Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Live while we're young [ Nat & Alek ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Mar 29, 2013 11:35 pm

milaboo

milaboo
Admin

Dois, tenho mais dois irmaos *ele olha o carro na frente da escola já esperando. Ele sai sem problemas e Nathan pode o acompanhar. ele soh segue* entra e vamos fazer as coisas *ele fala todo serio entrando e deixando a porta aberta*

102Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Dom Mar 31, 2013 7:15 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

(nao sao 3? Dimitri, Franz e a mais novinha? )

*ele entrou* onde estamos indo?

103Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Abr 01, 2013 11:53 am

milaboo

milaboo
Admin

(gente, deletei a Sof da vida dele auhahuhuauha sorry. sao 3)

*Alek olhou e fez sinal para o motorista ir* primeiro, vamos resolver a sua pouca idade, criança *como se ele n fosse novo tb* e depoiis iremos ver o que essa cidade tediosa oferece *o motorista saia e sabia exatamente para onde ir. eles param em uma papelaria, basica mesmo e Alek faz Nathan sair com ele. eles entram e um dos garotos que trabalhava ali soh faz sinal. eles vao para a area dos fundos e Alek começa a falar em russo mesmo com um cara de uns vinte e poucos anos. Eles olham Nathan seriamente, conversam mais e Alek dá o pen drive. ele se vira para Nathan* seu rosto comum pode atrapalhar as coisas. mas com sorte, vc eh apenas um garoto mto parecido com um famosinho teen

104Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Abr 01, 2013 7:30 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

É. Todo mundo sabe quem eu sou.Isso nao é legal.. Se a policia me pega, isso vai pra midia..vc sabe né?

105Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Abr 01, 2013 10:32 pm

milaboo

milaboo
Admin

Claro que eu sei. Mas a midia eh absurdamente influenciavel, se voce me entende *Alek vai para um canto e senta em uma cadeira. ele olha o relogio* geralmente eles sao rapidos. entao....e , fala serio. se a midia souber..qual o problema? voce nao tem pais para reclamarem do seu comportamento *todo whatever, como se nao fosse nada demais*

106Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Abr 02, 2013 9:49 am

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat ficou meio :/ com aquilo e abaixou a cabeça* vou esperar lá fora. Alek. *ele so saiu*

107Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Abr 02, 2013 12:06 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olhou Nathan sair e super nao entendeu. Ele deu de ombros e ficou esperando. Passaram uns 8 minutos e ele saiu* pronto, tudo feito. pode me agradecer depois da noite incrivel *ele olha Nathan* o que rola com vc? *todo serio*

108Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Abr 03, 2013 8:54 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou Alek, tinha os olhos meio inchados de quem tinha chorado* ahn? lente de contato.. tavam me incomodando e o ar condicionado la dentro tava forte. Onde vamos?

109Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Abr 03, 2013 10:04 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek sabia ler as pessoas. ele olha Nathan mais serio como se aquilo o incomodasse. era mto sentimento desnecessario* olha, relaxa ok? a noite será boa. esquece...qq coisa *sem pensar mto q o comentario dele havia sido idiota. alek lidava com as coisas da maneira dele mas ainda tentou amenizar* temos sua identidade... James Cornwell *ele pega a dele* ainda sou eu mesmo, alek zakharov, mas maior de idade e todos obedecem. entao...vem *faz sinal para irem para o carro. eles entram* podemos escolher. o que voce sempre quis fazer em um lugar desconhecido, talvez onde nao muitos te conheçam? o que faria?

110Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Abr 04, 2013 9:10 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que.. *Nat pensou* nao sei. *ele ficou um bom tempo pensando*

111Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Abr 04, 2013 10:40 am

milaboo

milaboo
Admin

*Alek olha* para um astro do rock, ou do pop teen...voce nao eh em nada bom nisso *ele fala em russo com o motorista que sai dirigindo* vamos beber primeiro. um lugar com som e musica. viu? simples *todo pff*

112Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Abr 04, 2013 7:22 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Tumblr_inline_mh7fysc5ye1ra3df9
É ok. eu sou um péssimo astro do rock. Mas pelo menos eu nao pareço um one direction. *ele fala e ja afasta pq sabia que ia apanhar*

113Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qui Abr 04, 2013 10:01 pm

milaboo

milaboo
Admin

Serio, nao deveria falar isso dentro de um carro...com um russo e...nao deveria *ele avisa, todo serio* de qualquer maneira, ainda quero me divertir e nao vou deixar voce estragar isso. entao cala a boca e...*ele aproxima do banco da frente, fazendo sinal e falando em russo. o carro para e ele sai, sem dizer nada mas espera Nat*

114Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 12:10 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Tumblr_inline_mh7g2g40de1ra3df9
*Nat riu antes de sair do carro e foi atrás dele*

115Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 1:33 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Eles estavam na frente de um bar de entrada até que agradavel apesar de ter varias pessoas de uns vinte anos ali na frente, entrando e saindo. Alek olhou ao redor quando saiu, falou com o motorista e o carro se foi* temos aqui...e ali *ele aponta outro do lado da rua, mais parecido mas menos cheio* sei que eh um erro, mas...*vira para ele e fala serio* escolhe

116Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 2:03 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos nesse que ta mais movimentado,se voce é tao bom quanto diz ser, nao vamos ter problema em entrar.

117Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 2:12 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao vamos *ele fala como se fosse obvio. ele aproxima. Alek vai passando pelas pessoas como se soubesse exatamente onde ir. era noite e tinha um segurança na porta. ele pega a identidade dele e depois puxa a da mao de Nathan e entrega sem dizer nada. O segurança olha a de Nathan primeiro, encara o garoto * S: nao acho que.. *alek interrompe* ele tá comigo *ele tinha o sotaque russo e o segurança leu o nome de Alek. o segurança parecia daqueles que nao cedem facil. ele soh encarou e deu espaço para os dois entrarem, devolvendo os documento*

118Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 8:48 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat sorriu e entrou* como voce...??

119Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Sex Abr 05, 2013 9:31 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao posso te contar tudo. Cade o misterio? E alem do mais *ele passa um braço pelo ombro de Nathan e o puxa para perto de um bar de entrada* vamos virar alguma coisa e explorar o lugar. tequila? ok..*nao espera resposta e pede duas tequilas*

120Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Abr 08, 2013 9:33 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Tumblr_inline_mh7hd41TFK1ra3df9
Achei que vc era do tipo que preferia vodka..

121Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Seg Abr 08, 2013 12:31 pm

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu prefiro. To tentando facilitar para voce, popzinho. Entao...facilita ok? *ele fala serio, a bebida chega e ele deixa na frente de Nathan* beberemos vodca depois disso*ele brinda no copo de Nat e sem esperar ele só vira a tequila, sem usar o sal ou o limao*

122Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Abr 09, 2013 5:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Nat vira mas fica la sofrendo*

123Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Ter Abr 09, 2013 6:10 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Alek observava Nathan* vai fazer isso toda vez que formos beber? pq serio..para aguentar isso *ele aponta ao redor pq Alek ainda era alguem que preferia ser sozinho* vai precisar disso *ele sorri e pede duas doses de vodca, da melhor*

124Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Abr 10, 2013 7:07 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Ok.. eu vou tentar controlar minha cara de desespero..Ok? E vc precisa ser mais... calmo. Vc me deixa tenso.

125Live while we're young [ Nat & Alek ] - Página 5 Empty Re: Live while we're young [ Nat & Alek ] Qua Abr 10, 2013 7:09 pm

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao to fazendo nada *ele fala sincero, pq para ele ...ele estava agindo como sempre agiria* só...ok, mais uma tequila ok?? *ele pede mais duas*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos