Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] 00224_zpsa9591e5e

*Segundo dia de aula. Jess já sabia que Vivian era sua companheira de quarto e aquilo parecia bom e estranho ao mesmo tempo. Mas de manha, Jess saiu cedo, foi para as aulas e tinha a tarde livre. Ela nao tinha ainda fechado totalmente sua grade de atividades e nao se importava mto com isso. Ela estava na area aberta, perto da quadra de tenis e afim de ficar lá sozinha mesmo. Ela ainda estava preocupada com Elliot entao sempre mandava mensagem. Ela as vezes tb perturbava Sam por mensagem ou ficava perto de Sarah. Mas agora ela estava sozinha e gostava assim*

[ titulo =D ]

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Dating-rules-season-2-candice-accola
*Kris estava sentada a alguns metros de distância, ela tinha os fones de ouvido, e ouvia Jar of Hearts, toda na bad, ela tinha optado por matar aula, ela fumava um cigarro olhando o nada, pensando em tudo que tinha prometido pra si mesma que nao deixaria acontecer no novo ano,mas se pegava pensando e ficando mal. Era claro que ela nao era mais a mesma.. Ela estava usando os uniformes, sem maquiagem, cabelo preso, toda..normal.*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentia aquele tedio quando Elliot nao respondia, Sam tb nao. Provavelmente todos ocupados e ela ali, olhando o nada. O silencio ali era bom e ruim e tdo aquilo deixava ela surtando por dentro mas Jess tinha aprendido com Sam a nao se deixar levar. ela poderia sentir e apenas ignorar. E foi ignorando que ela levantou, olhou ao redor e nao deu um passo sequer ao ver Kris nao mto longe dela. Aquele momento em que ela ri do destino e o xinga ao mesmo tempo. ela fica parada como se assim Kris nao fosse a ver*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou pro lado e travou, totalmente, ela viu jess e sentiu um frio na barriga. ela piscou uma vez e se levantou, se aproximando* Jessika.. *ela tentou nao parecer tao..acabada e fingiu um sorriso* como..como voce ta?

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mcd5smCzE31r4pk8t

Bem...eu...to bem *era a resposta certa a se dar. Kris nao tinha que saber mais as coisas da vida dela mesmo que Jess soubesse que se nao fosse por ela, ela tinha afundado quando Ellie estava mal* e voce? suas ferias com seu irmao? *pq ela ficou sabendo de Nina*

nandamafra

nandamafra
Admin

Foram...Boas..Julie passou as férias la em casa também..Como..nós três estavamos sozinhos. *solteiros, na bad, quase morrendo de depressao* Como seu irmao esta? Ele ta se recuperando bem?

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mena73ZjPm1qeysf2o2_500
É, ele tá...ele vai ficar bem *mas ela tinha a expressao mais seria, levemente chateada* acho..que voltar nao deve ser divertido para voces estao. Voce...seu irmao, sua amiga. me parece...bom *ela olha ao redor e respira fundo* e com o resto? vc...tah melhor?

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_lrsiouK4tZ1qjuoe0o1_500
Claro..CLaro... *gif e voltou a olhar jess* eu to otima. *sorri falsamente* entao.. com que..vc vai dividir esse ano? *leve tensao de ser alguma garota que jess pudesse ter ficado antes das ferias, toda no leve ciume*

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_meb1iviXjg1rkic4po1_500

A Ortoga....acho que as pessoas acharam legal ter alguem q foi minha melhor amiga por perto. Eu soh acho ironico. E...voce? *ela tenta nao soar mto curiosa mas era algo que ela nao tinha certeza se deveria ignorar*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_lqcr7amJPg1qkr7pk
Mesmo? *ela nao queria parecer aliviada, mas foi inevitavel* ahn.. a Lexy.. ela é amiga da minha irmã.. acho que meus pais demoraram pra fazer a matricula dela.. e nao deu..pra dividir..seria mais facil. Menos..estranho. *ela suspirou*

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_meba9xy95g1qip7vjo2_250
A grega? *ela fica meio tensa com aquilo pq Lexy a irritava, por mais que ela nao conhecesse direito e sabia que ela era dessas que fazia de tdo* seria melhor se voce tentasse...fica com a sua irma, nao? voces podem tentar, e...*ela olha Kris, sentindo tanta falta dela que soh queria ir até ela. entao ela deu um passo para tras*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_meootyZ5mf1r12sfko2_500
*ela reparou jess dando o passo pra trás e respirou fundo* Não sei.. Acho que é melhor dividir com uma estranha, que eu nao vou precisar conversar, ou contar qualquer coisa. *ela deu de ombros,se sentindo um pouco tensa*

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce...deveria conversr com a sua irma. Eh sua irma e...voce sabe que se afastou dela. Nao deveria se afastar de quem te ama , Kris *ela olhava Kris , mordendo o labio por dentro*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_meoi5kSnmx1qzg2sjo1_250
Por que negar um dom? *ela olhou pra baixo toda chateada* então..vou deixar vc..fazer o que vc tiver que fazer..desculpa ter.. *ela nem sabia o que dizer* sei la..

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mf115wdnx51qzg2sjo4_250

Eu nao...eu nao to fazendo nada *ela fala meio no receio* quer...ir para a sombra e...*ela aponta uma arvore e a sombra que tinha embaixo. ela anda mais para o lado de kris e começa a andar, olhando uma vez para ela e ver se ela seguia mas depois deixando Kris resolver. ela sentou*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_meo7wlUxyM1rbhwhho4_250
*Kris se sentou do lado dela, se sentindo idiota por estar tensa* fala alguma coisa.

milaboo

milaboo
Admin

Alguma coisa ...*ela fica em silencio e sorri de leve mas balança a cabeça negativamente* Eu só.... nao sei o que.... eh dificil quando... eu soh queria...*ela desiste de falar*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mebmzgTGwf1qdi5c7o1_250
Tenta.. *ela deu um leve sorriso olhando Jess* Só.. fala o que vc quer falar..por favor..Jess.

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mf115wdnx51qzg2sjo3_250

Nao eh tao facil assim *e ela olhou Kris e tdo dentro dela doeu e ela desviou o olhar pq sentiu nó na garganta. Ela pensou em Sam, dizendo que ela deveria seguir em frente e ela sabia que deveria deixar de parar de sentir* eu...só tava preocupada com vc. mas fico feliz que esteja...bem

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mebib180gW1qjvfkco2_500
Ah..claro. *pq ela achou que jess a conheceria melhor e saberia que ela estava pessima, entao ela so sorriu, por ter ficado irritada* tô bem.. tirando o que aconteceu com o ellie, voce ta bem? voce parece bem. *ela queria levantar e ir embora, chorar sozinha, mas jamais faria isso.nao mais*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, acho que aparencias dizem a verdade, n eh? *meio ironica. mas ela olha Kris pq ela sabia que tdo o que havia acontecido nao seria algo que ela superaria rapido. e ela nem pensava nas "duas" em si. Pq ela achava que Kris havia esquecido isso...pq quando falou com ela no quarto tinha bebido e usado coisas e Jess tentou n levar a serio*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_mdleexFUpl1r3761so6_250
Acho que concordamos nisso. *ela olhou Jess chateada* Eu nao quero ser intrometida.Mas...vc ta com...alguem..Jess?

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_me8wh0yZ2j1qzj97ao2_250

Faria alguma diferença se eu estivesse? *ela nao pergunta agressiva, mas ela nao via motivos para Kris se preocupar com aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] Tumblr_miac87ols51rhkxa3o1_250
O que exatamente isso significa? *ela olhou jess, evitando olhar nos olhos* claro..claro que faria... Jess.. *ela se levantou meio irritada* eu terminei o ano..me declarando pra voce, dizendo o quanto..eu fui idiota.. e cheguei aqui acreditando que talvez..se eu... mas...argh. *ela pegou um cigarro na bolsa* deixa pra lá. desculpa mesmo ter.. tentado chegar perto. E..eu amei o seu cabelo. *ela falou pra concluir e saiu andando, acendendo o cigarro toda tremendo e falando sozinha, baixo* "faria diferença" hunf.

milaboo

milaboo
Admin

Ei! *Jess fala mais alto e se levanta* voce nao se declarou. voce bebeu, voce tomou comprimidos...e ai voce falou coisas. coisas que naquele momento poderiam parecer boas para voce pq eu estava do seu lado. mas nao quer dizer que depois voce ainda iria me querer por perto. Pq quando voce me tinha por perto, voce escolheu outra pessoa. E...*ela controla a raiva que se misturava com tristea dentro dela* se voce quer fazer alguem acreditar, tem que fazer isso direito...nao simplesmente falar uma vez e esperar que as coisas...plim...se resolvam

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos