Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

O que?! *Jess fica toda tensa* a Sarah sabe das coisas, Samuel? *pq ela tinha certeza que quando ele resolveu ficar com ela, ele saberia separar. saberia ainda ser o Sam dela* e eu disse "amiguinha" poderia ser a que deveria ser *jah confusa de quem era* nao qualquer outra. vc que disse agora que tinha outra, nao eu!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam ficou confusa com o que Jess disse mas olhou Kris* Vamos ver se voce é tao boa amiga quanto parece, Reimann.. Apesar que..voce nao é la confiavel.

E quando vc testou minha confiança? Eu nao contei pra ninguém nada sobre vc, ou sobre a Jess, ou sobre o Elliot.

milaboo

milaboo
Admin

Voce contou de mim e dela, Sam? Mesmo? Depois de tudo o que aconteceu voce saiu falando com a Sarah? *toda chateada com aquilo pq ela confiava nele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao falei nada! Ela tirava conclusoes.Assim como a kris ta fazendo!

Eu nao to tirando conclusoes. Voce que disse que tava com outra. Vai contar quem é ou o que?Voce disse que queria ser amigo..Sam..*ela sorria*

Nao te interessa.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, voces precisam parar com isso. Os dois! *ela ficou irritada* voces tao se provocando e isso nao vai levar a nada. Nao vai funcionar. Nem cmg e com vc *aponta dela para Sam* ou para nós *falando com Kris* e quero que tdo, tdo de certo e nao vai ser assim. nao se continuarem assim!

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas eu nao to fazendo nada! *sam falou irritado* serio eu ja to tendo problema com reimanns de mais.. quero paz.

Eu nao to fazendo nada tambem, so queria saber quem é a garota.mas ok..cabou.

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 3 Tumblr_mjsjetYzYH1riyxcxo2_r1_500
Voces sao....dificeis *olha os dois mais seria e um tanto chateada* podem... tentar só...serem normais um com o outro? E Sam... ainda to chateada ok? com direito ou nao...eu to.

nandamafra

nandamafra
Admin

*sam olhava jess e respirou fundo* desculpa..jessy.

*kris viu q sam tava sendo sincero* desculpa tbm, amor.. eu vou me comportar.

milaboo

milaboo
Admin

Podemos so...tentar? querem... nao sei, sair daqui. Voce precisa relaxar *falando com Sam jah que nao sabia exatamente se ele iria querer conversar sobre as coisas com Kris ali* e voce tb *olhando para ela* e os dois precisam entender que sao importantes para mim e q uma convivencia nao eh impossivel. entao...querem tentar?

nandamafra

nandamafra
Admin

Melhor jeito de tentar qq coisa é bebendo. *ele sorriu e olhou kris*

Concordo.acho que deveriamos beber.

milaboo

milaboo
Admin

Alcool *Jess concordando, respirando mais aliviada* se voces se comportarem, pago as duas primeiras rodadas *ela sorri de leve, para os dois mesmo e indo arrumar o cabelo no espelho, colocar uma roupa melhor ja que tava toda relaxada no quarto quando Sam apareceu*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olhou jess ir se arrumar e olhou kris* eu nao confio em voce.

e eu nao gosto de voce. *ela falou baixo* estamos quites.

milaboo

milaboo
Admin

(uauhauha esses dois auhhuauha)

*Jess termina de se arrumar e volta do banheiro, pronta* entao..vamos fazer isso. sem mudar de ideia *vendo os dois se olhando e toda com um pé atras com aquilo ainda* lembrem-se...eu vou pagar. uhul? *tentando animar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris e sam sorriram juntos, fingindo estar tudo bem e olharam jess* Otimo, vamos!

milaboo

milaboo
Admin

Ok *jess sorri, pega a bolsa e deixa no ombro enquanto segura a mao de Kris* deixo voce escolher a rodada especial de bebidas, Sam *disposta a fazer dar certo e saindo com eles*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tequila. Sempre tequila.*sam falou certo*

Avho que podemos deixar o mexico de lado hj e tomar uma coisa mais...alema.*ela olhou os dois*

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 3 Tumblr_mjrn38VFWe1rm0kmxo4_250
*Ela andava mais pela frente e revirou os olhos meio sorrindo com aquilo, pq Kris ainda provocava mas pareceu fofo* bem, eu acho que podemos tomar a tequila e algo alemao. Nao temos problemas com limites temos? *olha os dois mas segue andando, meio guiando* ou ...voces que sabem. vou deixar voces dois decidirem juntos *sorri mais e continua andando até sairem*

nandamafra

nandamafra
Admin

(ai gente. LINDA.PERFEITA.AI)

E o que seria..alemao. Reimann?

Jagger. *ela falou toda orgulhosa* bem melhor que tequila

Tem gosto de chá..hm..parece uma boa idéia entao.

milaboo

milaboo
Admin

(auhhuahuahauha)

Entraram em um acordo? Pq ninguem me perguntou o que eu queria *ela pisca para eles, brincando pq nao iria mesmo se envolver naquela discussao. Ela ja ia virando a esquina do instituto* jagger *ela tenta falar com sotaque alemao mais carregado*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Jess tentando falar alemao e repetiu* Jagger.

*Sam nem tentou pq odiava falar alemao, mesmo q soubesse*

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 3 Tumblr_mjpxcqr5471s64pnuo2_250

*Jess tenta de novo e de novo mas ainda soava enroladamente em ingles* Ok, desisto. Nao consigo fazer isso...*mas ela ainda continuou tentando falar, baixo e na dela* ok, han... onde vamos achar isso para beber? *começando a ver alguns bares*

nandamafra

nandamafra
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 3 Candice_phoebe47
No meu quarto tinha. *ela sorriu* maaaas. sei de um bar que vende.

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 3 Tumblr_m8543mcFqf1ru63yx
*sam se irritou por um momento e falou baixo* como eu queria a franz aqui.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ouviu e o olhou* Mesmo, Sam? Quer a garota aqui? depois de simplesmente estarmos tentando fazer algo tranquilo? tá tao ruim isso para voce? *ela começa a se irritar* ok...chama entao *ela para de andar* chama a sua namoradinha se isso tá insuportavel e vc nao sabe mais ficar sozinho

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Sam* Nao vejo pq vc nao chamar sua namorada, ah é. vc nao quer dizer quem é.

Franz. É a franz. *ele falouserio e olhou jess* entao vc vai agir assim???

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika fica mto tensa quando ele sai afirmando e fala com ela daquele jeito* agir assim? voce sabe por que eu fiquei tensa com voce e preocupada. mas...eu nao te controlo, voce provavelmente sabe o que eh melhor para voce e pode chamar quem quiser, quando quiser. agora, se ela continuar mudando quem vc eh *pq ela ja sentia isso, pq eles nunca tinham brigado* nao pode dizer q eh minha culpa, Samuel

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos