Eu fui pra Russia. Quando a Franz acordou do coma dela.. Nós ficamos e eu notei o quanto..ela era a garota pra mim, eu prometi que terminaria, e a procuraria..pq foi incrivel.. acho que nunca estive tao bem com alguem como com ela...Ok.voltei.e nao consegui falar com a Sarah,entao eu ignorei...Jess...eu ignorei ela por dias.. aí tava na minha, a Romina se declarou pra mim, eu peguei ela, e vc ja sabe como isso termina.Ok. Eu terminei com a Sarah. foi pessimo. eu tentei ser sincero com ela, falar tudo, pq eu fui imbecil, eu assumi meu erro. E ela fez exatamente o certo.. me tratou como o babaca q eu fui... e eu fiquei perdido, totalmente, sem saber o que fazer..como fazer...ou sei lá'.. Aí. A Franz me aparece aqui no instituto. E vc nao sabe.elas sao tipo. MELHORES AMIGAS.tipo eu e voce. E eu nao posso ficar com nenhuma das duas. *ele estava com a Franz,mas eles tinham optado nao contar pra ninguém, mas ele olhou Jess. nunca ia mentir pra ela* mas ainda assim...eu e franz...estamos...mas ninguem..NINGUEM JESS pode saber. e eu detesto isso de esconder, e to mal pq a sarah ta toda perdida, e a romina fica me querendo, e ela tbm é maior gata...mas reimanns sao problema.