Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] Img-thing?

*Sam tinha tentado falar com jess pelo final de semana inteiro, ele tinha ficado todo péssimo pelo término com Sarah, e agora Franz estava de volta, ed tudo estava um caos. ele deixou umas 20 msgs na caixa postal de jess*

milaboo

milaboo
Admin

(Musica do titulo pq sou dessas ;D
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pVbcDfUh-B8 )

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] Phoebe_tonkin_foto_por_phoebejtonkin_instagram_ulEIIaiJ.sized

*Jess havia deixado o celular sem som pq queria dormir até mais tarde naquele domingo. Ela nao sabia que horas eram quando acordou, levantou, deixou o sol entrar apesar de colocar um oculos e ir olhar o celular. Ela ficou bem surpresa quando viu tanta mensagem de Sam e sem pensar que estava chateada com ele, ela ligou na mesma hora toda preocupada* sam? voce tah bem?

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce ta VIVA? *ele falou assim que atendeu, ao mesmo tempo que ela* por Deus Jessika. Voce some por dias e vem perguntar se EU TO BEM? *ele falou todo tenso* Cade voce?To com saudade.

milaboo

milaboo
Admin

Sam... eu nao sumi por dias. Eu só.... *ela fica pensando quando ele diz que tá com saudades* acho que seus dias andam ocupados, mais do que os meus. eu estive sempre aqui. eu só...nao olho mto o celular, soh isso *nao querendo ficar toda uhul com ele ainda apesar de tb sentir saudades*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam desligou, pq ele era desses, mas em menos de 5 minutos estava batendo na porta dela como se a vida dele dependesse daquilo* JESSIKA!

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ficou toda wtf quando ele desligou mas ela sbaia que ele apareceria. ela soh arrumou o cabelo pq tinha toda aquela intimidade com ele que a deixava confortavel em simplesmente estar de pijama e cara de sono. ela abriu a porta, olhou Sam e sentiu um nó na garganta. ela só virou as costas mas deixou a porta aberta e foi sentar na cama* nao deveria gritar no corredor, Sam

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao ligo. *ele entrou e bateu a porta* que me deixem de castigo uuuh. *ele olhou Jess* por onde vc andou pelo final de semana inteiro que eu te liguei, te procurei..precisei de voce. e vc..sumiu.

milaboo

milaboo
Admin

Precisou de mim? Mesmo? Pq eu acho que voce anda mais sumido do que o normal. E isso sendo que eu esbarrei na Kris mto menos do que o tempo que voce sumiu, Sam. E...eu te disse, nao vi direito o celular. E acho que se voce precisa falar cmg, me contar as coisas...vc arranja uma forma de fazer, sempre arranjou *jah mais tensa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não quando voce desaparece. Vc passou o final de semana com a Reimann? Me sinto traído. *ele falou olhando Jess* Eu terminei com a Sarah. E te procurei. E vc nao estava. e foi assim. Um caos.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, entao voce pensou em me contar isso? Pq deveria ter falado cmg antes quando.... Reimann, Sam. Mesmo? O que tá acontecendo? parece que eu ja nao sei nada mais de vc e saber as coisas pela Kris...garanto que nao foi divertido *ela tava toda seria mas pq tava chateada msm *

nandamafra

nandamafra
Admin

Como ela... *ele pensou* Romina. *ele falou puto e sentou colocando as maos na cabecá, todo..perdido* Quer um resumo de como tudo aconteceu ou vai ficar me tratando assim?

milaboo

milaboo
Admin

Nao to te tratando de forma alguma, só... voce deveria ter falado cmg. mas ok. soh... conta, Sammy *ela fala tentando ficar mais calma pq notava ele todo perdido msm. ela virou o corpo mais para o lado em que ele estava sentado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu fui pra Russia. Quando a Franz acordou do coma dela.. Nós ficamos e eu notei o quanto..ela era a garota pra mim, eu prometi que terminaria, e a procuraria..pq foi incrivel.. acho que nunca estive tao bem com alguem como com ela...Ok.voltei.e nao consegui falar com a Sarah,entao eu ignorei...Jess...eu ignorei ela por dias.. aí tava na minha, a Romina se declarou pra mim, eu peguei ela, e vc ja sabe como isso termina.Ok. Eu terminei com a Sarah. foi pessimo. eu tentei ser sincero com ela, falar tudo, pq eu fui imbecil, eu assumi meu erro. E ela fez exatamente o certo.. me tratou como o babaca q eu fui... e eu fiquei perdido, totalmente, sem saber o que fazer..como fazer...ou sei lá'.. Aí. A Franz me aparece aqui no instituto. E vc nao sabe.elas sao tipo. MELHORES AMIGAS.tipo eu e voce. E eu nao posso ficar com nenhuma das duas. *ele estava com a Franz,mas eles tinham optado nao contar pra ninguém, mas ele olhou Jess. nunca ia mentir pra ela* mas ainda assim...eu e franz...estamos...mas ninguem..NINGUEM JESS pode saber. e eu detesto isso de esconder, e to mal pq a sarah ta toda perdida, e a romina fica me querendo, e ela tbm é maior gata...mas reimanns sao problema.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ouviu tdo um tanto o.o * Sam....voce nao pode...como voce...ok, calma *ela pensou um pouco* a Sarah deve estar...Ela te escolheu, Sam. voce lembra disso. entre dois, ela te escolheu e voce ainda ficou com mais duas. Pela sinceridade q vc tah tendo cmg, serei sincera em dizer que vc fez exatamente tdo o q eu mais odiaria. Vc sabe disso. *ela tava mto em choque com aquilo* agora....quanto as duas.... nao sei por que todo mundo fica insistindo nisso de gostar de um, mas querer outro e nunca se decidir e sair magoando todo mundo...mas se voce tah com a Franz, deveria parar de deixar a Nina se aproximar. Ainda mais se isso for deixar as duas loucas pq voce vai estragar amizades. E eu juro q ficaria puta com qq um que destruisse o que eu tenho com vc. Entao...nao faz isso. Nao continua sendo o idiota a machucar as pessoas. Pq vc nao eh assim. Vc eh incrivel. Mas deveria ser mais decidido com isso. Ou uma..ou a outra, sammy

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu ja escolhi a Franz. Jess. Escolhi e nao me arrependo da minha escolha. *ele falou sério* a Sarah me escolheu mas só pq eu nunca estava serio com ninguem e o garoto lá namorava e brincava com ela. Entao nao é merito algum. Ninguem vai estragar o que a gente tem, Jess. Isso é impossivel. voce é minha amiga, nao tem como ninguem interferir nisso. E eu sei que fui um idiota. Mas desde o dia que eu conheci a Franz eu piro nela..

milaboo

milaboo
Admin

Mas ela....*Jess pensa antes de falar* voce sabe o que acontece com a familia dela. Voce jah viu e fez coisas com ela, Sam. Coisas que nao deveria nunca se envolver. E se voce escolheu ela..sinto mto, mas eu preciso falar com ela. Nao sei... eu só... ela precisa entender q vc nao pode se machucar. Voce é meu amigo e eu nao a conheço. Nao sei o quanto ela se esforçaria para tdo dar certo, entende? entao... sendo ela, sendo a Sarah *pq na mente dela Sarah nao machucaria Sam* sendo até uma Reimann...vc precisa saber onde tá se enfiando *ela mexia no lençol da cama mas olhva para ele ao lado dela*

cah

cah
Admin

(Sam pegando todas, não sabia da Nina tsc tsc )

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei onde eu to...me enfiando. Jess. Eu nao sou fragil, nao tenho 13 anos. Sério.Vc ta se estressando atoa. Falando em estressar, vc ta saindo com a reimann???

milaboo

milaboo
Admin

(tem topicos que simplesmente n me avisaram nada huahua mas vmaos la. desculpa a demora)

Eu to...tentando....resolver as coisas com ela. É complicado Sam. E nao tem nada haver com voce ser fragil. Eu me preocupo com voce e nao quero voce se machucando. Só isso. nao to agindo como se voce fosse uma criança

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas voce ta agindo como uma criança. Jess. A kris quebrou seu coraçao, ela beijou seu ex.na sua frente. e agora que tudo deu errado pra ela ela vem, e tenta de novo? Isso é comodismo.

milaboo

milaboo
Admin

Sam! *ela fica bem tensa quando ele diz aquilo* nao eh assim. nao eh....pq deu errado para ela. eu...sinto falta dela. voce sabe que eu sempre a amei. nao pode dizer isso

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei Jess! Sei Mesmo. eu tava lá.. eu to aqui o tempo todo.. eu sei como voce gosta dessa garota mas tbm sei o quanto ela pisou em voce

milaboo

milaboo
Admin

E o que você espera q eu faça? Eu não consigo me afastar! Eu... Ela faz, uma falta, absurda ....ela precisa de...alguém. Eu amo,to preocupada e quero cmg. Mas.....doi, sam. Realmente doi pqeu tb n consigo esquecer o q ela fez, mas...to, tentando. E vc....vc tá se enfiando em algo intenso, sabe disso e.ainda assim continua

nandamafra

nandamafra
Admin

Pelo menos ninguém me traiu, mentiu, deu pra meu ex e engravidou. *ele olhava Jess* Voce nao deveria perdoar ela.. mas.. o que eu posso fazer né? *ele falou puto* eu sei onde eu to me enfiando, e to me cuidando *mentira. pq franz tava ensinando ele a sobreviver*

milaboo

milaboo
Admin

Sam...*ela fala quase sem voz pq ele tinha sido total cruel com ela. Ela o olha toda na vontade de chorar e se levanta da cama* eu sei o que ela fez, eu sei de tdo isso...eu...eu sei, ok? Só nao é tao simples assim. Nunca foi. E....nao sabe onde ta se enfiando. Voce matou alguem e isso eh saber o que tah fazendo??!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos