Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

* Jess fica com o coraçao batendo rapido, um tanto tensa* eu....nao estaria aqui se tivesse feito isso direito, nao eh? *ela sorri de leve, aproxima o rosto deixando o labio superior encostar no superior dela, passando de leve* entao...tenta confiar em mim tb. sem esconder as coisas...senao, nao saberei como te ajudar

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce é minha,Jessika. *ela puxou ela pra colar o corpo e deixou o labio colar, em um selinho q virou um beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentiu o coraçao disparar. toda a atitude possessiva de Kris fez ela ficar totalmente sem vontade alguma de parar aquilo. soh havia aumentado. ela aproximou, beijando kris e sentindo o gosto do alcool e nada daquilo incomodando. ela beijou mais e mais, deixando o corpo mais em baixo do de kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris foi deixando o beijo ficar mais intenso, e ela ja tinha a mao na cintura de jess, toda acelerada, coraçao a mil*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sente a mao de Kris e se deixa levar. Por um segundo a mao dela se moveu para fazer ela parar mas entao foi para as costas de Kris, indo por dentro da roupa dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris estava por cima dela, e ela parou, fazendo carinho na cintura de jess por baixo da blusa dela, toda sem ar* eu paro se vc quiser.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess beijava quem ela queria, ela fazia e tocava quem ela quisesse. mas aquilo..era algo que ainda era soh de Kris. Ela estava tao perto, a respiraçao quente, o cheiro de Kris. Jess nao sabia o que fazer mas negou e moveu a mao de Kris para se mover ainda por baixo da blusa dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris deu um sorriso fofo, e jogou o cabelo pra trás, voltando o beijo e apertando um pouco a cintura dela*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess quase sorriu mas ela estava tao tensa, querendo e nao querendo que ia surtar logo mais. mas ela se prendeu no beijo de Kris, puxando agora a blusa dela e tirando totalmente antes mesmo de Kris pensar em fazer aqulo com ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela arrepiou completamente, mas ela sentia uma certa incerteza de jess, entao ela parou, proxima, fazendo carinho* jess.. sou eu.. kristin. eu.. posso esperar vc confiar em mim de novo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess respirava rapidamente. ela olhou Kris e mordeu o labio*eu soh preciso..*ela falava baixo e soh virou mais para ela, deixando Kris ficar bem encaixada em cima e abraçando* eu quero, eu soh....*ela olha kris, aproxima e dah um beijo mais lento e amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris se manteve naquele beijo, todo longo, lento e amor, ffazendo carinho de leve na cintura dela*

milaboo

milaboo
Admin

Nao tah brava...mesmo?*jess ateh achava estranho pq ela pensou que kris iria surtar mas aquilo a deixou feliz. talvez elas realmente estivessem indo para um bom caminho. ela aproxima e beija mais, virando um pouco e deixando as duas uma do lado da outra*

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que nao Jess.. *ela falou e respirou fundo* eu quero que a gente seja..melhor.. vc mudou, eu mudei.. entao.. vamos ver.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri de leve* soh preciso de um tempo. Eu to tentando. voce tá tentando...entao...*mas ela deixa a perna ficar por cima das pernas de Kris, passando a mao na barriga dela sem a blusa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu quero.. Que as coisas comecem a partir daqui.. Esquecer..tudo que se passou antes de..Agora. *pq kris tinha aprontado a vida nas férias e ate msm quando chegou no colégio, e ela queria deixar aquilo pra trás*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sabia que muito do que ela havia feito era para atingir Kris, para ela conseguir esquecer, lidar, aprender e nao doer. Como Sam havia dito. ela sorri pensando em Sam e depois concentra em Kris* podemos....tentar assim *ela sorri mais* começando de novo, eu e voce...com calma e sem...o antes *apesar que ainda era bem dificil para ela deletar totalmente a imagem de Kris e Cameron...mas ela iria tentando*

nandamafra

nandamafra
Admin

o unico antes que eu quero que vc lembre.. é esse. *ela deu um beijo todo bonitinho* eu vou dar um jeito de vc ser feliz do meu lado.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri pq ela sorria daquela maneira perfeita* eu...nao duvido disso. eu soh to....eu quero tanto voce de volta que to com medo de estragar. mas to confiando q vc nao vai fazer isso...e gosto que me chame para ficar aqui com vc *ela deixa uma mao entrelaçar os dedos com kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Mesmo meu quarto sendo uma bagunça? *ela falou meio rindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri* voce deveria arrumar um pouco. aquela garota nao deve ter controle. e vc eh uma Reimann. kd a boa apresentaçao?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sou a Reimann errada.*ela riu* sou desorganizada e desligada.. nao gosto de arrumar nada.

milaboo

milaboo
Admin

Mas ainda acho que eramos melhores do que essa zona. E voce realmente precisa parar de beber assim, amor *ela para de falar, toda mais o.o por ter chamado Kris de "amor"*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris sentiu o coraçao acelerar totalmente e ela sorriu, mas continuou o assunto pra Jess nao ficar tensa* voce é inglesa, organizada, toda cheia de TOQ. Eu nao. *ela abraçou mais jess*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sou assim *ela fala com mais enfase, ainda abraçada* eh soh...serio..olha isso *ela se solta de Kris, senta e pega uma calça no chao, amassada* precisa disso? eu convivi com a Vivian, aquilo sim eh problema de toc ou qq coisa, mas isso seria o basico *ela pega outras roupas e ia vendo o q dificilmente seria de Kris e jogando na cama de Lexy*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos