Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  General-candice-accola-1

*Kris tinha passado os 2 ultimos dias sozinha.. ela e lexy tinham horarios completamente diferentes e por isso quase nunca se esbarravam, o quarto estava uma bagunça e tinha um cheiro de bebida e cigarro, tudo misturado, ela mandou mensagem pra Jess *

Vem no meu quarto?

*Como jess nao tinha respondido nada, ela pegou um baseado e fumava de boa, essas coisas nem efeito faziam nela mais..mas ela gostava do gosto*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Phoebe-tonkin1_zpsd9f79549

*Jess estava a caminho da biblioteca para pegar uns livros que havia deixado separado com a promessa de buscar depois. Se tinha algo q ela tinha que fazer era ocupar a mente. E resolveu fazer isso estudando. Foi a caminho que ela recebeu a mensagem de Kris e ficou parada, em um canto de um dos predios, pensando.
Logo ela tomou sua decisao e seguiu de volta para os dormitorios. Ela quase seguiu para o antigo quarto dela com Kris, mas voltou o caminho certo e bateu na porta do quarto dela e de Lexy*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris apagou o cigarro e abriu a janela pra amenizar o cheiro do quarto, ela olhou ao redor e viu q tava uma grande zona* mas que...*ela abriu a porta* oi vc.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Phoebe-Tonkin-gif-phoebe-tonkin-26183476-500-272
*Jess tentou nao sorrir muito* Oi voce...*ela olha o quarto, sentindo o cheiro de cigarro e um cheiro de alcool em local fechado* e oi para o seu quarto que parece ter vida propria *tentando ser a jess simpatica com todos, que tentava conviver e simplesmente..nao sentir nada* voce tah bem? *olha kris de novo pq ela a havia chamado*

nandamafra

nandamafra
Admin

To. So tava sozinha.*ela deu de ombros* meu quarto.. É... Junta duas pessoas bagunceiras..*ela fechou a porta*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_mazig981AM1r34ps0o1_250
*Ela entra e olha meio de lado para Kris* nao tem problema. nao eramos o melhor exemplo tb *apesr daquilo ali ir alem de muita coisa. Ela anda pelo quarto sem saber se deveria sentar, ficar ou se Kris mudaria de ideia e a mandaria ir embora logo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Senta.*ela mesma sentou na cama apoiada na cabeceira*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess aproximou e sentou. ela tirou os sapatos e deixou os pehs em cima da cama, ficando com as costas na cabeceira e ficando ao lado de Kris. Ela olhou para ela* eu....te trouxe algo... *ela tira do bolso uma pulseira. era um trevo de quatro folhas, de ouro branco, fino* ellie me deu enquanto, tava em casa e se recuperando. ele achava que eu tava surtando e disse que isso era para eu lembrar de me acalmar *ela pega o pulso de kris, ela querendo ou nao e coloca ao redor, fechando com calma* nao acho que esteja surtando, mas...como nao sei como vc anda, o que acontece nos seus dias...acho que...se precisar, pode olhar e tentar se acalmar e lembrar q...nao tah sozinha..*ela fecha e olha kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu, olhando o braço* Obrigada. Eu to melhor.. Eu to otima na verdade. *ela pegou uma garrafinha de "agua" e bebeu*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_lz7m0i16sT1qb7hjso2_500

ÓTima? eh,...eu to vendo *ela olha ao redor, o cheiro de alcool passando rapidamente enquanto ela a via beber. Jess se senta melhor, move a mao e pega a garrafa, cheirando* kristin! *ela fala surpresa* isso tá tao puro que eu poderia limpar o chao com isso *ela meio ri, meio preocupada. aquela coisa meio relaxa com ela, meio tensa*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que? *ela mesma riu e olhou pra cima* ai Jess.. eu to tentando.. ser mais calma. e é o jeito que eu tenho. Vc nao quer me ver sobria e surtando achando que todo mundo vai me bater ou me odiar..

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_lz7mldyiQS1qb7hjso3_500
Eu quero te ver sobria e bem, Kris. Eu....eu sei que muita coisa aconteceu. Nao quero que voce saia e surte, nao eh isso. Mas voce tah aqui dentro *ela vira de lad e deixa a garrafinha no chao* e comigo.eu nao vou te bater, nao vou te odiar e...nao tem problema se voce surtar *querendo fazer as coisas com calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_lrsi5rg4Mr1qjuoe0o1_500
e como voce esta? vc..sumiu..*ela fez a cara do gif* achei que nao era pra gente sumir.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_lz7mldyiQS1qb7hjso1_500
*Ela sorri de volta* Eu nao...sumi. Só...começo das aulas, algumas muitas coisas para fazer e achei que depois daquele dia voce...iria querer um espaço. Acho que...esperei voce falar cmg. e voce falou. entao.... suponho que esteja bem cmg agora, aqui dentro...

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_meodfqhQLw1rwuylqo1_500
Eu sempre estive bem com vc aqui.. Achei que vc nao tava bem comigo aqui.. *ela riu* eu gosto do seu sorriso.. *ela se encolheu um pouco*

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_mcimurOYyH1rq6t5f
*Jess sorri pq Kris sorria lindamente mas ela ainda notou ela se encolher um pouco* aquele dia...acho que eu disse mta coisa. Joguei muita coisa em voce. Nao era certo eu...me manter aqui, te rodeando *mas ela sabia que dessa vez kris havia chamado*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_meo7wlUxyM1rbhwhho2_250
mas eu gosto quando vc fica por perto *ela puxou jess pra ficar do lado dela* pq.. eu gosto.. de vc beem perto.

(eu amo essa entrevista desse gif! )

milaboo

milaboo
Admin

(siiim! ela toda ouwn com aquele sotaque q me deixou ETF uauhahu)

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_mcin5z46HL1rq6t5f
Gosta é? *ela olha com caretinha basica, sorrindo* o quanto voce bebeu hj? pq achei que ...bem...*ela para de falar e se deixa ficar perto. ela segura a mao de Kris, deixando entre as duas e no colchao apesar dos corpos se encostarem ainda* já comeu? *ela nem notava que tava sendo toda preocupada msm, apenas acontecia*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_mebmzgTGwf1qdi5c7o1_250
(AI BONITINHA QUERO VER ESSA ENTREVISTA NOW )

*Ela sorriu como no gif* so bebi agora, pq deu sede, juro. prometo. o que vc confiar mais..*ela suspirou ficando toda na bad,olhando as maos dadas* vc nao confia em mim.nao é?

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_mf115wdnx51qzg2sjo1_250
*Ela olha as maos dadas tb* eu....eu to tentando. To confiando que voce soh tenha bebido agora *o dedao dela faz carinho mas ela nao olha Kris ainda* to... querendo confiar e vou fazer isso

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_lw63reMxem1qbm4md
Isso é bom.. o que.. eu tenho que fazer?

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  Tumblr_menph57p851rkic4po1_500
*Jess olha um tempo para Kris, depois aproxima e beija a bochecha dela* primeiro, parar de se preocupar. Tentar ser....vc . E segundo *ela ainda tinha o rosto perto* nao precisa mentir para mim. disfarçar o que sente...eu nao to fazendo isso c vc *ao menos ela estava tentando n fazer*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao to mentindo, disfarçando..Eu so nao quero te preocupar. *ela fechou os olhos e passou o nariz pelo dela, toda na calma*

milaboo

milaboo
Admin

Se voce quer que eu confie em voce...voce tem que falar cmg. Tem que me deixar....me preocupar. Eu...*ela ainda estava perto, olhou os olhos e labios de Kris* eu me afastei de vc. eu escolhi te odiar para tentar te esquecer. se voce nao me deixar me preocupar e querer te ajudar....posso ainda ser alguem que vai facilmente saber como...desligar sentimentos. e nao quero mais fazer isso c vc

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela virou o corpo totalmente deixando o labio encostar* nao acho que vc tenha de fato se desligado de mim..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos