Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Live while we're young [ Nat & Alek ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 17, 2013 10:24 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Então ela deve ser pessíma. Quantos irmaos voce tem, Alek?

77Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 17, 2013 10:36 pm

milaboo

milaboo
Admin

Mais tres irmaos *ele fala sem pensar pq era isso* dois mais velhos, uma menor. Simples assim . E voce?

78Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 17, 2013 10:37 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao tenho irmaos.. *ele voltou a fuçar as fofocas* pra isso eu precisava ter pais. *ele falou meio amargo mesmo*

79Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 17, 2013 10:44 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olha para ele* voce tá sendo um de garoto rebelde que deixa tudo para tras mesmo, incluindo a familia? pq acho q tá meio velho para isso*meio brincando, meio provocando*

80Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 18, 2013 11:24 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Meus pais morreram quando eu era criança. *Ele parou de fazer o que fazia e olhou Alek* Fui criado pela irma da minha mãe, que nunca quis ter filhos. A unica pessoa que fez um papel do que seria uma mae, foi a mae da Kate. Que era melhor amiga da minha mae.

81Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 18, 2013 1:50 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek fica olhando Nat* Eu...nao saberia ter uma familia *ele fala até mais serio como se o assunto, Nat ser assim, o incomodasse* entao...a mae da sua namorada era..tipo sua mae. e ela como uma irma. isso eh bem perturbador, Nathan

82Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 18, 2013 6:16 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

É... eu surto as vezes..Nao sei se vou conseguir separar as coisas todo o tempo.Mas eu sempre fui louco com ela. Ela so nao sabia disso.

83Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 18, 2013 8:00 pm

milaboo

milaboo
Admin

E se voce sempre foi louco com ela...entao, nao eh dificil separar. voce ja sabe o que quer agora precisa dar uma de Reimann e fazer o q ele faz, pq...serio...nao acho que sua namorada iria resistir a nada disso *ainda meio em chqoue* mas ok..vamos ignorar. eh a juliette,... *todo na raivinha com ela*

84Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 8:40 am

nandamafra

nandamafra
Admin

a Kate quer esperar. *ele olhava a tela do computador* só posso dar uma de Reimann quando ela deixar. Do contrário. Ficarei só imaginando. *ele se espreguiçou* pq vc odeia tanto ela? *ele voltou a olhar as fofocas até que viu ele e kate, ficando extremamente irritado na hora* e pq raios vc ta saindo com a minha namorada?

85Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 12:59 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ah, isso * Alek sorri* achei que deveria conhecer as garotas disponiveis. Pq jah que ela n quer nada com vc, talvez cmg *ele bate no ombro de Nathan* relaxa q eu to brincando. Ela esbarrou em mim, e foi isso. Eu nao conheço muitas pessoas. Agora vai dar uma de ciumento? ninguem pode sequer falar com ela? pq isso tende a irritar as garotas

86Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 1:38 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat olhou pra frente, vendo as imagens e contou até 10* Eu sou ciumento com ela.Sempre fui.ela só nao sabe disso também... exatamente pra ela nao se afastar de mim. *ele suspirou* acontece quando só se tem uma pessoa no mundo inteiro que realmente se importa com voce..Voces podem ser amigos..isso...vai de voces..Mas ela...ela tende a me trocar por garotos mais legais.E voce é mais legal que eu.

87Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 7:07 pm

milaboo

milaboo
Admin

Sim, eu sou *ele fala com toda a certeza enquanto mexia na garrafa de vodka* mas , pelo o que falei com ela...nao acho que ela te trocaria assim. Mesmo. Só se eu realmente quisesse *abre e bebe de novo* e por enquanto eu to bem. Sabe...deveriamos fazer algo..deixar voce ser...legal tb *analisando Nat*

88Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 7:29 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat sorriu por ele falar que Kate nao o trocaria, ele fechou o site de fofocas e olhou Alek* Eu sou legal..Na tv, no palco, no facebook.O problema é que pessoalmente..talvez..eu nao seja. Tem como mudar isso?

89Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Mar 19, 2013 9:57 pm

milaboo

milaboo
Admin

Perguntando para a pessoa errada. Eu nao quero mudar quem sou, n ligo se to sendo bom perto de alguem ou nao.Mas...podemos nos divertir. Nao precisamos seguir todas as regras desse lugar. deveriamos sair, eu e voce... sair a noite toda e se quiser, voltarmos depois *todo trabalhado em fazer tdo errado*

90Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Mar 21, 2013 5:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Sair a noite?Consegue alguma coisa pra gente fazer..?parece..uma otima ideia.assustadora..mas otima.

91Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Mar 21, 2013 6:15 pm

milaboo

milaboo
Admin

Sair eu consigo, sair. Podemos....sim,...hum....tem identidade falsa? *ele olha Nathan, todo querendo saber e com ar serio* podemos pegar um carro e sair em alguns lugares

92Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Mar 21, 2013 7:43 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. nao tenho. vc...vc sabe fazer? tem cara de que sabe fazer..

93Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 22, 2013 3:44 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu poderia resolver isso sim. Mas vou ter que usar seu computador e vamos imprimir algo na cidade *ele ja pega o computador, tentando ignorar o video ali e entrando em mil lugares* tem alguma foto sua por aqui? tem pen drive? *ele falava enquanto ja pegava o celular e começou a falar em russo com um dos muitos seguranças que sempre ficava por perto depois das mil coisas que haviam acontecido na casa dele*

94Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 23, 2013 5:16 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat abriu uma pasta de fotos - todas do logan lerman- todas de revistas,photoshoots etc. e jogou um pen drive do lado dele*

95Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 23, 2013 8:47 pm

milaboo

milaboo
Admin

Voce é absurdamente narcisista , cara. Serio.. o que diabos *vendo uma foto toda teen e bem trabalhadinha. Alek balança a cabeça negativamente * ok...me ve essa entao *colocando o pen drive para ele colocar. corta o rosto só. me dá o pen drive e podemos sair

96Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 24, 2013 7:19 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Não sou narcisista. Eu sou famoso, Alek. Costumo aparecer em revistas. *ele fazia a edição* sites, etc. *ele colocou no pen drive* toma.

97Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 25, 2013 12:24 am

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu me esqueço disso. Só nao sei se eh normal voce guardar tudo isso, astrozinho *ele provoca e pegou o pen* ok. vamos sair daqui. sei onde levar isso e...acho que pode ser interessante *achando que talvez Nathan nao fosse realmente ruim assim. Ele ja vai para a porta e sai, levemente altinho por ter bebido a vodca*

98Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 25, 2013 1:36 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat tava bem altinho por ter bebido, ele ia trás* não é anormal.. sao minhas fotos... td mundo tem fotos.

99Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 25, 2013 5:11 pm

milaboo

milaboo
Admin

Sim, mas nao assim. Mas ok, eu entendi *ele ia seguindo, descendo as escadas acelerados e meio que perdendo um degrau. ele xinga em russo mas continua como se nada tivesse acontecido* bem, ao menos essa servirá de algo *ele ia mandando mensagens, acertando tdo* o bom de ter irmaos mais velhos que conhecem as pessoas, eh q vc conhece tb. isso sempre ajuda

100Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 4 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Mar 28, 2013 9:16 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Irmaos mais velhos..quantos irmaos vc tem mesmo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos