Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] We are alone with our changing minds. [Primeira aula do 3 Ano: Kris, Jess, Max, Tyler, Nina, Julie e Sarah]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu um tapa de leve em tyler, bem menininha mesmo* tira. para. tira o olho dela!

*sam, que tava quase dormindo na aula sentiu o cel vibrar e respondeu sarah*

To Girlfriend:
a Jess? nao nao.. ela gosta de voce. ela só nao sabe mostrar isso.

milaboo

milaboo
Admin

Ahn..Max, eu....Max *ele desiste de tentar explicar quem era* só te achei um pouco tensa e bem..se ta tdo bem, ok *max sorri meio na dele.*

*Jess tava na dela, rabiscando o caderno e ignorando o odio ao redor dela , tentando ignorar uma Kris. mas assim que ela bateu em tyler ela olhou e ficou toda mais -.-*

*Tyler olhou Kris* ei! eu achei que voce seria um pouco mais controlada. Uma das duas deveria ser. E sinto mto..sua irma tah aqui, eu to aqui..nao vou parar de olhar até me cansar. E por algum motivo...nao to cansado

Beh

Beh
Admin

Nina *Nina se apresenta pra Max e entao ouve Tyler. Por impulso, ela levanta e grita, professor ficando em choque* QUE SACO, O QUE VOCE QUER? PORQUE NAO... MORRE OU COISA ASSIM?

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

*JUlie vê Nina dando um escandalo e se levanta, ela olha Nina com cara de 'menos, por favor', toda tensa, ela olha Tyler e faz cara de "affs" revirando os olhos.*

*Sarah olha pra Jess e se vira pra ela, mas por Sam do que qualquer coisa* Reimanns sempre causando, né? *sorriso amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris abaixou um pouco a cabeça, mto nao entendendo, ela olhou pra ela e fez cara de "para" *

milaboo

milaboo
Admin

*Tyler se virou na cadeira, sorrindo e todo relaxado mas olhando para Nina* alguma presença tá te incomodando? Achei que Reimanns sabiam controlar toda a tensao que sentem. Isso me parece...um tanto baixo para voce. Sinto uma certa decepçao aqui dentro...nao...calma *ele faz sinal para ela esperar* nao sinto absolutamente nada. Mas tenho certeza que todos aqui estao adorando *ele junta as maos e bate palmas de leve* incrivel, blondie

*Max fica mto o.o*

*Jess olha toda muito surpresa, vendo uma Kris sem graça* causando? *ela olha sarah* isso é...epico e...oh, olha soh *ela sorri meio maldosamente pq ela nunca tinha sido mto fan de Nina. ela aponta pessoas na sala gravando com o celular*

Beh

Beh
Admin

*nina puxou o celular da mão da chinesa ao lado dela, deixou ele cair no chao e pisou em cima. ela sorriu falsamente pra garota* eu te compro um novo. *depois ela olhou pras outras pessoas que tavam filmando tipo "quem é o proximo?" e logo as pessoas abaixaram os celulares. o professor ja se aproximou dela* romina reimann e.. *ela aponta tyler* voce. pra diretoria agora.

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhou nina tipo "nao se mete em confusao" e sabia que ela entenderia, ela super nao tava reconhecendo a irma*

Beh

Beh
Admin

(tyler tira nina do serio)

cah

cah
Admin

(acho que os dois saem da sala e é end)

*Julie olha Nina com cara de reprovação*

*Sarah olha pra frente tensa*

Beh

Beh
Admin

*Nina olha feio pra Julie porque ela nao achava que Julie olharia assim pra ela e sai da sala*

(vou esperar mila responder e a gente da end)

milaboo

milaboo
Admin

(huauhauha nada a responder alem, pode dar end)

*Tyler ainda mantinha um sorriso leve e levantou, mas abaixou perto de Kris * se voce for tao irritante quanto a sua irma, posso pensar em gastar meu tempo c vc *ele entao levanta e sai, sem olhar nada ou ligar para ninguem*

cah

cah
Admin

*julie suspira e olha kris toda tensinha e preocupada com Nina.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos