos nada, ok? *ele olha Nathan serio*

180Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 10:11 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Ok.. Ok.. *todo com medo*

181Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 10:13 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olha Nathan e revira os olhos* nao faz isso, ok? nao to querendo te deixar assim agora*e ele fala meio cansado msm pq a intençao nao era deixar nathan com medo dele. ele senta no chao mesmo, na calçadinha basica que tinha ali*

182Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 10:18 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*nat sentou do lado, mas com uma distância minima, na cabeça dele era distância de segurança* vc nao pira? de fazer essas coisas?

183Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg maio 27, 2013 10:32 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nunca aconteceu. Talvez, quando eu era menor. mas nao quando vc pensa q faz para proteger alguem , sua familia...vc... *ele tinha o lado de que havia aprendido a fazer aquilo por diversao tb mas isso era outra coisa* vc faria isso se...sua namorada precisasse, garanto

184Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter maio 28, 2013 7:01 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que me matariam, eu sou fraco..só sei me defender... mas atacar.. nao..nao da.

185Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter maio 28, 2013 12:22 pm

milaboo

milaboo
Admin

Bem, entao precisa aprender a se defender. Voce sabe que as pessoas nao sao boazinhas. Voce é famosinho. isso gera odio. Para ela tb. se nao quiser ser uma vitima patetica *ele deixa o corpo deitar* deveria saber o q fazer

186Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter maio 28, 2013 7:19 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Tumblr_inline_mh7g6oAWfn1ra3df9
I saved your ass.. *ele falou irritate mas rindo* nem vem.

187Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter maio 28, 2013 7:46 pm

milaboo

milaboo
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Tumblr_m9nbnpH0Qy1rtzlzf
*Alek ri* nao, nao. meus seguranças me salvaram. voce soh...se jogou em cima e ficou absurdamente aterrorizado *ele move a mao e empurra um pouco Nathan* bem, valeu...de qq maneira. vc nao saiu correndo como uma garotinha, eh um avanço *ele sentia o resto do efeito voltar, depois da adrenalina baixar*

188Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua maio 29, 2013 8:16 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao sairia como uma garotinha. Posso nao saber bater, e esfaquear pessoas. Mas nao deixo amigos na mao.

189Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua maio 29, 2013 11:20 am

milaboo

milaboo
Admin

Isso ja vale de alguma coisa. Mas...serio, que bad *ele olha para os lados e nao ve os seguranças ainda* duas opçoes. deixamos eles voltarem e nos obrigarem a voltar...ou *ele sorri* saimos daqui agora e sumimos e voltamos quando quisermos. te deixo escolher pq n to conseguindo pensar

190Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Jun 04, 2013 9:50 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Sou a favor da segunda opção. Nao to afim de voltar agora.

191Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Jun 04, 2013 12:28 pm

milaboo

milaboo
Admin

Entao nao seja sempre tao lento, geez *ele puxa Nathan pela camiseta, levantando do nada mesmo e fazendo ele andar. os dois se enfiam pela parte escura da praça, para atravessarem para a outra calçada oposta* queria atirar em alguma coisa...hum...*ele sorri mais* vamos atirar em alguma coisa, popstar

192Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Jun 05, 2013 9:41 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao..nao... sou contra o uso de armas. entao..nap

193Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Jun 05, 2013 9:45 pm

milaboo

milaboo
Admin

Como voce é sem graça. Ok, sua vez entao espertinho. escolhe algo para a gente fazer. agora, vai, vai *todo colocando pressao*

194Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Jun 06, 2013 8:58 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn...ahn.. *ele olhava ao redor, meio perdido* nao sei nao sei eu nao funciono sob pressao!!

195Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Jun 06, 2013 12:39 pm

milaboo

milaboo
Admin

Entao finge que nao to te colocando sobre pressao *revira os olhos e ri um pouco* vc eh pessimo, serio

196Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Jun 14, 2013 10:10 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei. *ele falou chateado* É dificil ser legal quando minha introduçao a adolescencia se resumiu em shows e festas pós shows que eu nao podia participar.

197Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Jun 14, 2013 1:43 pm

milaboo

milaboo
Admin

Mas agora voce pode. Mas se nao consegue decidir nada, podemos voltar e encerrar isso. acho que ja usei todo seu estoque de "diversao" que vc tinha dentro de vc

198Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Jun 25, 2013 10:38 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Sério, to me erguntando como as pessoas não te batem o tempo todo. Vc é irritante. * ele balançou a cabeça*

199Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Jun 25, 2013 1:11 pm

milaboo

milaboo
Admin

Pq elas ficam com medo. É simples assim. Deixar as pessoas com medo facilita.Deveria ter isso em mente. Mas serio, se nao temos mais nada a fazer podemos voltar e na proxima vez te levo para caçar *sem nem perceber q tinha citado uma proxima vez*

200Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 8 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Jun 25, 2013 9:34 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

parece mais interessante do que te salvar de uns meninos. *ele riu*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos