Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Live while we're young [ Nat & Alek ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 10:19 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele estava bebendo e quase cuspiu tudo, assustado* Claro que não. eu tenho 15 anos. espero nunca matar alguem na minha vida.

27Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 10:44 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ok, foi só uma pergunta *ele viu a relação de Nathan e riu de leve* de qualquer maneira, só acho que tudo isso...tudo o que acontece aqui dentro...é o de menos. E voce deveria saber disso tb. quando vc sai, todos lembram que voce eh o garotinho famoso, todas gritam, o caos domina.... como eu sei que isso eh imitaçao da vida e eh realmente tedioso aqui dentro. mas..*dah de ombros* nao faz diferença jah que ficaremos aqui de qq maneira

28Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 10:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele pensou* Alguem aqui de dentro ta contando minha vida toda, logo, todo mundo sabe que eu to namorando a Kate, logo, tem um garoto que tá pronto pra me matar la fora. Acho que vou ficar aqui ate todo mundo esquecer quem eu sou. serio.

29Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 10:59 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ah, entao voce nao eh tao certinho quanto parecia. Andou deixando pessoas irritadas? se quiser, posso te mostrar como se defender *mao por cima do bolso*

30Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:00 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce sabe se defender?Claro que sabe. vc anda com uma arma no bolso. *ele falou pensando* o ex dela era o baterista da banda. ela resolveu vir pra ca cmg e ele bateu o pe dizendo que a gente tinha um caso.

31Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:15 pm

milaboo

milaboo
Admin

E bem...voces tinham. Se nao tinham, agora tem e isso pode ser bem...hum..Se eu fosse ele, acabava com vc em um segundo *ele passa um dedo pelo pescoço, como se cortasse* e eu sei me defender. vai querer ajuda ou nao?

32Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:17 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Vou! Vou! Me ensina. *ele bebeu e olhou Alek*

33Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:25 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ok, entao...esconde sua bebida e vem cmg *ele levanta* tras junto *ele abre a porta e sai, sem deixar mta escolha para Nat sabendo que ele o seguiria. Alek soh vai para o quarto, entra e deixa a porta aberta*

34Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:34 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele guardou a garrafa na mochila e foi com ele* okay... vc vai me matar?

35Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sáb Mar 09, 2013 11:50 pm

milaboo

milaboo
Admin

Se eu quisesse matar alguem, teria feito com os outros dois. Vc ainda nao me irrita completamente *ele mexia nas coisas dele no armario* ok..*ele tira uma chave e abre algo que parecia uma mala mas era mais quadrada, quase como um cofrre. ele tira a adaga do bolso e segura, deixando a mala aberta sem a chave mas sem realmente abrir* ok, primeiro...suponho q nao tenha segurado uma dessas, nao eh.? *ele aproxima e entrega para Nat* se alguem vai até voce e voce tem uma dessas, o q vc faz?

36Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:15 am

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou a adaga* eu corro.Alek.

37Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 12:29 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao, correr nao eh uma opçao. Se...nao sei, te encurralam e voce nao tem para onde ir mas sabe que tem uma dessas...o que voce faz? *ele vai se aproximando para deixar o corpo de Nathan mais perto da parede*

38Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 9:04 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Mostraria que eu tenho uma dessas e nao tenho medo de usar? *ele pareceu confuso*

39Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 10:17 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek ri de leve, aproxima dele com o antebraço no pescoço e imobilizando Nat contra a parede* nao, voce soh mostra e usa. simples assim *ele segurava o pulso dele que segurava a adaga. ele girou sem muita forma e fez Nat soltar a adaga que caiu no chao. ele afastou* nao vou te machucar *diz pq achou necessario mas soou meio blase* mas vc deveria saber se proteger e n ficar dependendo dos outros

40Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 10:23 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat deixou alek se afastar, e quando o fez ele deu uma chave de braço nele e deixou ele imobilizado no chão* 10 anos de judô. E voce me irritou. *ele deixava alek bem preso contra o chao* nao sou a favor da violencia, por isso nunca uso. mas eu fico irritado. *ele machucava alek um pouco, ate ficar de boa e soltar* e isso acontece.

41Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:01 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek se levanta na mesma hora mais vermelho de raiva* nao faz isso. nunca mais faz isso *ele tava controlando toda a raiva dentro dele. raiva que fora dali ele gastaria sem problemas. ele sentia aquilo subir dentro dele totalmente sem controle. ele queria simplesmente acabar com Nat por agir assim com ele quando ele queria ajudar, msm q de um jeito idiota q era soh dele. Ele se vira rapido e soca a parede pq precisava controlar. assim que sentiu a dor ele xingou em alemao e ficou andando pelo quarto até parar de latejar* idiota *ele fala mais baixo, para nat*

42Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:04 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat cruzou os braços olhando todo o showzinho* acho que voe pode me ensinar a me defender. mas vc definitivamente precisa aprender a se controlar.

43Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:16 pm

milaboo

milaboo
Admin

Controle nao ajuda quando vc vai se defender. Mas...*ele anda ateh o armario depois de mover mais a mao. ele pega um canivete, que era ateh que grandinho e suiço. Ele entao aproxima e entrega para Nat* vc nao vai lidar com uma daquelas *falando da adaga* mas....pode se virar com isso. soh... assustar. vc nao precisa ir alem disso *meio dando de ombros apesar de estar dando algo para ele*

44Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:18 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou o canivete* meu tio sempre usava isso pra sei la.. apertar parafuso. como isso vai assustar alguem Alek.

45Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek revira os olhos, pega a adaga no chao e entrega para ele* fica com ela entao. mas nao perde. pq ela eh...soh nao perde ok? *ele tava tentando mesmo nao ficar saindo de controle perto de um garoto que ele mal conhecia* quem sabe aquela familia perigosa nao resolve cruzar seu caminho

46Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 10, 2013 11:28 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Sabe o sobrenome deles? *ele falou olhando a adaga*

47Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 11, 2013 12:11 am

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sorri e senta na cama, pegando a bebida e dando um gole* Zakharov

48Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 11, 2013 9:49 am

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat nao fazia ideia do sobrenome de Alek. entao nem ligou muito* Ah.. nao parece assustador.

49Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 11, 2013 10:40 am

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao parece. Talvez nao sejam. As pessoas falam demais. Mas...se forem, nao acho que voce deveria ficar no caminho de nenhum deles. *ele bebe e estica a garrafa* vai mesmo me fazer beber sozinho?

50Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 2 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Mar 11, 2013 8:08 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat pegou a garrafa e bebeu* Acho que aqui as pessoas valorizam mais o seu sobrenome do que tudo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos